ardock já tinha ligado pra Suno e ela já estava conversando com ele mais o jovem detetive no escritório.
? Então você acha que vai dar certo Suno? ? Perguntou Bardock olhando o rapaz.
? Sim senhor Bardock, o Yadirobe investiga o Goku, a namorada dele e o amigo dele, então podemos converter um pouco as coisas e fazer Goku desisti de tudo e se casar comigo.
? Me parece uma boa ideia. - Falou Bardock com a mão no queixo pensativo. ? Quanto seu amigo vai cobrar? ? Ele perguntou olhando o rapaz.
? Baratinho senhor, só as despesas de investigação, mais nada. ?Ele falou determinado afinal queria aproveitar da fortuna ao lado de Suno.
? Ótimo, então pode começar amanhã cedo na casa de praia do Kuririn. ? Disse o Bardock dando o endereço para o jovem, pois sabia onde era a casa. ? Quando descobrir tudo me avise. ? Ele falou com um sorriso no rosto.
? Acha que Goku vai cair nessa, papai? ? Perguntou Raditz.
? Goku é muito ingênuo, claro que ele pode acreditar em muitas coisas. ? Sorriu novamente Bardock olhando a garota que sorria também e já se levantava pra sair.
? Fique mais Suno.
? Não senhor Bardock, já esta ficando tarde e meu amigo amanhã tem que levantar cedo. ? Ela falou olhando o homem a sua frente.
? Está bem, nos vemos assim que seu amigo achar alguma bomba do Goku. ? Ele se despediu dos dois e os acompanhou até a porta.
Assim que Bardock fechou a porta e Suno entrou o carro de Yadirobe ela disse:
? Ele caiu direitinho. ? Ela sorriu.
? Espero que o filho também caia. ? Falou ele começando dirigir.
Goku dormia ao lado de Chichi no meio da praia, quando o vento frio assoprou o fazendo acordar a sensação térmica.
? Chi... ? Ele a chamou.
? Hum.
? Melhor voltarmos pra casa do Kuririn. ? Ele falou acariciando os cabelos negros dela.
? Está frio. ? Ela se levantou e vestiu o biquine, Goku fez o mesmo e eles voltaram.
? Até quem fim vocês voltaram. ? Falou Kuririn olhando um filme na televisão ao lado Dezoito.
? Hehe. ? Goku sorriu sem graça. ? Cadê o Vegeta?
? No quarto com a Bulma. ? Falou Dezoito sabendo exatamente onde estavam.
? E o Table? ? Perguntou Chichi.
? Ele já deve estar dormindo. ? Kuririn respondeu a Chichi e olhou para seu amigo. - Goku você bateu o recorde de demora. ? Kuririn o olhou malicioso. ? Nem eu demorei tanto. ? Kuririn olhava o seu amigo sabendo o que tinha acontecido.
Goku ficou corado e prosseguiu.
? Estou subindo. ? Ele subiu as escadas deixando Chichi pra trás.
Chichi subiu logo em seguida mais foi dormir em seu quarto, pois não queria chamar mais a atenção.
? Eu te disse Kuririn, homem nenhum resiste a uma boa investida. ? Dezoito sorri a ele de uma forma maliciosa.
? Eu entendo o que esta querendo dizer. ? Kuririn a beija com fervor aproveitando que estão as sós.
As horas passaram rapidamente e depois de muito descanso e muita diversão, nossos amigos se preparavam para voltar para casa e Goku nem sabia que estava sendo obsevado, porém continuava ajudando seus amigos a colocar as coisas no carro para voltarem.
? Ora, ora, ora se não é a Chichi. ? Ele falou olhando de longe e vendo a moça de cabelos negros junto ao jovem rapaz.
? Então você resolveu atacar ele agora, vai dar o golpe da barriga nele também? ? Perguntou-se para si mesmo.
Logo eles pegaram a estrada de volta e Goku pegou seu carro na casa de Kuririn.
? Antes de te levar em casa eu quero te mostrar um lugar.
? Mais um! ? Ela exclamou com os olhos brilhando, enquanto via Goku dirigir.
Enquanto isso no carro com Vegeta...
