Era mais um dia comum no colégio Seijuuji, todos os alunos já estavam em seus lugares esperando o professor Okumura Yukio entrar na sala
? Caramba cadê o Yukio, aquele idiota nunca foi de se atrazar ? falou um menino de olhos azuis e cabelos pretos, chamado Okumura Rin
Quando Rin chegou em Seijuuji, ele não era muito popular entre os garotos, muito menos entre as garotas; mas com o tempo ele seu irmão Yukio foram considerados os garotos mais desejados de todo o Seijuuji.
O professor Yukio finalmente chegou na sala, dando seu costumeiro ?bom dia? a todos os alunos, só que desta vez ele chegou acompanhado de uma linda garota de olhos castanhos claros que poderiam ser facilmente confundidos com verde e cabelos loiros bem longos.
? Pessoal, está é a Akane?- Yukio falou docemente ? Que tal você se apresentar?!
? Não sei o que dizer Yukio-sensei, só espero me dar bem com todos aqui
O sorriso da loira iluminou a sala, sua voz era como música para os ouvidos dos rapazes; ela já estava com seu uniforme, porém sua saia estava menor que a das outras meninas, por ter coxas bem fartas a saia acabou ficando mais curta. A blusa por mais larga que fosse, podia marcar seus seios fartos e sua cintura; os garotos ficaram bobos e as garotas enciumadas.
Akane se sentou ao lado de uma menina loira de cabelos curtos que começou a puxar assunto com ela:
?Oi, sou Shiemi?muito prazer Akane-chan, espero que sejamos boas amigas
As duas loiras começaram a conversar como se fossem amigas desde muito tempo até serem interrompidas pelos meninos que foram se apresentar para Akane.
? Oi, sou o?- a fala do rapaz foi interrompida por Rin
? Oi, eu sou o Rin e estes são Shima, Konekomaru, Suguru ? disse o moreno apontando pra cada um deles e beijando a mão da loira que fico sem graça e um pouco corada
? Oi gente ? a loira falou sorrindo, super feliz e com vergonha
Akane se destacava em todas as aulas, era ótima com aprendizagem de Demônios, estudos de Grimoire, Farmacologia Demôniaca, citações de Escrituras Sagradas e tudo mais. Tanto Shura quanto o professor Yukio tomaram um certo interesse pela loira, ela parecia perfeita; perfeita até demais.
Chegou na hora do almoço e todos pararam para ver Akane passar pelo pátio e em poucos minutos acabou se tornando a menina mais desejada da escola.
~X~
Com o passar do tempo, seu armário estava cheio de bilhetes anônimos e muitos meninos ficavam ao redor dela; todavia com o passar do tempo ela foi tendo um sentimento forte pelo Rin e por mais que tivesse milhares de meninos ao seus pés, era só ele que ela queria, era só dele que ela precisava.
Akane deixou seu eu tímido de lado e começou a cada dia seduzir o Rin, esse era seu objetivo, era ele que ela mais queria e o que ela não pouparia esforços. A loira começou a sentar todos os dias do lado do rapaz e sempre que ela percebia seu olhar, ela começava a roçar as pernas despertando uma curiosidade no rapaz com um pequeno levantar de saia, esperando para ver sua calcinha ou algo mais se tivesse sorte.
Ele estava completamente atraído por ela, mas jurava que não tinha chances com a loira, achava que era boa demais pra ele e ela se divertia ao ver como o rosto dele corava e seu nariz sangrava no meio da aula sem ninguém entender o motivo.
Os dois realmente sentiam algo um pelo outro, agora se era amor ou desejo nenhum dos dois sabia ainda.
~X~
Shura resolveu passar um teste para ver o nível da turma, uma prova de sobrevivência que teria uma festa depois de recompensa, mas era só uma desculpa para ela poder beber de graça e nessa brincadeira de festa, todos os meninos do colégio se juntaram para fazer uma aposta : quem conseguisse um beijo da Akane e/ou algo mais, ficaria conhecido como o cara mais popular e seria o mais desejado entre todos do colégio. O Yukio não sabia dessa aposta, mas o Rin entrou porque todos estavam curtindo com a cara dele e ele prometeu a si mesmo que não iria deixar ninguém tocar um dedo nela.
