I Will Protect You

  • Jujy
  • Capitulos 1
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Convite Bem-Intencionado

    Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    ? Eu não consigo acreditar que fomos banidos daquela cidade! ? Lucy exclamou assim que entrou na guilda, movendo os braços acima da cabeça para dar ênfase ao que disse para o restante do time que entrava em seguida.

    ? Não exagere... ? Natsu resmungou, sorrindo e cruzando os braços atrás da cabeça em uma posição despreocupada ? Não fomos banidos de verdade.

    ? Natsu, eles usaram lacrimas para gravar nossos rostos e colaram eles em qualquer entrada possível em Euriona! ? Lembrou a loira com um gesto impaciente da mão, suspirando em seguida e baixando os braços, derrotada ? E toda a nossa recompensa foi para reparar os danos... Droga, meu aluguel está quase vencendo!

    ? Eles realmente não querem ver mais a nossa cara ? Comentou o rosado com uma risada.

    ? Quando o jii-san souber, seremos punidos com ?aquilo?, com certeza! ? Gray se manifestou, expressando nervosismo enquanto falava da punição. Natsu e Happy ficaram repentinamente aterrorizados.

    ? Alguém poderia me dizer o que é ?aquilo??! ? Implorou Lucy, ela já havia perdido a conta do número de vezes que perguntara o significado da punição com um nome que não revelava nada.

    Erza foi a única que aceitou o fato de receber ?aquilo?.

    ? Merecemos completamente qualquer punição, mesmo que seja ?aquilo? ? Ela murmurou em um tom dramático e culpado.

    ? Se estão falando do Mestre, ele não está ? Informou gentilmente Mirajane, que limpava distraidamente um copo, enfileirando-o no balcão junto com os outros em seguida ? Ele foi para uma reunião de guildas.

    ? Uma reunião regular? ? Erza perguntou, ajeitando-se em um dos bancos enquanto apoiava os braços no balcão.

    ? Não tenho certeza, o Mestre parecia bem sério quando saiu ontem... ? Respondeu a outra, levando a mão ao queixo e fazendo por breves segundos uma expressão pensativa ? Mas se for algo importante, ele vai nos contar quando voltar.

    ? De qualquer forma, eu quero apenas descansar ? Suspirou Gray, ajeitando-se na cadeira mais próxima e cruzando os pés em cima da mesa.

    ? Gray... Suas roupas ? Happy avisou.

    ? AH! Onde elas foram parar agora?!

    ? Esse é um dos mistérios da humanidade, hentai ? Natsu zombou.

    ? O que você disse, olhos puxados? ? Ameaçou o Mago de Gelo com uma veia saltando na testa.

    ? Além de pervertido, você é surdo, olhos caídos? ? Retrucou o Dragon Slayer e Lucy pôde jurar que faíscas eletrizantes voavam dos olhos de ambos.

    ? Francamente... Vou procurar por um trabalho outra hora ? Resolveu a Maga Celestial, vendo que seria quase impossível escolher algum trabalho durante a guerra Fria e Escaldante entre Natsu e Gray, ela deu um último aceno para Mira e Erza antes de sair da guilda.

    [...]

    ? Eles já fizeram muitas coisas... Mas ser banidos de uma cidade deve ser novidade! ? Disse Lucy para si mesma, afundando sua cabeça na água quente e relaxante de sua banheira por breves segundos antes de submergir novamente, ela riu baixinho ? Bem, se eles não destruíssem algo, não seriam a Fairy Tail, afinal.

    Saiu da banheira, secou o corpo e vestiu seu pijama de verão: Uma blusa de mangas curtas branca, com um short verde e curto. Abandonou o banheiro com a toalha ocultando sua visão enquanto ela secava o cabelo.

    ? Oe, Luce! Finalmente! Pensamos que tivesse se afogado na banheira! ? Exclamou uma voz brincalhona muito conhecida pela maga.

    ? Aye! ? Concordou outra, tão familiar quanto.

    ? Como vocês entraram? ? Lucy indagou ao retirar a toalha do rosto, suspirando ? A porta estava trancada e... ? Ela avistou a janela aberta e fez uma careta ? Deixa pra lá.

    ? Quando sai o jantar? ? Perguntou o Dragon Slayer, seu estômago roncou em seguida para deixar claro que estava com fome.

    ? Não abuse da hospitalidade dos outros e entre pela porta como qualquer pessoa normal! ? Repreendeu Lucy, mesmo sabendo que não faria diferença.

    ? Mas Lucy, você acabou de dizer que a porta estava trancada... ? Lembrou o exceed, descrevendo uma pirueta no ar.

    ? Você é estranha, como quer que a gente entre pela porta se ela está trancada? ? Natsu indagou para ela com uma expressão de dúvida.

    E ela estava certa, não fez diferença alguma.

    ? Esqueça o que eu disse ? Pediu ela com um suspiro. Lucy se sentou em sua cama e levantou a cabeça para encarar ao rosado, mas antes avistou uma folha pousada em cima de sua mesa ? O que é isso?

    ? Ah, isso! ? Exclamou o rosado, agarrando o papel como se tivesse se lembrado dele ? É um trabalho, já que não conseguimos ficar com a recompensa desse último! É bem simples, tudo que precisamos é matar um urso que tem causado grandes problemas para uma vila... São 80.000 Jewells fáceis!

    ? Aye, sir! Vamos comprar muitos peixes com o dinheiro! ? Gritou Happy com os olhos brilhando de forma sonhadora, baba escorrendo pelos cantos de sua boca enquanto se imaginava correndo por uma colina em direção ao abraço escorregadio e molhado de um peixe.

    ? E você precisa pagar o aluguel desse mês, não é? ? Prosseguiu o outro, ignorando o fato de que Happy se agarrara ao travesseiro de Lucy.

    A Maga Celestial sentiu seu rosto esquentar levemente na região das bochechas, por alguma razão, o fato de que Natsu se preocupava com seu aluguel lhe deixava constrangida, pois indiretamente, ele estava se preocupando com ela. Indiretamente, mas estava.

    ? Sim... ? Concordou com a voz baixa, desviando seu olhar para qualquer ponto da casa que não os olhos ônix do amigo que brilhavam lindamente, expressando sua confiança para que todos vissem.

    ? Yoshi, é isso! Partiremos amanhã de manhã! Nos encontre na frente da guilda! ? Natsu saltou da cadeira onde estava confortado e se dirigiu a janela, lançando um último aceno à loira antes de passar pelo parapeito e saltar em direção ao chão com Happy logo atrás, este cantarolando uma canção alegre sobre peixes ao mar.

    ? Ele nem me deu a chance de responder... ? Murmurou Lucy, dando outro suspiro antes de rir. Encaminhou-se até a janela e ficou lá, absorvendo o ar fresco e relaxante vindo da rua enquanto observava a silhueta de Natsu e Happy desaparecerem na escuridão da noite ? E depois a estranha sou eu... ? Comentou para si mesma, rindo deliciada com o clima agradável e o jeito dos amigos.

    Lucy apagou as luzes e se ajeitou em sua cama, cobrindo-se com seu cobertor quentinho. Fechou os olhos e respirou mais calmamente, deixando que todo o cansaço do dia fosse embora enquanto ela chegava ao mundo dos sonhos.

    Claro, quando acordou, não admitiu a si mesma que sonhara com certo Dragon Slayer de Fogo, afinal, tantas imagens do amigo sorridente e outras imagens que ela preferia manter em sigilo deveriam ficar guardadas em sua mente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!