No jardim da fazenda Uchiha, Hinata está sentada no banco de praça chorando compulsivamente, ela sendo abraçada por Sakura que a consolava por causa daquelas baboseiras que Karin tinha dito.
?Calma Hinata por que choras? O que está a te atormentando? ?Indagou mais de uma vez.
?Será que tudo isso é verdade? ?Questionou chorando.
?Hinata ainda dúvidas do amor de Sasuke? Depois que aquela ruiva vagaba ter dito a verdade?
?Mas é que ela sabia de algo íntimo demais. ?Explicou em lágrimas.
?Essa vaca pode muito bem ter escutado atrás da porta.? Disse a rosada: -As paredes têm ouvidos.
Hinata enxuga lágrimas, e Sakura segura o rosto fazendo os perolados fitar os esmeraldinos.
?Eu sou testemunha de quanto Sasuke te ama, ele é um homem que tem dificuldade de dizer o que sente, mas ao falar você, ele fala com tanto carinho e com tanta ternura, que nem parece o Sasuke que eu conheço. ?Falou a mulher de olhos esmeraldinos.
Hinata se mostrava interessada:
?Hinata, não deixe o veneno dessa mulher, atingir o seu coração, Sasuke te ama e muito, você a luz da vida e sem você ele viverá em completa escuridão. ?Falou benignamente com ela.
?Eu quero falar com Sasuke primeiro. ?Falou a morena se levantando: ? Ele só estará noite para jantar.
?Então é uma ótima oportunidade de vocês conversarem. ?Falou em sorriso maroto e continuou: ? Se arrume, coloque sua melhor roupa e faça um lindo penteado, faz um jantar agradável com tudo que ele gosta, seja doce, amável, gentil, seja agradável aos olhos dele e converse calmamente com ele sem brigar e evite assuntos desagradáveis. ?Falou Sakura no ouvido de Hinata.
A esposa do Uchiha mais novo concorda ao manear a cabeça, as duas se abraçam e entram na casa sem desfazê-lo, Sakura fica falando o que a morena pode fazer essa noite para Sasuke, sem entrar o assunto sobre sexo, porque sabia que o casamento não foi consumado e com sua experiência poderia assustar a moça.
Horas e Horas depois finalmente a rosada foi embora, está tarde e Hinata foi á cozinha para fazer um jantar maravilhoso para o marido, ela deixa tudo no fogo e Lain, Akane e Arashi ficam vigiando para não queimar.
A senhora Uchiha pede para outra empregada preparar o seu banho, alguns minutos depois, a esposa do Uchiha entra na banheira passando o sabão de cheiro em todo o corpo. E quase meia hora depois, a senhora sai da banheira se secando colocando os forros do vestido, a empregada ajuda colocar a bota, o corset, conhecido como espartilho, e o vestido. Ela arruma o cabelo, se maquia, se perfuma, e coloca suas joias de pérola. Assim que termina escuta a voz do marido na sala.
À noite...
Sasuke chega à fazenda depois de um longo trabalho no quartel, ele demonstra que está muito cansado, precisava de uma boa comida, de uma boa noite de sono, e principalmente de sua Hinata. Sorriu malicioso ao pensar na esposa, mas precisava falar seriamente com ela sobre um assunto pouco constrangedor.
?Tadaima! ?Falou alto e bom som, mas não tendo resposta.
Demorou um pouco até ouvir a voz melodiosa da esposa do alto da escada:
?Okaerinasai!
Assim que ouviu a voz da esposa, olhou para o alto da escada ficou maravilhado com a visão que teve, ela estava realmente linda, maravilhosa, encantadora, belíssima; nem sabia como a descrever naquele momento, ele não conseguia tirar os olhos dela até descer em sua frente.
Hinata usava um vestido longo vermelho carmesim armado pela crinolina com decote avantajado deixando ombros à mostra, usava uma maquiagem bem leve e quase invisível, e o cabelo com uma parte preso a uma presilha de perola deixando soltas as pontas em belo cacho deixando-a mais delicada.
