Desejos Ocultos

  • Zariesk
  • Capitulos 8
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Capitulo 06 ? Decisões.

    Álcool, Adultério, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Capitulo 06 ? Decisões.

    Ela não conseguia acreditar em como tantas coisas deram errado de uma vez só, apesar dos problemas e dilemas que estava passando seu dia começara relativamente bem.

    Mas agora ela já teve um encontro com seu irmão de quem fugira e ele a encontrara novamente, como se não bastasse logo após discutir com ele Naruto a achou bem quando as coisas já estavam ruins o bastante, a tensão por encontrar Nagato fez Kushina esquecer que estava esperando Naruto.

    - Quem era ele? E o que ele queria com você? ? perguntou Naruto encarando-a seriamente.

    - Não era ninguém importante ? respondeu ela desviando o olhar.

    - Sério? Ninguém importante vem aqui lhe intimar a tomar uma decisão? ? perguntou Naruto irônico.

    - Podemos falar sobre isso depois.

    - Foi o que você disse antes, não que eu me importe mas se você está enrolada em alguma coisa...

    - Você não ia sair com seus amigos?

    Naruto percebeu que ela estava usando tudo pra fugir das perguntas e ele próprio não entendia por que se importava com as respostas, e sabendo que os outros lhe esperavam ele decidiu deixar isso para depois.

    - Pegou o dinheiro? ? perguntou ele.

    Kushina abriu sua bolsa e entregou o maço de dinheiro, era mais que o suficiente pra curtir uma tarde no shopping.

    - Obrigado ? agradeceu Naruto ? então eu vou indo.

    - Eu te acompanho.

    Naruto não disse nada e os dois saíram juntos pela prédio até saírem na frente dele onde os outros o aguardavam, assim que ele apareceu Sasuke e Sakura o chamaram, mas Kushina notou algo e o segurou pelo ombro puxando-o pra um canto deixando os outros surpresos.

    - Hei Naruto, o que está acontecendo!? ? perguntou ela com a voz baixa.

    - O que? Do que você está falando? ? perguntou Naruto confuso.

    - Aquele seu colega está abraçado com a Sakura-chan!! ? insistiu ela.

    - Depois a gente conversa ? respondeu Naruto com um olhar sarcástico.

    - É assim que você se vinga não é? e quem é a outra menina?

    - É a Hinata-chan, ela é de outra turma mas estuda na mesma escola ? respondeu ele ? eu a convidei pra ir comigo.

    Kushina olhou de volta pro lugar onde os outros estavam e em especial pra Hinata que ficou intimidada com o olhar da outra.

    - Onde arranjou uma menina tão sem graça? ? perguntou Kushina com um olhar esquisito ? quero dizer, ela é bem gostosinha mas não parece o seu tipo!

    - Para de dizer besteira!! Eu só a chamei porque não queria ficar sozinho com aqueles dois! ? reclamou Naruto apertando o pescoço dela ? e que papo é esse de gostosinha!? Você também já provou disso foi!?

    - Eu lhe disse que tive quem me ensinasse coisas de menina não disse? ? respondeu ela arrancando as mãos dele de seu pescoço ? tudo bem, vou cumprimenta-los.

    Kushina saiu toda alegre pra falar com os amigos do Naruto enquanto o rapaz desesperado tentava impedi-la, assim que ela se aproximou do grupo abriu um lindo sorriso que fez Naruto suspirar derrotado.

    - Muito prazer, eu sou Uzumaki Kushina ? disse ela curvando-se levemente ? obrigado por cuidarem do Naruto todo esse tempo.

    - e-e-e é um prazer conhece-la ? disse Sakura toda ruborizada ? meu nome é Haruno Sakura.

    - Ela não se parece com um demônio ruivo como você descreveu Naruto ? brincou Sasuke olhando pro outro ? e meu nome é Uchiha Sasuke.

    Kushina começou a gargalhar enquanto Naruto rosnava de ódio jurando que iria matar Sasuke na primeira oportunidade enquanto o Uchiha tinha um sorriso cínico no rosto.

