Desejos Ocultos

  • Zariesk
  • Capitulos 8
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Capitulo 05 ? Sentimentos Conflitantes.

    Álcool, Adultério, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Capitulo 05 ? Sentimentos Conflitantes.

    Aquela situação era totalmente sem sentido para Naruto, mal acabara de se despedir da garota com quem transara agora a pouco e ao se virar viu Kushina na sala encarando-o como se estivesse zangada, de onde ela saiu? Ela não tinha dito que ia trabalhar? Será que voltou mais cedo? Nada disso fazia sentido.

    - Precisamos conversar ? disse ela séria.

    - O que você está fazendo aqui? Ou melhor, a quanto tempo está ai? ? perguntou ele nervoso.

    - Eu vi o que estava fazendo se é isso que quer saber, não era minha intenção é claro ? ela tentou evitar qualquer reação que denunciasse o contrario ? quem é aquela garota?

    - Ela é da escola, conheci ela hoje ? respondeu Naruto como se quisesse provoca-la.

    - E você traz uma garota que acabou de conhecer para casa e ainda faz sexo com ela em nossa cozinha!?

    - Ah nem vem, eu não sou o único que usa a cozinha pra trepar! ? respondeu ele com um sorriso bem irônico no rosto.

    - O quê!?? ? Kushina não acreditava no que ele estava dizendo.

    - O que eu quero dizer é que eu vi a farrinha que você fez com meu pai aqui na cozinha naquela noite lembra!? ? ele disse isso indo em sua direção ? parece que todos nessa família gostam de ficar olhando os outros não é?

    Kushina ficou pasma com isso, ela lembra muito bem de que farra ele estava falando mas não imaginava que Naruto tinha visto aquilo, lembrava que ele tinha chegado pouco depois, mas parando pra pensar nisso desde aquela noite o Naruto começou a agir estranho perto dela e teve também aquela conversa pouco depois.

    - Então era isso... por isso que você ficava nervoso do meu lado! ? disse ela surpresa ? mas por que você...

    - E não é só isso que temos em comum sabia? ? disse ele aproximando-se mais ? você lembra de ontem?

    Quando ele disse isso o coração dela quase parou e suas pernas ficaram mole enquanto ela se encostava na parede, bastou ele puxar esse assunto que algumas memorias voltaram e ela visualizou o rosto do Naruto sob o corpo dela, algumas sensações voltaram e ela tinha certeza do que acontecera.

    - Então nós...

    - É isso ai! Eu não ia falar nada mas já que veio me encher o saco... ? disse ele irritado ? você tem muita cara de pau pra agarrar o filho do seu noivo!

    - Não! Eu não sabia o que estava fazendo!! ? gritou ela.

    - Não vem com essa! Você sabia bem o que estava fazendo quando chupou o mau pau! ? gritou ele agarrando-a pelos ombros ? você é igual a aquela safada que me usou e depois me meteu numa roubada!!

    Os lábios de Kushina tremeram e os olhos dela encheram de lagrimas, Naruto sentiu um estranho aperto no coração mas uma onda de fúria tomava conta dele e mesmo que uma parte de sua mente lhe avisasse que aquilo era errado uma outra parte estava bem feliz por vê-la daquele jeito, fazia tempo que ele queria descontar em alguém a raiva que ele estava sentindo, e já que foi Kushina quem lhe ajudou a tentar algo com Sakura era natural (pra ele) descontar nela.

    - Mas com a outra eu fui até o fim, não vou ficar só na metade com você ? disse Naruto.

    - O que você...

    Ela não terminou de falar porque Naruto a agarrou já beijando, Kushina tentou separar-se dele mas Naruto a pressionou contra a parede segurando sua cabeça e pressionando mais seu corpo contra o dela, mesmo em meio a essa luta ela sentia a boca ser invadida pela linga dele e quando os dois estavam ficando sem ar separaram-se ofegantes.

    - O que está fazendo Naruto!? Nós não podemos...

    Mais uma vez ele a silenciou com um beijo profundo, a mão esquerda segurando-a pela nuca enquanto a direita a segurava pela cintura, as mãos de Kushina tentavam empurra-lo, afasta-lo de si dando tapas em seu peito mas nada adiantava porque ela já estava ficando sem forças, a excitação de antes não foi liberada porque ela não chegou a gozar vendo Naruto com a outra garota mas agora seu corpo estava tão sensível que ela não conseguia resistir, aos poucos a resistência dela diminuía e Naruto notava isso, quanto mais ela se entregava a ele mais ele fazia questão de domina-la e de uma vez só enfiou a mão no shortinho dela indo direto ao seu ponto, Kushina deu um gritinho e tentou empurra-lo mas Naruto só separou sua boca da dela pra dar uma longa lambida no pescoço dela enquanto começava a movimentar os dedos.