??Realmente ela é uma feiticeira.? ? Pensou o marido ao vê-la descer as escadas graciosamente como dá primeira vez que a viu.
A Uchiha descia as escadas delicadamente com porte e boa postura, poderia dizer que ela é uma princesa, mas para Sasuke ela é uma rainha.
O Uchiha a recebe dando lhe mão e beija o dorso direito jogando um olhar charmoso e um sorriso incrivelmente sexy somente para ela como da primeira vez que a viu. Mas diferente da primeira vez, Hinata não demonstrava vergonha ou qualquer tipo de acanhamento, ela estava à vontade com ele deu lindo sorriso somente para ele.
?Se permite em dizer minha senhora, estás belíssima. ?Disse não tirando os olhos dela.
?São seus olhos que me vem assim. ?Falou sedutora.
?Por que se arrumou tão bem, teremos visitas? ?Indagou com olhar penetrante sem soltar a mão.
?Não, só quero ter uma noite agradável com meu marido. ?Falou encantadora.
?Será um gosto ser sua companhia está noite. ?Disse oferecendo o braço para esposa indo direto para sala de jantar.
Assim que chega a sala de jantar, Uchiha puxa a cadeira para que a dama se acomode ao seu lado e Sasuke se senta olhando para ela.
O aroma delicioso abriu mais o apetite do Uchiha, ele experimenta a comida e o gosto está delicioso... Divino. Deduziu que a obra do jantar fosse da autoria da esposa, realmente Hinata tem mãos de fada.
O casal tem um jantar agradável, muitas vezes Sasuke fazia a rir com algumas histórias que contará, ela de vez ou outra ficava corada, ele que começava rir, a companhia era realmente muito agradável e o clima era leve e romântico.
O champanha que ela escolherá fazia o seu papel, deixando ambos mais relaxados e naturais, muitas vezes o moreno cariciava a mão de Hinata entrelaçando com a sua e beijava o dorso da mesma sem desconectar o olhar e sem desfazer o sorriso sensual. Já a dama lançava um olhar carinhoso e amável somente para ele com um sorriso encantador que ele adorava. Ambos de seus jeitos e característica esbanjavam sensualidade e paixão.
Hinata oferece a sobremesa, sabia que o marido não gostava de doce, mas também sabia que ele não resistia á sua torta de limão, eles comeram, e o moreno se deliciou com a sobremesa preparada pela mulher como no segundo encontro em que foi convidado para tomar o chá da tarde, realmente estava delicioso. Durante a sobremesa a dama tinha sujado o canto da boca e o Sasuke, como um bom cavalheiro, ele limpa, mas com a boca roubando um beijo apaixonado sentindo o gosto da torta de limão na boca da esposa.
Mais ou menos meia hora, ambos já tinham terminado o jantar ele se levantava e puxa a cadeira dando a mão para que ela se levantasse e logo em seguida dá o braço a conduzindo para sala.
?Foi um jantar maravilhoso. ?Disse Sasuke bem relaxado.
?Mas a companhia é muito melhor. ?Disse a mulher em um tom maliciosa.
Sasuke até percebeu, mas pensou que fosse algo de sua cabeça maliciosa, mesmo que quisesse Hinata jamais pensará ou fará algo com segundas intenções ou algo parecido.
?Que tal tomarmos um bom vinho no jardim? ?Perguntou Sasuke sedutor.
?Eu vou adorar acompanhá-lo. ? Respondeu com uma voz sedutora.
Hinata o acompanha até adega e ele pega o melhor vinho que tem no momento, eles vão para o jardim sentando e um banco existente. Céu limpo cheio de estrelas com belo luminar da noite iluminando tudo em sua volta, só deixava atmosfera ainda mais romântica. O cavalheiro abre a garrafa para encher as taças de vinho oferecendo uma taça para dama e uma para ele.
