P.O.V. Miroku
Olá pessoa linda ! Meu nome é Miroku , tenho 14 anos e estou no 1° ano do ensino médio . Estudo no colégio University . Tenho cabelos negros , quase sempre presos em um pequeno rabo-de-cavalo baixo , olhos azuis e , sem querer me gabar , sou muito foda ! Todos reclamam que eu sou um galinha pervertido , passo a mão em todas as garotas bonitas que eu vejo e tal , mas não é verdade ! A minha mão que é amaldiçoada ! NÃO É MINHA CULPA ENTENDEU ! Hoje eu estava vestindo uma blusa branca com um casaco azul escuro , uma calça jeans azul e um tênis branco . (
http://4.bp.blogspot.com/_-CDBOBdiku4/TREBvn-Ox3I/AAAAAAAABUI/QG4lnIJm6bU/s1600/gola%2Bv.jpg )
Fui para a cozinha fazer o café da manhã . Em aproximadamente 15 minutos o café estava pronto . Como os meus irmãos provavelmente estavam dormindo e então fui acordá-los . Fui até o quarto do Inuyasha que estava mais perto e entrei no mesmo , vendo-o esparramado na cama , todo descoberto apenas com uma calça de moletom cinza , e , por incrivel que pareça , ele estava babando no travesseiro . Me aproximei um pouco mais , percebendo que tinha algo em suas mãos , logo constatei que se tratava de um de seus cadernos com uma foto da Gabriela .
? Inuyasha ... - chamei o sacudindo .
? Só mais cinco minutos mamãe ... - respondeu . Mamãe ?! Agora ele vai ver quem é a mamãe !
? Mamãe uma ova ! AGORA LEVANTA DESSA CAMA SEU CARA-DE-PAU SE NÃO VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA A AULA E EU NÃO TO NEM UM POUCO A FIM DE SABER A REAÇÃO DA MAMÃE AO SABER QUE VOCÊ FALTOU NO TERCEIRO DIA DE AULA ! - gritei e adivinhem o que aconteceu : se você achou que ele se lavantou assustado gritando igual uma bicha caçando um bofe por ai você ... ERROU ! Acredita que o malandro só se virou para o outro lado como se nada tivesse acontecido ? Pois foi isso o que aconteceu !
Já não aguentando mais a raiva , peguei o caderno da mão dele e o coloquei em cima da mesa do computador dele , que ficava no extremo oposto da cama e fui até a cozinha . Uns dois minutinhos depois voltei com um balde cheio de água com gelo e o virei em cima do meu irmão que ... chan chan chan chan chan ... CONTINUOU DORMINDO ! Hoje não é o meu dia ! Quer saber ? Que se dane os meus irmãos , eles que percam as aulas , eu to vazando ! Com esse pensamento peguei uma torrada e bebi um copo de suco na cozinha e sai do apartamento .
Por questão de um segundo eu consegui etrar na escola . Corri , subi escadas , corri mais , virei o corredor , corri mais ainda e finalmente cheguei ao meu destino .
1 º Ano - C . Esta era a placa fixada na porta da minha sala , a qual adentrei sem cerimonias , dando graças ao Kami pelo professor ainda não ter chegado , Naraku era muito exigente e pontual , se ele já estivesse dando a aula , seria ocorrencia na certa ! Depois da aula com certeza os meus irmãos vão me matar ! Mas eles mereceram , afinal se eu continuasse tentando acordar o Inuyasha ou tivesse ido acordar o Sesshoumaru que é outro que dorme igual uma pedra , estaria ferrado , já que não conseguiria chegar na escola a tempo de assistir a primeira aula , e era aula de Biologia , a matéria na qual minhas notas sempre foram as piores .
Enquanto o professor não chegava , olhei para o lado oposto em relação à localização da minha carteira na sala e a vi . Linda como sempre ... Tudo o que eu mais quero é ser seu amigo , lhe conhecer melhor , mas por causa da minha mão amaldiçoada , isso ainda não foi possivel . Ela deve ter percebido que eu olhava para ela e me encarou , seu olhar demonstrava uma raiva inimaginável . Voltei a olhar para a minha frente , ela ainda deve estar brava comigo (n/a:pensei que isso já estava óbvio !) Cala a boca autora ! (n/a:cala você , seu baka !) Bem continuando , finalmente o professor Naraku chegou , ele disse algo sobre estar conversando com os pais de um aluno do 3 º Ano - A . Eram duas aulas seguidas de Biologia .
Na primeira ele só deu atividades no quadro , já na segunda ele passou uma atividade no livro e , por conta da minha 'sorte grandiosa' , eu o esqueci . Mas para a minha sorte maior , um outro pai chegou para conversar com ele , que não percebeu que eu estava sem livro . De repente o sinal anunciando o inicio da terceira aula soou . Agora era a aula com a Eva , a professora de artes . É , acho que o dia vai ser muito longo e tedioso ! Pensei .
