True Love

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 14

    Capítulo - XIV

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    O céu estava claro e sol brilhando como nunca, o dia prometia ser muito quente.

    Na fazenda Uchiha, Sasuke está no escritório olhando o livro de contabilidade da fazenda, estava tão distraído que nem viu a Karin entrar sem bater.

    ?Desculpe Sasuke, eu não sabia que ainda estava aqui. ?Disse Karin tendo o olhar dele sobre si.

    ?Se veio para limpar, pode começar já estou acabando de rever as contas da fazenda. ?Disse se concentrando novamente.

    Karin entrou e fechou a porta com um sorriso malicioso que foi despercebido pelo moreno, ela se chega perto do major que está distraído com as contas, ela finge que vai limpar as prateleiras dos livros só para ter a oportunidade de abrir o decote do vestido deixando os seios praticamente à mostra. O Uchiha nada percebe está tão concentrado que está fazendo que nem repara na garota.

    Na sala...

    Arashi começa limpar o corrimão da escada, e a sua senhora desce com o cabelo preso a uma trança, trajava um corpete de blusa da cor branco com colete amarelo-claro, e uma saia é longa totalmente volumosa da mesma cor do colete.

    ?Bom dia senhora. ?Saudou Arashi.

    ?Bom dia Arashi. ?Cumprimentou com um sorriso: ? Onde está o meu marido? ?Perguntou com lindo sorriso.

    ?Está no escritório senhora. ?Falou a menina.

    ?Ele já tomou o café da manhã?

    ? Sim senhora!

    Hinata demonstra decepção gostaria de tomar café da manhã com o marido, mas pelo menos iria se despedir dele antes que ele parta para o quartel.

    ?Então eu vou falar com ele no escritório.

    No escritório...

    ?Já terminei. ?Disse fechando o livro.

    ?Que bom querido. ?Falou se sentando no colo dele.

    Sasuke vira o rosto tentando se afastar de Karin.

    ?Karin quer sair de cima de mim. ?Falou alterado tentando ficar longe dela

    Sasuke olha para o decote, mas sinceramente prefere da esposa.

    ?Ah Sasuke não seja tão mal comigo. ?Falou sedutora.

    Sasuke não acreditava que ela se sentia tão sedutora, ele estava sentindo nojo dela, a vontade dele era de vomitar:

    ?Sai de cima de mim agora Karin, eu estou começando a ficar enjoado. ?Falou tentando desvencilhar do abraço dela no seu pescoço.

    ?Eu sei que você não toca em uma mulher há bastante tempo, eu sei que está com vontade de me tocar. ?Falou a ruiva se aproximando dos lábios dele.

    ?JÁ DISSE PRA VOCÊ SAIR DAQUI! ?Gritou ao empurrá-la que a fez cair no chão.

    Assim que entra, Hinata fica espantada com a cena que vê Karin sendo empurrada do colo do marido e cair no chão, ela escuta seu gritar com a ruiva para ficar longe dele porque ele é fiel à esposa e que jamais iria traí-la.

    Sasuke percebe a presença de sua senhora, ele fica um pouco assustado porque ela pode pensar o pior, Hinata olha para Karin e já percebeu o que ela queria fazer, principalmente com o decote a mostra com seios pedindo para sair.

    Karin se levanta e passa reto pela a Uchiha que lança um olhar indócil para ela, uma coisa que ela nunca fez, mas a ruiva estava pedindo, depois olha para o marido que está um pouco hesitante.

    Sasuke fica um pouco inseguro com o olhar inexpressiva da esposa sobre si, nunca se sentiu medo, e agora como vai explicar a ela, a mulher da sua vida. que tudo não passou de um mal entendido? As provas mostravam ao contrário.

    Assim que a Uchiha iria fechar a porta o moreno corre e a segura pelo braço:

    ?Espera Hinata. ?Falou manso tendo olhar fixo da esposa, o olhar que ele tanto ama.

    Karin que está ao lado de fora observa a porta do escritório sendo fechado e fica com a cara emburrada, não acreditava que o plano não deu certo.

    ?Hinata... Eu preciso te explicar... Não é o que está pensando... Eu e Karin... Karin e eu... Ela deu em cima de mim, mas eu...

    Sasuke que não falava palavras coerentes, foi interrompido por uma coisa que ele jamais esperaria... Um beijo da esposa.