?Que tal um brinde? ?Indagou ao sentar ao lado dela.
?E sobre o que o meu marido quer brindar?
?A nós dois. ?Respondeu ele levantando a taça.
?A um novo começo. ?Falou ao brindar com ele.
Eles tomam, e Hinata saboreia o gosto agradável do vinho descer a garganta, o Sasuke a olha minuciosamente enquanto ela toma o vinho, realmente ela o deixa excitado, louco de desejo, ela desperta o seu lado mais insano que pode ter por uma mulher. Ele se aproxima dela e abraça pela cintura, perolado e o ônix se cruzam em olhar intenso, profundo e provocante sem dar índices que iriam desviar, os dois se aproxima e começa um beijo leve e sem pressa somente para saborear os lábios um do outro, ela o abraço pelo pescoço passando a mão pelos cabelos rebeldes, depois eles dão alguns selinhos e Sasuke começa beijar o pescoço dela via-se sorriso de felicidade nela.
?Sasuke espere! ?Disse separando dele meio que embriagada pelas caricias do marido ou pelo álcool que bebeu.
Ela se levanta ficando de costa para ele e depois se vira o olhando docemente:
?Precisamos conversar um assunto muito sério. ?Sorriu para ele.
?E que assunto é esse minha doce Hinata? ?Indagou cariciando seu rosto.
A mulher fecha os olhos sentindo todo o toque do marido, mas logo ela tira mão e beija depois passa a segurar.
?É que... ?Pausará para tentar encontrar as palavras certas: ? Depois que você saiu, eu e Karin discutimos. ?Falou ela.
?Por quê? ?Disse ficando sério.
Ela explicou tudo sem esconder nada dele, até mesmo a visita inesperada de Sakura, Sasuke ouviu pacientemente e não acreditava que aquela ruiva vagaba foi capaz de fazer, nesse momento se a visse ele daria uma boa surra de quebrar os dentes.
? Então Sasuke, por favor. ?Pausará para respirar: ? Me diga que não teve nada com ela... Durante o tempo que nós estamos juntos? ?Pediu praticamente desesperada.
Sasuke simplesmente a beija, um beijo sedento, necessitado e profundo, mostrando todo o amor que sente por ela, quer deixar bem claro que a ama e não existe e nunca existiu mulher nenhuma além dela, e o que depender dele jamais existirá. Assim que cessa, ele cola sua testa na dela e diz:
?Duvida da luz dos astros, de que o sol tenha calor, duvida até da verdade, mas confia em meu amor. ?Falou um texto de Shakespeare e continuou: ? Amo você, nunca amei outra mulher igual, ou melhor, nunca amei outra mulher que não fosse você, se algum dia eu deixar de te amar, é porque eu deixei de existir. ?Falou em sorriso.
?Ah Sasuke! ?Última frase que disse antes de tomar os lábios do moreno em lágrimas, realmente foi uma boba em acreditar.
?Eu também tenho que falar um assunto muito sério, no entanto um pouco desagradável. ? Falou ele deixando-a permanecer em seus braços.
?Então fale. ?Disse ela fazendo carinho sutil no pescoço do moreno.
?No dia que você iria fugir aquele homem da carroça que iria te ajudar... ? Pausará para respirar fundo: ? Ele foi preso. ?Assim que falou viu a reação de espanto de Hinata.
?E-le foi... Pre-so? ?A Mulher já sabia a resposta.
?Sim! ?Afirmou com toda certeza.
E Sasuke explicou tudo o que Kakashi disse a ele, deixando a Hinata atônita.
?Por... Muito pouco, eu não iria morrer. ?Falou de costa para Sasuke.
Sasuke abraça pela cintura por trás colocando seu queixo no ombro dela.
?Não quero nem pensar no pior que podia acontecer. Você é minha razão de existir, minha vida, se algo te acontecer eu certamente morreria. ?Falou em seu ouvido.