    - Olha só como aqui tá ensopado, você tava era curtindo me ver fudendo a outra não foi? ? disse ele se divertindo com a situação ? pois saiba que eu também bati uma vendo você trepar com meu pai.

    - Pare Naruto, não faça isso comigo... ? pediu ela com uma voz fraca.

    - Você é que quer isso, da pra sentir que você quer sua safada!

    Ele a penetrou com os dedos movimentando bem fundo e Kushina começou a gemer, suas pernas amoleceram e agora era o corpo do Naruto que a sustentava em pé, ela ainda tentou uma ultima resistência mas não conseguiu afasta-lo de si e Naruto aproveitou pra levantar a camiseta dela e caiu de boca em seus seios que já estava durinhos.

    - Eu fiz tudo isso com você ontem, lembra como nós gozamos um no outro? ? perguntou ele provocando-a.

    - p-pa-pare na-n-Naruto ? implorou ela.

    - Só vou parar quando você gozar ? disse ele ? eu sei que você quer gozar então vai logo!

    Se aquela ?tortura? acabaria quando ela gozasse então Kushina parou de resistir, entregando-se completamente ela passou os braços pelos ombros de Naruto se apoiando nele, Naruto abaixou o short dela liberando caminho pra ele se ajoelhar na frente dela e começou a chupa-la arrancando um longo gemido de prazer da outra, Kushina completamente dominada pelo prazer nem tentou fugir mesmo tendo a chance, ela apoiou uma perna no ombro dele enquanto Naruto apertava as duas nadegas pressionando-a contra ele, uma vez tendo se entregue ela logo chegou ao clímax e gozou bastante na boca do outro que se levantou e a beijou compartilhando o gosto dela, mesmo sem se dar conta ela aproveitou isso e quando Naruto a soltou ela escorregou pela parede caindo de joelhos no chão se odiando pelo que tinha feito.

    - Por que você está chorando? Eu sei que você gostou disso! ? disse Naruto vendo a cara dela.

    - É justamente por isso, porque eu gostei ? respondeu ela se apertando ? eu não deveria ter feito isso, não podia ter feito isso com você e o Minato!

    Ela começou a chorar e Naruto sentiu um arrependimento horrível, nem pensou no que estava fazendo, só queria puni-la por todos os seus problemas quando ela não tinha culpa alguma mas havia algo nela que ele não gostava e ele tinha certeza que ela escondia segredos horríveis pois foram suas próprias palavras, ela se chamava de mentirosa, parecia mais que ela carregava um peso enorme nos ombros.

    - O que você está escondendo? Ontem você disse que era uma mentirosa ? disse Naruto sério ? você está enganando o meu pai não está?

    Kushina olhou pra ele, seus olhos estavam pesados e cheios de lagrimas e Naruto sentiu pena dela.

    - Por favor, não me pergunte isso agora ? pediu ela.

    - E porque você é desse jeito!?

    - Eu sempre fui assim, eu não consigo evitar! ? respondeu ela escondendo o rosto com as mãos.

    O telefone tocou e Naruto parou de encara-la pra atender, enquanto ele fazia isso Kushina vestia o short novamente e se esforçava pra levantar.

    - Pai!? ? disse Naruto no telefone.

    Quando ele disse isso Kushina tomou um susto tão grande que seus nervos se ativaram na hora, seria possível que isso fosse um sinal?

    - Tá tudo em ordem aqui, como vão as coisas por ai? ? perguntou Naruto continuando a conversa.

    O coração de Kushina estava disparado vendo Naruto conversando com Minato pelo telefone, seu medo era que ele contasse tudo.

    - Sim, ela tá aqui, vou passar pra ela ? disse Naruto estendendo o telefone na direção dela.

    Kushina hesitou mas Naruto fez um gesto pra que ela pegasse logo e então a Uzumaki pegou o telefone sem fio e sentou no braço do sofá pois estava quase sem forças.

    - Oi Kushina, tudo bem por ai? O Naruto tem lhe dado trabalho? ? perguntou Minato.

