World is Mine

  • Lady S2
  • Capitulos 2
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A princesa número 1 do mundo

    Álcool, Drogas, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Aqueles olhos verdes floresciam como luz, todos paravam só para vê-la passar, o barulho de seu salto era a única coisa que conseguiu escutar naquele momento, essa era Hatsune Miku, o que chamam de ?abelha rainha?, estudante do primeiro ano do Colégio Shikino, longos cabelos esverdeados e compridos, os quais ela sempre usava em duas maria-chiquinha, um corpo escultural e estético com curvas bem desenvolvidas e generosas, trajava o uniforme padrão da escola com suas botas longas, a saia prega, uma regata de gola cinza com o emblema da escola e uma gravata verde para completar o look. O motivo de ser tão popular? Nem era mesmo sabia dizer, talvez sua habilidade nos esportes, o que a tornou chefe das lideres de torcida, talvez sua bela voz encantava a todos, ou o fato de ter nariz empinado, pois toda popularzinha é rainha do egocentrismo e com ela não era diferente, Miku era mesquinha, egoísta se achava muito, não gostava de ser contrariada, era mimada sua palavra deveria ser a ultima, já diziam na escola que contra ela era perigoso, pois a posição social que seu pai ocupava, ela facilmente conseguiria fazer com que eles ferissem qualquer um ali, método que usara muitas vezes sem nem um pingo de remorso, capaz de tudo para conseguir o que desejava. Quem era seu pai? Ninguém tão importante assim, ela era filha, de Hatsune Higashi, nada mais nada menos que o embaixador japonês.

    Por onde andava, arrancava suspiros, ela não fazia questão de olhar para a ralé, como ela mesma denominava, cabeça erguida, sempre olhando para frente, aqueles seres abaixo de si não precisavam de sua atenção.

    Mas nem sempre fora assim, houve um tempo em que a ?abelha rainha? acreditara na amizade verdadeira, naquele tempo, não acreditara em posições sociais e não se importava com o dinheiro de seu pai. Hoje todos se referem a ela apenas como Hatsune. Mas naquele tempo, gostava de ser chamada apenas de Miku, a simpática garota Miku, da voz calma e doce, o que aconteceu para ela mudar? Ele a deixou, seu melhor amigo de infância, sabia o quanto ela sofria com a indiferença dos pais. Sabia que ele era a única coisa que a ajudava a superar isso. E mesmo assim partiu a deixou, sem mais nem menos, ela sofreu, cansou de chorar, então se levantou e deixou a antiga Miku morrer. Se tornando a princesinha mimada do papai, daquelas que todos queriam ser igual à senhorita perfeição, fria, calculista, rostinho de anjo com alma de demônio.

    Ela se dirigiu até seu armário. Digitou sua senha, pegando seu material do dia. Fechou o armário, quando se virou, trombando com um garoto loiro.

    -Você me deve explicações sabia? ? Disse o loiro, ajeitando o cabelo.

    -Eu sou Hatsune Miku, não devo satisfação para alguém como você. ? Ela virou as costas e saiu andando, quando se sentiu segurada pelo braço.

    -Não brinque comigo, senhorita Hatsune, eu fiquei a noite inteira te esperando naquela festa. Você não deve brincar com os meus sentimentos garota.

    -Eu nunca disse que iria na festa, eu apenas disse que precisava de um rei para ser eleita a rainha do baile, você quer isso tanto quanto eu, então não venha se fazer de inocente.

    -Então somos o que? Dois babacas brincando de casinha?

    -Não, eu sou Hatsune Miku, filha do embaixador e você é Kagamine Len, filho da maior estilista japonesa. Somos um casal, esse é o curso natural da vida. Estamos juntos por conveniência e continuaremos por conveniência. Você quer aquela coroa tanto quanto eu, então cale-se e me obedeça loirinho.

    O garoto de olhos azuis e boa aparência nada disse. Apenas passou a mão envolta da cintura de Miku e ela deu seu material para que ele carregasse.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!