Até Depois da Morte

Tempo estimado de leitura: 12 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Kobayashi Koji

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

    Oi, meu nome é Kobayashi Koji.

    Moro sozinho tenho 20 anos e curso história. Sou apaixonado pela minha colega de classe Ootsuka Mizuki. Na verdade, faz alguns anos que nós namoramos, mas ela me deixou pelo seu último namorado. Porém, até hoje ainda não consegui esquecê-la. Ela é gata, estilosa, personalidade forte, enfim.

    Desde o dia que ela me deixou eu prometi me vingar, e consegui.

    Ninguém sabe, mas fui eu que matei o ex-namorado dela. Aliás, ainda bem que o vidro era fumê, porque eu sei que mesmo que ele não fosse eu não teria pensado duas vezes antes de fazê-lo... Também não pensei duas vezes antes de seguir em frente como se não tivesse batido nele, pra falar a verdade nem sabia que o havia matado, só sabia que havia causado danos. Pensei que ele iria ficar aleijado e que ela não iria mais querer saber dele, entretanto ela gostava mais dele do que eu imaginava.

    O nosso namoro só durou cerca de um mês e meio, quando acabou aquela fase mais romântica e melosa (apesar disso nunca ter sido muito o estilo dela).

    Nós éramos do mesmo grupo de amigos, foi quando conheci aquele imbecil no começo do 1º ano. Nosso grupo de amigos ainda eram quase os mesmos, mas alguns haviam se separado. Eu não estava na mesma sala que a dela, e eu havia sido o único que ficou sozinho do nosso grupo, apesar de que nem todos ficaram juntos...

    Assim eu o conheci e o apresentei pra galera, quanto mais o tempo passava mais eu ia me aproximando e mais eles iam ficando próximos... Eu sentia ciúmes mas achava que ele era meu amigo... Foi quando a Mi acabou o namoro e foi atrás dele.

    Eu prometi vingança, e consegui. Mas mesmo assim depois de sua morte não consegui arrancar um beijinho dela sequer, ou pelo menos nenhum que não fosse forçado... Antes de começarmos a namorar nós ficávamos com freqüência, mas nunca tivemos nada sério, nos conhecemos desde muito novos e eu sempre a amei.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!