    - O que? Não não! ? respondeu ela nervosa.

    - Parece que vou me atrasar mais um dia, então eu vou chegar só na quarta ? avisou ele ? eu já disse ao Naruto.

    - Entendo... mas está tudo bem por ai? ? perguntou Kushina preocupada.

    - Sim, o problema com os fornecedores já foi resolvido mas ainda temos que discutir com o pessoal do sindicato e... eu to lhe enchendo o saco com isso não estou?

    Kushina riu, só Minato mesmo pra conseguir lhe fazer esquecer seus problemas por algum tempo.

    - Bem, eu só volto quarta a noite então eu queria saber se tem dinheiro na conta pra você fazer compras ? continuou ele ? se não tiver o suficiente me diga que eu transfiro algo ok?

    - Está tudo bem querido, a dispensa tá cheia e eu tenho dinheiro na conta ? explicou ela ? mas nem pense em farrear por ai ok!?

    Ela ouviu a risada do outro pelo telefone e isso aliviou um pouco o seu coração, definitivamente ela não poderia perdê-lo.

    - Escute, o Naruto sofreu muito com aquele problema, sempre que ele se sente solitário ele começa a dar trabalho ? explicou Minato sério ? eu sei que ele ainda não te vê com bons olhos, então se ele começar a lhe importunar não hesite em repreendê-lo, as vezes ele acha que todos estão contra ele mas é só faze-lo lembrar que ele não está sozinho.

    Ouvir essas palavras mexeu com ela, Naruto era exatamente como ela e sofrera muito também, mesmo tendo ouvido a historia antes agora é que ela tinha noção do quanto o incidente do ano passado mexeu com ele, suspirando fundo ela tomou uma atitude.

    - Não se preocupe, agora que ele está com uma namorada ele está se comportando direitinho ? disse ela voltando a sua atitude de sempre.

    Naruto que até aquele momento estava quieto num canto engasgou com o que ela disse, por acaso ela estava tentando acabar com ele? Se ela fizesse isso com certeza ele ia entrega-la também.

    - Não sabia? Era uma garota linda ? continuou ela ? e ruiva também, quem diria que pai e filho têm os mesmos gostos!!

    Naruto apenas gaguejava vendo Kushina gargalhar no telefone, ele não sabia o que fazer ou o que dizer, estava prestes a avançar sobre ela quando Kushina lhe jogou o telefone e ele se enrolou todo pra pegar o aparelho no ar e coloca-lo no ouvido.

    - Ela não é minha namorada, é só uma garota que eu conheci!! ? disse Naruto desesperado.

    - Sei, mas vai com calma com essa ?conhecida? ? avisou Minato ? mas tenha certeza de uma coisa: as ruivas são as melhores!?

    - Eu já percebi, tem um gosto diferente ? agora Naruto olhava pra ela com uma cara diabólica.

    Kushina ficou vermelha e desviou o olhar, Naruto ainda conversou com o pai por mais alguns minutos e depois desligou o telefone indo até a mesinha pra coloca-lo no suporte, depois ele olhou pra Kushina que o encarava seriamente.

    - Que porra foi isso!? ? perguntou Naruto quase rindo.

    - Eu vou esquecer o que aconteceu aqui e eu gostaria que você também esquecesse ? pediu ela ? um dia eu irei lhe contar tudo sobre mim, mas por favor, não destrua o que estamos construindo aqui, não por mim mas pelo seu pai.

    Naruto olhou para o rosto dela, era uma expressão diferente, aparentemente ela realmente estava preocupada em não prejudica-lo e ao seu pai.

    - O que aconteceu aqui morreu aqui ? respondeu ele ? você me deixa em paz e eu enterro o assunto.

    - Combinado, mas tente não fazer nenhuma besteira, principalmente com garotas desconhecidas ? avisou ela ? eu vou preparar o jantar, o que vai querer?

    Como ela podia agir com tanta naturalidade com ele se a alguns minutos atrás ele praticamente a estuprara e a humilha-la? Por que ela se importava tanto com ele e seu pai? Ele não conseguia entender isso, precisaria de tempo pra pensar.

    - Qualquer coisa tá bom, eu to faminto ? disse ele ? eu vou tomar um banho e...

    - O que foi? Porque está me olhando com essa cara?

    - Não quer vir comigo? ? provocou ele com uma cara bem safada.