? Vegge, você sentiu como se alguém estivesse nos vigiando.
? Eu não senti mulher, eu vi. ? Ele falou a olhando sério. ? Estou sentindo uma coisa ruim, mais deve ser bobagens. ? Falou Vegeta imponente dirigindo o carro.
Goku logo chegou ao local e desceu do carro vendo Chichi descer também.
Ela olhava admirada aquela montanha cheia de bambus, cheia de flores rasteiras, alguns lagos próximos. Algumas casas mais afastadas, o vento soprando seus cabelos negros fazendo balançar.
? Que lugar lindo é esse Goku? ? Ela perguntou sentindo a pureza do lugar.
? Essa é a montanha Pauzo. Eu a conheci uma vez quando eu dirigia sem rumo eu parei aqui e fiquei sentindo o vento, o cheiro das plantas, do verde, me trouxe a sensação de liberdade. ? Goku falou fechando os olhos e sentindo o vento bater em seu rosto movendo seus cabelos espetados.
? É lindo Goku! ? Ela o sentiu pegar a mão dela e a puxar para um local mais a frente onde passava um pequeno riacho e disse:
? Está vendo esse lugar?
? Sim estou. ? Ela respondeu. ? Estou procurando o dono dele.
? Como assim dono? ? Ela perguntou.
? Algumas pessoas compraram algumas terras aqui e como aquelas casas lá adiante, esta vendo? ? Goku perguntou apontando.
? Sim eu estou. ? Ela olhava.
? Eu quero comprar, mais nunca achei o dono. ? Ele olhava o lugar. ? Eu procurei os donos daquelas casas lá adiante, mais eles disseram pra eu ficar longe daqui.
? Por quê? ? Ela perguntou curiosa.
? Eles disseram de uma lenda desse lugar, mais eu não sei se ela é verdadeira. ? Goku falou olhando o riacho, uma pequena arvore e a grama ali em volta.
? Me conta Goku? ? Ela o abraçou e o Yadirobe obsevava os dois ao longe.
? As pessoas que moram naquelas casas me disseram que a muitos, muitos anos atrás, talvez a milhões de anos atrás, aqui morou um menino com rabo e com ele uma esfera dourada com quatro estrelas, essa esfera se chamava esfera do dragão e ele conheceu uma moça e por causa dessa esfera ele passou por muitas aventuras, ajudou a proteger o nosso planeta. Ele se casou e veio morar aqui. Esse menino que agora era casado descobriu que era de outro planeta e que outros seres como ele vinham para cá pra tomar as esferas do dragão e fazer um desejo mal pra ele, porém ele lutou bravamente e conseguiu vencê-los, depois ele viajou por outros planetas e fez um amigo rival e então os dois mudavam de forma. Eles tinham os cabelos negros depois eles ficavam loiros e mais poderosos que antes, os dois protegeram a Terra detendo muitos inimigos. ? Goku terminou de falar.
? Mais se eles eram heróis eu não entendi o motivo de você ficar longe daqui. ? Chichi falou confusa. ? Essas esferas deviam ser poderosas.
? Diz a mesma lenda que se juntadas às setes esferas saia um grande dragão e realizava um desejo, depois foi aumentando para dois. ? Mais é só uma lenda. ? Goku falou triste.
? Goku as lendas sempre tem um fundo de verdade sabia? ? Ela falou fazendo ele a olha-la.
? Eu ainda quero encontrar o dono daqui e comprar dele, seria ótimo morar em um lugar assim, construir família. ? Goku olhava o local.
Chichi sorriu se imaginando ao lado dele ali naquele lugar, seria maravilhoso.
? Eu espero que consiga Goku, aliás, eu desejo que consiga. ? Ela falou e o beijou ternamente sendo correspondida.
? Bom, aqui está ótimo, mas eu ainda tenho que te deixar em casa e preparar a aula de amanhã. ? Ele sorriu abraçando.
? Goku queria tanto passar a noite com você. ? Ela o abraçou forte.
? Eu também Chi, mais eu estou sem meu computador. ? Ele sorriu a beijando ardentemente, mais logo soltou. ? Vamos. ? Ele abriu a porta do carro e ela entrou.