Shura separou as duplas e ironicamente Rin ficou com Akane como parceira e a prova era sobreviver a uma noite na floresta que era cercada por demônios; no início estava indo tudo bem, Akane e Rin formaram uma bela dupla lutando contra todos que apareciam...até Akane pisar de mal jeito e machucar o tornozelo assim não conseguindo lutar mais
? Rin, o que faremos agora?!
? Vamos procurar um lugar seguro e passar a noite lá, suba nas minhas costas para não forçar seu tornozelo
? T-t-tudo b-b-bem, o-o-obrigada
Ao subir, Rin pode sentir o calor do corpo da loira sobre o seu, foi sentindo a maciez de suas coxas e de seus seios, então ele foi rapidamente achar um lugar para ficar, pois aquilo estava torturando ele mais que tudo e finalmente achou uma pequena caverna onde deixou Akane e foi procurar lenha para fazer uma fogueira.
? Ta tudo bem com você Akane?! - ele perguntou docemente
? S-s-sim - a loira respondeu congelando
? Deixe-me ver seu tornozelo...você só deu mal jeito, amanhã estará melhor
Rin se aproximou de Akane e a abraçou para protege-la do frio e desse abraço seus rostos estavam tão colados que Akane não resistiu e roubou um beijo de Rin, um beijo rápido, mas que foi retribuído por um longo onde Rin fez questão de brincar com sua língua até ambos perderem o fôlego. Pouco tempo depois ambos adormeceram e só acordaram no dia seguinte.
? Bom dia minha linda, dormiu bem?! - Rin falou com um grande sorriso
? A medida do possível, até que sim - Akane falou rindo e roubando outro beijo do Rin
? Akane tenho que te contar uma coisa.
? O que?!
Rin tinha decido contar tudo para a loira, da aposta e o que ele realmente sentia por ela, mas ao ver aqueles lindos olhos o encarando de forma tão doce e inocente; ele simplesmente não conseguiu, mas estava decido a sair dessa aposta ridícula
? Ela é uma pessoa com sentimentos e não um objeto sexual, como eu fui um idiota - ele falava para si mesmo se remoendo de raiva do momento que ele decidiu participar dessa aposta ridícula
O tornozelo de Akane estava melhor e assim eles foram se juntar aos outros para poderem voltar para seus dormitórios. Shura falou que a festa seria as 20:00 e então todos estavam dispensados das aulas de exorcistas para se recuperarem do teste, mas ainda não estavam livres das aulas normais; porém já era um alívio ter menor carga de aulas.
~X~
Akane estava linda com seu vestido vermelho longo, com um grande decote mostrando seus seios fartos, seus longos cabelos loiros com pequenos cachos e sua boca com um batom vermelho sangue que faria qualquer um ficar louco por ela. Rin estava com um terno preto, camisa branca e uma gravata azul da cor de seus olhos que encantaram tanto a loira.
Ao entrar no salão todos pararam para ver o belo casal entrar e todos os garotos já foram para cima do Rin
? Seu safado, no início você não queria, mas agora ta com ela né - Shima falou
? E ai ela é boa de cama?! - todos perguntaram
? Rin o que é isso?! - a loira perguntou assustada
? Não sabia?! Seu namoradinho entro em uma aposta com todos os meninos para ver que te beijava primeiro - disse Shima rindo
Akane deu um tapa no rosto de Shima e pegou uma pequena faca que tinha presa na perna por debaixo do vestido e apontou pra qualquer um que tentasse chegar perto dela
? Então é assim não é?! A menina bonita tem que ser tratada como um objeto sexual. Vocês não prestam mesmo
? Shima-kun, Rin, como vocês puderam?! - Shiemi e outras meninas foram para perto de Akane
? Vocês são mesmo uns desgraçados não são - Shura falou após ter ouvido toda a conversa - Akane pode voltar para o seu quarto se você quiser
? Eu te acompanho - disse Yukio pegando docemente no braço da loira que não parava de chorar
Depois de um bom tempo de silêncio, Akane começou a falar com Yukio
? Por quê ele fez isso?! Eu o amo e ele faz isso comigo
? Olha, conheço meu irmão, ele não é de fazer isso, mas eu vou conversar com ele. E se servir de consolo, eu vi como ele olhava pra você todos os dias e ele sempre falava de você para mim, acredite...ele te ama também, mas vocês tiveram muito medo de assumir e agora se encontram nessa situação.
