|
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
l |
Você sabe como é perder um membro da família? Provavelmente alguém que esta lendo isso sabe como é, mais não estou falando só de um membro mais sim de uma família inteira ou mais específico um Clã inteiro.
Eu sempre penso oque passa pela a cabeça as pessoas porque seguem a opção de matar? É por prazer?Ódio? Ou simplesmente uma opção boba pra saber do que você é capaz? Mais oque me da mais pena é saber que pessoas assim acham que matar alguém não é nada, como se fosse uma coisa sem valor ou coisa parecida. Estou contando isso porque presenciei a morte de meu Clã, mortos pelo meu próprio irmão.
Acho que depois disso vocês sabem quem eu sou. Isso mesmo meu nome é Sasuke Uchiha, um jovem digamos comum que praticamente vivo sozinho no mundo atrás de meu irmão por vingança por ter matado pessoas importantes pra mim.
Quando penso em vingança me faz pensar oque disse sobre pessoas que matam por uma razão boba, então se eu matar meu irmão me tornará como essas pessoas? Muitos que estão lendo isso irão dizer ?? Claro que sim, você ira se tornar uma dessas pessoas, pois você ira matar?? outros provavelmente irão diz ?? não, pois você não irá matar por uma razão boba e sim por justiça??.
O ódio dentro de mim não pode mudar, não pode simplesmente se tornar felicidade ou amor, por que nenhuma pessoa iria suportar oque eu passei, não iria ser capaz de ignorar e esconder o sofrimento, por que não é uma coisa fácil, principalmente pra quem está sozinho.
Eu nunca fui capaz de me apaixonar, muitos falam que sou gay, pois nunca beijei uma garota mais beijei Naruto, mais pra a sua informação foi um acidente e se você acha é uma desculpa esfarrapada você está errado, eu não sou gay, eu não gosto do Naruto, eu só nunca fui capaz de amar e nunca vou ser, pois meu coração só tem ódio e nada a mais.
Se você estivesse no meu lugar você iria saber meu sofrimento e iria calar a boca e não iria sair por ai me julgando como se você me conhece de verdade, sempre soube que Sakura é apaixonada por mim, nunca me expressei, mais durante as missões cuidava dela como podia, mais não se tornava amor mais um carinho profundo, pois ela sempre cuidava de mim com seu amor.
Quando fui embora da vila,sabia que pessoas iriam ficar preocupados comigo e iriam vir atrás de mim,mais tomei essa decisão por que era melhor eu ficar longe deles pois não estava me tornando mais forte, e sim indeciso mais nunca esqueci eles por nada.
Para terminar essa historia queria perguntar há vocês ??você é uma pessoa que contem ódio ou amor no coração??? se você não souber a resposta tudo bem, pois ninguém sabe o certo.
Obrigado por lerem oque eu tinha que escrever há vocês, só peço que dêem valor aquém vocês convivem, pois um dia ela pode ir embora e você pode ficar sozinho, mais não se torne uma pessoa ruim, uma pessoa sem coração, apenas....
Apenas se torne você mesmo!
Fim