    Ela pegou uma almofada do sofá e jogou nele fazendo Naruto subir correndo a escada deixando-a lá embaixo.

    - Ele é igual ao pai ? disse Kushina se apertando com os braços ? eu não sei se vou resistir muito tempo...

    ********************************

    As coisas estavam acontecendo de um jeito que Naruto não entendia, após o banho que tomou ele foi jantar com Kushina, durante a refeição quase não trocaram nenhuma palavras e seus olhares quase não se encontraram, ele as vezes sentia vontade de pedir desculpas pelo que fez mas ele sentia também que parecia covardia fazer isso, de vez em quando Kushina sentia vontade de contar toda sua historia pra ele mas as palavras simplesmente não vinham.

    E assim cada um foi para seu quarto e com muita dificuldade dormiram após o cansaço vence-los fisicamente, na manhã seguinte já na terça feira Kushina acordou cedo pra preparar o café da manhã pra Naruto que levantou exatamente como todas as manhãs, vendo que ele não chegaria a tempo ela fez questão de leva-lo pra escola e o deixou lá sem trocarem palavras no caminho, definitivamente nenhum dos dois estava confortável com essa situação.

    - Ah!! É a Kushina-san? ? perguntou uma senhora vindo vê-la.

    Kushina virou quando estava quase entrando novamente no carro, ele viu que era a tal de Tsunade que era quase uma tia-avó pro Naruto, recuperando a compostura ela mostrou um sorriso quando respondeu a ela.

    - Por onde anda o Minato-kun? Eu queria falar com ele sobre umas coisas ? perguntou Tsunade.

    - O Minato está viajando a serviço, mas ele volta amanhã ? respondeu Kushina educadamente ? mas se tiver um recado para dar a ele eu posso repassar se quiser.

    - Não precisa, é coisa minha mesmo ? respondeu Tsunade sorrindo ? mas foi bom falar com você, como está se saindo com esses dois?

    - Mais difícil do que imaginei mas eu não desisto facilmente! ? respondeu ela ? por esses dois vale a pena lutar bastante!

    - Que bom que você é forte, depois que a Aki morreu o Minato ficou perdido na vida por um bom tempo ? disse Tsunade lembrando daquele tempo ? e o Naruto que só tinha três anos ficou sem uma mãe para lhe ensinar certas coisas.

    Kushina sabia como era isso, ela e o irmão eram órfãos, cresceram os primeiros anos num orfanato e depois tiveram que se virar sozinhos, talvez se tivessem sido adotados como outras crianças não teriam deixado de viver corretamente.

    - Espero que dê tudo certo entre vocês três, o Naruto precisa de uma boa mãe ? disse Tsunade esperançosa ? mesmo que ele já esteja crescidinho!

    Tsunade cumprimentou Kushina mais uma vez e seguiu para dentro da escola, Kushina entrou no carro e quando pôs as mãos no volante encostou-se no banco olhando o espelho retrovisor.

    - Eu sou a ultima pessoa que serviria de mãe pra ele ? disse ela triste.

    ***********************************

    Quando Naruto entrou na sala a primeira coisa que ele fez foi olhar para a carteira ocupada por Sakura, esta viu o olhar que ele lhe enviou e desviou a vista pra baixo, percebendo isso Naruto foi direto pro seu lugar que para a sorte de ambos agora eram distantes entre si.

    - O que foi isso? ? perguntou Ino assustada ? parecia que ele ia te matar com os olhos!

    - Eu fiz uma sacanagem com ele ? foi o que Sakura respondeu.

    - Muito bem, vamos começar a aula! ? disse Kurenai batendo as palmas ? todos quietos!

    A aula de historia prosseguiu sem maiores problemas, depois veio a aula de biologia com a professora Karin e em seguida física com o professor Kakashi, após sua aula deu-se o intervalo e todos os alunos começaram a deixar a sala pra sua refeição quando Sakura segurou o braço do Naruto.

    - Podemos conversar? ? perguntou ela ? você não veio ontem, eu queria...

    - Eu não vim pra não ter que falar com você ? respondeu ele ? me deixe em paz.

    Ele soltou-se dela e seguiu pra fora da sala, logo do lado de fora encostado a porta ele viu Sasuke encarando-o.

    - Eu realmente preciso falar com você ? disse Sasuke ? eu pago o seu lanche, vamos.

    - Só porque você vai pagar ? resmungou Naruto seguindo-o.

