P.O.V. Sango
Eu estava entrando na sala . O Mão-Boba , como eu o apelidei já estava lá sorrindo enquanto olhava fixamente para a capa de um caderno . Eu como sempre curiosa quis saber o que lhe prendia a atneção a ponto de praticamente nem piscar . Me aproximei dele e vi que o que tinha no caderno era uma foto minha . Arregalei os olhos um pouco surpresa , quer dizer que ele é um fã meu e eu o tratei daquele jeito ?! Será que ele está muito triste comigo ? Tomara que não .
~Flash-back on~
? O que você pensa que está fazendo , seu hentai ? - perguntei tentando me soltar , o que foi em vão pois ele me segurou com mais força ainda - O que você quer para me deixar em paz ? - perguntei , ele sorriu , um sorriso de satisfação .
? Qualquer coisa ? - perguntou arqueando a sombrancelha .
? Tá qualquer coisa ! - disse o encarando , tentei transparecer o máximo de sinceridade possível .
? Será que poderíamos recomeçar ? - perguntou me soltando mas não me afastando muito , para que eu não saisse correndo . o enccarei confusa .
? Como assim ? - perguntei .
? A sei lá , tipo começar do zero , como se estivéssemos nos conhecendo agora , me entende ? - explicou .
? Deixa eu pensar um instante ... - disse com um olhar malicioso , e logo sua expressão mudou para uma de dor , e se afastou com as mãos na barriga onde eu havia o atingido , caindo no chão de joelhos . Aproveitei esse momento para sair dali correndo .
~Falsh-back off~
Peguei o caderno na mão dele que me olhou meio que com raiva no inicio , mas essa logo se dissipou ao me reconhecer . Olhei melhor para aquela foto e para ele sorrindo . Me sentei em uma cadeira qualquer que estava vazia , peguei uma caneta que tinha pego em cima da mesa do Miroku e comecei a escrever na contracapa .Em aproximadamente uns trinta segundo eu devolvi o caderno , indo me sentar na minha carteira . Na mesma hora a professora Nelmi chegou , Nelmi , isso é nome de genti mesmo ? (n/a: é sim , minha professora de português tem esse nome !) Uau . ela deve sofrer , mas continuando ... A primeira coisa que ela passou : As principais bacias hidrográficas do Japão . Céus ! Isso eu aprendi no 5 º Ano do Ensino Fundamental !
Depois de cinquenta longos e torturantes minutos era aula vaga . Todo mundo saiu correndo para o pátio , menos Miroku que foi um dos últimos a sair . Cheguei perto dele e disse :
? E então Sr.Hentai , o que achou da aula de Geografia ?
? Um tédio torturante ! - disse me encarando enquanto andávamos em direção ao pátio - E você ?
? Prefiro me jogar nua na frente de um carro em plena campanhia eleitoral do que isso . - respondi e ele deu uma gargalhada .
? É , se você fizer isso um dia , me chama pra ir junto ? - perguntou .
? E por que faria isso ?
? Por que não quero viver mergulhado no tédio e meus irmãos vão me matar quando eu chegar em casa de qualquer jeito . - respondeu meio que desanimado .
? Por que ? - perguntei curiosa .
? Por que eu não os acordei para virem para a escola . Quer que eu te conte como aconteceu ? - perguntou e eu assenti com a cabeça . Nos sentamos em uma mesa qualquer e ele começou a contar . Eu já gargalhava na metade e ele só me acompanhava . Apesar de sem um hentai , ele parecia ser um cara bem legal - E foi isso o que aconteceu . - terminou por fim .
? Sabe , isso me lembra uma vez que fui sair com as minhas irmãs umas sete da manhã mas elas não acordavam de jeito nenhum ai sabe o que eu fiz ? - ele negou com a cabeça - Como nós estávamos em uma casa de lago , eu pedi ajuda a um primo para arrumar tipo um colchão sabe esses próprios para piscinas ? - ele assentiu - Ai nós colocamos elas em um só , então quando o sol amanhaceu , tocamos um berrante que usávamos na decoração da casa e elas acordaram num pulo só , parecia até que foi ensaiado , dando aqueles gritinhos de patricinhas e se molharam todinhas , se eu não tivesse me refugiado numa torre de uma igreja da cidade local elas teriam me matado ! - disse rindo , o Miroku gargalhava .
? Essa é demais ,como eu queria ter visto essa cena ! - dizia ainda meio sem fôlego .
?Foi mesmo . - disse também me recuperando .
? Conta aí vai ... - disse , eu o olhei confusa , não entendendo o que ele queria dizer com aquilo .
? Contar o que ? - perguntei .
? Uma piada , ou algo legal .
? Ok , mas começe onegai , só para que eu tenha uma vaga noção sobre o que contar . - disse e ele pareceu pesar por um momento e depois começou a falar .
? Ok , bem vejamos ... - ele disse , parecia estar pensando - Ah já sei , por acaso você já ouviu a piada da Loira e a Pizza ? - ele perguntou e eu neguei com a cabeça - Ela é assim :
"A loira pede uma pizza pelo telefone. A pessoa da pizzaria pergunta: - A senhora quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços? E a loira: - 4 por favor. Eu não agüento comer 8 pedaços?" .
? Você tá brincando ? - perguntei rindo .
? Não é sério . Mas o mais incrível é que uma vez uma prima minha que é loira fez isso em pleno restaurante italiano , o meu Kami , nunca senti tanta verginha em toda a minha vida ! - disse fazendo drama .
? Então se permite , você já ouviu o Boletim da Escola do Joãzinho ? - pergunteie ele negou - Escuta :
"Assim que Joãozinho chega da escola, o pai já fala:
? Quero ver o seu boletim!
Joãozinho diz: ? Infelizmente não vai dar!?
? Como não vai dar?!
Joãozinho: - É que eu emprestei para um amigo? Ele queria dar um susto no pai dele!" - quando eu terminei o Miroku já ria que nem um não-sei-o-que .
? Essa foi boa , minha vez de ... - ele não pode terminar a frase pois o sinal anunciando o fim das aulas soou e todos já estavam indo embora .
? Amanhã você me conta . - disse me levantando e me dirigindo até a saída .
? Eu não sei você , mas amanhã é sábado , não tem aula ! - disse e eu me repreendi mentalmente enquanto ele ria .
? Então , até segunda Mão-Boba . - disse e ele me encarou meio confusa .
? Você me chamou de que ?
? Mão-Boba , por conta dessa sua mãozinha abençoada . - disse e ele riu , quando eu virei um corredor e vi que ele ia pelo outro lado - Ja ne ! - me despedi .
? Ja ne ! - respondeu e eu fui em direção à minha limosine que já me esperava .
To Be Continued ...