Romance

  • Finalizada
  • Darkmi Chan
  • Capitulos 1
  • Gêneros Songfic (Musical)

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Dress

    Observo-a da janela aberta. Sou perdoado apenas pela luz do luar, estou extasiado apenas por ver sua luz brilhante. Querida, continue dormindo e sonhando seu sonho pois hoje quero que me espere usando um vestido negro. Adentrei lentamente em seu quarto, alisando as cortinas eu senti seu cheiro. Fui até onde repousava, toquei sua nuca beijando-a logo em seguida. O amor perfura profundamente sua nuca, misturo seu sangue com o meu, irá correr esta noite. Óh noiva da noite enluarada.

    Uma grande e sombria nuvem encobre a Lua, até mesmo um anjo está olhando a lua sumir. A flor terá um lindo desabrochar. O quarto torna-se escuro e tenebroso, olho para a janela aberta desejando o retorno da Lua. Sua bela luz retorna por minhas preces, então, atravessou suas pálpebras fechadas. Pela janela da sua morte, romance...

    Dormindo com você em frente do espelho, com dedos iluminados de carmesim. Passando os dedos em seus lábios, você demonstra sua fragilidade. Eu olho para você, naquele dia fizemos uma promessa, mas agora ambos não lembramos. Eu escuto uma canção, olho para fora da janela e te vejo dançar com seu vestido negro. A sigo com os olhos.

    - O que você quer? Me diga. ? deixo as palavras se perderem no ar.

    Um dia, eu serei sequestrado pelo vento. Porém ambos não lembrados do que prometemos. Por que não sou como o vento,como as nuvens; Eu não tenho asas para alcançar o céu... Por quê? Por que não sou como as estrelas, como a lua que tudo encobre; Por que não posso voar? Mergulhar na noite, ah eu quero te levar para ver o quão lindo é.

    A cena de meu último momento começa agora, sua faca come meu coração. Venha mais fundo... Mais fundo. Bonito como isso, eu me ajoelho em uma canção de prece. Óh noiva da noite escura. Por que não sou como as estrelas, como a lua que tudo encobre; Por que não posso voar? Mergulhar na noite, ah eu ainda quero te levar para ver...

    Este amor e essas feridas são nostálgicas, essa não foi a primeira vez? Agora elas começam a doer com amor,ah...

    Meu amor decompõe-se despercebidamente, sem deixar nenhum traço, desaparece... Eu caio no chão, serei levado pelo vento. Não esqueça aqueles dias que transbordaram com amor. Minha roupa preta está manchada por nosso sangue misturado, não me lembro de seu rosto. Um dia, o vento irá apagar-lhe totalmente. Eu sei que este não é o fim. Ambos não iremos lembrar da nossa promessa que foi levada pelo vento.

    Por que não sou como o vento, como as nuvens; Eu não tenho asas para alcançar o céu... por quê? Desejo fugir do meu destino manchado, isso irá se repetir descontroladamente pelos séculos.

    Eu apenas obervo seu vestido negro, sinto seu perfume doce. Tão perto de mim... Com veemência eu desejo ter asas para te levar para ver o quão bonito é a noite.

    Depois de anos eu revejo essa cena, essas feridas nostálgicas doem com amor. Isso irá se repetir novamente. Neste quarto rechiado de velas, eu serei levado pelo vento.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!