    E ele fez Sasuke pagar tudo deixando o Uchiha com a carteira vazia e praguejando o que ele imaginava ser uma vingança do outro, após comprarem tudo eles seguiram pra área de esportes da escola e foram pra arquibancada ficando afastados dos outros.

    - Faltou ontem pra nos evitar?

    - Mais ou menos ? respondeu Naruto comendo.

    - O Asuma-sensei reclamou, semana que vem é a final e você faltou o treino.

    Naruto parou de comer na hora e ficou encarando seu lanche, o futebol era o que ele mais gostava de fazer e tinha o grande sonho de vencer a final e virar o herói da escola.

    - Temos que resolver esse problema se quisermos jogar juntos ? continuou Sasuke ? então vamos falar sobre isso ok?

    Naruto mostrou uma cara de indignação mas sua expressão era de que estava disposto a ouvir o amigo, e afinal depois do que aconteceu entre ele e Kushina esse era o menor dos seus problemas.

    - Acho que a Sakura já lhe disse que estávamos brigados esses dias, e que ultimamente estávamos em guerra um tentando provocar o outro ? começou ele ? mas ela não estava te usando pra me fazer ciúmes como você deve estar pensando.

    - Não, só estava me usando de consolo por que não conseguia ficar com você ? disse Naruto irritado.

    Sasuke suspirou pra se controlar, Naruto não queria ver as coisas racionalmente e isso dificultaria qualquer entendimento.

    - É verdade que ela estava deprimida e queria tentar esquecer tudo, mas ela não tinha intenção de usa-lo pra isso ? respondeu Sasuke ? ela confessou que errou em aceitar seu convite sem estabelecer bem as intenções, ela queria lhe explicar isso.

    Naruto estava se sentindo um idiota, pra ele aquilo era uma traição mas ele não sabia como ou porque, tudo o que ele entendia era que não conseguiria ficar em paz se continuasse pensando nisso, o problema era saber como lidar com isso.

    - Eu e a Sakura vamos namorar sério agora, só eu e ela ? avisou Sasuke ? eu sei que você gosta dela, sei que está magoado pelo que aconteceu mas não queremos perder sua amizade cara!

    - Tá, e o que sugere que eu faça? Que lhe dê parabéns e fique feliz da vida com isso?

    - Não sei, vamos pensar em alguma coisa ? disse ele ? que tal sairmos os três juntos pra fazer alguma coisa?

    Naruto deu um olhar mortal pra Sasuke, justo agora ele queria que Naruto ficasse segurando vela?

    - Tá bom, péssima ideia ? admitiu Sasuke rindo ? então chama alguma garota, deve ter um monte que adoraria sair com o atacante do time.

    Não chegava a ser uma má ideia, a sua ultima visita ao shopping lhe aliviara de vários problemas embora tenha acabado o dia de um jeito bem esquisito, mas tinha o problema do dinheiro, ele estava quebrado.

    - Acho que já sei quem vou chamar, vai ser divertido ? disse Naruto rindo de uma forma bem escrota ? mas vou precisar de grana antes, acho que já sei como vou arranjar.

    *************************************

    Ela ainda não tinha escritório próprio mas dividia um com outras duas funcionarias, todas trabalhavam juntas na organização do centro de convenções, Kushina junto com Chiho e Sayuri formavam a trindade das organizadoras como os outros funcionaram gostavam de chamar por piada.

    - Bem, a próxima exposição será de automóveis antigos ? começou Chiho ? como vamos arrumar espaço pra... quantos são mesmo?

    - Queriam que acomodássemos 40 carros, eu disse que a menos que eles preguem alguns no teto não ia dar ? brincou Sayuri ? o patrão precisa mesmo organizar a tabela de preços!

    - Diga que aceitamos 25, acho que da pra colocar tudo juntinho se arrumamos bem ? sugeriu Kushina ? mas eles precisam mandar os dados sobre os carros antes.

    - É uma boa ideia, vou solicitar isso a eles.

    - E eu vou medir os salões pra ter uma ideia de quantos carros da pra por em cada um ? disse Kushina se levantando ? e você Sayuri comece a achar gente que saiba estacionar bem!

    As outras duas começaram a rir enquanto Kushina saiu pra medir os salões, ela nunca gostou de ficar parada e por isso era a primeira que se voluntariava pra fazer esse tipo de serviço.