    Hinata agarra o pescoço do marido e captura os lábios dele levemente e sem pressa, no inicio o Uchiha fica assustando ficando até ruborizado que não é percebido por ela, mas depois relaxa e começando a corresponder o beijo agarrando pela cintura, ele aprofunda mais o beijo pedindo a passagem com língua que bem aceito pela morena.

    O major a gira o corpo da esposa fazendo-a se chocar com a mesa do escritório, sem desconectar os lábios da Uchiha, ele derruba os objetos que estavam em seu alcance no chão fazendo-a se sentar na ponta da mesa.

    O casal se abraçava parecendo que queria se fundir, o beijo já começava ser sôfrego e libidinoso iniciando uma batalha de línguas desesperadamente como se suas vidas dependesse disso, depois de bons minutos, o ar começou a faltar, então os Uchihas desconectam os lábios e o moreno começa a distribuir beijos no pescoço da esposa que passa as mãos nos cabelos arrepiado do marido. A morena geme bem baixinho e dá uma pequena risada com a sensações que o marido a proporcionava, suas mãos desse sobre o peitoral do marido e começa passar as mãos debaixo das roupas que é coberta pela farda arranhando bem devagarinho o abdome do marido, fazendo-o gemer bem baixinho que se tivesse longe não ouviria.

    Sasuke começa abrir os botões da blusa distribuindo beijos a cada vez que abria a blusa, tirando gemidos da esposa. Ele bem que queria consumar o casamento naquele lugar, mas não gostaria que a primeira vez de Hinata fosse em qualquer lugar, queria que fosse algo especial e inesquecível, então tinha que se controlar.

    ?Sasuke você precisa ir, se não, poderá chegar atrasado ao quartel. ?Disse rindo e embriagada com as caricias e beijos do marido.

    Hinata está muito vermelha, do jeito que Sasuke gosta, mas infelizmente o moreno deu ouvido a sua esposa, ele poderia chegar atrasado ao quartel se ficasse ali com a esposa, como gostaria. Nunca chegou atrasado, sempre foi o primeiro a chegar e o último a sair do seu turno, mas quem se importa, pra tudo se tem primeira vez, mas tinha que dá exemplo aos outros oficiais subordinados.

    ?Está bem, eu vou. ?Sussurrou mordiscando o lábio inferior da esposa derrotado.

    O casal dá alguns beijinhos e algumas carícias enquanto Sasuke fechava os botões da blusa da esposa e depois ajuda ela descer da mesa entre os beijos.

    O casal Uchiha saiu do escritório, abraçados e extasiados de felicidade, eles passam reto pela ruiva que olhava enojada pela felicidade deles sem que percebam.

    O major vê um dos peões da fazenda e pede para selar o seu cavalo, assim que o peão sai, Sasuke vira para esposa, que está atrás de si, e agarra girando-a pelo ar tirando altas risadas gostosas dela, os dois se abraçam e ele dá um rápido selinho nela que se assusta com ato ficando ruborizada.

    ?Sasuke! Aqui não. ?Falou encabulada continuando abraçada pelo marido.

    ?Somos casados e ninguém pode falar nada. ?Disse ele sorrindo de lado a fitando.

    ?Mas isso é impróprio. ?Falou ela repreendendo com um sorriso.

    ?O que a gente fez no escritório também é impróprio. ?Falou de modo divertido.

    Hinata cora feito um pimentão vermelho e Sasuke se diverte vendo-a corar.

    ?Eu já disse que você fica linda quando cora?

    ?Para Sasuke, parece que você faz de propósito. ?Disse ela rindo levando ele junto.

    ?Eu juro que faço por prazer próprio. ?Confessou na maior cara de pau.

    ?Mas como você é cínico. ?Disse sorrindo sem jeito.

    Os dois riam e vez e outra Sasuke conseguia roubar um beijo dela, alguns minutos depois o peão volta com o cavalo selado e entrega para seu patrão.

    ?Bom eu vou indo. ?Disse depositando um beijo na bochecha da esposa e abraça pela cintura: ? Não me espere para almoço, estarei ocupado no quartel o dia todo. Mas virei antes do jantar. ?Pausará para falar no ouvido dela discretamente: ? Principalmente para repetirmos a mesma dose que tivemos no escritório. ?Assim que terminou a solta vendo a mesma corar.

    Sasuke deposita mais uma vez o beijo na bochecha da esposa e monta em seu cavalo indo ir embora, mas antes dá uma olhada nela que sorri para ele, ele sorri de volta e manda um beijo e depois segue o seu caminho.