    - E você mocinha? ? perguntou Kushina olhando bem pra Hinata.

    - Hyuuga Hinata ? respondeu ela com uma voz quase inaudível ? muito prazer.

    Kushina olhou Hinata de cima a baixo, de perto dava pra ver que ela tinha um rosto angelical e um jeitinho que seria tentador pra qualquer homem (e algumas mulheres) e depois de examina-la bem sorriu satisfeita.

    - Eu mudei de ideia Naruto-kun, ela é uma gracinha ? disse Kushina batendo as mãos em alegria.

    - QUER PARAR DE DIZER TUDO QUE PENSA!!?? ? gritou Naruto explodindo em ódio.

    - Viu só Hinata? Já foi aprovada! ? brincou Sakura.

    A garota ficou toda vermelha enquanto Kushina achava divertida essa reação, se ela não reclamou e nem tentou argumentar significava que ela não tinha reclamações quanto a ser aprovada, poderia ser um sinal de que ela tinha interesse no Naruto ou era muito burrinha, de qualquer forma seria divertido.

    - Bem, eu acho que já atrasei vocês demais ? disse ela olhando o relógio ? divirtam-se no shopping mas não exagerem ok?

    Ela passou a mão na cabeça do Naruto que apenas bufou irritado enquanto Sasuke ria de sua cara e Sakura cochichava algo pra Hinata e assim o grupo pegou um taxi pro shopping.

    *************************************

    Konoha não era uma cidade grande mas era uma cidade em expansão, poucas pessoas moravam no centro da cidade que abrigava quase tudo que havia de interessante, por isso quando alguém deixava sua casa e começava a andar pelo centro chegava a qualquer lugar num instante e era assim também com o shopping da cidade, o único e relativamente grande shopping que abrigava quase tudo em matéria de lazer ou lojas especializadas.

    - Você realmente não sai muito não é? ? perguntou Sakura.

    - Não muito ? respondeu Hinata.

    As duas estavam no salão de games assistindo Naruto e Sasuke disputando uma longa e difícil partida do terceiro jogo, as duas mesmo que não participassem acabavam se divertindo em torcer por eles, nessa hora o celular de Hinata tocou e ela atendeu falando algo rapidamente pra desligar.

    - Já é a terceira vez em menos de duas horas, é algum namorado? ? perguntou Sakura sorrindo maliciosamente.

    - n-na-não!! É o meu primo! ? respondeu ela nervosa ? o Neji nii-san é meu responsável quando estamos fora.

    - E ele liga a cada meia hora quando se separam? Que chateação! ? disse Sakura ? se fosse comigo eu mandava ele se ferrar!

    Hinata riu enquanto as duas viam os rapazes terminarem mais uma partida e ao que parecia Sasuke havia vencido.

    - Já terminamos, desculpe a demora ? disse Sasuke aproximando-se de Sakura ? o Naruto é mais persistente do que parecia.

    Sakura pulou nos braços dele e beijou Sasuke, Naruto vendo aquilo virou a cara e por um breve instante seus olhos mostravam um desprezo horrível e Hinata notou isso, a demonstração de amor dos outros dois só durou alguns segundos mas foi o suficiente pra reavivar o sentimento que Naruto tentava enterrar.

    - Então, vamos fazer um lanche? ? sugeriu Sakura sem perceber o que tinha acontecido.

    O grupo seguiu para a área de alimentação do shopping e pediram lanches simples, enquanto comiam Sakura reparou num cartaz próximo e se levantou exaltada com um brilho nos olhos.

    - Eu não acredito! Eu tava doida pra assistir esse filme!! ? disse ela animada ? vamos assistir hoje!

    - Por mim tudo bem, mas e o Naruto e a Hinata? ? perguntou Sasuke olhando pros dois.

    - p-po-por m-mim tudo bem ? disse Hinata se encolhendo na cadeira.