    - Bem, eu falei que ia fazer mas vai ser bem difícil sozinha ? disse ela observando o maior salão ? a não ser que eu pegue as plantas do prédio pra saber as dimensões dele de uma vez!

    Satisfeita com sua ideia brilhante ela seguiu em direção ao escritório que cuidava dos arquivos quando seu celular tocou, ao ver o numero ela ficou surpresa de ver que Naruto estava ligando.

    - Oi, pode falar ? foi tudo o que ela disse.

    - Eu e uns amigos da escola estamos indo para o shopping depois da aula, então eu vou demorar pra chegar em casa ? avisou ele.

    - Entendo, então divirta-se ? disse ela.

    - Mas... eu to meio quebrado sobre dinheiro, será que dava pra... me arranjar alguma grana? ? perguntou ele receoso.

    - Bem, eu posso sacar algo no banco aqui perto e se você puder passa aqui pra pegar ? sugeriu ela ? afinal o shopping não fica muito longe mesmo.

    - Valeu! Quando acabar a aula eu passo ai! ? disse Naruto bem contente.

    - Mas estude direito viu!? Seu pai não vai gostar de ver suas notas caindo ? avisou ela ? se elas caírem mais nem um guindaste levanta!

    Ela chegou a ouvir uma risada do outro lado antes dele desligar, ao que parecia eles estavam voltando ao normal no que dizia respeito a seu relacionamento, mas ela sabia que isso era só uma ilusão pois nenhum dos dois esqueceria o que aconteceu no dia anterior, a única coisa a se fazer era continuar em frente fingindo que nada aconteceu e assim pudessem conviver em paz, porém não era assim que funcionava com ela pois ainda havia um certo desejo de ir mais adiante com esse erro.

    Para afastar essas ideias horríveis da cabeça Kushina voltou ao trabalho com tudo, revirou os arquivos do prédio e achou as plantas da estrutura, mesmo que a precisão não fosse exata serviria de base pra saber quantos carros poderiam acomodar lá dentro, após isso ela voltou ao seu escritório e se juntou com as outras meninas para formular o plano, se a exposição desse certo elas ganhariam um bom dinheiro.

    - Bem, é possível botar os 25 carros, mas vai ficar bem apertado ? comentou Sayuri ? o publico que vier vai ter que circular num espaço bem apertado.

    - Ora, mas quem gosta de carros antigos vai querer chegar perto deles pra dar uma olhada, se o espaço é pequeno eles terão que andar entre eles ? explicou Kushina ? normalmente temos a norma de que eles não podem se aproximar menos de 1m, vamos convencer ao chefe pra retirar essa norma só nesse caso.

    - Boa ideia! Sem a norma de segurança vai dar pro publico circular ? disse Shiho ? só temos que tomar cuidado pro pessoal do seguro contra acidentes não reclamar!

    As três empolgadas começaram a planejar cada detalhe para a exposição que seria daqui a uma semana, ficaram tão entretidas nisso que quando Kushina olhou para o relógio tomou um susto, já era duas horas da tarde.

    - Minha nossa! Eu tenho que ir no banco! ? disse ela catando suas coisas ? o Naruto-kun já saiu da escola!

    Kushina pediu desculpas as colegas e disse que caso seu enteado aparecesse enquanto ela estivesse fora era pra esperar só um pouco até ela voltar, do centro para o banco era 10 minutos de carro, ela teve sorte de não ter que esperar pra sacar o dinheiro e voltou logo, no total gastara 25 minutos, provavelmente Naruto já tinha aparecido.

    - Oh droga! Espero que ele não fique zangado com isso ? disse ela correndo após estacionar o carro.

    Quando ela estava quase entrando alguém segurou seu braço, seu instinto natural a fez se virar já aplicando um soco em quem quer que estivesse tentando assalta-la quando uma mão ágil segurou seu punho.

    - Afiada como sempre não é? Vejo que não perdeu seu toque.

    Kushina ficou branca, era seu irmão Nagato que segurava seu pulso e sua mão, vê-lo ali sorrindo pra ela simplesmente apagou o resto do mundo ao seu redor.

    - Vamos conversar Ku-chan ? disse ele fazendo um gesto para que ela o seguisse.

    ********************************

    Era uma situação bem inusitada, Naruto e Sasuke sentados na ultima cadeira do ônibus, a frente deles a duas cadeiras de distancia Sakura tentava iniciar uma conversa com Hinata que fora convidada por Naruto pro shopping.