Ele entrou e começou a dirigir.
Goku logo chegou à casa de Chichi e a viu descendo do carro e ele desceu também. Ela foi até ele e disse:
? Não vai entrar?
? Eu preciso voltar para casa Chi, realmente tenho muitas coisas pra amanhã. ? Ele falou triste.
? Goku só um pouquinho. ? Ela o abraçou insistindo. ? E só os fins de semanas que temos. ? Eu sei das suas ocupações, mas só mais um pouquinho não vai te atrasar tanto vai?
? Esta bem Chichi, mais eu entrarei só um pouco. ? Ele foi à frente e ela logo atrás. Chichi quando viu Goku passar pela porta ela a trancou.
Goku percebeu e foi até ela que estava escorada a porta. Ele acariciou o rosto dela, a olhando. Ele se aproximou bem de vagar até tocar os lábios dela com toda a vontade que tinha. Chichi o sentiu a pressionar na porta afundando o beijo mais selvagem que ele tinha e suas mãos já estavam em seus ombros procurando os botões de sua roupa.
Ela tentava o empurrar querendo o ar, ele a soltou e a olhou penetrantemente.
? Meu Kami... Goku... ? Ela tentava respirar e olhava já excitado.
Goku passou sua boca pelo pescoço dela sem dizer uma palavra e ainda a pressionado na porta, Chichi sentia seu corpo esmorecer, pois Goku deslizava as mãos dele procurando um jeito de arrancar aquela roupa que ela vestia, mais não encontrava.
? Goku... ? Vai com mais calma. ? Ela sentia certa urgência, certa força, então ele percebeu que ela estava de vestido, desceu uma de suas mãos em meio as suas pernas. ? A Goku... Chichi sentiu o toque dele ainda sobre o pano.
Ele abaixou-se tirando o tecido e a puxou fazendo com que suas pernas envolvessem o quadril dele. Chichi o sentiu mais excitado, quando ele a sentou na mesa procurando ar novamente.
? Chichi... É por isso que eu... Não queria entrar... ? Ele não estava mais conseguindo se segurar, quando sentiu duas mãos delicadas abrir o zíper da sua calça e sentindo toda a excitação de Goku.
Chichi sorriu, ele sempre foi um fofo e ingênuo, mais um pouco da sua ingenuidade havia ido embora quando ela ficou com ele na praia. Ela o puxou para tirar a camisa dele sentindo todo o contorno de seus músculos. Ela desabotoou o vestido o deixando descer mostrando seus seios fartos, mas a saia estava afastada mostrando a sua feminilidade. Goku não se conteve em puxa-la e acariciar os seios dela enquanto seu membro roçava a sua feminilidade de uma forma que fazia Chichi gemer.
Goku já ia penetrar quando Chichi em um ímpeto de razão disse:
? Goku a camisinha. ? Ela viu ele se afastar um pouco e procurar algo em seu bolso, mas nada.
Ele tentava controlar a respiração e procurando a camisinha. Ele desistiu e se abaixou pegando a camisa, já ia abotoar a calça, quando sentiu Chichi acariciar ele.
? Não podemos continuar... Você já tem um filho e eu não quero que engravide de novo. ? Ele falou tentando se controlar.
Chichi cochichou alguma coisa no ouvido de Goku e mostrou a ele uma camisinha ainda embalada.
Ele a colocou novamente sentada a mesa e com certa urgência colocou a proteção e a penetrou. Goku fazia movimentos intensos, enquanto beijava a sua amada, enquanto sentia aquela pele macia e cheirosa até que eles entraram em um clima e êxtase profundo.
Chichi sorriu e acariciou ele que ainda tentava controlar a respiração entrecortada.
Goku a levou para o quarto e ficou mais um pouco ali com ela.
? Eu te amo Goku. ? Ela falou tão doce e delicado.
? Eu também Chichi e quero você ao meu lado. ? Ele falou a abraçando e acariciando seus cabelos negros. ? Eu queria tanto ficar mais com você, mais eu realmente tenho que ir.
? Goku, amanhã nos vamos nos ver.
? É mais nem vamos poder ficar juntos desse jeito. ? Ele a olhou meio triste.
