Na mesa onde estava Goku e Chichi o homem chegou bravo.
? Ei play boy, eu cheguei primeiro, não fure a fila.
? Eu achei que a moça já tinha terminado de atender o nobre homem. ? Goku falou educadamente, mas permanecia serio e o encarando com seu braço em volta da cintura de Chichi.
? Ela não terminou. ? Ele falou e pegou no braço dela e falou severamente olhando a mão de Goku na cintura de Chichi. ? Ela tem um assunto muito importante a tratar comigo, afinal é por isso que ela trabalha aqui.
Chichi começou a se desesperar, estava com medo de seu professor descobrir o que ela não queria que ele descobrisse, ia ser uma vergonha e tanto.
? Ela não tem nada a tratar com você. ? Goku a puxou e a colocou de traz dele fazendo-a se soltar do braço do homem.
? Então vai dar uma de salvador e de herói? ? Ele falou com desdém.
? Sim. ? Goku já serrava os punhos. - Alguma coisa contra? ? Goku estava se segurando para não dar um soco naquele cara.
? Goku para, por favor. ? Ela falou derramando lagrimas. ? Eu preciso do emprego. ? Chichi segurava a sua camisa.
? A você precisa desse emprego sua cadela, nem servir direito você consegue, achei que valeria ir para cama com você, mais se tem um herói, por que trabalha aqui? ? Ele perguntou encarando Goku de frente.
? Por que eu preciso do dinheiro. ? Ela falou chorando.
? Se precisa desse dinheiro sua vadia, por que está ai atrás dele. ? Ele provocava mais. - Esta com medo. ? Ele provocava. ? Medo de o seu namoradinho descobrir o que você faz. ? Ele riu malignamente. ? Tarde de mais sua vadia insignificante. ? Ele falou triunfante. - Ele já sabe que você e uma vadia que se vende por dinheiro. ? Ele provocava.
Goku ficou com tanta raiva que deu um soco na cara do homem o fazendo ir ao chão.
O homem já ia se levantando meio zonzo o olhou friamente.
? Você me paga play boy de uma figa. ? Ele já ia bater em Goku quando ouviu uma voz.
? Podem parar ? Uranai apareceu rapidamente. - Vocês já arrumaram confusão de mais. ? Uranai os olhavam completamente com raiva. ? Chichi acompanhe os dois ao quarto ofereça hospitalidade aos dois. ? Ela falou baixo próxima a eles.
? Eu não quero dividir ela com esse cara ai, estou fora. ? O homem falou apontando para o Goku. ? Primeiro eu, depois ele. ? Ele falou ainda passando a mão no rosto e um filete de sangue escorria no canto da boca dele.
? A Chichi não vai nenhum lugar com nenhum de nos dois. ? Goku entendeu tudo e ainda a mantinha atrás de si como se quisesse proteger. - Ela se demite. ? Ele falou com raiva daquelas pessoas.
? Goku você ficou maluco, eu preciso do emprego. ? Ela chorava e já ia sair de trás dele quando ele a segurou.
? Fiquei maluco sim, esse emprego não é para você. ? Ele jogou uma boa grana em cima da mesa e saiu com ela no colo.
? Goku me solta, me põem no chão. ? Ela pedia se debatendo e Goku mal conseguia segurá-la.
? Chichi para, eu vou te deixar cair se continuar se mexendo assim. ? Ele falou tentando a segurar.
? Me põe no chão Goku. ? Ela batia nele e chorava ao mesmo tempo.
? Para Chichi. Isso dói. ? Goku sentia as pancadas dela enquanto a levava para o carro.
? Será que é namorado dela e descobriu que ela trabalhava aqui? _ perguntou uma das moças a velha.
? Eles se conhecem, mais não sei se tem algo a mais. ? Uranai olhava ele sair com a moça e contava o dinheiro ao mesmo tempo. ? Ele a levou mais deixou uma boa grana.
? Que desperdício, tão bonito, foi escolher logo ela. ? Falou uma das moças tristes.
Goku colocou Chichi no carro, depois o sinto de segurança nela, trancou a porta e entrou do lado dele e começou a sair com o carro.
Chichi estava muito envergonhada e pensando em seu filho ela simplesmente se revoltou.
? Você não entende eu preciso do dinheiro e do emprego. ? Ela falou chorando.
? Chichi, se vendendo, se prostituindo, você acha isso certo? ? Ele olhava as ruas para sair da garagem.