    Hinata entra felicíssima, podia-se ver a felicidade nela, não acredita que está se dando bem com marido, até está pensando não ir mais embora, ela adora muitíssimo o moreno, não tem o porquê negar isso, ela acredita que está começando a se apaixonar por ele, isso não seria tão difícil, mas seu rosto muda ao olhar para Karin que a fitava seriamente. As duas se encara querendo matar uma a outra só com olhar.

    _____________________________________________________________________

    Neji acaba de acorda sentindo uma cefaleia intensa ao tentar se levantar, mas cai sentando na cama, ele não está acordando totalmente. Assim que acorda repara que não está no seu quarto e muito menos na mansão Hyuuga.

    ?Bom dia querido, que bom que acordou.

    Ele olha para trás de si e vê uma moça que aparenta ter uns vinte anos, ela tem uma aparência muito vulgar, seus cabelos são pretos, e olhos bem castanhos. Estava na cara que ambos tinham passado a noite junto, já que estavam nus.

    ?Mara! ?Falou homem um pouco espantando.

    ?Pensei que iria dormir mais. ?Falou com um sorriso.

    ?Por que não me acordou ontem? Eu tinha que ir para casa. ?Brigou o Hyuuga.

    ?Ah meu Coronel, você estava dormindo tão profundamente que eu não tive coragem de acordá-lo. ?Falou com tom de inocente.

    ?Como vou explicar isso para minha esposa?! ?Pensou um pouco.

    ?Só dizer que foi para o quartel.

    ?No meu dia de folga com essa farda? ?Via-se a fúria em Neji.

    ?Invente qualquer coisa, ela acreditará como todas as outras esposas de homens que se deitam comigo. ?Falou a mulher.

    ?Me poupe de falar de seu trabalho. ?Falou virando o rosto para um ponto qualquer.

    ?Mas esse é meu trabalho, mas eu agora sou só sua, meu amado Coronel e não sirvo mais ninguém além do senhor.

    ?O problema é... Que Eu... Eu não consigo mentir para ela. ?Ficará triste.

    Mara o agarra por trás derrubando na cama ficando por cima, mostrando seus seios fartos:

    ?Já que está encrencado meu senhor, então passe essa manhã comigo. ?Disse pegando a mão do rapaz fazendo-o massagear seus seios fartos.

    Ela começa beijar o rapaz por todo corpo, mas Neji não se anima, está um pouco triste por está traindo a esposa.

    Mara então coloca mão no membro do rapaz que geme baixinho, aumentar o toque carinhoso no local fazendo, mas o rapaz segura os gemidos mordendo os lábios, ela coloca o que dá na boca, e faz os movimentos vai e vem deixando-o animadinho. Depois que acaba ela se pôs de joelhos colocando as pernas um de cada lado da cintura dele, pega o membro que está ereto e coloca totalmente dentro de si começando a cavalgar nele.

    Neji desperta e troca de posição penetrando com força fazendo-a gemer mais alto. Ele dá várias estocadas cada vez mais fortes e mais rápidas dentro dela fazendo a mesma aumentar os gemidos. Tudo que começa rápido termina rápido, e assim, terminou a transa deles e ambos chegam ao seu limite juntos.

    O coronel sai de cima ficando lado para recuperar a respiração, mas logo se levanta se trocando para ir embora, não foi a melhor transa que teve, não que ela fosse boa, ela é ótima, mas não é ela que ele realmente queria. O que ele realmente queria é a sua esposa Tenten, o seu jeito de menina, tímida, delicada, sensual despertava os desejos mais insanos do Hyuuga. Agora dava o devido valor ao que perdeu.

    O Hyuuga sentia saudades do corpo quente da esposa junto ao teu, de dormir junto com ela, de cariciá-la após de uma noite de tórrida de amor, do seu sorriso, de sua voz mansa, de sua doçura, das conversas... Sentia falta de tudo... Sentia falta da esposa e aquilo está o matando aos poucos.

    Ele não tinha mais esperança, abandonará a esposa por completo no momento mais difícil na vida dos dois, traíra com diversas mulheres sem esconder o fato, humilhará da pior forma possível. Como conquistará seu amor novamente? Será um milagre se ela ainda o amá-lo, era isso que pedia a Kami-Sama, um milagre no seu casamento.