? Podemos amanhecer juntos assim em breve sabia?
? Sei sim, e é o que eu mais quero. ? Ela falou já deslizando os seus dedinhos nos músculos do tórax dele.
? Em breve você será a minha noiva. ? Ele sorriu segurando as mãos dela e se levantou e deu um beijo quente nela de novo.
? Desse jeito você não vai embora nunca.
Ele sorriu e saiu para o seu carro.
Goku voltou o mais rápido possível para a sua casa.
? Ola vovô, mamãe. ? Ele entrava a casa vendo seu pai sentado à frente da televisão.
? Papai! ? Ele exclamou vendo o homem sentado agora o olhando.
? Vejo que já chegou de seu passeio de fim de semana. ? Ele falou o encarando. ? A irresponsabilidade continua não é mesmo Goku? ? Ele o via fechar o semblante.
? Ache o que quiser. ? Ele já ia subir as escadas quando ouviu.
? Seu noivado ainda não esta desfeito. ? Bardock falou com ar de vitoria.
? Então considere desfeito, pois eu não caio mais em suas chantagens, além do mais eu tenho uma namorada que eu amo muito.
? Será que ela ama você ou o seu dinheiro. ? Provocou Bardock.
? Estou subindo, tenho mais o que fazer papai. ? Ele falou e entrou em seu quarto.
Gohan ouvira tudo da escada que dava para o dojo e temia que algo ruim pudesse acontecer.
A semana logo começou e rapidamente ia se passando enquanto Yadirobe investigava toda a rotina de Goku, Vegeta e Chichi, tudo que Goku fazia e deixava de fazer, quem era o dono o colégio Laranja, que Vegeta era ?dono? do orfanato onde Goku pagava a despesa, Yadirobe descobriu tudo menos uma coisa; se Chichi realmente tinha tido seu filhou ou não.
Ele já estava dando partida no carro quando a viu chegar ao orfanato que ele terminara de investigar.
? Olha só se não é a menina da barriga falsa.
Chichi olhou conhecendo bem a voz.
? Ache o que quiser Yadirobe, você não presta. ? Ela falou com todas as letras.
? Eu não presto! ? Ele exclamou. ? Eu vi o riquinho que você quer dar o golpe do baú e da barriga. ?Ele falou com desdém. ? Ele deve ser bem mais tonto que eu pra acreditar em você.
? Eu não quero dar golpe do baú em ninguém, muito menos no riquinho. Agora se me da licença. ? Chichi nem deu muita atenção e já ia saindo.
? Espere! ? Ele a fez parar. ? Aquela historia de gravidez era mentira, você nunca esteve grávida não é? ? Ele queria ter certeza que era o golpe da barriga.
? Eu realmente achei que estava grávida, mais a minha menstruação só tinha atrasado mais do que esperado, por isso me desesperei, mais eu não engravidei de verdade.
? Eu sabia. ? Ele deu partida no carro e sumiu.
Chichi suspirou aliviada, pois ela teve medo daquele homem tomar seu filho caso ele descobrisse a verdade, mais ela conseguiu o enganar.
Naquele mesmo dia Yadirobe levou tudo que havia descoberto ao Bardock e ele olhou bem devagar tudo que ele havia descobrindo.
? Então é aqui que a namoradinha do meu filho mora? ? Ele perguntou olhando a foto do barracão.
? Sim senhor. ? Ele respondeu.
? E o dono do colégio e o pai do Vegeta e o dono do orfanato e o Vegeta e meu desenfreado filho ajuda financeiramente esses moleques.
? Sim. ? Ele respondeu.
? Esses são os horários deles em casa?
? Sim senhor. ? O rapaz sorria um sorriso malicioso.
? Agora vamos por o resto do plano em pratica. ? Ele falou com um sorriso também.
? Claro senhor as ordens. ? Yadirobe já via a grana em suas mãos.
Começaremos pela menina aqui, vamos até lá agora, já que ela já deve estar em casa, mais você fica escondido tirando as fotos.
? Sim senhor. ? Eles saíram.
Bardock desceu do carro e olhou o barracão e viu a porta aberta. Ele entrou e encontrou Chichi fazendo a comida.
