Naquela estrada, ninguém caminhava, tinha casas sim, e as luzes saíam de suas janelas. Mas ninguém caminhava naquela estrada. Quando eu olhei para dentro através de umas das janelas, haviam pessoas, mas elas já tinham alguém especial com elas. Eu também olhei em outras casas, as pessoas nelas também já tinham alguém especial, porque está com alguém especial é divertido. Muito mais divertido do que estar com outras pessoas. Então, ninguém mais sai. Ninguém mais caminha nessa estrada.
Eu vou sair numa jornada. Eu vou para outra cidade. Desejando que alguém vá me achar. Mas esse alguém se apaixonar por mim... Esse seria o momento que eu e essa pessoa teríamos que nos separar. Mas ainda sim, quero encontrar aquele que é certo para mim.
Pensando nisso, eu parto novamente na estrada que ninguém caminha. Se aquele que é certo para mim se apaixonar por mim... Isso significará nossa separação. Mas mesmo assim, quero encontrar a pessoa certa para mim. Pensando nisso, mais uma vez... Parto na estrada que ninguém caminha.
No final das contas, não tem mais ninguém nessa cidade. Todo mundo está com ?aquilo?. Eles nunca acordam de um sonho feliz no qual eles estão com ?aquilo?. O tempo que eles gastam com ?aquilo? é um sonho. Sonhar é um ótimo negócio para eles. ?Aquilo? pode tornar qualquer coisa realidade.
Eles vão fazer qualquer coisa que quiserem deles. Mas por ?aquilo? não ser humano... Tornam-se os sonhos das pessoas. Mas... Ainda tem uma coisa que nem ?aquilo? consegue fazer. ?Aquilo? não pode se tornar humano. Pode se tornar um substituto, mas não um ser humano. Isso é algo que sei muito bem. Eu sei bem, porque eu sou eu.
Hoje, mais uma vez, eu saio em busca daquele é só meu. Alguém que me ame porque eu sou eu. Não posso realizar todos os sonhos dele... Mas ele ainda vai me amar. Mas... será que tal pessoa existe? Eu adoraria que ela estivesse aqui. Será que ele vai mesmo se apaixonar por mim? ? Adoraria que ele estivesse aqui - Será que ele não vai querer mais nada de mim? ? Seria muito bom se fosse verdade ? Se ele não puder me amar por eu ser eu mesma... Então ele não é o meu único. ? Mesmo? ? Mesmo. ? Ele existe mesmo? ? Sim, existe. ? Então, onde? ? Com certeza ele vai está do meu lado em breve, em um lugar não tão distante... Eu acredito que exista uma pessoa que vá me amar.
Essa cidade é cheio de pessoas. Essa cidade é cheia ?daquelas coisas?. Todos eles gostam de alguém... E são amados por alguém. Várias pessoas e várias coisas. Eles vivem em lugares diferentes. Dentro dessas coisas e pessoas... Aquela pessoa a encontrou. Aquela pessoa me encontrou. Ele me amou. Estou aqui agora mesmo. Estou aqui... Com aquela pessoa. Nós somos... Felizes. Eu sou... Feliz.