Vidas amargas.

Tempo estimado de leitura: 9 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 13

    O destino mexe seus palsinhos.

    Heterossexualidade, Sexo

    Ela ainda o olhava o tanto que ele estava bêbado, então decidiu dar um banho nele, mais não poderia molhar as roupas que ele vestia.

    Chichi pegou uma toalha e falou:

    ? Goku, eu não tenho nada que sirva para você se vestir, então eu vou te dar um banho gelado para passar um pouco dessa sua bebedeira.

    ? Eu não estou bêbado Chichi, olha só. ? Ele se levantou e sentou-se novamente na cadeira.

    ? Sei... Imagina se tivesse então. ? Ela falou sarcástica, o ajudou a se levantar, o levou ao banheiro e começou a tirar as roupas dele.

    ? Chichi isso faz cócegas. ? Ele falou inocentemente enquanto ela tirava a camisa roçando os dedos em suas costelas.

    Chichi sorriu e vendo quanto ele estava bêbado que nem percebeu o que ela estava fazendo.

    Chichi começou a desabotoar a calça dele.

    ? Chichi, eu tenho mesmo que tomar esse banho? ? Ele perguntou tropeçando nas palavras e ajudando a moça a tirar, como se fosse uma criança que não sabia tomar banho sozinho.

    ? Sim. - Ela respondeu abrindo o chuveiro e empurrando Goku já nu.

    ? Essa água está gelada. ? Ele reclamou se sentando ao chão, mal se aguentava em pé.

    Chichi apenas suspirou fundo, deixou a água gelada cair sobre ele, depois o ajudou a sair do banho.

    ? Chichi... ? Ele a chamou apoiado nela. ? Eu vou dormir aqui hoje? ? Ele embaralhava as palavras.

    ? Vai Goku. ? Ela ajudando a caminhar. ? Minha casa não é tão confortável como a sua, mais não posso te levar pra sua casa, pois eu não sei dirigir bem e não tenho carteira. ? Ela o deitou em um futtum velho na cozinha e o cobriu.

    ? Chichi, eu vou dormir aqui? ? Ele perguntou quase sem saber onde estava.

    ? Sim, está ruim?

    ? Não é isso. ? Ele falou meio perdido no álcool. ? Seus vizinhos e seus pais não vão gostar de achar um rapaz noivo na sua cozinha. ? Ele sorriu a olhando.

    ? Não se preocupe Goku, você é meu professor.

    ? Tem razão não é? ? Ele falou se sentando. ? Chichi, eu sou um idiota não sou?

    ? Bom, talvez por quê? ? Ela perguntou olhando para seu tórax.

    ? Porque eu fiquei noivo de uma garota fútil, filhinha de papai e agora eu fico fugindo dela. ? Ele tentava erguer a cabeça tentando olha-la.

    ? E por qual motivo esta fugindo dela. ? Chichi se lembrou do dia que ele a encontrou no seu antigo emprego.

    ? Eu não quero me casar com ela, nem ser noivo dela, mais eu tenho que ser ao menos noivo dela. Sabe por que Chichi? _ Ele perguntou vindo tudo girando.

    ? Por que Goku?

    ? Para poder continuar ajudando aquele orfanato, onde as crianças sempre sorriem para mim e onde você trabalha.

    ? Goku você só esta noivo por causa das crianças? ? Ela falou tentando assimilar o que ele acabara de dizer. ?Dizem que bêbados não mentem...? Ela pensa o olhando.

    ? Claro. ? Ele falou olhando para ela e tentando manter seus olhos abertos. ? Quer que eu te conte como eu conheci aquele orfanato.

    ? Claro. ? Ela sentou-se ao lado dele.

    ? Era um domingo ensoralado, Vegeta e eu estávamos indo para um clube passar a tarde para nos refrescar, então nós passamos de frete aquele prédio onde a Lunch protestava com as crianças para não demolirem o prédio. O orfanato estava passando por dificuldades, eles não pagavam nada há muito tempo e aquelas crianças não tinham um lugar aonde ir, doeu meu coração vê-las saindo dali. ? Goku vez uma pausa tropeçando nas palavras continuou. - Então no outro dia eu procurei um advogado, dei o dinheiro para o Vegeta e ele comprou aquele prédio, nós reformamos o orfanato e nós mantemos, ou melhor, eu mantenho tudo pago. ? Ele falou triste. ? Meu sonho era ver cada criança daquela ganhando um lar, um lar diferente do meu, pois meus pais sempre trabalharam como arquitetos, viajam o mundo até hoje é meu avô que me criou e me ensinou que o dinheiro é necessário mais não é tudo. ? Ele deixava cair algumas lagrimas. ? Depois que eu conheci o pequeno Gohan, aquele bebê lindo e fofo que você estava com eles nos baços hoje.

    ? Sim eu sei Goku. ? Chichi interrompeu e algumas lagrimas formavam em seus olhos.

    ? Eu decidi que eu ia adotar ele, fiquei mais decidido ainda quando a Lunch disse que a mãe dele ia voltar para busca-lo, então eu dei a ideia para Lunch de nós dois cuidar dele até a mãe do Gohan ir buscar ele. ? Goku fez uma pausa tentando se manter acordado. - Eu tenho certeza que ela vai voltar, pois pelo que a Lunch falou. ? Goku mal conseguia se expressar, mais queria acabar de falar. ? A mãe do Gohan queria muito ele, mais que ela não podia cria-lo agora. ? Ele falou mais não viu que Chichi também derramava algumas lagrimas. ? Eu só aceitei esse maldito noivado para continuar cuidando daquelas crianças que não tiveram amor e principalmente aquele bebê, eu me senti um pai para ele.