Sasuke a vira dando-lhe um leve beijo nos lábios e depois colando o seu rosto no dela.
? Prometa para mim Hinata, prometa-me que jamais fugira que eu prometo a você que deixarei você ir embora. ? Falou meio ao desespero: ? Até mesmo te deixar viver com o Naruto. ?Falou fitando-a nos olhos.
Hinata não acreditava o que ouvia, Sasuke dizia iria deixar ir e ainda que vivesse com Naruto? Ela olha para Sasuke surpresa, não acreditava o que ouviu daquele homem que é seu marido, ele está aponto de mandar anular o casamento para vê-la feliz.
?Anularia o nosso casamento, mas por quê? ?Indagou a mulher não entendendo.
? Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir tuas lágrimas a molhar meu peito. ?Falou uma frase de um escritor conhecido como D.C. cariciando o rosto de Hinata limpando as lágrimas.
Hinata o abraça bem forte não conseguia falar nada, somente chorar, precisava de um abraço de Sasuke para se refugiar se sentir protegida, e enquanto eles se abraçavam Sasuke se pronuncia:
? Eu quero que acredite em mim, que eu jamais usei de minha influencia para prender o Naruto, jamais faria isso Hinata, por mulher nenhuma, nem que essa mulher seja a amor da minha vida. ?Falou desfazendo o abraço, mas sem se afastar dela:
Hinata sentia uma tola, além de acreditar em Karin, acreditou que o moreno tinha culpa na prisão de seu antigo namorado:
? E sobre o que eu disse ter me casado com você com interesses políticos, militares e por causa da fazenda, é mentira. ?Começou o assunto: ? Realmente eu fui lhe conhecer por esses propósitos, mas só conhecê-la sem compromisso algum de casamento, mas quando a conheci, eu pude perceber que você é a mulher da minha vida naquele momento não importava mais nada, nem a fazenda, a minha carreira militar e meu sobrenome, abriria a mão de tudo, tudo por você. ?Enxugava as lágrimas da amada.
Hinata olhava com um sorriso no rosto, agora não tinha mais dúvidas sobre seu sentimento:
? Ali naquele momento eu vi, eu enxerguei, finalmente percebi que não amaria outra mulher que não fosse aquela que roubou o meu coração... E aquela era Você! ?Confessou.
Hinata o abraça mais uma vez deixando as lágrimas caírem:
?Só quando eu encontrei você, que eu encontrei o amor, e ai eu vi o que me faltava na vida. ?Falou ele quase chorando, mas não faria isso.
Hinata chorava ainda mais e Sasuke abraça mais uma vez apertando-a em seus braços, estava odiando a vê-la chorar daquela forma, queria evitar isso, queria protegê-la de tudo e de todos, queria que vê-la feliz... Mesmo que não fosse ao seu lado.
?Por favor, não chore, isso me corta o coração e mata a minha alma. ?Disse destruído por saber que perderá a tão amada esposa.
?Não meu amor! Eu não estou chorando por tristeza, mas sim por felicidade e também por ser uma tola. ?Disse limpando as lágrimas quando desfez o abraço.
?Hinata! ?Falou Sasuke não entendendo segurando-a pelo ambos os braços com delicadeza.
? Eu sempre amei Naruto. ?Isso não agradou o moreno: ? O amei muito, mas quando eu conheci você, eu pude perceber que era você que sempre esperei o grande amor da minha vida, eu não sei como te explicar o que sinto, porque só sinto.
Sasuke mostrava interesse no assunto:
? Quero dizer que amo você e nunca amei ninguém assim, nem mesmo Naruto, o amor que sinto por ti me assustava, me deixava confusa, mas agora me deixa segura e me enche de felicidade sem tamanha, antes o ar que me faltava e a sensação que o meu coração iria explodir me dava medo, mas agora é algo que eu gosto de sentir, porque essa sensação demonstra como é grande o amor que sinto por você.
