Entre Vampiros & Lycans II

Tempo estimado de leitura: 45 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 7

    Sasuke Pov's

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

    Arrependi-me no momento em que selei nossos lábios, pois meus pés, pernas e corpo não queriam sair dali após isso. Corri o máximo que pude para sair do castelo sentindo o vento aliviar a ardência de meu membro que pulsa insanamente pela intimidade dela. Ninguém notou minha visita. Contaremos a Kakashi na hora certa. Será que ela acreditara em mim? Ela não sabe o quanto controlei-me para não rasgar aquela fina camisola que cobria seu corpo perfeito. Argh! Que vontade de voltar lá e arrancar-lhe gemidos enquanto alimento-me desesperadamente de seus fartos seios.

    O sol já nascera quando cheguei em casa. Adentrei meu quarto pela janela e segui para o banheiro no mesmo instante tomando um banho demorado. Lembrei-me de tudo que falei à ela. Quando ela chamou-me de ator, tive vontade de dizer que a amo, porém sou orgulhoso demais para falar isso. Eu não conseguia pensar direito depois que ela saiu do banheiro e a vi nua, dirigindo-se ao seu closet. Imaginei cada movimento que meu membro fizesse em sua cavidade úmida, o que enlouqueceu-me ainda mais. Amaldiçoei Kakashi por interromper.

    Após o banho, sequei-me e deitei-me para logo depois cair num sono profundo que com certeza duraria horas.

    ~~x~~

    Senti alguém balançando fortemente meu braço e desferi um soco na pessoa que incomodava-me, parando perto do nariz da mesma, pois a mão do lycan estava sobre a minha impedindo a quebra de seu nariz.

    - Eu disse que não era uma boa idéia, mas você insistiu... - reconheci a voz de Shino no mesmo instante.

    - Sem problemas, Shino. Não é a primeira vez que isso acontece. - disse Kiba seriamente.

    - Ah, são vocês. - levantei-me e comecei a andar pelo quarto inquieto.

    - Já estou esperto com o seu modo de acordar, Sasuke.

    - Humpt... E então? O que devo a honra da visita? - ironizei.

    - Iremos comemorar e viemos convidá-lo... - pronunciou-se Shino.

    - E o que iremos comemorar? - perguntei arqueando uma sobrancelha.

    - O Shino finalmente beijou a Konan e a pediu em namoro... - contou-me Kiba. - e ela aceitou.

    - Já estava na hora hein? - ergui as mãos pra cima.

    - Eu sou calmo...

    - A palavra que se encaixaria melhor seria lerdo... Faz séculos que vocês dois estão se olhando e nada acontece...

    - Ta admito, sou lerdo, mas e ai? Nós iremos ou não?

    - Claro que irei.

    - Nos encontraremos daqui trinta minutos na frente do castelo... - informou-me Kiba.

    - Vejo-os lá. Até.

    Eles saíram do meu quarto, olhei o relógio em cima da cômoda e o mesmo marcava 19 horas. Agradeci a Kami-Sama por meu sono regularizar-se e banhei-me novamente, afinal eu transpiro muito. Enquanto banhava-me, pensei na minha cara de pau de aparecer no casamento. Vai ser engraçado vê-la constrangida, ou não. Ela é imprevisível e isso deixa-me ainda mais interessado nessa vampira.

    Terminei meu banho, sequei-me e escolhi uma roupa simples. Uma camisa branca de botões e manga curta, com uma calça jeans escura folgada aparecendo a barra da minha cueca boxer branca da Red Nose e um sapatênis preto. Escovei os dentes, coloquei meu perfume favorito Uomini Black e meu relógio de pulso que marcava exatamente 19:25 horas. Com as mãos no bolso, desci sem pressa até o local marcado para encontrarmos. Chegando lá, além de Kiba e Shino estavam também Sai, Lee e Chouji todos arrumados. Cumprimentei-os e perguntei.

    - Então, onde comemoraremos?

    - No Drink's Bar. - respondeu-me Shino.

    - Em qual deles?

    - No que fica em frente ao Konoha's Dance. - informou-me Kiba.

    - Vamos. - incentivou-nos Lee.

    O castelo de meu pai não fica muito longe do centro da cidade, mas mesmo assim fomos de moto. Sim, temos motos, porém quase não as usamos, pois estamos em missão constantemente. E as compramos porque temos que nos atualizar conforme o tempo passa para que os humanos não estranhem nossa verdadeira idade. Hoje esquecerei de todos os meus problemas e relaxarei.

    Depois de vinte e cinco minutos chegamos ao nosso destino e estacionamos as motos em frente ao Drink's Bar.

    - Hora da diversão... - sorriu Chouji.

