Life Note

  • Zwei
  • Capitulos 2
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    A Pequena História de Shayna

    Estupro, Linguagem Imprópria, Spoiler, Suicídio

    Oi, Prazer em conhecê-los eu sou Shayna Bellic (esse não é o meu nome verdadeiro), tenho 16 anos, eu estudo em uma escola só para meninas o nome da escola é school mistress Pink, mas mudando de assunto vou lhes dizer o que aconteceu de mais interresante na minha vida, Já faz mais de três meses que o ano letivo começou,um dia deses eu encontrei um caderno muito sinistro.

    Flash Back:

    La estava eu caminhando pelo terreno da escola,Quando eu escutei o sinal tocar fui para a sala de aula,minha vida é a mesma rotina, acordar, estudar, dormir, uma verdadeira chatice.

    Uniforme escolar:

    A minha escola (literalmente), meu pai é um dos mais ricos de Kanto (Japão),mais isso não importa,a minha escola é interna,agente dorme na escola tem um prédio dentro do terreno aonde as alunas dormem.

    Quando eu cheguei à sala fui me sentar na ultima cadeira da primeira fileira do canto da parede. Fiquei pensando na vida até que alguém me chamou a tensão.

    ? Sim? ? perguntei

    ? Aqui está a sua prova ? disse minha professora de matemática me entregando à prova, matemática? O primeiro tempo não era língua estrangeira?Matemática era no terceiro tempo.

    ? Tirei a nota máxima, não é nem novidade ? obrigada professora.

    ? Presta mais atenção na aula ou terei que em caminha-la para a diretoria ? disse a minha professora para mim sorrindo.

    ? Hai ? disse surpresa

    Depois das aulas eu fui direto para o meu dormitório por sorte eu durmo sozinha.

    Dormitório:

    Fui até o meu guarda roupa peguei uma roupa qualquer e fui em direção ao banheiro e fui tomar banho. Depois de tomar o banho coloquei a roupa que tinha escolhido e fui em direção à saída da escola.

    Roupa:

    Hoje era o aniversário de morte da minha mãe, já faz cinco anos desde sua morte. Fui caminhando para o cemitério já que ele não fica muito longe, fui em direção a sua sepultura.

    ? Me ajoelhei ? Mãe, já faz cinco anos que a senhora morreu nada mudou continua a mesma coisa, o mundo continua podre, o papai continua sendo um idiota metido a suicida, sempre me pergunto o que você viu nele, ele é um idiota, medroso, ele é uma escoria!

    ? Eu me lembro da sua morte como se fosse ontem. ? disse me lembrando da cena ? você estava no quarto sentada na sua cama observando um teste de gravidez. Eu lhe tinha perguntado se era seu e você tinha dito que sim, eu fiquei com muita raiva, comecei a gritar com você, o bebe seria mais uma de suas vitimas, eu não poderia deixar isso acontecer ? minha adorável mãe (Nem reparem a ironia) escravizava as crianças que ela adotava (sim eu sou órfão, fui adotada por Sabrina Wattson e Petter Wattson) ela me tratava como uma escrava, mas eu nem ligava muito, era só obedecer e nada ia me acontecer, mas quando eu descobri que ela estava grávida, eu pirei como eu disse eu comecei a gritar com ela quase destruí o quarto (destruí quase tudo que tinha de vidro no quarto) isso me deu uma semana sem comer, sem beber no porão da casa, voltando no porão, não sei quem foi o idiota que deixou uma faca em cima da maquina de lavar-roupa, assim que a porta do porão foi aberta parti para cima da Sabrina (a pessoa que tinha aberto a porta) esfaqueie a sua barriga a fazendo perder o bebe e cai desfalecida no chão (já que perdeu muito sangue). Sabe no que eu me arrependo?Rsrs, não poder te torturar, você merecia algo pior que a morte, e também desde aquele dia eu passei a idolatrar a morte, fazer as pessoas sentir dor, os gritos de agonia é musica para os meus ouvidos.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!