? Então é você a namoradinha do Goku?
Chichi se assustou e o olhou.
? Que susto o senhor me deu, podia ao menos bater. ? Ela falou com a mão no coração enquanto Yadirobe ficou do lado de fora escondido para fotografar.
? Eu vou direto ao assunto. ? Ele falou com desdém. ? Quanto quer para deixar meu filho ser feliz e se casar.
? O que? ? Ela perguntou como se não entendesse.
Bardock tirou um talão de cheque e escreveu um valor muito grande nele e entregou a ela.
Chichi pegou e olhou, era muito mais que Goku tinha dado a ela no dia do acidente. Ela poderia viver bem e com o seu filho com aquele dinheiro todo, mais ela simplesmente rasgou o cheque na frente do homem e gritou para os vizinhos ouvir.
? VOCÊ ACHA MESMO QUE PODE COMPRAR AS PESSOAS? ? Ela estava brava. ? Eu não quero dinheiro, eu quero o Goku ao meu lado, eu o amo e você não pode comprar isso, além do mais como pode achar que seu filho será feliz com um casamento forçado? ? Ela estava indignada.
? Muito nobre de sua parte, mais eu já terminei o que vim fazer e descobri que meu filho tem péssimo gosto pra mulheres. ? Bardock olhou e viu o quanto a casa era simples e humilde.
Ele saiu sorrindo e entrou no carro com Yadirobe.
Chichi queria tanto falar o acontecido ali mais sabia que Goku estava ocupado, mesmo assim ela tentou ligar, mais o celular dele estava desligado, então ela preferiu contar pessoalmente no fim de semana.
No outro dia na hora do almoço Bardock foi até a casa de Vegeta e já falava com o senhor Vegeta.
? Eu exijo que demita meu filho.
? Não tenho motivos pra demitir Goku, Bardock, ele é um ótimo professor, muito responsável no horário e com os alunos.
? Mais o senhor sabe que ele namora uma aluna.
? E qual é o problema Vegeta também namora uma aluna.
? Mais ele é seu filho, mais o meu pode pegar mal para seu colégio.
? Olha Bardock, eu sinceramente não vejo motivo nenhum para essa ?demissão?. ? Falou senhor Vegeta fazendo aspas com os dedos.
? Entendo, mesmo assim agradeço. ? Ele saiu e deu de cara com Vegeta e Bulma uniformizada subindo as escadas da casa.
? Vegeta posso falar com você um minuto.
? Por que perderia meu tempo falando com você Bardock? - Vegeta falou imponente e mal humorado com Bulma ao seu lado.
? Não tomarei muito seu tempo.
? Grsss. Diga logo então. ? Ele falou impaciente.
? Eu gostaria de comprar o orfanato de você. ? ele mostrou um contrato de compra e venda a Vegeta.
Vegeta deu um leve sorriso de canto a ele pegou o papel e rasgou na mesma hora.
? O que te faz pensar que eu quero vender aquele lugar? ? Ele perguntou imponente.
? Por que protege tanto o indelinquente do meu filho.
? Talvez porque eu também seja um indelinquente. ? Vegeta falou imponente e prosseguiu. ? Não perca mais seu tempo Bardock tentando comprar aquele lugar. ? Vegeta passou por ele junto com a Bulma. Nem ia contar nada ao seu amigo, pois ele achou que tinha resolvido o problema.
Já no carro.
? Yadirobe conseguiu as fotos? ? Perguntou Bardock com um sorriso de satisfação.
? Sim todas. ? Ele falou sorrindo com o olhar maldoso.
? E a gravação consegue mesmo modificar e deixar as palavras do pai do Vegeta?
? Claro. ? Ele sorriu um sorriso malicioso.
? Ótimo, amanhã é sábado e eu vou mostrar ao Goku como são os seus amigos. ? Ele sorriu um sorriso e prossegui. ? Agora ele casa com a Suno.
Com isso os dois comemoravam dentro do carro e logo chegaram a casa.
Goku chegou logo em seguida, mais preferiu nem discutir com o seu pai e foi direto para o seu quarto.
Continua...