    ? Goku você tem um coração enorme, pensa nos outros, esquece até de pensar em você. ? Chichi falou emocionada e prosseguiu. ? Se a mãe desde bebê fosse buscar ele e ele já estivesse com você o que faria?- Chichi perguntou só para ver o que ele respondia.

    ? Eu planejei de deixar o meu endereço e meu telefone com a Lunch, e quando a mãe dele aparece na minha casa eu devolveria seu filho, mais com uma condição.

    ? Qual Goku? ? Chichi não deixava de chorar.

    ? Que ela me deixasse vê-lo todos os dias. ? Ele ainda não percebera que ela chorava, pois estava bêbado. ? Será que a mãe dele deixaria Chichi?

    ? Eu aposto que sim Goku, pois você terá feito muito mais que ela pode fazer pelo filho dela. ? Chichi o abraçou e começou a chorar em seu tórax. Goku sentiu sua pele molhar.

    ? Não chore Chichi. ? Ele percebeu que ela emocionara. ? Eu sei que é triste Chichi, mais eu queria estar com outra pessoa, mais eu não sei se ela entenderia meus motivos de estar noivo. ? Ele falou sem perceber.

    ? E quem é Goku? ? Ela perguntou o olhando.

    ? Eu a atropelei por acaso, mais ela é muito bonita, delicada, sensível, esforçada, mais eu tenho medo que ela não aceite meus motivos. ? Goku estava muito bêbado que nem percebeu o que estava falando.

    ? Por que não fala com ela, talvez ela entenda. ? Chichi o olhava com carinho.

    ? Você acha Chichi? ? Ele perguntou olhando-a.

    ? Sim eu acho.

    ? Goku! ? Ela o chamou olhando dentro de seus olhos negros.

    ? Oi Chichi. ? Ele falou tentando prestar atenção nela.

    ? Obrigada e continue cuidado do Gohan, e dando carinho a ele.

    ? Claro Chichi. ? Ele ainda estava bêbado e viu se levantar.

    ? Faça tudo que você puder por essa criança, cuida bem dela, você promete Goku? ? Ela olhou bem nos olhos dele e continuou. ? Você pode cuidar dessa criança Goku e eu tenho certeza que a mãe dele vai deixar você vê-lo quando quiser, pois ela será eternamente grata a você. - Ela virou-se rapidamente e acabou tropeçando nele e caiu sobre Goku. - Você promete Goku? ? Ela perguntou com algumas lagrimas nos olhos

    ? Eu prometo Chichi. ? Ele falou sentindo ela se aproximar.

    ? Eu vou te ajudar a cuidar do Gohan também. ? Ela se aproximava mais.

    Goku mesmo bêbado sentiu a respiração dela próxima e mais próxima, logo ele sentiu os lábios dela tocar os dele.

    Goku fechou os olhos e começou a corresponder o beijo de Chichi, o beijo foi esquentando, suas línguas se enroscavam dentro de suas bocas, Chichi pode sentir o gosto do vinho na sua boca. Goku colocou as mãos na sua cintura e a puxou para mais perto e o beijo ia cada vez mais fundo, quando de repente Chichi sentiu Goku parar do nada e ela só escutou um pequeno ronco vindo dele.

    Ela o olhou sorrindo e se afastou ainda meio abobada.

    ? Se bêbado ele beija desse jeito, imagina sóbrio. ? Chichi tentava se levantar, pois as mãos dele ainda estavam em sua cintura.

    Com cuidado ela se levanta e ouvi o celular dele tocando, ela pega e olha, na tela estava escrito vovô.

    ? Alô, senhor Gohan? ? Ela pergunta atendendo.

    ? Sim, quem fala? ? Ele estranhou a voz, pois era feminina.

    ? Chichi, a moça que esteve na casa do senhor.

    ? Sim eu me lembro. ? Ele gesticulou ao telefone e continuou. ? Ele está com você?

    ? Sim, mais está dormindo em um futtum na minha cozinha.

    ? Acorde ele e diga que a Suno já foi embora.

    ? Senhor Gohan eu acho que ele só acordara amanha e com uma bela dor de cabeça. ?Ela falou sorrindo. ? Pode ficar tranquilo, ele está em casa. ? Ela falou com ternura.

    ? Está bem filha. Até mais.

    ? Até mais. ? Ele desligou o telefone.

    Chichi olhou Goku dormindo mais uma vez e foi tomar um banho e se deitar. Ela estava cansada, mas não consegue dormir muitos pensamentos vinham em sua cabeça.

    ?Será que eu conto para ele que eu sou a mãe de Gohan? Será que depois que ele souber ele vai continuar gostando de mim? Afinal eu já sei o motivo dele ter ficado noivo, acho que ele deve saber o meu motivo de ter entrado naquele emprego e me prostituindo, afinal Goku me tirou de lá e ainda me deu a alegria de estar perto de Gohan mesmo sem ele saber, será que eu conto?? Ela acabou adormecendo em meio tantos pensamentos...

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!