    Mara ainda estava se recuperando e demonstra um grande sorriso, o Neji é o seu melhor cliente e o mais generoso na hora do pagamento, e muito bom na ?tacada", realmente Kami-Sama foi generoso com ele em sua ferramenta.

    Neji joga varias cédulas de dinheiro na cama, ela pega, é o dobro que ela cobrava. Realmente aquilo era um bom negócio e não iria perder sua mina de ouro tão facilmente.

    ?Eu não voltarei nunca mais aqui Mara. ?Disse Neji meio que exaustivo.

    ?Você sempre fala isso querido e sempre volta para os meus braços. ?Disse ao se joelhar na cama e roubar um beijo dele que não correspondeu: ? Eu sei que essa noite vira, sempre vira. ?Disse envolvendo os braços do pescoço dele fazendo um carinho sutil.

    Neji não disse nada, simplesmente desfaz o contato e vai embora para mansão. Terá que dar muitas explicações para esposa, se é que ela irá ouvi-lo.

    _____________________________________________________________________

    Sasuke está no quartel vendo os recrutas treinarem e pensando em Hinata e no beijo e amasso que trocaram depois da fuga e hoje no escritório, até lembrou-se do dia em que se perguntou o gosto do beijo:

    ??Extremamente doce, mas eu gosto?. ?Pensou em resposta.

    Sasuke mostrava-se um sorriso de lado meio bobo, não para de pensar na esposa, em sua boca deliciosa, de pele macia, do seu cheiro embriagante, realmente precisava de mais uma dose da esposa:

    ?Major! ?Falou um dos oficiais dando cumprimento tradicional entre os oficiais e Sasuke faz o mesmo: ? Coronel Kakashi lhe chama no corredor da prisão. ?Disse o soldado tendo a permissão de sair e seguir suas obrigações no exercito.

    Sasuke vai até o corredor dá prisão e encontra Kakashi ordenando que colocasse um homem em uma cela da prisão.

    ?O que aconteceu Coronel? ?Perguntou Major respeitoso. Dentro quartel teria que respeitá-lo, mas fora, era outra coisa.

    ?Os soldados encontraram esse criminoso na estrada. ? Apontou para o presidiário.

    Sasuke ao fitá-lo, ficou branco feito papel perdendo até o ar ao reconhecê-lo, é o homem que ajudaria Hinata a fugir, dando uma carona a ela em sua carroça.

    ? Esse serial killer é conhecido como Jack, o Estripador, um dos criminosos mais procurados em todo o mundo. ?Explicou o Coronel para o Major.

    Kakashi chama Sasuke para fora do corredor indo para o céu aberto e continuou a explicar:

    ?As vítimas prediletas desse homem são mulheres que ele dava carona em sua carroça, depois ele as estuprava e mutilava seus corpos jogando no mato ou no rio.

    ?Qual o nome desse homem? ?Indagou o moreno.

    ?Ele não quer dizer o nome verdadeiro, somente esse nome como uma homenagem ao assassino de prostitutas na Inglaterra.

    ?Quantas vítimas ele fez ao todo?

    ?Pelo registro são duzentos e noventa e nove, mas acreditamos que seja muito mais de quatrocentos e a maioria são mulheres. Ele não deixava pista, tomava muito cuidado para não deixar nada que o incrimine, ele mudava rapidamente de cidade quando se via encurralado, mas graças algumas testemunhas e de alguns descuidos conseguíamos chegar até ele.

    ?Ele não é tão esperto quando verdadeiro, até o porquê o verdadeiro nunca foi descoberto.

    ?Mas ao contrário dele, o verdadeiro fez mais ou menos cinco assassinados, já este matou bem mais de cem pessoas, incluindo mulheres.

    ?Nenhuma vitima dele sobreviveu?

    ? Exceto uma. ?Falou fitando.

    ?Exceto uma? ?Indagou já entendendo quem seria.

    ?Sim! ?Confirmou.

    ??Hinata?. ?Pensou o Uchiha quem seria.

    ? Segundo as testemunhas que o reconheceram, é uma mulher distinta que parece ser da alta sociedade, ela iria pegar carona com esse homem, mas ela foi impendida, ou melhor, foi salva por um homem que vinha cavalgando, por muito pouco ela não seria a próxima vitima dele.

    ?Quem essa mulher? ?Disse Sasuke sabendo quem era ela.

    ?Não sabemos exatamente, mas tenho uma breve suspeita que você saiba quem é Major. ?Falou começar andar junto com Sasuke.