? Foi o emprego que eu encontrei. ? Ela enxugava as lagrimas nos olhos. ? Enquanto olhava para seus pés, sentada ao banco de passageiros ao lado de Goku.
? Por que não me falou? ? Ele perguntou tristemente. ? Eu te disse que podia me ligar se precisasse de alguma coisa. ? Ele a olhou, mais ela ainda não tinha coragem de encara-lo. ? Eu poderia te ajudar. ? Ele ainda tentava conversar com ela e dirigia o carro.
? Não quero depender de ninguém, ainda mais de um rico como você que não entende nada da vida e tem tudo nas mãos. ? Ela chorava de raiva e chorando. ? E agora como eu vou fazer em? ? Ela chorava mais ainda.
? Chichi pedir alguém pra te ajudar em um emprego algo parecido não quer dizer que esta dependendo da pessoa e sim que você é esforçada e quer se dedicar a um emprego ou alguma coisa que você quer muito. ? Ele falou calmamente a olhando e logo em seguida voltando o olhar a rua.
Chichi permaneceu calada com a cabeça baixa sem saber para onde olhar e ouviu Goku continuar.
? Eu não sou rico porque quero. Além do mais eu realmente não sei muito da vida, muito menos da sua, mais uma coisa eu te digo, aquele emprego não é para você. ? Goku falou calmamente.
? Você é um idiota, imbecil que realmente não tem nada a ver com a minha vida para ficar se intrometendo nela. ? Ela chorava mais e ainda não tinha coragem de olha-lo. ? Eu tenho que trabalhar. ? Ela falou insistente.
? Chichi fique calma, eu vou te ajudar. ? Ele falou a olhando e voltou os olhos a estrada.
? Eu não preciso. ? Ela deixava lagrimas e lagrimas escorrer pelos seus olhos e a vergonha transparecer em sua face baixa e desvio de olhar para não encarar o belo professor ao seu lado.
? Para que precisa tanto de um emprego Chichi? - Ele perguntou a olhando novamente.
? Isso não é da sua conta, eu também tenho os meus motivos. ? Ela se desesperava e chorava ao mesmo tempo.
? Aquele lugar não é para você Chichi, você é linda, esforçada, simples, humilde, uma garota esperta, animada, brava. ? Ele sorriu e a olhou, por que foi parar naquele lugar?
? Já disse eu tenho os meus motivos. ? Ela chorava agora emburrada. ? E você como foi parar lá? ? Ela perguntou e finalmente criou um pouco de coragem para olha-lo disfarçadamente.
? Estava me escondendo da minha noiva quando encontrei aquele lugar.
? Por que estava se escondendo da sua noiva? ? Ela perguntou curiosa limpando as lagrimas que ainda teimavam de seus olhos e criando coragem para olha-lo melhor.
? Ela não faz bem o meu tipo. ? Ele sorriu.
? E por que está noivo, se ela não faz bem o seu tipo? - Ela perguntou se acalmando mais, mais ainda envergonhada.
? Também tenho os meus motivos. ? Ele chegou a casa dele.
? Que lugar é esse? - Ela olhava não reconhecendo.
? Minha casa. - Ele apertou o botão e o portão começou a se abrir. ? Foi aqui que eu te atropelei. ? Ele falou colocando o carro para dentro.
? Por que me trouxe para cá? ? Ela perguntou mais envergonhada ainda e seu coração acelerava.
? Por que eu não sei onde você mora e também estou um pouco cansado. ? Ele falou e saiu do carro, abriu a porta para ela sair. ? Então se não se incomodar vai passar a noite aqui. ? Ele afirmou olhando para ela fixamente, aquelas roupas sensuais eram bem chamativas e Chichi realmente ficava linda nela.
Ela olhou para Goku com uma cara de que ele queria se aproveitar da situação.
? Por que está me olhando assim? - Ele perguntou ingenuo e desviando o olhar.
? Nada. ? Ela falou e viu-o indo à porta que dava para a casa.
? Vamos entrar. ? Ele convidou Chichi e entrou. Chichi entrou logo atrás.
Chichi viu o quanto a casa era grande, tinha imensos lustres de cristal no teto, sofás luxuosos. A sala de estar tinha uma mesa de madeira com vidro no meio e com cadeiras todas estofado no mais lindo veludo prata.
? Meu Kami, você mora em um castelo de que conto de fadas. ? Ela olhava abismada esquecendo-se um pouco do ocorrido anteriormente
Goku apenas sorriu.
? Filho que bom que já veio. ? Gohan descia as escadas.