? Mas agora eu não quero o amar Yukio, não quero
? A gente não manda no coração, não é?! - Yukio passou a mão enxugando as lágrimas da loira - agora vá dormir um pouco.
~X~
Poucas horas depois, em frente ao quarto da loira; podia-se escutar gritos, parecia ser uma briga e a loira colocou o ouvido perto da porta para ouvir tudo
? Você nunca mais vai chegar perto dela ouviu?!
? Mas Yukio...
? Sem mais Rin, o que você fez foi imperdoável
? NÃO DIGA ISSO SEU IDIOTA, EU ENTREI NA MERDA DA APOSTA PARA PROTEGE-LA DOS OUTROS. OU VOCÊ ACHA QUE ELES NÃO A FORÇARIAM A FAZER NADA.
? Os fins não justificam os meios, nii-san. Você partiu o coração dela; sabe o que ela me disse? Disse que te amava, mas que agora não quer saber de você mais.
? Mas, ela precisa saber que eu a amo, eu a amo mais que tudo. Nunca senti isso por ninguém antes - Rin começou a chorar - Já perdi nosso pai, não quero perde-la também
? Agora já é tarde para isso, volte pro quarto que eu já vou
? Não vou voltar não...AKANE, AKANE - Rin começou a bater na porta do seu quarto - POR FAVOR...ME PERDOE, ME PERDOE, EU SOU UM IDIOTA. EU TE AMO...
A loira abriu a porta e o viu chorando, ela nunca pensou que viria alguém chorando por amor, ainda mais alguém como ele
? É verdade?! - a loira falou agachando
? O que?!
? Que você me ama?!
? Sim
? Então prove!
Rin pensou ter visto um sorriso no rosto da loira e a abraçou com toda sua força e deu um beijo em sua testa.
? Garota, você não tem noção do que eu sou capaz de fazer por você
? Ah, é?! - Akane falou em tom de deboche
? Diga-me, o que você quer...
? Quero ser só sua e de mais ninguém
Ele a beijou como nunca havia beijado-a antes, um beijo feroz e ao mesmo tempo doce e suave que parecia querer tirar tudo dela e a sensação era maravilhosa. Ela levou o para a cama e desabotoou toda a sua camisa, beijando todo o seu tórax definido que sempre a enlouqueceu.
Rin tirou as alças da camisola da loira bem devagar, aproveitando o momento e beijando seus ombros, lambia e mordiscava o pescoço dela, fazendo leves gemidos de prazer serem soltos.
Abaixou ainda mais as alças para sentir aqueles seios fartos em uma de suas mãos e outro e seus lábios umedecidos. A cada gemido solto pela loira, ele ficava mais excitado; voltando para os lábios da loira, ele deixou-a sentir o volume em sua calça antes de retirá-la de vez.
Akane tirou a cueca do rapaz de forma lenta, passando a mão de leve no membro dele para aumentar a excitação. Então ele tirou a calcinha da loira dando vários beijos em sua intimidade e depois voltando em seus lábios; penetrando logo em seguida, começou com leves movimentos, mas não para ela acostumar e sim para ele ver ela implorando por algo mais intenso, que foi exatamente o que ela fez. Chegando ao ápice, os dois olharam um para o outro, felizes e satisfeitos com tudo isso.
? E pensar que eu quase te perdi por não ter tido coragem de dizer o que eu sentia - Rin disse beijando sua mão
? Você não é o único culpado, eu deveria ter falado também
? Mas eu não deveria ter entrado na aposta, mas teve um lado bom em tudo isso
? Que seria?!
? Ela me deu coragem de faz algo que nunca pensei que conseguiria...conquistar você
? Só não faça outra burrada, sou difícil de ser ter, porém fácil de se perder
? Não sou doido o bastante para te perder, quero ficar para sempre com você
Dando um beijo na testa da loira os dois adormeceram, um do lado do outro e dessa vez, sem esconder nenhum tipo de sentimento que um tem pelo outro.