    Sasuke engole seco, realmente não podia esconder nada de Kakashi, ele sempre sabe das coisas:

    ? Hinata iria fugir e pegaria uma carona com esse homem por sorte cheguei a tempo para impedi-la da tal loucura, mas se eu não tivesse chegado a tempo... ?Nem gostaria de pensar o pior que podia acontecer com sua amada.

    ?Então ela ainda quer ir embora? ? Kakashi olhara para o céu.

    ?Eu não sei, mas sei que ainda tenho chances com ela. ?Disse em um sorriso de lado.

    ?Falando nesse assunto, eu recebi um relatório do que você me pediu. ?Falou Coronel.

    ?Então? ?Perguntou exaltado.

    ?Foi o que você disse, esse tal de Tenente Naruto Uzumaki fugiu, ele foi acusado traição, assassinato e tentativa de estupro de alta gravidade. ?Disse o homem.

    ?Estupro de alta gravidade? ?Indagou curioso.

    ?Sim, o que parece é que sua esposa foi à suposta vitima do atentado.

    ?Curioso. ?Falou Major.

    ?Mas ainda não o encontrei, e como ele fugiu, deve estar o no centro ou algum lugar perto escondido, eu tenho quase certeza que ele quer saber o paradeiro de sua esposa, se que já não sabe. ?Falou homem.

    Sasuke lança um olhar muito sério.

    ?Eu quero muito saber onde esse homem se encontra.

    ?Não se preocupe eu vou saber, parece que vai ser mais fácil que eu pensei.

    Kakashi passa andar com Major pelo quartel discutindo diversos assuntos.

    _____________________________________________________________________

    Tenten está tomando café da amanhã no jardim, está um dia lindo para tomar café entre quatro paredes, mas infelizmente tomava sozinha, Hiashi tinha ido viajar para resolver algumas questões militares, Hanabi saiu e só Kami-Sama sabe onde ela se encontra. Já o Neji, deve está com alguma vagabunda como sempre. Desde que seu filho morreu, ele ficou sério e frio com ela, o Coronel começou sair todas as noites voltando somente de madrugada ou quase amanhecendo o dia, mas dessa vez ele demorou, parecia que não se importava com os comentários maldosos que as pessoas faziam sobre eles. A esposa de Neji podia até está dormindo em quartos separados, mas sabia quando marido não estava.

    A Hyuuga escuta o portão abrir e vê marido entrando todo desarrumado, ainda estava com a farda de ontem, isso significa que ele realmente passou a noite fora e nem se deu ao trabalho de vir mais cedo, ela acredita que todas as pessoas estão fazendo muitos comentários sobre a vinda dele a essa hora.

    Neji observa a esposa ter o seu desjejum sozinha, ele evitava a esposa ter suas refeições sozinha, quase nunca a deixava solitária, somente quando eram coisas muito urgentes no quartel que tinha que resolver de imediato, mas em seus dias de folga a compensava por toda sua ausência, fazia pequenas viagens ou ficava dia inteiro na cama. Fazendo todas as suas vontades sem contrariá-la, queria mimá-la, amá-la, queria que ela se sentisse querida e necessária, mas agora era um marido mais que ausente, um marido que a traia com qualquer mulher que parecesse, mas apesar de seu comportamento canalha ele a amava verdadeiramente e sentia saudades do tempo de casados.

    O Coronel caminha para entrar mansão para poder dormir, hoje era o seu dia de folga, então aproveitaria para descansar da noite passada, sabia que nenhuma explicação valeria por está voltando somente agora.

    ?Pelo menos tome o seu café Neji vai se sentir melhor. ?Falou a esposa antes de beber uma xícara de café.

    Apesar da distância o Coronel escuta a voz fria da esposa, então ele se aproxima e se senta frente dela, ela toca o sino chamando a empregada que vem em seguida, a senhora e pede para trazer algo para o Coronel, ela não fez questão de chamá-lo de marido ou pelo nome como sempre faz.

    Alguns minutos depois a emprega traz uma xícara e serve um café para Neji, mas ele nem toca na xícara, fica olhando minuciosamente para esposa, sua forma ríspida, seu olhar gélido que só machucava o coração dele, mas o Hyuuga só está colhendo aquilo que plantou, e ele tinha consciência disso.

    ?Por que não toma o seu café Neji? Não está do seu agrado? ?Indagara fria e séria percebendo o olhar de Neji sobre si.

    ?Precisamos conversar. ?Disse em sussurrou.