    - eu não, odeio filmes melosos ? disse Naruto bufando contrariado ? mas vocês dois podem ir se quiserem.

    Sasuke percebeu o que estava acontecendo, no inicio todos eles estavam se divertindo juntos e ninguém estava reparando em nada, mas com o tempo Sasuke e Sakura foram ficando mais próximos e Naruto via isso, se a ideia era fazer todos ficarem juntos estavam falhando horrivelmente, então era preciso mudar de estratégia.

    - Hei Naruto, vem comigo comprar os ingressos ? pediu Sasuke ? vamos deixar as meninas passearem um pouco.

    - Boa ideia, assim eu mostro algumas lojas pra Hinata sem chatear vocês ? disse Sakura entendendo o plano do outro ? vamos juntas Hinata?

    - Claro! Eu queria mesmo conhecer algumas lojas ? respondeu a outra animada.

    Sakura e Hinata saíram pra ver algumas lojas enquanto Naruto e Sasuke foram pro cinema e quando chegaram lá notaram a fila enorme, aparentemente metade dos adolescentes de Konoha teve a mesma ideia de assistir esse filme no mesmo horário.

    - Foi mal cara, o encontro em grupo não deu muito certo ? disse Sasuke.

    - Não pra você ? respondeu Naruto.

    - Por que você não tenta algo com a Hinata? Ela parece afim de você ? comentou o outro.

    - A Hinata não é pro meu bico e ela tá é curtindo uma aventura fora da vidinha dela ? Naruto parecia entender o que ela passava ? imagine só a garota mais rica da escola com o maior delinquente da escola!

    - Mas se é assim por que a chamou? Tenho certeza que teria dúzias de garotas que topariam na hora sair com você ? questionou Sasuke confuso.

    - Sei lá, ela é legal e meio bobinha e eu gosto disso ? respondeu Naruto ? além disso as outras só iam sair comigo porque sou o atacante do time de futebol, seriam só um monte de interesseiras.

    - Não parece que você se importa com isso, quero dizer, se não vai sair pra arranjar uma namorada ao menos pra não ficar na mão ? brincou ele ? e não venha me dizer que você não sairia com uma garota só pra transar por que eu já sei que você comeu a Tayuya ontem!

    Naruto olhou pra Sasuke com a cara mais incrédula possível e o Uchiha riu disso.

    - Olha cara, a Tayuya é do tipo que divide tudo com a irmã e vice-versa ? respondeu ele ? então ela falou de você pra Karin-sensei e ela perguntou por você hoje, eu saquei na hora.

    - Vadia maldita... ? disse Naruto rosnando.

    - Bem, eu não sou o cara certo pra lhe dizer que pegar qualquer uma é errado, mas tome cuidado de qualquer jeito ? avisou Sasuke.

    Enquanto conversavam a fila foi avançando e finalmente chegou a vez do Sasuke, enquanto ele comprava os ingressos para a próxima sessão Naruto esperava do lado pensando em tudo o que Sasuke lhe disse, de fato ficar correndo atrás da Sakura não era certo e nem lhe traria nada de bom.

    - Ok, vamos indo ? disse Sasuke após comprar os ingressos ? o filme começa em 40 minutos.

    - Vai ficar apertado, mulher batendo perna no shopping gasta o dobro disso ? disse Naruto como se estivesse falando sério.

    Depois de alguns segundos os dois gargalharam, não seria difícil achar garotas num shopping, bastava começar a procurar pelo alvo de interesse delas.

    *********************************

    - Uau! Ficou ótimo em você Hinata! ? elogiou Sakura com os olhos brilhando.

    - Tem certeza? Eu não consigo fechar o zíper ? disse Hinata vendo como faria.

    - Acredite, isso só seria um problema se fosse com uma calça ? disse Sakura inconformada com a inocência dela ? no caso de uma jaqueta não é problema.

    O motivo de Hinata não conseguir fechar o zíper da jaqueta era o seu par de enormes seios, vendo isso Sakura ficou meio inconformada pela natureza não ser justa com todas.