Sasuke e Hinata se beijam muito felizes, demonstrando todo o amor que sente.
? Aishiteru Sasuke. ?Falou com sinceridade.
? Aishiteru Hinata. ?Via sinceridade dela.
Hinata via sinceridade em Sasuke, os rostos se aproximam e iniciam outro beijo.
OoOoOoO
No quarto de Hinata, o casal Uchiha se beija em um beijo calmo e leve, sem presa. Sasuke desconecta dos lábios da esposa e começa beijar o pescoço dela até o ombro e com as mãos livres ele abre o zíper do dorso vestido e começa cariciar suas costas e depois iniciam outro beijo, mas dessa vez mais profundo e necessitado como se suas vidas dependessem disso.
No jardim, eles tiveram uma conversa decisiva antes de eles irem para o quarto:
??Eu prometo Sasuke, jamais eu vou fugir de você, eu quero ficar com você no momento chamado para sempre. - Falou a mulher.?
No quarto, ela fecha os olhos sentindo o beijo quente em seu pescoço e as pequenas mordidas, que a fazia gemer mais, ela o abraça bagunçando os cabelos rebeldes do marido.
??Aconteça o que acontecer eu sempre vou te amar. - Disse o marido.?
No quarto, ele se livra da blusa da farda e cola mais o seu corpo junto dela e inicia outro beijo.
??Eu quero provar o meu amor por você, eu quero ser sua Sasuke, só sua... Esta noite. - Disse Hinata.?
No quarto, o marido baixa o vestido até a cintura e começa beijar e dar mordidas um pouco mais profundas no ombro, ela geme não de dor, mas sim de prazer, ele trilha até o pescoço indo para boca para beijá-la novamente.
??Você não precisava fazer isso pra provar o seu amor, só basta dizer que me ama. - Disse sincero não querendo que ela se sinta obrigada.?
Finalmente Sasuke se livra do vestido da mulher, ele a pega em seus braços e deposita-a na cama e ele se ajoelhado diante dela, o moreno começa observá-la, ela é linda e seria só dele... Somente dele.
??Direi todos os dias da minha vida que o amo, mas eu desejo ser sua Sasuke, porque eu quero me sentir completa, quero me sentir mulher, quero amar e ser amada... Eu quero conhecer o amor... Com você. - Disse decidida.?
?Você é linda. ?Disse a olhando o corpo escultural da esposa cheio de desejo.
Hinata fica vermelha ao sentir o olhar do marido sob seu corpo, sua respiração começou aumentar, ela podia-se sentir as batidas do seu coração bater mais depressa, estava nervosa, nunca ficou seminua diante de um homem. Era errado ficar nua diante de um homem, mas quem se importa, o importante era o amor que sentia um pelo outro:
?Fique tranquila, só confie em mim. ?Sussurrou em seu ouvido depositando beijo no rosto: ? Alias! O que é bonito é pra se mostrar. ?Falou malicioso, deixando-a ainda mais vermelha.
Ele começa beijar o pescoço fazendo uma trilha até onde encontra os seios escondido pelo corset, Hinata o abraça e percebe-se que ele está sem a blusa que mantém por baixo da farda, ela nem sabe quando ele tirou a blusa, mas nem se importa, o marido beija os seios por cima do corset, fazendo uma trilha e indo parar na feminilidade coberta pela ceroula, ele a olha e vê o desejo estampado nos olhos dela, ela está ansiosa pelo próximo ato dele, então ele passa o dedo na intimide de Hinata pressionando o clitóris fazendo movimentos circulares, ao mesmo tempo em que continuava o beijo e mordendo, ora nos lábios inferiores, ora no pescoço deixando marcas vermelhas por causa de sua pele pálida.
?Ah Sasuke! ?Gemeu em sussurro.
Uchiha sorri malicioso ouvindo o chamá-lo tão prazerosamente, ele acelerar o toque com dois dedos ouvindo gemidos ainda mais altos e vendo ela se contorcer na cama.