    ?Eu acho que tudo já foi conversado, na frente das pessoas seriamos um casal perfeito em nosso meio intimo fingiremos que nem nos conhecemos. ?Falou a mulher com tom fria e amarga.

    ?Precisamos conversar sim e isso e esta atitude está destruindo nosso casamento. ?Falou já aumentando a voz.

    ?E de quem é culpa? ?Indagou a mulher referindo a ele.

    ?Eu sei disso e estou arrependido, quero muito reparar meu erro com você, iniciando uma nova etapa na nossa vida, eu te amo Tenten, e não quero perder você. ?Falou sincero: ? Pode me perdoar, mesmo que eu não mereça? ?Indagou.

    ?Perdoar e ser marido e mulher são duas coisas diferentes, mas eu não consigo fazer nenhuma das duas, eu sinto muito. ?Falou com desdém antes de tomar todo o café e sair.

    Neji fica sozinho inconsolável, o que parece, ele perdeu a esposa para sempre, mesmo tendo-a tão perto e tão próxima, não pode tocá-la e nem amá-la e isso está matando aos poucos.

    _____________________________________________________________________

    Karin e Hinata se encaram por alguns minutos, a senhora Uchiha encara com ar de superioridade e a ruiva está meia que zombando.

    ?Quando é que a senhora vai embora? ?Perguntou azeda.

    ?Isso não te interessa. ?Falou grossa.

    ?Me interessa sim, quando faz o Sasuke sofrer. ?Falou Karin.

    Hinata ficou estufada ao ouvir Karin tratar o marido como se fosse alguém íntimo dela, não tinha dúvidas eles tiveram um caso no passado.

    ?Melhor a senhora ir embora mulher, porque Sasuke é meu! ?Falou dando ênfase do meu.

    ?Eu não vi o seu nome nele, alias, segundo mandamento do nosso Senhor, Sasuke é meu marido, ele se casou comigo. ?Falou dando ênfase de meu marido e comigo e com sorriso cínico falou: ? E ele me ama.

    A Uchiha passa esbarrando na Karin que fica furiosa.

    ?Escuta aqui sua sonsa...

    ?Escuta aqui você... ?Interrompeu a se sentindo ofendida e continuou: ? Goste ou não Sasuke é meu marido, ele se casou comigo, eu não vou deixar uma vagabunda tirá-lo de mim. ?Falou furiosa e completou sarcástica: ? Se é que você é capaz disso, pelo jeito você não é mulher suficiente pra ele. ?Hinata mostrava uma cara de deboche.

    ?Se a senhora pensa que é única mulher na vida de Sasuke, está muito enganada, o meu Uchiha e eu, tivemos várias noites de amor. ? Karin falava sonhando e Hinata está estufada: ? Mesmo ele estando comprometido com a senhora, ele ia pra cama comigo me amando, me beijando, fazendo juras de amor, dizendo o quanto me ama, dizendo que depois de casado ele ainda ficaria comigo, dito e feito. ?Falou em sorriso e continuou: ? Eu sempre vou para quarto dele ou ele no meu, fazemos amor à noite toda e rimos da sua cara, ou quanto à senhora é sonsa e acreditou nas juras de amor dele, sendo que ele só se casou com você por puro interesse militar. ?Falou um grande sorriso.

    ? É men...tira. ?Falou gaguejando segurando as lágrimas.

    ?Claro que é verdade querida. ?Falou irônica: ? Pra você ver que eu não estou falando mentira, ele ainda me falou do Tenente Naruto Uzumaki. ?Falou Karin em sorriso cínico.

    ?Naruto. ?Ficou espantada.

    ?Ele me falou tudo sobre a fuga e a história, e bem se fosse à senhora voltava pra casa e ficava com esse Naruto. ?E ainda completou mais: ? Ele não deve ser muita coisa, já que ele tem péssimo gosto. ?Falou para ela analisando de cima a baixo.

    Karin sai com sorriso vitorioso, ciente de que consegui atingir seu objetivo, envenenando Hinata contra Sasuke, agora tinha certeza que ela iria embora.

    ?Adeus maldita. ?Falou consigo mesma quando virou o corredor para a cozinha.

    Hinata sai para o jardim precisava chorar, ela senta no banco e começa chorar compulsiva, não acreditava que caiu na armadilha de Sasuke, ele só queria brincar com seus sentimentos só por causa do poder militar. Tinha que ter fugido, tinha que ter tentado fugir com Naruto no dia do casamento.