    - Pode escolher uma pra você Sakura-san ? disse Hinata sorrindo satisfeita.

    - Hã? Não não! Eu não posso aceitar! ? disse Sakura nervosa ? eu já fico feliz em lhe ajudar!

    - Mas é que... eu queria agradecer... ? disse Hinata um pouco tímida ? você é minha primeira amiga de verdade.

    Sakura reparou nisso agora, quando o ano letivo começou Naruto meio que empurrou Hinata para o meio das garotas com quem ele tinha contato, no inicio elas se esforçaram pra serem simpáticas com a Hyuuga, algumas após descobrir que a garota era rica se aproximavam mais para tirar proveito e enganavam muito a Hinata, Sakura, Ino e as outras mais chegadas não tinham esse tipo de interesse mas inconscientemente se afastavam da Hyuuga e ninguém lembrava dela quando ela não estava presente, era o tipo de garota que só era lembrada quando vista.

    - Bem, se for aquela blusa linda eu aceito ? disse Sakura vermelha de vergonha ? ela combina com a saia do nosso uniforme não é?

    Hinata olhou para a blusa que Sakura falava e de fato combinava com a saia do uniforme, era bem melhor do que vestir o uniforme completo pra andar no shopping, satisfeita Hinata pagou as compras no cartão de crédito e na loja mesmo elas trocaram de roupa e saíram passeando pelas outras lojas.

    - Olha, eu não vou contar a ninguém que me deu ok? Você não vai querer um monte de abutres encima de você na escola ? disse Sakura vermelha.

    - O Naruto-kun já me ensinou como lidar com gente interesseira ? respondeu a Hyuuga ? eu fiz questão de lhe dar porque sei que você não é assim.

    - Falando nisso, como você conheceu o Naruto? ? perguntou Sakura interessada ? eu não consigo imaginar você se aproximando dele e vice-versa.

    - Foi por acaso, eu estava perdida na escola no meu primeiro dia e ele se ofereceu pra me ajudar ? respondeu Hinata lembrando do dia ? na verdade eu acho que ele ficou impaciente com minha burrice e quis me ajudar pra acabar logo com isso.

    Sakura riu, era o tipo de atitude que o Naruto teria, estava sempre disposto a ajudar mesmo quando parecia que ele não gostava nem um pouco, chegava a ser injusto que as pessoas não o tratassem como ele merecia.

    - Mas ele foi muito atencioso comigo, me mostrou a escola inteira, me ajudou a entender as regas, me avisou dos ?perigos? da escola, me indicou com quem eu deveria fazer amizade... ? ela dizia isso com muita alegria ? e ele nem sabia quem eu era! Eu tinha certeza que ele não estava me ajudando só porque eu era rica.

    - Deve ser um problema, reconhecer o caráter das pessoas pra saber quando só estão interessados no que você tem ? comentou Sakura.

    As duas continuaram olhando algumas lojas, Hinata pediu ajuda para Sakura pra comprar um presente pro Naruto, com alguma dificuldade ela escolheu algo que embrulhou bem para dar a ela quando tivesse chance, quando deixaram a loja elas olharam pro relógio, já fazia quase meia hora que os rapazes tinham ido comprar os ingressos.

    - Sakura-san, eu queria lhe perguntar algo sobre o Naruto-kun ? disse Hinata um pouco séria ? sobre aquela historia ruim sobre ele.

    - Que versão da historia lhe contaram? ? perguntou Sakura sabendo que seria difícil explicar tudo.

    - As duas versões, aquela onde ele estuprou uma garota depois de droga-la e também a que ela o acusou disso pra preservar sua imagem.

    - Pois eu vou lhe dizer a verdade: naquela festa o Naruto acabou bebendo um ponche batizado e ficou um pouco bêbado, mas a Kin bebeu muito mais e quando todo mundo começou a se pegar naquela festa ela o levou pra um quarto ? Sakura meio que resumia a historia ? os dois transaram e apagaram depois, ela acordou no outro dia e ficou desesperada e contou ao pais que tinha sido violentada.

