|
Tempo estimado de leitura: 7 horas
l |
Ola pessoal
após um longo tempo, quer dizer nem foi tão longo assim né^^ finalmente postando mais um capitulo.
A luta está correndo e nossos queridos personagens se encontram em difíceis dilemas.
Confiram^^
espero que gostem e comentem please^^
- Shino! ? exclamou Kiba que havia se juntando a Hinata e Sakura.
O garoto de óculos escuros voltou sua cabeça para o moreno, mas não teve qualquer reação. Sakura olhou para Sai, ele estava calado assim como Shino, ela notou que seus olhos estavam parados, sem qualquer expressão.
- O que fez com eles Sounchi? ? perguntou a garota de cabelos róseos suspeitando que o ninja estivesse controlando-os.
- Ora apenas coloquei algo em suas mentes vazias. ? disse o ninja do Som sorrindo malignamente, confirmando as suspeitas de Sakura.
- Maldito! ? exclamou Kiba.
- Liberte-os agora! ? exclamou Sakura enraivecida.
- Ou o que? ? perguntou ele desafiando-a.
- Vou acabar com você! ? respondeu a garota em tom de ameaça.
- Então tente. - provocou ele abrindo os braços, convidando-a para atacá-lo.
Sakura não aguentando as provocações faz menção de apanhar kunais explosivas para atirar em Sounchi, mas Hinata segura sua mão.
- Não podemos atacá-lo à distância... ou corremos o risco de acertar Shino e Sai. ? disse a garota calmamente.
A garota de cabelos róseos observou os dois amigos que estavam sob o comando do ninja do Som, eles estavam muito próximos a ele, e mesmo se ela tivesse a pontaria de Sasuke, Sounchi poderia desviar, então vendo que não havia outro jeito ela assentiu, guardando a kunai com selo explosivo, encarando o ninja do Som com uma expressão irritada.
- E então? Não vai acabar comigo? ? questionou Sounchi sarcasticamente.
- Vou. ? respondeu Sakura prontamente ? Assim que você descer aqui, seu covarde.
- Para que vou descer se eu posso mandar meus subordinados. ? disse ele sorrindo, ao mesmo tempo em que olhava para Sai e Shino, fazendo sinal para eles descerem e como cães obedientes ao seu dono, assim o fizeram.
Os dois garotos pararam a dois metros de distância de Sakura, Hinata e Kiba. O ninja do som desceu logo em seguida, instantaneamente o pássaro de tinta de Sai sumiu e ele parou atrás dos ninjas de Konoha. Emi observava a cena, se mantendo atenta, esperando a hora certa de agir.
Naruto que ainda lutava contra Kimimaro havia percebido toda a agitação e preocupado com seus amigos, especialmente com Hinata, parou por uns instantes para observar, quando foi atingido por seu oponente em seu braço, caindo para trás.
- Se quiser pode ajudar seus amigos. ? disse Kimimaro seriamente olhando de Naruto para o pequeno grupo adiante. ? Meu objetivo não é te matar e sim encontrar Sasuke.
- Não vou deixar você fazer isso. ? disse o garoto louro rapidamente.
- Então sugiro que se concentre na luta. ? disse o ninja de cabelos prateados ao mesmo tempo em que corria na direção de Naruto, preparando-se para atingi-lo com seus ossos.
Sem perder tempo, o ninja louro levanta-se e faz seu kagebushin no jutsu e cria 50 clones que rodeiam Kimimaro.
O ninja para de correr e observa todos os clones ao redor de si.
- Sinto que estou vivendo um dejavu. Se não deu certo da primeira vez, como pode ter certeza que dará desta vez? ? perguntou o ninja seriamente, lembrando-se da primeira luta que travou com Naruto e que Kimimaro destruíra os clones do ninja louro um a um.
- Por que nós não tínhamos isso. ? disseram todos os clones sorrindo ao mesmo tempo em que formavam rasengans em suas mãos.
