A Misteriosa Irmã de Rin

Tempo estimado de leitura: 35 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Um Encontro Inesperado

    Inuyasha é o anime que mais gosto, por isso me diverti muito escrevendo esta fanfic, espero que vocês gostem e deem sua opinião sincera, a qual é muito importante pra mim^^

    Espero que se divirtam, boa leitura^^

    ...

    Certa noite Rin estava numa floresta acompanhada por Jaken para pegar frutas para comer.

    _Vamoss logo Rin! Você sabe que o ssenhor ssesssshoumaru detesta atrasos!_reclamava Jaken.

    _Eu sei senhor Jaken só vou pegar mais algumas._respondeu Rin tranquila apanhando algumas cerejas do chão.

    Jaken ficou sério, pois sentiu a presença de alguém os espionando, que provavelmente se encontrava nas folhagens adiante atrás da árvore em Rin apanhava as cerejas.

    _Rin fique quieta.

    _O que aconteceu sr. Jaken?

    Jaken não respondeu apenas apontou seu cajado de duas cabeças para as folhagens e soltou fogo, o vulto se esquivou indo para a frente.Assim Jaken pode ver de quem se tratava.

    Ele ficou impressionado era uma simples humana, uma jovem muito bonita.

    _Quem é você e por que estava nos espionando?_perguntou jaken desconfiado.

    A jovem sem dar atenção a Jaken só olhava para Rin com lágrimas em seus olhos.

    Rin olhava para ela surpresa e também parecia emocionada.

    _Rin!_exclamou a jovem_Finalmente a encontrei.

    A jovem correu ao encontro de Rin e lhe deu um abraço.

    A jovem abraçava Rin fortemente e chorava muito. Rin também chorava. Jaken olhava estupefato para as duas sem entender nada, ia falar alguma coisa mas ficou quieto observando.

    _Ha...Haruni!_dizia Rin sem acreditar.Como? Eu não entendo eu vi os corpos eu vi....

    _Eu sei minha querida, mas os corpos estavam sem cabeça não estavam? E você provavelmente não contou os corpos, deduzindo que todos nós estávamos mortos. _explicou Haruni tristemente.

    Rin assentiu

    _Mas me explica irmã como você sobreviveu! Mamãe me escondeu no alçapão, eu fiquei la presa ouvindo tudo, tentava sair mas tinha peso sobre o alçapão!_chorava Rin.

    _Eu sei minha irmã eu sei, mamãe tentou colocar os nossos irmãos no alçapão também, mas os lobos eram muito rápidos e atacavam sem parar. Aí quando um lobo ia atacar mamãe eu tentei defende-la. Ele veio pra cima de mim e me empurrou, aí eu bati a cabeça, e quando acordei não estava em casa._explicava Haruni.

    _Onde você estava então Haruni?

    _Eu estava perto de um rio, não entendi como fui parar ali, alguém me levou para la, mas não descobri quem ou o que me levou!

    Rin olhava surpresa para para Haruni.

    _Eu pensava...pensava que estava sozinha no mundo!_falava Rin emocionada._Que bom que vc está viva Haruni._Rin abraçou mais uma vez a irmã chorando.

    _Sabe eu depois que acordei eu voltei pra nossa casa depois de um tempo, mas não havia ninguém la, e eu fiquei triste pensava q todos estavam mortos, até q o pessoal do vilarejo disse q vc estava viva, mas sumida. Então eu fui a muitos lugares te procurar, visitei muitos vilarejos, até q correu um boato q vc estava andando junto a um youkai, fiquei muito surpresa, mas assim foi mais fácil te achar. Afinal um youkai com uma criança não passam despercebidos._Haruni acariciava os cabelos de Rin.

    _Mas eu tbm não sabia q o youkai q te acompanhava era tão fraquinho!_disse ela olhando para Jaken.

    Jaken que ja não aguentava mais ficar quieto se dirigiu a Haruni.

    _Como ousa falar assim comigo, eu sou o maiss fiel sservo do Ssr. Ssesssshoumaru e mereço todo resspeito._disse ressentido.

    _Quem é esse Sr.Sesshoumaru?

    _Ah irmã você tem que conhece-lo, ele me salvou, eu fui atacada novamente por lobos, cheguei e morrer, mas ele me reviveu.E desde então o acompanho.

    _Nossa se ele te fez reviver deve ser muito poderoso.

    _Poderoso!O Ssr. Ssessshoumaru é muito mais do q isso, humana tola, ele é o maiss incrivel youkai q exisste, ele pode derrotar quem quizer e...

    Jaken parou de falar, e se virou atrás dele estava o youkai de que tanto falara, com uma séria expressão no rosto, o belo youkai de cabelos brancos encarou Haruni.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!