    - Que horror... ? disse Hinata assustada com tamanha sacanagem.

    - O Naruto foi acusado e investigado, mas a diretora Tsunade meio que usou uns truques pra atrasar as investigações enquanto eu e algumas amigas no reunimos pra ajudar.

    Essa era a historia, as garotas sabiam que Kin era uma safada e que Naruto não faria uma coisa tão horrível, então fingindo serem da mesma laia que ela se aproximaram de kin e acabaram gravando uma confissão involuntária dela onde confessava eu fora ela quem arrastara Naruto pro quarto e os motivos de mentir, como o pai do Sasuke era o encarregado do caso foi fácil convence-lo a aceitar a prova, mas a interferência dele e de Tsunade fizeram algumas pessoas acreditarem que só estavam acobertando Naruto e abafando o caso.

    - Pelo resto do ano todos trataram o Naruto como um criminoso, muitas garotas olhavam pra ele com nojo, uns caras até deram uma surra nele por usar os amigos como escudo pra se safar ? continuou Sakura ? por muito tempo ele só tinha o pai pra ajuda-lo, sabe o que isso pode fazer com alguém sensível como ele?

    Hinata ficou chocada com o que Naruto teve que passar, nesse momento elas viram os rapazes se aproximando e Sakura acenou para eles chamando-os, rapidamente ela ficou do lado do Sasuke e Hinata aproximou-se de Naruto.

    - O que foi? Você parece abatida ? perguntou Naruto.

    - Não foi nada, só estou um pouco cansada ? mentiu ela.

    - Essa jaqueta ficou boa em você, mas com esses peitões pulando pra fora...

    - Naruto!! Tenha vergonha na cara!! ? gritou Sakura quando viu Hinata ficando vermelha e se encolhendo.

    Sasuke estava segurando o riso enquanto sua namorada olhava pra ele com um olhar mortal, Hinata parecia perdida no meio disso tudo e Naruto se perguntava o que estava acontecendo.

    - Daqui a pouco o filme começa, vamos Sakura? ? perguntou Sasuke.

    - Tá bom, e vocês dois cuidem-se viu?

    O casal foi indo sozinho mesmo que ainda faltasse quase 20 minutos pro filme começar e Naruto ficou sozinho com Hinata, ele olho para ela e viu que a Hyuuga estava mesmo linda, tão linda que já estava desejável, principalmente aqueles peitos enormes que ele adoraria apertar.

    - O que vamos fazer agora Naruto-kun? ? perguntou ela se virando pra ele.

    - Sei lá, você tá cansada não é? ? disse ele virando a cara rapidamente ? tem um lugar tranquilo pra você descansar um pouco.

    Ela aceitou a ideia e os dois saíram juntos, no caminho Naruto reparava em Hinata, definitivamente ela era bem gostosa mas parecia sacanagem tentar seduzi-la pra transar, era mais como se ela fosse a ultima menina inocente do mundo.

    ***********************************

    A chaleira ferveu e Kushina pegou com um pano para preparar o chá, usara um pó para um tipo mais tradicional e depois de por o liquido fervente em três xicaras ela voltou pra sala carregando a bandeja e pôs as xicaras diante de suas visitas enquanto ela própria se servia.

    - Então vieram mesmo... ? disse Kushina suspirando.

    - Eu falei que conversaríamos mais tarde ? disse Nagato.

    Com ele estava Konan, a mulher olhava a casa admirando a decoração enquanto Nagato encarava sua irmã mais nova que mostrava nervosismo e um desejo incontrolável de fugir dali.

    - Sabe, eu tenho que parabeniza-la, você conseguiu roubar 100 mil dólares da conta do Kakuzo, enganou o Zetsu pra ele hackear e apagar sua ficha na policia, usou os contatos da Konan pra fazer novos documentos e fez tudo isso sem que nenhum de nós notasse ? disse Nagato bebendo um pouco de chá.