? Você é deliciosa. ? Falou Uchiha beijando aqueles lábios inchados.
?Ah Sasu... ?Gemeu com dificuldade entre um beijo e outro.
Sasuke ficou por alguns minutos fazendo toque carinhoso e distribuindo beijos pelo corpo inclusive pelos lábios inchados da esposa, assim que termina com toque ele beija a intimidade de Hinata que ainda está coberto pela ceroula, ela faz um gemido de reprovação.
?Calma Hime, você terá muito mais o que deseja. ?Falou em tom malicioso deixando-a vermelha.
Ele se ajoelha e tira as calças ficando também ceroulas, mas diferente do dela, as dele era mais longa.
A morena fica vermelha ao vê-lo daquela forma, sem camisa com os braços musculosos sem exagero a mostra e só com a roupa de baixo, isso que é uma visão maravilhosa, quantas mulheres gostariam de estar em seu lugar apreciando a visão dos deuses?
Ambos já estavam sem as botas obrigatórias, todo homem e mulher de classe alta são obrigados a usar botas de cano alto, porque era proibido mostrar as canelas, era uma coisa desrespeitosa.
Sasuke a puxa pelos braços sem brutalidade, mas que a assustou, ela se choca com peitoral dele se ajoelhando na cama, ela caricia o peitoral, o abdome, os braços bem definido tirando fracos gemidos em seus ouvidos fazendo ele se arrepiar todo, ele também a toca apertando as nádegas fazendo-a se arrepiar e tirando baixos gemidos roucos dela, ele beija bem devagar no pescoço no ombro fazendo-a fechar os olhos. Logo depois, ele cola sua testa na dela sentindo a respiração um do outro bem acelerada entrelaçando as mãos e dizendo que ama. Eles beijam novamente com a passagem de língua explorando cada lado da boca um do outro, o beijo era voluptuoso e lascivo.
O moreno caricia o corpo da amada conhecendo cada pedacinho dele, querendo guardar na memoria para sempre. Cada toque que ele faz com a mão é um gemido dela que aumentava ainda mais seus desejos, ela aranha as suas costas tirando gemidos baixos bem discretos dele.
Ele caricia as costas delas como se fosse encontrar algo, realmente estava procurando, o laço do corset, ele desamarra o trançado devagarinho até desamarrar por completo, ele tira e a observa que a deixa bem rubrica.
?Você é perfeita, uma delicia. ?Disse a olhando cheio de desejo, praticamente a devorando com os olhos.
Ele a puxa para mais um beijo ardente e sedento, o moreno a deita novamente se encaixando entre suas pernas, Hinata pode sentir algo pressionar sua intimidade, era membro dele excitado e geme com a voz bem mais fina, ele começa a esfregar seu membro na intimidade dela ainda coberta, a vontade dele era de tomar a sua virgindade, fazê-la dele para sempre, movimentar-se dentro dela, saber como é estar com ela, ele queria muito senti-la, mas acima de tudo queria que fosse especial principalmente para amada esposa.
O major trilha até os seios fartos, então começa dá o tratamento adequado a eles, chupa, lambe, morde, beija, devora, mama, faz tudo o que tiver vontade com aqueles seios volumosos, enquanto um ele caricia um com a boca o outro aperta com sua mão livre sentindo toda a carne macia. Hinata geme muito alto erguendo o corpo falando palavras sem anexos chamando por seu marido, depois o marido morde o lábio inferior tirando um pequeno gemido de aprovação.
?Te amo. ?Disse com a respiração alterada cariciando os seios com as mãos.
?Te amo também meu amor. ?Falou com dificuldade em respirar.