? Oi vovô, essa aqui é a Chichi. - Ele apresentou.
? Muito prazer senhor.
? Chichi esse é meu avô Gohan. - Goku viu seu avô e Chichi se abaixar.
? O prazer é todo meu, senhorita Chichi. ? Ele sorriu.
Chichi se lembrou de seu filho e como faria agora já que Goku a tirou daquele emprego. Novamente lagrimas queriam cair de seus olhos.
? Vem Chichi eu vou te mostrar o seu quarto e depois vou dar um telefonema. ? Goku falou subindo as escadas e Chichi foi logo atrás.
?O que será que ele esta aprontando dessa vez?? Se perguntou Gohan. ?Moça muito bem educada, além de muito bonita e simples, perfeita para o meu neto?. Gohan sobe ao seu quarto também.
Goku abriu uma porta e Chichi olhou encantada.
? Esse será sua suíte. ? Ele sorriu ao vê-la admirando a bela cama de casal com uma colcha de ceda bordada com lindas rosas brancas e tinha o tom de azul em volta. A cocha era bem luxuosa sobre a cama.
? No guarda roupa tem roupas de hospedes, pode ficar a vontade. ? Ele falou e já ia saindo.
? Goku.
? Oi.
? Por que estava fazendo isso? - Ela finalmente tomou coragem de olhar em seus olhos negros e doces enquanto estava na porta do quarto.
Goku ficou rubro e meio tímido.
? Porque eu gosto de ajudar as pessoas. ? Ele falou desviando o olhar do dela e sentindo seu coração palpitar fortemente. ? Também quero um futuro para você. ? Ele entrou mais um pouco no quarto e a olhava penetrantemente. ? Você é linda, esta perto de fazer vestibular. ? Ele sorriu meio tímido e com aquela carinha de sempre. ? Você merece ter um futuro, tem dignidade mais que você já tem. ? Ele deu mais um passo. ? Eu quero que você seja feliz em um emprego que te faça bem, que te anime, que te leve a um curso que você queria fazer e que você possa arrumar um namorado que te valorize como você é, e não aqueles caras que estavam...
? Não precisa dizer Goku. ? Ela o interrompeu. ? Para falar a verdade eu me sinto até bem de ter me livrado daquilo tudo, só não conte a ninguém. ? Ela falou envergonhada.
? Tá. ?Ele sorriu e prosseguiu. ? Fique a vontade, amanhã nós vamos juntos para escola. ? Ele foi ate a porta. ? Boa noite Chichi.
? Boa noite Goku. ? Ela o viu sair.
?Ele gosta de mim a esse ponto.? Ela pensava ao se lembrar dos olhos penetrantes do rapaz sobre ela. ?Se fosse um daqueles homens ele provavelmente estaria aqui na cama comigo. Se bem que ele e tão lindo.? Pensava ela se jogando na cama.
Na casa de Vegeta...
Vegeta fazia um trabalho enorme de física e estava mal humorado por não poder ficar com a Bulma por causa desse trabalho.
? Maldito trabalho... - Ele reclamava enquanto usava alguns programas para fazer e pesquisa na internet. ? Por que justo hoje esses malditos professores tinham que passar esse maldito trabalho de física avançada. ? Ele reclamava do seu quarto para sim mesmo.
Vegeta ouve seu celular tocar ao seu lado.
? Quem ousa me incomodar essa hora. ? Ele fala parando de digitar e olha o celular. ? O que quer mulher? ? Perguntou imponente ao atender ao telefone.
? Vegge, deixa eu te ajudar com o seu trabalho. ? Ela falou manhosa ao telefone.
? Não, de jeito nenhum. ? Ele falou com raiva.
? Por que Vegge? ? Bulma perguntou fazendo manha ao telefone.
? Se você vier me ajudar a fazer esse maldito trabalho, ai que eu não consigo fazer mesmo. ? Ele falou meio rubro ao telefone.
? Ainda tem muita coisa?
? Sim, tenho que entregar depois de amanhã. ? Então terá que esperar.
? Que pena Vegge. ? Ela falou e prosseguiu. ? Vou sentir saudades até lá.
? Grsss. ? Ele rosnou enfezado, pois queria estar com a sua namorada ao em vez de fazer aquele trabalho.
? Nos vemos amanha então.
? Humpf. ? Ele a ouviu desligar o telefone. ? Maldito trabalho. ? Reclamava Vegeta continuando o seu trabalho de física para a faculdade.
Continua...