    Kushina ria nervosamente enquanto cada uma de suas façanhas eram disparadas contra ela como flechas, seu instinto de sobrevivência e sua habilidade de manipulação eram as ferramentas que ela usava pra se virar na vida, principalmente no meio deles.

    - Você fez tudo isso e fugiu de nós, para quê? ? continuou Nagato ? esse Namikaze Minato vale tanto assim pra você se arriscar e nos desafiar?

    - Você não o conhece ? respondeu ela de braços cruzados ? o Minato me salvou de mim mesma.

    - Eu vi de longe vocês se encontrando, como você mudou por causa dele ? continuou Nagato ? eu não tenho reclamações quanto a isso.

    - Então por que? Porque você não me deixa em paz!? ? perguntou Kushina nervosa ? por que veio atrás de mim exigindo que eu volte com você!?

    - Por que essa não é você de verdade, você vestiu uma mascara escondendo sua verdadeira natureza! ? disse Nagato irritado ? eu sei que você mudou muito, mas ao mesmo tempo continua a mesma Kushina de sempre!

    Kushina ficou travada com isso, era verdade que ela não mudara tanto quanto queria ter mudado, mais de uma vez ela já se pegou pensando exatamente como pensava antigamente diante de problemas que resolvia no passado a base de violência, quantas vezes ela já não desejou torcer o pescoço de alguém por irrita-la? E quantas vezes ela teve que lutar contra si mesma pra segurar certos impulsos? E por acaso não era verdade que ela estava por um fio de sua força de vontade para não transar com seu próprio enteado mesmo amando Minato com ao nenhum outro homem?

    - Nagato querido, você poderia me deixar sozinha com a Ku-chan? ? pediu Konan.

    O Uzumaki mais velho olhou pra sua parceira, Konan era um doce de pessoa, exceto quando estava séria, nesses casos ela se tornava um verdadeiro anjo da morte, mas sabendo que ela conhecia Kushina muito bem valia a pena deixa-la tentar e por isso ele deixou a casa e foi para o caso estacionado na porta, assim que Nagato estava longe Konan levantou-se e sentou do lado de Kushina que se afastou um pouco como se estivesse mantendo uma distancia segura.

    - O que foi? Tá com medo de mim? ? perguntou Konan achando engraçada a reação dela.

    - Você sempre conseguiu me dobrar Konan-senpai, se eu lhe der uma brecha você consegue me convencer a fazer qualquer coisa!

    - É só isso ou você está com medo de outra coisa? Seria medo de não resistir a mim?

    Konan tocou a coxa de Kushina e a outra se arrepiou e tremeu, na mesma hora Konan deu uma risada.

    - Eu sabia! Você ainda é uma ninfomaníaca! ? zombou a outra ? você deve estar se segurando bastante não é?

    - E quem foi que me fez gostar disso!? ? reclamou a outra irada ? quem foi que me ensinou todos aqueles truques de sedução desde que eu perdi minha virgindade!?

    - Eu precisava te ensinar a agir como mulher lembra? Se dependesse só do Nagato... ? disse ela ? bem, acho que te ensinei bem demais, nem eu consegui resistir a você!

    As duas ficaram se encarando e depois de um tempo caíram na risada, no carro Nagato sentia um calafrio e seus instintos lhe diziam para fugir dali antes que algo acontecesse.

    - Viu? É mais fácil conversar comigo não é? ? disse Konan se encostando no sofá.

    - Por favor senpai, me ajude a convencer o nii-sama a não...

    - Sinto muito mas não vou fazer isso, eu também te quero de volta ? respondeu ela ? foi muita sacanagem sua fugir da gente.

    - Eu sei que fui uma ingrata safada, sei que trapaceei e usei vocês, mas era só o que eu podia fazer! ? justificou-se ? era a minha única chance!

    - Sua única chance de quê?

    - De mudar, de deixar meu passado para trás e ser feliz!

