|
Tempo estimado de leitura: 50 minutos
18 |
O Pecado...
Capitulo 1 ? Conhecendo Os Personagens.
Uchiha Sasuke: Era um padre muito famoso. Apesar da pouca idade já era muito conhecido. Tinha 28 anos de idade, sua mãe Uchiha Mikoto tinha muito orgulho do filho mais novo. Sasuke tinha um irmão mais velho que era advogado da cidade em que eles moravam: Konoha. Tinha os cabelos negros como ébano e a pele muito branca, seus olhos eram tão pretos como a noite. Apesar de ser um padre Sasuke era muito famoso também por ser bonito, tinha uma beleza muito exótica. Ele era um pouco frio por ter um trauma muito grande. Quando criança Sasuke viu seu pai ser morto na praçinha em que os dois estavam. Desde então Sasuke dedicou-se a Deus e agora era uma pessoa muito devota a ele. Sasuke era padre da Igreja Sagrada de Konoha.
Haruno Sakura: Uma linda mulher de 25 anos de idade. Sakura era muito devora a Deus, sempre teve uma fé muito grande. Formou-se no convento de Konoha, agora era uma freira muito querida por todos. Sakura daria aulas de canto no coral da Igreja Sagrada de Konoha. Ela era uma ótima cantora, sempre gostou de cantar. Seus pais já haviam falecido. Quando ela tinha 10 anos eles morreram em um acidente de carro ela sobreviveu por obra de algo divino. Dedicou-se aos estudos e hoje podia dizer que estava satisfeita com sua vida. Tinha apenas uma tia chamada Haruno Tsunade (N/A: Mudei o nome da Tsunade, se não, não iria ter sentido o nome das duas). As duas viviam em uma casa bem confortável no centro de Konoha. Sakura era muito bela, tinha olhos verdes que nem duas pedras de esmeraldas, seus cabelos eram rosa que batiam na sua cintura. Tinha uma voz doce e angelical.
Narração da História...
Sakura ? É linda!
Disse a rosada com os olhos brilhando para a grande igreja que estava a sua frente.
Tsunade ? Mais você já a viu muitas vezes quando criança. Porque está tão alegre?
Sakura ? Ela passou por mudanças desde aquela época. E alem do mais tem muitos anos que não venho aqui.
Tsunade e Sakura estavam ali para falar com o Padre Uchiha que ajudaria Sakura com os deveres e tarefas que teria que cumprir dentro da igreja.
Sasuke apareceu na entrada da igreja e viu a mulher mais bela que já tinha visto em toda sua vida. Jamais vira tamanha beleza em uma única pessoa. Arregalou os olhos, o que estava pensando?! Era um padre! Não podia apaixonar-se por ninguém.
Sakura olhou para a porta da igreja e seu coração disparou. Via um belo homem vestido de padre. Como era belo. Seus cabelos negros penteados para trás o deixavam tão charmoso!
Sakura ponderou-se com tais pensamentos. Tinha que se concentrar em seu trabalho. Não namoraria nunca. Não podia. Era uma pessoa pura, não que um padre também não fosse mais os padres não podiam casar-se e ter uma família. Isso jamais aconteceu.
Tsunade via que os dois estavam se olhando tão intensamente resolveu interferir.
Tsunade ? Sua benção padre.
Sasuke despertou de seus pensamentos e quebrou o contato visual com Sakura. Desviou o olhar para a mulher loira que falara com ele.
Sasuke ? Deus lhe abençoe.
Tsunade ? Aqui esta a nova cantora do coral.
Sasuke ? Srt. Haruno Sakura?
Sakura ? Hai.
Sasuke ? Bem, me acompanhe onegai.
Sakura assentiu e despediu-se de Tsunade. Seria um dia longo para os dois...
Será que existe realmente amor a primeira vista? Não seria uma peça do destino ou apenas coincidência? Esses dois seriam capazes de enfrentar a todos para serem felizes um ao lado do outro?
Muitas coisas ainda vão acontecer com este casal e vocês não podem perder. O final nunca é certo. O destino as vezes pode ser cruel e muito doloroso...
Continua...