Estou agora vá embora - Foi curta e grossa , ele não estava vendo que meu estado era lastimável , eu só queria ficar sozinha. Estava deitada na minha já logo depois das aulas da turma da noite. E vi as lágrimas brotarem em meus olhos como o Kaname pode recusar meu sangue ? , ele deve está realmente apaixonado pela aquela humana .De qualquer forma eu tenho que aceitar , ele fez a sua própria escolha , estão porque estou tão triste ?
Estas palavras ficaram ecoando em minha cabeça , até ouvir alguém batendo na porta.
Está tudo bem Ruka ? - Sempre interessado na vidas dos outros , maldito Kain.
Se estivesse bem mesmo não estaria do jeito que tá - Ele é mesmo chato , porque ele vive mim perguntando se eu to bem , até parece que não tem algo melhor para fazer.
Eu só quero ficar sozinha - Minha voz saiu tremula senti as lágrimas voltarem ao meu rosto alvo , vi ele sentar ao lado do meu corpo , a única coisa que eu fiz foi levantar bruscamente da cama e ao abraço a ele e as lágrimas caírem cada vez mais dos meus olhos.
Está assim por causa do Kaname não é ? - Eu apenas afirmei com a cabeça. - Não fique assim por causa dele ele não lhe merece - Eu senti um ódio por ele ter falado daquele jeito.
Cala a boca - Gritei o máximo que eu pudesse - Você não sabe nada sobre ele - Ele esta com muita raiva , até que mim deu por conta , porque eu estou fazendo isso , isso já estava virando obsessão da minha parte .
Você é idiota , você está tão obcecada por que nem se dá conta de todos que estão a sua volta- Ele tão começou a gritar sentir um frio na minha barriga , aquelas palavras eram como se tivessem amaçado meu coração - ... você nem se dá conta que eu gosto de você - Ele falou não baixo que eu não consegui ouvir , só vi ele sair correndo com lágrimas nos olhos e fez com que meu coração ficassem mais apertado e fiquei em transe , não conseguia pensar .
Que gritaria foi essa ? - Olhei para porta vi Aidou parado na porta , com um olhar curioso.
Não falei nada , continuava em transe porque meu coração doía tanto com aquelas palavras.
Parece que dessa vez você pegou pesado com ele , sinceramente estou com mais pena dele do que de você - Aidou continuava na porta com os braços e pernas cruzados.
Se ele não quisesse se machucar não vivia atrás de mim - Minha palavras saíram secas.
Você realmente não pensa né garota ? , ele te ama , e você faz isso com o cara - Ele meus olhos arregalaram e olhei fixamente para Aidou , Ak..atsuki Kai..n mim ama ?
O que ? - Foram as únicas palavras que saíram da minha boca.
Quer saber , eu não vou mim meter , você é a única na turma que não percebeu o que ele sente - Vi ele se retirar e mim deixar em meus devaneios. Minha cabeça estava com mil perguntas .
Tantas perguntas , e um novo sentimento . Pera e Kaname , que se foda Kaname . Sai do meu quarto desesperada atrás de Kain . Não o achei e já eram 20:00 estava na hora da aula concerteza veria ele. Vestir-me e fui direto para a sala de aula.
Ichijou viu o Kain ? - Eu perguntei.
Nã... - Ele nem pode terminar de responder que Aidou respondeu na frente.
Ele está debaixo da cerejeira lá dos fundo - Eu sai correndo em direção ao fundos , antes de sair pela porta vi o professor Touga entrando na sala , mais não mim dei ao luxo de ficar .
Corri muito até os fundos , quando cheguei vi ele sentado na grama e repousando sua cabeça na arvore .
O que está fazendo , não vai para aula hoje ? - Eu falei e ele se assustou.
Não estou muito afim de ir para aula hoje - Ele falou e rapidamente voltou a olhar os céu que estava cheio de estrelas.Eu apenas sentei ao seu lado.
Eu queria lhe pedir desculpas formalmente , por mais cedo - Ele mim olhou , percebi ele ele estava ofegante e sedento .
Você está bem ?- Eu perguntei , mais eu sabia exatamente o que era , tirei os cabelos de um dos lados do meu pescoço - Se quiser pode beber um pouco do meu sangue - Ele mim olhou assustadamente mais não exitou.
Ele mim levantou pegou-me pela cintura e cravou seus dentes afiados em meu pescoço , senti um leve desconforto , e soltei um leve gemido com a dor. Logo ele parou de beber , se mim olhou.
Eu te desculpo - Eu o olhei , e um belo sorriso brotou em meus lábios , mim aproximei dele fiquei bem perto , conseguir ouvir que sua respiração ainda estava ofegante , selei meus lábios aos dele , sentir os lábios adocicados dele ao meu e o gosto de sangue passando de uma boca a outra.
Alguns minutos , sentir a língua dele em pescoço , e pude ver que a minha farda do lado direito aonde ele havia mordido havia melado de sangue , porém o sangue insistia em descer.
Sentir que naquela noite íamos mais longe naquela noite , meu corpo já estava ficando cada vez mais quente .
Venha , vamos para o quarto - Ele mim puxou e fomos em direção de seu quarto .
Começamos a nos beijar,só que dessa vez, porém de maneira mais demorada e suave. Um beijo cálido que transmitia mais sentimentos do que desejo ele mim colocou delicadamente em sua cama.
Ele estava tirando sua blusa , pudi reparar em seu preparo físico perfeito , logo se pós a tirar a minha blusa , e nus beijamos de novo.
Estávamos nus beijando de forma frenética e possessiva , estava com mais sabor e tesão ele desceu as mão ao encontro ao meu short e retira-ló e desceu os beijos em meu pescoço aplicando mordiscos e chupões naquela parte tão sensível.
Ele parou um pouco e mim olhou , e eu fiz o favor e de tirar a short , deixando-o apenas de cueca box . Ele retirou mais uma peça em contato com o meu corpo , o meu sutiã e retribuiu os beijos em meu colo .
_ Kai..n - Gemi
Eu já estava gemendo o nome dele , estava muito excitada . Depois ele foi descendo seus beijos a minha barriga , confesso sentir cocegas .
Ele chegou em uma parte sensível , e por sinal estava muito úmida e introduziu sua língua naquela parte , eu estava mordendo meus lábios para tentar conter os gemidos , mais era impossível , eu estava indo a loucura.Alguns minutos eu cheguei ao orgasmo .
Olhei a cueca dele , o seu membro estava pulsante tratei de retirar a peça que ele usar pois estava prestes a rasgar . E coloquei na boca , ele gemeu o meu nome , fiz movimentos com a mão de vai e vem com o membro dele.
Depois de alguns minutos , ele estava em minha frente e pois seu membro dentro de mim ele estava com um movimento frenético , bombando dentro de mim não podia conter minha respiração desacelerada e gemidos cada vez mais altos. Logos chegamos ao exstasse e ele desabar sobre mim .
Eu te amo Akatsuki Kain - Deu um leve selinho em sua boca , e coloquei minha cabeça em seu peito.
Também te amo , e sempre te amei Ruka ...