    Meia hora depois...

    Sakura, esposa de Itachi Uchiha, acaba de chegar à fazenda felicíssima, ela trajava um vestido azul claro uma maquiagem mediana, mas lábios em um vermelho carmesim, que não é costumes das mulheres honestas sejam casadas ou não usarem batons fortes, era considerado coisa de prostituta.

    ?Senhora Sakura como vai? ?Cumprimentou Arashi descendo as escadas com roupas sujas.

    ?Eu estou ótima como sempre. ?Disse em um sorriso aberto. ? E você minha pequena, está gostando do trabalho? ?Indagou para menina.

    ?Sim senhora, é muito trabalho, mas eu gosto do que eu faço. ?Respondeu em sorriso aberto.

    ?Onde está a sua senhora? ?Indagou se referindo a Hinata.

    ?Ela deve estar no jardim, desde que o Major saiu e não a vi entrar e não está no quarto. ?Respondeu a menina.

    ?Então eles estão se entendendo.?Falou em um tom malicioso.

    ?Parece que sim, eles saíram tão felizes daqui, aquela Karin tramou mais uma para separá-lo ? Disse Arashi.

    E a loirinha explicou tudo para Sakura que ficou estufada de raiva.

    ?Ela não perde uma oportunidade. ?Falou Sakura um pouco mais séria: ?Tentou com meu marido, mas nem ir pra cama com ele ela foi competente, já com Sasuke, só porque foi uma vez já se acha a dona da casa, mas é muita falta de vergonha na cara dessa vagaba.

    ?Eu que eu diga senhora. -Concordou.

    ?Vou falar com sua senhora, com licença. ?Disse saindo em direção ao jardim.

    A rosada vai para o jardim toda sorridente, mas desfaz o sorriso quando vê Hinata em pratos, ela corre em direção a ela preocupada.

    ?Hinata o que aconteceu? ?Indagou assustada pelo estado da mulher.

    Hinata não disse nada, só chorava, Sakura senta ao seu lado e abraça para confortá-la e assim que escuta que o choro diminuiu, ela pergunta novamente.

    ?O meu marido me enganou, mentiu para mim e ainda me trai com aquela sem vergonha da Karin. ?Respondeu Hinata chorando.

    ?Como assim Hinata, eu não estou entendendo? ?Sakura mostrava desespero e surpresa.

    Hinata conta quase tudo para Sakura, somente oculta sobre o Naruto. Assim que contou só via um Akuma de cabelo rosa saindo do jardim praticamente voando, espumando de raiva para cozinha. Ao chegar, viu Karin mexendo no caldeirão cozinhando alguma coisa, a esposa de Itachi a pega pelo braço e a faz se virar com brusquidão e dá uma bofetada na cara dela que virou com tudo jogando o cabelo tudo no rosto.

    ?Isso é pra você aprender a não destruir o casamento dos outros. ?Falou uma Sakura furiosa.

    Karin vira o rosto cobrindo local atingindo com a mão a encarando como se quisesse matá-la Assim que tirou a mão podia-se ver o vermelhão da marca do tapa que recebeu.

    ?Quem você pensa quem é para... ?Interrompida por causa do outro tapão, mas em outra face.

    Mas essa bofetada era bem mais forte que a fez cair arrastada não chão, a ruiva a fita novamente com os olhos cheio de ódio, mas dessa vez não escondeu o rosto, dava pra perceber um pequeno corte mediano no rosto, provavelmente causado pelo anel de Sakura.

    ?Escuta aqui sua vagabunda quinta, você vai dizer para sua senhora, que tudo que você disse é mentira, porque se não, eu vou acabar com a tua raça vadia. ?Falou em tão ameaçadora que a assustou todos.

    ?Eu não vou falar nada para aquela sonsa. ?Disse ainda no chão.

    Sakura dá um chute nas pernas dela que sentiu dor e que o local começou a roxear.

    ? Traga-me um chicote, se ela não aprendeu por bem, aprenderá por mal. ? Falou a mulher ríspida.

    Alguns minutos depois, uma das empregadas trás o chicote e dá para a senhora.

    ?Hoje como estou muito de bom humor, darei uma chance de você ir por bem e falar a verdade para sua senhora... ?Falou em um sorriso doentio: ? O que me diz? ?Indagou ainda com aquele sorriso.

