O Eterno Amor de Kagome e Inuyasha

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Inicio da luta Inuyasha versus Narak

    Inuyasha - Narak! Seu desgraçado o que faz aqui? Hunf, não interessa, me poupou tempo, vou matá-lo agora mesmo! ?Ferida do Vento?

    Narak - Hun, hun, hun, Inuyasha você acha mesmo que pode me matar com essa espada ridícula? Não seja tolo Inuyasha, você um reles hanyou nunca poderá matar Narak. Hoje mesmo vou acabar com isso Inuyasha, vou acabar com você e com a sua namoradinha.!

    Inuyasha - Não se atreva a tocar na Kagome youkai asqueroso! Vou acabar com você!

    Atraídos pelo cheiro Kouga e Sesshomaru logo aparecem.

    Kouga - Narak, finalmente parou de se esconder! Agora vou poder acabar com você... Ahhrg! *Kouga ataca Narak, mas é parado com um ataque de um dos tentáculos de Narak*.

    Inuyasha - Kouga fique fora disso, sou eu quem vai acabar com Narak!

    Inuyasha parte para o ataque e Sesshomaru vai na frente, para atacar Narak primeiro.

    Inuyasha - Sesshomaru você também? Não importa, saiam da minha frente! *grita Inuyasha* ?Ferida do Vento?!

    Sesshomaru - Humf? *sai da frente antes que seja atingido pela ferida do vento *

    Kanna com seu espelho absorve a ferida do vento. Então Kagura, Jakudoshi e Narak começam a atacar. Kagura ataca o Kouga, Jakudoshi ataca o Sesshomaru e Narak ataca Inuyasha, mas Kouga percebe que Kagura não demonstra nenhuma hostilidade em seus ventos. Kouga não entende mas mesmo assim continua a atacar Kagura. Miroki e Sango também ajudam e começa a batalha final.

    A batalha está muito difícil, pois Narak se regenera a cada golpe que Inuyasha disfere com a Tessaiga. Como estão todos concentrados na luta, Kohaku aparece atrás da Sango e a puxa. Quando Sango estava prestes a usar a espada em Kohaku, ela olhou em seus olhos e viu que aquele que estava ali era realmente seu irmão e não aquele que era controlado por Narak. Sango se emociona e abraça seu irmão.

    Sango - Kohaku é você mesmo, meu irmão querido!

    Kohaku - Irmã...Irmã me desculpe tudo o que fiz foi horrível, matei a todos do nosso povo e ainda por cima matei gente inocente quando estava sob o controle de Narak... Me perdoe irmã, por favor, me perdoe!

    Sango - Kohaku, meu irmão, não se preocupe nós vamos acabar com o Narak e vingar o nosso pai. *Sango se levanta e pega o osso voador e se prepara para atacar, quando Kohaku segura sua mão*.

    Kohaku - Espere você não pode atacá-lo!

    Sango - O quê? Mas o quê você está dizendo Kohaku? Nós temos que acabar com Narak, vou acabar com ele agora mesmo!

    Kohaku - Não é tão simples assim. Para destruir o Narak temos que destruir aquele bebê. Se destruirmos aquele bebê conseguiremos matar o Narak.

    Sango -Mas de que bebê você esta falando Kohaku?

    Kohaku - Quando o bebê foi dividido em dois, de uma parte nasceu Jakudoshi e a outra parte um bebê que o Narak me mandou proteger. Esse bebê hoje está sob os cuidados de uma mulher que pensa que aquele bebê é seu filho. O vilarejo onde ela vive é muito bem protegido. Tenho certeza que Narak esconde alguma coisa sobre esse bebê senão para que protegê-lo tanto?

    Sango - Sim é verdade, será que... *lembra que Narak havia ido ao Monte Hakurei para se desfazer de seu coração humano: Onigumo*... É isso! Só pode ser, Kohaku, esse bebê só pode ser Onigumo, tenho que falar isso para o Inuyasha!

    Kohaku - Espere! Se você for Narak vai perceber e não irá nos deixar sair. Temos que aproveitar essa distração do Narak para irmos até aquele vilarejo.

    Sango- Sim, você tem razão, mas tenho que falar com a Kagome e o Miroki. Eles podem ajudar.

    Kohaku - Está bem, mas não podemos chamar a atenção do Narak de jeito nenhum!

    Sango - Certo!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!