    - Sinto muito mas não é isso que está acontecendo aqui ? disse Konan ? você ainda é a mesma Uzumaki Kushina, só que com uma mascara e um disfarce, nunca vai poder mudar assim e enquanto você não mudar não vamos desistir de você.

    Konan levantou-se e Kushina viu sua ultima chance prestes a ir embora, seus olhos encheram de lagrimas e a outra viu o medo nos olhos da ruiva.

    - Eu vou falar com o Nagato e pedir pra ele lhe deixar em paz por um tempo ? disse Konan suspirando ? mas tenha a certeza que vamos voltar pra busca-la, a força se necessário, a não ser que você realmente mude como diz.

    - Você faria isso por mim? ? perguntou Kushina limpando as lagrimas.

    - Apenas por que gosto muito de você e quero muito o seu bem ? respondeu Konan tocando o rosto dela ? agora que tal um beijinho de despedida?

    - Senpai!! ? reclamou Kushina ? do jeito que você é não vai acabar só num beijo!

    Mesmo assim Konan fez biquinho e Kushina cedeu, a outra aproximou-se devagar do seu rosto como se quisesse provoca-la e beijou seus lábios lentamente, quando Kushina suspirou ela aproveitou a chance pra enfiar a língua na boca dela e saborear aquela delicia por 5 segundos até separar-se dela.

    - Nos vemos em breve minha querida ? disse Konan fazendo um carinho nela ? boa sorte.

    Konan deixou a casa e Kushina foi até a porta vê-la entrar no carro enquanto Nagato acenava para ela, Kushina suspirou e acenou de volta vendo seus dois velhos amigos indo embora.

    **********************************

    Se era preciso descansar precisava ser em um local adequado, e existia um local bem adequado ali para isso.

    Os dois seguiram pra uma área próxima ao estacionamento, era bem arborizada e tinha vários lugares pra ficar a vontade, o ar estava bem fresco e até daria pra tirar um cochilo ali se quisessem, quando sentaram e relaxaram o celular de Hinata tocou mais uma vez e numa conversa bem rápida ela desligou.

    - Quem era? ? perguntou Naruto curioso.

    - Era o Neji nii-san, ele se preocupa demais comigo ? respondeu ela.

    - Também pudera, bobinha do jeito que é...

    Naruto segurou o riso e Hinata ficou um pouco vermelha desviando o olhar, ela olhou ao redor e viu muitos casais se beijando e ficou mais vermelha ainda, notando que Naruto estava bem próximo ela relembrou os conselhos que recebeu de Sakura, o Naruto não faria o primeiro movimento, teria que vir dela a iniciativa.

    - herr, Naruto-kun... você lembra de como nos conhecemos? ? perguntou Hinata tentando começar a conversa.

    - Claro que lembro, a cabeça de vento estava perdida na escola ? respondeu ele ? por falar nisso, por que uma garota como você escolheu estudar na nossa escola? Não que ela seja ruim mas sei que você poderia ir a uma melhor.

    - Nunca estive numa escola antes, eu recebia aulas em casa ? explicou ela ? eu pedi ao meu pai para esse ano ir a uma escola normal.

    - Mas por que?

    - Pra tentar viver minha vida um pouco ? respondeu ela hesitante ? eu me sentia presa, queria conhecer o mundo mesmo que fosse só essa cidade...

    Naruto olhou para ela e viu Hinata olhando pra baixo como se estivesse triste, ele não conseguia acreditar que uma garota como ela passasse por um problema como esse.

    - Você me ajudou muito Naruto-kun, talvez se você não tivesse aparecido eu ficaria encrencada logo no meu primeiro dia ? disse Hinata olhando pra ele ? eu queria lhe agradecer por ter me ajudado.

    Ela puxou da jaqueta um pequeno embrulho e mostrou a Naruto, ele sem entender abriu o embrulho e dentro havia uma caixinha, abrindo a caixa ele viu um pingente de ouro com o kanji de ?precioso?