Nesse momento todos pularam de encontro a Kimimaro para acertarem-no com as esferas de energia azul, mas o ninja do Som agiu rápido projetando os ossos de várias partes de seu corpo, moldando-os, de modo que formassem um escudo ao seu redor.
Todos os rasengans de uma só vez atingiram o sólido escudo feito de ossos, então ocorreu uma grande explosão, a qual fez todos os clones de Naruto evaporarem, pairando uma enorme nuvem de fumaça no ar, chamando a atenção de todos.
O garoto louro aproveitou o momento para se aproximar de Hinata e dos outros.
- Veja quem se juntou a nós. Veio ver seus amigos matarem-se uns aos outros? ? perguntou Sounchi sorrindo.
Naruto abriu a boca para responder, mas parou ao ver que a fumaça havia se dissipado, revelando o escudo de Kimimaro quase intacto se não fosse por uma leve rachadura. Os ossos foram mudando de forma, diminuindo de tamanho até restarem somente os ossos que o ninja estava usando para lutar contra o garoto louro. Kimimaro estava sem um arranhão sequer, o escudo o protegera bem.
Naruto estava dividido, por um lado não podia deixar Kimimaro escapar e por outro temia por sua amada. O ninja de Konoha olhou para Hinata preocupado, pois sabia que esta não seria uma luta fácil, ele sabia muito bem o que era lutar contra alguém que lhe é querido, afinal com Naruto acontecera duas vezes, a primeira quando lutou contra Sasuke e a segunda contra sua amada kunoichi. Ele temia que Hinata, com sua gentileza e bom coração não fosse capaz de enfrentar Shino e Sai.
- Vá Naruto, eu ficarei bem. ? disse a kunoichi de cabelos azulados sorrindo parecendo ler os pensamentos do garoto louro.
Naruto ficou surpreso com as palavras de Hinata, ela nunca lhe parecera tão segura, sentindo confiança e firmeza em sua amada, o garoto assentiu e tocando levemente o ombro da kunoichi disse.
- Acredito em você. ? disse olhando nos olhos da garota, esta corou levemente e sorriu.
- Eu também.
Naruto assentiu, olhou para Sakura e Kiba fez um sinal positivo e dirigiu-se de volta à Kimimaro.
- Parece que não vamos ter mais interrupções. ? comentou o ninja do som sarcasticamente - Agora vamos ao que interessa. ? disse Sounchi satisfeito. ? Sai! Shino! Acabem com eles. ? ordenou o ninja sorrindo cruelmente.
Os dois ninjas não demoraram a agir, e utilizando-se de suas técnicas, Sai rapidamente invocou um tigre que havia acabado de desenhar em seu pergaminho e lançou-o contra Sakura, enquanto do corpo de Shino começaram a sair milhares de insetos, os quais começaram a voar, formando um grande enxame que voava na direção de Kiba.
Hinata mais uma vez defendeu Sakura, esta não compreendendo, pois agora seria capaz de defender-se sozinha, olhou para a kunoichi de cabelos azulados confusa.
- Daichi precisa de você. ? disse Hinata calmamente, olhando de esguelha para Sakura ? Ele não acorda...não quis dizer nada a Emi para não preocupá-la, mas não parece ser uma simples inconsciência. Vi algo estranho em seu corpo, acho que Kamuya pode ter usado algum tipo de veneno.
A ninja de cabelos róseos assentiu e rapidamente se dirigiu à Daichi e Emi.
Kiba conseguiu proteger-se do enxame de insetos usando sua técnica Gatsuga, Akamaru juntou-se a seu amigo e eles começaram a investir contra os insetos tomando cuidado para não ferirem Shino.
Enquanto isso Sai apanhara sua espada e investia contra Hinata, esta se desviava de seus golpes com certa dificuldade, pois o garoto não era um oponente comum, pertencente à Ambu sua força e agilidade eram extraordinárias, mas a kunoichi não ficava atrás, afinal sempre treinara incansavelmente para aperfeiçoar seu estilo de luta.
