|
Tempo estimado de leitura: 50 minutos
l |
Meus olhos ficam arregalados, era.... Era o Garoto loiro popular entre as garotas! Nunca vi ele tão bravo.
- SEUS BOSTINHAS O QUE ESTÃO FAZENDO COM ELA?!!
Eles olham para ele com medo, menos o "chefão".
- Hun... Ta nervosinho hein?! Por que você quer tanto salvar ela?
- È melhor você soltar ela, e nunca mais tocar UM DEDO nela!
- O que vai acontecer se eu fizer isso Pega o meu queixo e dá um selinho muito perto da minha boca, quando ele se afastou, eu cuspi nele. e ele me deu um tapa. - Então, até que ela é bonitinha, pena que merece uma boa lição.
O garoto pulou em cima dele e começou a dar vários socos na cabeça. Os brutamontes que estavam me segurando me soltou pra ir defender o "chefão". CLaro que eu não deixo, eu pego um ferro que estava lá perto, e bato nos dois. Deixando o loiro bater nele. Depois que todos foram correndo pra sei lá onde, o Loiro olha pra mim com um rosto preocupado, e diz.
- Não acredito que eles fizeram isso contigo!
- Também não acredito.... - Silêncio - Como sabia que eu estava aqui?- Digo espantada, pois pelo que eu sei ninguem pede ajuda quando tem briga.
- Hun.... A vice me viu passando por perto e me falou da explicação, então só tive que achar você. - Ele disse isso olhando para outro ponto, mas depois olha nos meus olhos e deu um sorriso - Fico muito feliz que você esteja bem, ida bem que cheguei a tempo.
- Arigatou... - digo olhando para baixo,mas depois olho para ele (não nos olhos) - Qual é o seu nome?
- Minato... Namikaze Minato - Ele estende a mão na direção a minha e com sorriso mais brilhante que as anteriores - Prazer em conhecê -la. Mas me diga, qual é o seu nome?
Olho para ele e sinto que estou quente - Sou... Uzu..- Digo baixo, mas vejo a expressão dele, e falo mais alto - Sou Uzumaki Kushina!
Quando ele ia falar, a Yurui chega ofegante, mas contente.
- Uzumaki chan!! - Ela me abraça- Que bom que está bem! - Olha para o Minato - Obrigada Namikaze kun, sem você aqui.... Eu nunca me perdoaria... - E ela começa a chorar, mas o Minato olha para ela com um rosto de ternura e diz:
- Não precisa se culpar, as verdadeiras culpadas eram as "vacas".
Olho para ele e começo a rir, não só eu.. Mas todos nós. Saimos daquele beco e fomos passear até a noitecer. Chego em casa direto no meu quarto, mecho no facebook e twitter... Assisto um pouco de animes. Desligo o notebook e começo a escrever no meu diário.
Querido diário,
Hoje foi um dia agitado, primeiramente eu e a Yurui fomos mesmo passear, foi até divertido... A gente falou de tantas coisas tipo os pais delas ficam falando enquanto dorme, o irmaõ dela fica andando pela casa na madrugada só pra "assaltar a geladeira"... Os micos da familia dela. Durou até quando saimos da loja de CD's, depois... Foi horrível! A vacas e seus bois foram lá,eles arrumaram briga comigo, claro que eu dei um jeito nos primeiros bois.. Mas depois, fui derrotada! Me levaram para um beco onde fui humilhada, e ainda me deram dois tapas! Fiquei com tanto ódio.. Mas apareceu o mesmo garoto que me salvou no meu primeiro dia,ele estava lá, com um olha incrívelmente assustador!! O.O
Mudando de cena:
Dei um de herói de novo, mas desta vez eu consegui converssar com a ruiva, o nome dela é Uzumaki Kushina... Nome lindo, cabelo lindo, ela é realmente linda! E depois daquela confusão, finalmente pude dar uma voltinha com ela, bem.. quer dizer, com a vice tambem (cara, esqueci o nome dela :S).
Em fim, depois daquilo, damos uma voltinha e comprei refrigerente pra ela e para a vce tambem... Converssamos sobre bandas e pelo que eu me lembre, ela curte muito AC/DC e Nirvana, são as favoritas dela. Mas ela tambem curte Avengend seven fold, evanescence, paramore, linkin park, e Avril Lavigne (ela é muito fã dessa cantora). Sério, hoje foi um dia incrível! (tirando a parte da briga). Espero que a gente poça sair mais.
Depois de escrever, o loiro, que se chama Minato guarda o caderno e deita na sua cama pensando na Kushina. Até que ele prega em sono.
Fim da conversa no bate-papo