    - Eu não posso aceitar Hinata ? disse Naruto fechando a caixinha.

    - n-na-não se preocupe! Eu estou lhe dando por que eu quero! ? disse ela se adiantando a isso.

    - Eu não posso aceitar por que não posso te dar nada em troca Hinata ? explicou ele.

    - Eu não ligo pra isso! Eu...

    - Hinata, eu sei o que você pode estar sentindo, mas ficar comigo é furada! ? disse ele olhando em seus olhos ? você não sabe o tipo de pessoa que eu sou, o que eu fiz...

    - Você não é um criminoso, e sei que você não faria mal a ninguém ? disse ela séria ? eu não me preocupo com o que os outros vão dizer, eu gosto de você!

    Ele ficou surpreso pelo que ela disse, não era segredo pra ninguém o seu passado manchado na escola mas para Hinata mesmo sabendo disso declarar que gostava dele parecia um absurdo.

    - Você... não se importa? ? perguntou ele temeroso.

    - Eu vi a pessoa maravilhosa que você é ? respondeu ela sorrindo.

    Naruto estava num impasse, antes ele olhava pra ela como uma mera amiga mas que era tentadora demais, mas agora ele a via com ao menina mais inocente do mundo, alguém que ele não queria magoar, será que isso poderia dar certo? Só havia um jeito de descobrir.

    - Talvez eu possa te dar algo em troca afinal ? respondeu ele sorrindo.

    Com um pouco de receio Naruto tocou o rosto de Hinata, lentamente ele foi aproximando seu rosto do dela e a Hyuuga fechou os olhos enquanto seus lábios tremiam de expectativa e quando finalmente ela sentiu algo macio encostando nos lábios dela Hinata sentiu um arrepio violento percorrer todo seu corpo, aos poucos Naruto apertava seus lábios contra o dela e sentia toda a falta de experiência dela, a Hyuuga pousou suas mãos no peito dele como se quisesse ter onde se segurar e Naruto a segurou delicadamente pelos braços aproximando-a de si.

    Pouco a pouco os instintos de Hinata tomavam controle da situação e ela ia correspondendo ao beijo simples que Naruto lhe oferecia, quando ela retribuiu o beijo Naruto saboreou os lábios dela e aprofundou um pouco mais, ele conseguia sentir a respiração dela se alterando quando sua língua tocou a dela por um instante e num ato de reflexo ele separou os lábios pra evitar perder o controle, Hinata estava ofegante como se tivesse gasto todas as suas forças nisso.

    - Me desculpe, eu exagerei ? disse ele com vergonha.

    - Tudo bem, eu gostei ? disse ela vermelha de vergonha e excitação ? será que... você poderia... me beijar mais?

    - Se eu começar talvez não saiba parar ? disse ele com medo.

    - Talvez... eu não queira parar ? disse ela surpresa com a própria ousadia.

    O coração de Naruto disparou na mesma hora, ele conseguia sentir a respiração dela em seu próprio rosto e com isso ele não conseguia raciocinar direito, com cuidado ele passou um braço pela cintura dela, o outro braço tocava seu rosto corado, ele iniciou o beijo devagar e com cuidado e novamente foi aprofundando o beijo aos poucos para que Hinata conseguisse acompanhar seu ritmo, no momento em que ela abriu a boca pondo a língua parcialmente pra fora ele não conseguiu mais resistir e avançou chupando sua língua enquanto pressionava o corpo dela contra o seu, os gemidos dela apenas lhe excitavam mais e quando ela passou os dois braços pelo pescoço dele impedindo que ele parasse ai é que ele foi a loucura, só pararia de beija-la quando o fôlego acabou e ambos precisaram respirar, separando suas bocas eles se encararam com a respiração pesada e um desejo profundo de retomar aquilo.

    E assim por todo o tempo em que o filme que seus amigos prosseguia eles ficaram ali namorando e explorando um ao outro.

    Continua.

    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-language:EN-US;}


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!