Enquanto lutava contra o garoto de cabelos negros, Hinata lemrou-se de seu treinamento com Naruto, e que ela não conseguira atacá-lo, assim como ocorria com seus companheiros de equipe.
Agora ela pensava se seria capaz de atacar, pois da mesma forma Sai não era um inimigo, apenas estava sendo controlado e não tinha culpa de estar agindo dessa forma. Mas a kunoichi de cabelos azulados sabia que não poderia defender-se para sempre, mesmo que não tivesse a intenção de feri-lo, ela teria que atacar, nem que fosse para detê-lo.
Sounchi apenas observava a luta com um sorriso de satisfação em seus lábios.
Sakura aproximou-se de Emi, esta não desgrudava os olhos de Kiba, mesmo não querendo admitir para si mesma, ela preocupava-se com o garoto de cabelos castanhos.
- Ajude-os. ? falou Sakura notando a preocupação de Emi. ? Sounchi é a chave para a libertação de Sai e Shino, se você conseguir desviar sua atenção ele não vai poder controlá-los. Deixe que eu cuido de Daichi.
Emi olhou da ninja de cabelos róseos para seu irmão que ainda se encontrava desacordado e depois para Kiba, ela sabia que o ninja que tomava seus pensamentos teria dificuldades em lutar contra um companheiro, então ela encarou Sakura e assentiu com um olhar decidido.
- Obrigada. ? disse Emi se afastando, indo de encontro a Sounchi.
Sakura esperou a garota de cabelos negros se afastar o suficiente para que não pudesse ouvi-la e se dirigiu a Kamuya que até aquele momento se mantinha calada, ela ainda se encontrava caída no chão, próxima à ninja de cabelos róseos.
- O que você fez a Sounchi? ? perguntou ela diretamente.
- Ele tentou me impedir de continuar com os planos do Senhor Orochimaru... tive que tirá-lo do caminho. ? disse ela com certa dificuldade.
- Diga-me, o que deu a ele? Se eu não souber não poderei salvá-lo.
- E por que eu diria? ? perguntou a ninja ruiva sarcasticamente - O que ganho com isso?
- Eu posso curá-la. ? disse Sakura calmamente ? Sei que você está fraca e que o chute que lhe dei atingiu seus órgãos internos. Você não tem muito tempo e nem escolha a não ser que queira morrer.
Kamuya olhou com raiva para Sakura, ela sabia que a ninja médica tinha razão, e sua vontade não era morrer, pois ela queria mais que tudo ver sua irmã novamente e para isso teria que estar viva e apanhar o Cristal da Ressurreição. Então ela suspirou, fechando seus olhos e abrindo-os em seguida, tomando sua decisão.
- Cicuta...uma planta venenosa. ? disse ela.
Sakura já ouvira falar dessa planta, a qual era venenosa desde suas raízes aos frutos, sua toxidade era tão grande que o contato superficial com a pele era suficiente para fazer efeito.
A ninja médica examinou minuciosamente o corpo de Daichi e encontrou uma agulha em sua nuca, ela tirou-a e sentiu o cheiro característico da planta, Kamuya dissera a verdade. Mas infelizmente Sakura não tinha o antídoto para esse veneno.
Vendo o desespero da ninja, a garota ruiva sorriu, pronunciando-se.
- Eu tenho o antídoto... sempre trago comigo no caso de acidentes.- disse ela satisfeita, apanhando um pequeno frasco de sua bolsa ninja, que continha um líquido transparente, e mostrando à ninja de Konoha.
Sakura aproximou-se dela estendendo a mão.
- Não tão rápido. ? disse Kamuya afastando o frasco. ? Me cure primeiro... senão eu quebro esse vidro com o antídoto e Daichi não vai mais acordar.