Ela rouba um beijo penetrando com a língua tirando todo o ar dos pulmões do marido, e assim que cessar, ele começa fazer uma trilha deixando saliva onde passava até chegar feminilidade coberta pela ceroula, ele sorri malicioso para ela que fica vermelha de vergonha. Hinata o olha imaginando que ele vai tocar novamente naquele local, mas não era bem o que imaginava, ele se ajoelha e tira com tudo à ceroula da mulher jogando para longe junto com as outras roupas deixando-a totalmente nua diante dele.
?Isso que eu chamo de paraíso. ?Disse com os olhos brilhando de desejo olha para intimidade de Hinata.
Hinata ficou ruborizada com o comentário e olhar do marido na sua intimidade, o moreno abre bem as pernas dela e fica de cara com feminilidade dela, ele sorri novamente malicioso para ela e penetra a língua em sua cavidade. Ele sugava com avidez seu clitóris aumentando ainda mais o desejo da mulher. Sasuke beijava, chupava, lambia, penetrava com dois dedos, fazia como quisesse na intimidade de Hinata que já estava bem úmida.
Hinata gemia o nome dele cada vez mais alto e Sasuke movimentava mais rápido com sua língua para ouvir mais os seus gemidos.
A morena nunca pensou que sentira um prazer tão intenso, já ouviu algumas história assim por cima, sem entrar em detalhes, mas nunca pensou que a realidade fosse muito melhor, ela se sente como se estivesse no paraíso.
?Ah Sasu... ?Dizia entre gemidos e outros.
Sasuke adora ouvir a esposa gemer seu nome, aquilo era música para seus ouvidos, ele nunca fez isso com mulher nenhuma, achava aquilo humilhante demais, ele só queria o buraco que fica entre as pernas da mulher e nada mais. Mas agora aquilo era diferente, Hinata é uma mulher especial, queria fazer isso com ela, queria dar prazer a ela, queria vê-la sentir prazer, queria que ela tivesse boas lembranças da primeira noite entre muitas, queria que aquilo ficasse na memória de ambos. Mesmo tão concentrado no trabalho, o Uchiha uma vez ou outra a observava vendo-a se contorcer na cama, com uma das mãos ela segura os lençóis brancos com forças tentando se controlar ou passa a mão nos cabelos arrepiados do marido, e já a outra mão... Ah outra... Ela passava a mão em toda extensão do seu corpo, inclusive nos seios isso deixava o moreno louco de desejo aumentando mais o carinho.
O major para, não queria que ela chegasse ao orgasmo daquele jeito, até que gostaria de experimentar o gosto dela, mas acredita que isso irá assustá-la.
Finalmente ele tira sua ceroula ficando nu diante dela deixando rubrica e surpresa, nunca viu nenhum homem nu até agora, membro dele era de um tamanho aceitável, esta ereto, ela fica bem nervosa com a visão de Sasuke nu, não parava de olhar.
?Se quiser tocar eu deixo. ?Falou malicioso exibindo sua maravilhosa ferramenta com orgulho.
Hinata ficou mais vermelha ainda e vira o rosto com uma cara um pouco emburrada com comentário do marido, ele dá uma pequena risada e começa beijar toda extensão do seu corpo, deixando-a mais relaxada, ele a beija na boca mais uma vez enquanto roçava de leve a cabecinha do seu pênis na entrada da intimidade da sua Uchiha.
?Está pronta minha Hime? Devo dizer que vai doer, mas não se preocupe vai passar. ?Sussurrou em seu ouvido querendo dar segurança.
?Eu sempre estive pronta para você Sasuke, eu confio em você. ?Falou sincera.
Sasuke a beija lábios inchados a segurando pela cintura dela, ela fecha os olhos e o abraça esperando o ato, então, finalmente, o casamento foi consumado, ele penetrou com pouco mais de força fazendo-a gemer alto formando uma careta de dor, ela crava as unhas nas costas dele fazendo gemer também, mas um gemido bem discreto, o hímen cedeu e Sasuke conseguiu penetrar quase por completo dentro dela, mas não se mexeu.
?Quando estiver relaxada me avise querida. ?Disse com uma voz rouca.
