O meu único

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    O meu único - A Cidade Vazia - Capítulo Dois

    Agora as ruas estão cheias de pessoas e de ?aquilo?. Talvez o meu único está entre todas essas pessoas, talvez ele esteja me esperando. Mas se ele não for o meu o único quando o achá-lo? Talvez devo chorar para ele me ouvir, ou simplesmente sorrir para ele alcançar meu sorriso. Mas tenho medo... Medo de ele não aceitar como eu sou e me dizer adeus.

    Ele existe mesmo?

    ▬ Existe.

    Onde?

    ▬ Ele está perto, perto de mim...

    As pessoas esbarram em mim como se eu não existisse ali. Talvez eu realmente não estivesse...

    Isso dói?

    ▬ Um pouco.

    O que dói?

    ▬ A solidão...

    Não me sinto tão viva como antes, na rua vejo pessoas segurando aqueles que são importantes para elas. Estão de mãos dadas e sorrindo. Qual seria a sensação de está com alguém especial? Qual seria a sensação de está com o meu único?

    Para onde você vai?

    ▬ Encontra-lo.

    Ele existe mesmo?

    ▬ Existe.

    Meus pés não se movem para que eu possa encontrá-lo. Mas sei que quando eu o encontrá-lo será também nossa separação... Mas mesmo assim quero encontra-lo. Será que tem alguém esperando para eu ser sua única? Eu gostaria que tivesse alguém esperando para eu ser sua única... Quero abraça-lo e quero que ele me abrace.

    Mas e se ele não quiser?

    ▬ Eu vou embora.

    Para onde?

    ▬ Eu não sei.

    Ando mais um pouco à frente e vejo janelas com luzes acesas e risadas, eles estão com as pessoas especiais para eles, ele não irão sair. Porque não tenho o meu único? O especial para mim? Ele está me esperando... E eu esperando por ele. Aos poucos a cidade fica vazia novamente e eu caminho naquela estrada sozinha. Ninguém quer sair, pois já estão com aqueles especiais para eles. Talvez se eu não fosse ?aquilo? eu teria uma pessoa especial, uma pessoa única para mim.O que há de errado em ser ?aquilo??

    Você o encontrou?

    ▬ Sim.

    Onde?

    ▬ No meu coração.

    Eu sou a única para ele, ele diz, e ele o único para mim. Mas isso significa nossa separação. Eu... o amo. Ele me ama, ele diz. Mas preciso ir. Ele encontrou outra para ser sua única. Ela não é ?aquilo?. Ela é igual a ele. Mas estou feliz... Eu senti. Eu sorri... Eu vivi. Eu fui humana ao lado dele.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!