    Mas quando íamos entrar, Kiba chamou a nossa atenção.

    - Pessoal, como vocês explicam-me tanta beleza? - perguntou-nos fitando fielmente uma linda mulher de cabelos azuis que estava do outro lado da rua de costas para nós.

    - Boa pergunta... - respondeu-lhe Chouji a fitando também.

    - Não digo nada, tenho namorada... - comentou Shino.

    - Linda e está só... - passei a língua nos lábios. - é toda sua Kiba...

    Quando ele ia atravessar, uma mulher loira aproximou-se e foi nisso que vimos quem eram: as vampiras Hyuuga Hinata e Yamanaka Ino. A Hyuuga está usando uma saia jeans de comprimento mediano, uma camisa branca com um cinto preto ? que fica abaixo dos seios ? e uma bota de salto alto também na cor preta também. Já a vampira Yamanaka, está usando uma leg cinza clara com um vestido amarelo de comprimento até o meio das coxas e uma sandália prata de salto alto. Vamos admitir que sabem se vestir pra uma balada. Que pelo visto estão esperando mais alguém.

    - É... Acabou a festa... - disse-nos Chouji triste.

    - Essa loira está muito... Boa, digamos assim... - comentou Sai passando a língua no lábio inferior.

    - Lycans, controlem-se. A Hyuuga vai casar-se daqui a dois dias e a Yamanaka tem namorado. - lembrei-os.

    - Aquele sanguessuga loiro tem muita sorte... Se eu tenho uma dessas comigo, nem sei do que sou capaz. - Kiba está realmente enfeitiçado por ela.

    - Nem me fala. O sanguessuga ruivo também tem muita sorte. - opinou Sai.

    - Porém, vocês esqueceram-se de uma coisa: são sanguessugas, conseqüentemente, são totalmente proibidas para os lycans. - lembrou-nos Lee.

    - Bom, então vamos entrar. - disse Shino já entrando no bar.

    - Vamos. - segui Shino e os lycans também.

    Sentamos em uma mesa na janela que dava pra ver sanguessugas. Não tinha outra mesa, que aliás o bar está cheio e essa mesa desocuparam há poucos minutos. Cada um fez o seu pedido e enquanto esperávamos o mesmo chegar, conversamos sobre como o Shino teve coragem de beijar e pedir Konan em namoro. Quando chegaram os pedidos, avistei três mulheres aproximando-se das sanguessugas, uma de cabelos castanhos, outra de cabelos aloirados e outra de cabelos róseos. Na mesma hora, a cerveja que estava em minha boca engasgou-me. Tossi voltando ao normal depois de alguns segundos. Era Sakura, usando um vestido de frente única, rodado na cor branca e decotado de comprimento até o meio das coxas e uma bota de salto alto fino na cor branca também. Simplesmente maravilhosa. Sua imagem fez-me perder até o rumo de onde estou.

    Depois de algum tempo paralisado admirando-a, elas entraram no Konoha's Dance, com certeza era a despedida de solteira da sanguessuga de cabelos azuis.

    - O que houve Sasuke? - perguntou-me Sai.

    - Engasgo... - resumi. - eu tive uma idéia melhor do que ficar apenas bebendo...

    - Pensei no mesmo Sasuke. Vocês ainda lembram daquele passo que havíamos inventado para atualizar-nos? - citou Kiba.

    - Como poderíamos esquecer? As garotas paqueraram-nos depois daquilo... - Shino colocou a mão no queixo como se relembrasse.

    - Não seria uma má idéia afinal...

    Pagamos a conta e atravessamos a rua. Não há dúvidas que o século vinte e um está muito melhor que o dezenove. A fila para comprarmos os ingressos dobrava a esquina, então procuramos alguém que nos venderia e encontramos. Compramos os ingressos, entramos no local e passamos pela revista ? que é a parte que mais desagrada-me.

    O local estava iluminado por luzes de diversas cores, principalmente a pista de dança. Procurei com o olhar um certo cabelo rosado entre a mutidão de pessoas e nada consegui encontrar. Quando percebi, estavam apenas Shino e eu, pois os outros já encontravam-se na pista de dança acompanhados de mulheres muito bonitas. Adentrei na multidão e por um milagre de alguém, consegui achar o bar. Pedimos algo para beber e escoramo-nos no balcão. Depois de alguns minutos apenas bebendo e conversando, Shino foi ao banheiro e aproveitei a oportunidade para encontrá-la. Aspirei o ar na tentativa de identificar o cheiro de Sakura. Notei que seu cheiro estava perto de mim e procurei-a, encontrando-a também no balcão do bar pedindo bebidas. É incrível como todos os homens parecem enfeitiçados por ela.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!