Sasuke distribuía beijo em toda extensão do rosto e do pescoço, ele a beija mais uma vez com vontade e Hinata corresponde também com vontade.
?Você me deixa louco sabia. ?Disse ao iniciar outro beijo cheio de luxuria.
Hinata sabia que iria sentir dor, mas nem tanta, mas até que valeu a pena, a dor agora só era um detalhe e o prazer viria depois.
Passou alguns minutos e Hinata rebolou um pouco e ele percebeu que ela já estava mais relaxada, penetrou por completo, mas ainda estava apertada, mas ele n&?o se mexeu. A esposa então enlaça as pernas na cintura dele e abre os olhos cheios de desejo fitando o marido que a observava excitado.
?Se mexe Sasu... ?Pediu.
?Tem certeza? ?Indagou não queria machucá-la, só queria dar prazer.
Ela não responde e o beija com vontade tirando todo ar de seus pulmões deixando afoito, ele entendeu o recado começando um movimento de vai e vem bem devagar, ela cravar as unhas em suas costas que está com risco de sangue tirando um gemido baixo dele quase não se ouvia. Ainda sentia um pouco de dor, mas depois começa se acostumar dando o lugar ao prazer.
No momento que ele sente que ela está acostumando, aumenta as estocadas chamando pelo nome da esposa e automaticamente aumentando os gemidos da mulher que pedia para ir mais rápido que era bem atendido por ele.
O casal ficou se amando por um bom tempo, até que ela chegou ao orgasmo em um alto gemido, ele acelerou mais e o dele veio como tsunami preenchendo toda cavidade feminina chamando por ela, ele cai sobre o corpo feminino, estavam suados e ofegantes, eles se beijam somente em roçar dos lábios, ele sai de dentro dela caindo para o lado da cama e a abraça fazendo-a ficar deitada em seu peitoral cariciando os seus cabelos. Ela escuta o coração do moreno bater aceleradamente que já está voltando a normal, aquilo foi músicas aos seus ouvidos, ela nunca pensou que se sentiria assim tão desejada e completa. Ela solta um suspiro ao fechar os olhos em pequeno período, agora ela e o marido eram um só corpo e uma só carne e isso ninguém podia mudar:
?Hime, eu espero não ter machucado, odiaria ter sido bruto com você.?Indagou com a voz rouca e temerosa.
?Não meu amor, você foi tão carinhoso, tão terno comigo...?Disse ela com a voz doce e suave.
Ele a cobre com lençol, ela o beija de leve muito feliz e realizada, agora sabia que amava o marido e isso jamais irá mudar:
?Sasu-ke. ?Sussurrou quase dormindo.
?Sim. ?Nem tinha forças para falar.
?Isso que é amor? ?Indagou o olhando nos olhos.
?Acho que sim Hime, não existe outra explicação para isso o que sentimos ou que fazemos. ?Falou cariciando o rosto dela mostrando um sorriso.
Ela fica feliz o beija mais uma vez de leve e longamente, ele faz um carinho sutil em suas costas deixando-a arrepiada, ela deita mais uma vez no peitoral do marido e antes de fechar os olhos diz:
?Obrigada Sasuke, obrigada por me mostrar o que é o amor. ?E cai no sono.
Sasuke a cobre com lençol e a beija o topo da cabeça dela e abraça bem forte, e antes cair no sono, ele sussurrou bem no ouvido dela:
?Eu agradeço meu amor, por Kami-Sama ter posto você em meu caminho.
Ela sorriu parecendo que ouviu e ele caiu no sono junto com ela.
Assim ambos dormiram, eles estão realizados, apaixonados e muito mais unidos, o que depender da força do amor deles, ninguém jamais os separaria.
Quando um homem se une a uma mulher, ambos têm uma aliança inquebrável, união indissolúvel, se completa de uma forma perfeita se tonando um só corpo e uma só carne.
Continua...
_____________________________________________________________________