I'm Your Angel

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo - A Sala do Diretor

    Álcool, Adultério, Bissexualidade, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    -Senhorita Stark, favor apresentar-se na diretoria, repetindo, Senhorita Stark apresentar-se na diretoria.

    A voz exageradamente anasalada da inspetóra Guadalupe falou pelo sistema de auto-falantes da escola.

    -Ai, não acredito... - Resmungou Catarina imaginando qual era a bronca da vez.

    -O que aprontou dessa vez, Catarina? - Perguntou Carlo, o professor de literatura.

    -Bem que eu queria saber... - Disse a garota desanimada e indo em direção a porta.

    -Segura na mão de Deus e vai, Cata. - Disse Léo, um colega de classe. Catarina sorriu pra o amigo e foi em caminho a sala do diretor. Os corredores estavam estranhamente silenciosos, tanto que Catarina consequia até mesmo escutar o som de seus tênis All-Star batendo no chão. A garota andava em passos lentos, já que estava sem a mínima intenção de chegar rápido até a diretoria. Assim que chegou a porta do elevador a garota apertou algumas vezes o botão para chamar o mesmo, ela estava um tanto impaciente.

    -Porcaria de escola grande! - Resmungou ela. Catarina nunca entendeu porque tinha que estudar na Terier School. A garota nunca se encaixou na escola, Tirando Carlo, Cata odiava todos os professores, mesmo sendo tão inteligente quanto o pai quando tinha sua idade, e ainda que fosse a garota mais popular da escola e viver sendo quase perseguida pelos colegas que achavam que sendo 'amigos' dela, coseguirião algum status, os únicos amigos que Catarina cosiderava como verdadeiros eram Léo e Naya.

    Depois de alguns minutos, que para Cata pareceram uma eternidade, o elevador finalmente chegou. Catarina apertou o botão para o andar da diretoria. Não levou muito tempo para chegar, afinal ela estava no terceiro andar e a diretoria ficava no quinto. Quando a porta do elevador se abriu Catarina soltou um longo suspiro se preparando para o que estava por vir. Essa seria a quarta broca da semana, e olha que ainda era terça-feira, era um novo record. O elevador era bem em frente a porta da sala do diretor, o que só deu a Catarina o tempo de respirar umas duas ou três vezes e entrar.

    -É, vamos lá...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!