    Karin a encara por baixo e depois mostra língua, e nem deu tempo para se desviar, a ex-Haruno já tinha desferido uma chicotada no rosto dela a machucando-a.

    Sakura começou a bater com o chicote na Karin que gritava de dor, ficou assim por alguns minutos, as serviçais riam ou sentiam pena da pobre moça que estava toda machucada por causa da Uchiha.

    ?E agora... Vai dizer a verdade para sua senhora ou tenho que te arrastar pelo cabelos?

    Karin nada diz, só geme de dor o seu corpo está toda machucada sangrando muito pelos cortes causado pelo chicote, ela ouvia risinhos e deboche das serviçais... Ai como ela as odeia. A rosada esperava com paciência sua resposta, mas como toda paciência tem limite, a dela não seria diferente.

    Passaram mais alguns minutos, a Uchiha rosada impaciente, arrastou Karin no chão pelos cabelos tendo o olhar das empregadas que riam, ela arrastou até o jardim onde Hinata está chorando e jogou a mulher na frente da esposa de Sasuke que olhou assustada vendo o estado lastimável da ruiva.

    ?Diga a ela a verdade, que você não é amante do Sasuke e que você inventou tudo. ?Falou já num tom de ameaça.

    Karin vendo que se disser algo errado iria levar outra surra e dessa vez seria bem pior, então com a cabeça baixa com lágrimas nos olhos começou:

    ?Eu fiquei com Major uma vez... ? Pausará: ? Muito antes de ele conhecer a senhora, alias, ele nem sabia que iria conhecer a senhora...

    ?Que mais o ruiva vagaba. ?Falou cortante querendo mais explicações.

    ?Desde que ele está com a senhora, não tocou nenhuma outra mulher, porque ele a respeita e ameaçou todas as serviçais dizendo que aquela que fizer propostas indecentes, elas seriam devidamente castigadas até a morte... Porque o senhor disse todos devem respeito e obediência a sua senhora e aquele que a despeitasse, também estará o desrespeitando. ?Falou Karin com a voz forçada.

    ?E como sabe daquele outro assunto que você me falou? ?Indagou a Hinata se referindo ao Naruto.

    ?Eu o ouvi dizendo ao Itachi pedindo conselhos. ?Falou uma mentira, pra salvar o pescoço, uma "mentirinha branca" não faz mal a ninguém.

    Hinata se sentiu uma tonta, como pode acreditar nessa ruiva maldita? Como podia duvidar do amor de Sasuke? Além do mais viu a ruiva dando encima de Sasuke no escritório e ele a rejeitando.

    Algumas lágrimas caíram do seu rosto, não por decepção, mas sim por ter sido uma burra por acreditar na ruiva.

    ?Karin, eu quero que você saia da minha casa ainda hoje, não quero ver você nunca mais. ?Disse Hinata ativa.

    ?Mas eu não tenho aonde ir. ?Falou assustada.

    ?Pensasse nisso ruivinha, mas eu já pra onde você pode ir. ?Começou Sakura: ? Para o bordel da dona Maya. ?Terminou rindo irônica.

    ?Eu sinto muito mesmo, de verdade, mas pensasse nisso antes de me fazer essas intrigas com marido. ?Falou como se fosse uma juíza.

    ?Por favor, me deixa passar só essa noite, por favor, me deixe somente essa noite. ?Pediu a mulher.

    ? Está bem, mas amanhã cedo eu quero você fora daqui. ?Falou Hinata tendo misericórdia dela: ? Mas amanhã antes que eu acorde, quero você longe da minha casa e do meu marido, porque se não, vai conhecer que é a senhora Hinata Uchiha. ?Falou ríspida.

    ?Se assim desejar senhora, assim será. ?Falou derrotada.

    ?Agora saia da minha frente, eu não quero te ver nunca mais. ?Falou virando as costas em um tom áspero.

    Karin saiu com a cabeça baixa, como odeia aquela mulher, ela limpas as lágrimas e começa amaldiçoar a Hinata:

    ?Eu espero Hinata Uchiha, nunca tenha filhos de Sasuke, que seja seca o teu ventre, e que tua vida seja amargurada, que nunca, jamais encontra a felicidade e por fim, MORRA SUA MALDITA! ?Falou a ruiva gritando a última parte.

    Karin indo embora, não se sabe se ainda ela vai desistir de Sasuke, talvez ela só esteja esperando a primeira oportunidade para atacar novamente e ter o Sasuke como sonha.

    Continua...

    _____________________________________________________________________


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!