Depois de cinquenta longos minutos o sinal para o inicio do recreio tocou . Eu já havia me decidido , eu vou conseguir , no minimo , um autógrafo da Caroline dde qualquer jeito ! Pensei enquanto via todos os alunos sairem da sala , ela foi a penultima a sair , por isso eu pude puxá-la e prensá-la contra a parede .
? O que você pensa que está fazendo , seu hentai ? - perguntou tentando se soltar , o que foi em vão pois eu a segurei com mias força ainda - O que você quer para me deixar em paz ? - perguntou , eu sorri , nunca imaginei que ia ser tão fácil .
? Qualquer coisa ? - perguntei arqueando a sombrancelha .
? Tá qualquer coisa ! - disse me encarando com aqueles olhos achocolatados , pude ver a sinceridade estampada neles . Como eu sonhei em vê-los pessoalmente !Mas infelizmente ela os fechou .
? Será que poderíamos recomeçar ? - perguntei a soltando mas não me afastando muito , para que ela não saisse correndo . A vi me encarar confusa .
? Como assim ? - perguntou .
? A sei lá , tipo começar do zero , como se estivéssemos nos conhecendo agora , me entende ? - expliquei , ou tentei explicar , para ela o que eu queria dizer .
? Deixe-me pensar um instante ... - disse me olhando com um olhar malicioso , logo em seguida senti uma dor na minha barriga , quem pensou que ela me deu um cheute na barriga , e que doeu muito por ela já ter ganho de uma lutadora profissional de box , acertou . Caso contrário , sinto muito . Mas esse nem é o maior problema : o pior é que tava doendo demais ! Nesse momento me afastei dela caindo de joelhos no chão com as mãos na barriga , momento esse que ela aproveitou para sair correndo . Olhei para a porta em que ela acabara de sair . Ela pode até duvidar , mas me machucou muito com isso , e eu não estou falando do meu corpo por que ele já nem dói mais , me feriu por dentro , eu sempre sonhei em conhecê-la , e quando isso finalmente acontece , por causa de um deslize ela me odeia , e parece que eu não vou conseguir mudar isso .
Me levantei e caminhei em direção à cantina . Hoje era macarronada e um suco de limão , com algo estranho nele , acho que era para ajudar a relaxar os nervos . Mas isso não me ajudaria , nada me ajudaria . Não que eu esteja apaixonado por ela , isso é impossivel , eu só a conheço à uns três dias !
Fui até a quadra caminhando sempre com o olhar perdido . Eu a vi , dando dezenas de autógrafos para os alundo ao seu redor . Fechei os olhos e cerrei os punhos de indignação e raiva . Mas me controlei e voltei a andar até um local mais calmo precisava pensar , raciocinar um pouco . Mas infelizmente não pude ficar muito tempo lá , pois o sinal anunciando o inicio da quarta aula soou . Me fazendo me levantar e voltar para a sala . Mas dessa vez eu não ia andando calmamente , eu iria correndo , queria chegar primeiro que ela , e não ter que olhar para a sua carteira ao me sentar .
Retirei o meu caderno de Geografia , que por acaso tinha a foto dela na capa . Ela estava linda e sorria , vesti uma blusa social branca com uma saia salmão com um laçinho na lateral esquerda . Brincos e um anel dourado , uma bolsa e uma sapatilha branca com preto (resumododia.com/wp-content/uploads/2010/03/moda-evangelica-feminina-2010.jpg ) . Eu sorri ao olhar aquela foto , ela parecia contente . Também tinha reparado que quando ela estava na quadra ela estava sorrindo como naquela foto . Diferente de quando estava perto de mim . Meu sorriso foi ficando triste . Todos já estavam entrando na sala . Quando ELA chegou . Não tive certeza se era realmente ela , pois só dei uma olhada rápida para ver se a professora já tinha chegado . Senti alguém se aproximando de , mim , pelo jeito que estava se aproximando , com certeza estava intrigado ou curioso com alguma coisa . De repente vi uma mão pegando o caderno que estava em cima da minha mesa , me virei de imediato pegando no braço dessa pessoa e vi que era ela , Caroline . Ela me encarava e encarava o caderno em suas mãos , parecia não acreditar no que via . Então ela olhou para mim e sorriu , sorriu de um jeito diferente , ela nunca tinha sorrido daquele jeito para mim antes . Se sentou em um carteira qualquer com o caderno em seu colo , pegou uma caneta e começou a escrever algo . Depois de uns 30 segundinhos ela me devolveu e voltou para a sua carteira no outro lado da sala . Me sentei na minha carteira quando a professora Nelmi , se é que isso é nome de gente . Abri meu caderno e vi que havia algo escrito na contracapa , era uma caligrafia muito bonita . Ela tinha escrito aquilo .
Para Miroku : É mais fácil mudar a natureza do plutônio do que mudar a natureza maldosa do homem !
Com Carinho Caroline