    - Tá bom Naruto, explique isso ? exigiu Sasuke com a voz baixa.

    - A garota que eu queria convidar não apareceu, ai eu chamei a Hinata mesmo ? explicou ele no mesmo tom de voz.

    - Mas por que logo ela!?

    - Não pensei muito, eu a vi e pensei que ia ser uma boa chama-la pra sair ? continuou Naruto ? você tinha que ver a cara de felicidade dela, parecia mais que nunca tinha saído de casa!!

    Os dois olharam pra frente, Sakura não conseguia puxar assunto com ela, não que Hinata não tentasse também, simplesmente não batia a conversa, Hinata estava muito nervosa pois era a primeira vez que andava de ônibus, ela teve sorte que seu pai estava viajando a trabalho e por isso seu Hizashi era seu responsável, como ele era um pouco mais liberal autorizou que ela saísse desde que mantivesse contato constante e não ficasse sozinha, a ideia era que seu primo Neji fosse com ela mas Hinata implorou tanto que Neji concordou em deixa-la ir só com os outros.

    - Então... imagino que você vá muito ao shopping né? ? perguntou Sakura tentando conversar.

    - Não muito, só para comprar roupas novas ? disse ela encabulada ? mas eu quase não saio então nunca tenho chance de usa-las...

    - Ah bem, vamos tentar nos divertir então não é? ? disse Sakura tentando rir.

    - Sim.

    Sakura suspirou, ela não conseguia imaginar porque Naruto convidara log ao Hinata, ela não era uma garota ruim mas era tão apagada que sempre ficava nos cantos e não participava de nada, geralmente as pessoas só lembravam do fato dela ser a garota rica do colégio e por isso muitos tentavam se aproveitar dela.

    - ?Espera, será que é por isso que ela evita se envolver com as pessoas?? ? pensou Sakura.

    O ônibus fez sua parada próxima ao centro de convenções e o grupo desceu, Sakura logo pegou na mão do Sasuke e foi andando abraçada a ele, Naruto suspirou pesaroso e ficou mais próximo de Hinata que estava completamente tímida em relação a tudo.

    - Vocês esperem aqui que eu vou falar com ela e pegar o dinheiro ? avisou Naruto.

    - Aproveita e pergunta a ela quando vai ter outra exposição! ? pediu Sakura.

    Os três viram Naruto entrar no centro após falar com o porteiro que estava procurando Kushina.

    - Quem ele foi ver? ? perguntou Hinata receosa.

    - A madrasta dele, ela trabalha aqui ? respondeu Sakura ? ela é muito legal e adora o Naruto!

    Saber disso fez Hinata querer conhece-la e enquanto Naruto ia atrás dela Sakura contava como a escola inteira falou dela só numa única visita.

    Enquanto isso Naruto já recebera indicação de onde encontrar Kushina, ela foi vista nos fundos do prédio, reclamando por ter que atravessar toda a instalação para encontra-la Naruto foi para os fundos do prédio e ao passar pela porta escura viu Kushina próxima a uma arvore conversando com um sujeito ruivo como ela, aquilo lhe chamou a atenção e ele se escondeu num canto pra tentar ficar fora de vista e foi se aproximando devagar pra tentar ouvir o que eles diziam.

    - Eu já disse, eu não vou voltar ? falou ela com uma voz agressiva.

    - Você foi embora sem nos falar nada, limpou o apartamento e se mudou numa noite só ? disse o rapaz ruivo ? não se faz uma coisa dessas com a família Ku-chan.

    Família? Naruto não conseguia acreditar nisso, então aquele homem era da família dela? Até fazia sentido já que os dois tinham a mesma tonalidade de cabelo mas era estranho que parecesse que eles estavam brigando.

    - Olha, vou lhe dar um tempo pra pensar, até lá eu e a turma estaremos por perto ? avisou ele ? vê se põe juízo na cabeça e escolhe o caminho cetro, de qualquer forma você não se encaixa nesse tipo de família.

    O rapaz ruivo foi embora e Kushina encostou-se na arvore como se estivesse exausta, definitivamente tinha alguma coisa muito errada nessa historia, deixando seu esconderijo Naruto caminhou até ela e Kushina só percebeu quando ele já estava bem próximo ficando surpresa por vê-lo.

    - Pode explicar o que aconteceu aqui? ? perguntou Naruto.

    Continua.

    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-language:EN-US;}


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!