Já havia se passado quase uma semana desde que Sasuke havia me proposto aquele acordo. Eu ainda não tinha decido a resposta que daria, porém estava tentada a aceitar. Quem seria a pessoa louca que não aceitaria uma proposta de ir morar, temporariamente, com um Deus grego? Eu é que não seria, por isso decidi, nesta manhã, que iria procura-lo para lhe dizer que aceitava sua proposta.
Eu o procurava por toda a parte em cada canto que alguém poderia imaginar, mas não conseguia encontrá-lo. Até que, enquanto eu pensava onde ele poderia estar, lembrei de que Sasuke havia dito que adorava dangos. Vocês devem estar pensando no que isso ajuda, não é? Pois acreditem ajuda muito quando o único lugar em que você não procurou foi na loja da comida que a pessoa mais gosta.
E adivinhem. Este foi o meu caso. Me senti meio estúpida por isso ainda não ter passado pela minha cabeça. Então lá fui eu, em direção àquela pequena loja localizada quase fora do limites da vila. Enquanto estava a caminho muitas pessoas me cumprimentavam e eu acenava para elas novamente como forma de cumprimento. O que eu não esperava era o que eu encontraria lá. Aquilo me deixou simplesmente muito triste, mas principalmente com muita raiva.
Ele parecia estar se divertindo muito ao lado de uma pequena mulherzinha, mas eu tinha que admitir. Ela era muito bonita. A garota possuía longos cabelos castanho-claros, olhos em um azul ainda mais claro que os dos olhos de Naruto, possuía cintura fina e pernas bem torneadas, isso sem falar no sorriso que fazia questão de mostrar.
Fiquei, por um momento, deprimida. Não tinha como EU competir com... com tudo aquilo, era demais até para mim. Estava tentada em sair daquele lugar correndo o mais rápido possível, porém continuei em frente, deixei meus instintos me guiarem. Eu lutaria por ele, pelo menos só mais esta vez e se não desse certo novamente eu desistiria de vez.
Fui me aproximando com cuidado, não queria fazer nenhum barulho, quando estava perto o suficiente... abracei Sasuke por trás, pensando que talvez assim pudesse me fazer presente. Bom, não foi exatamente como eu imaginei, mas a garota havia ficado bem surpresa, para não dizer furiosa.
- Ohayo Sasuke-kun! Estava lhe procurando. ? Disse bem perto de sua orelha, queria que aquela garota soubesse que ele já tinha dona.
- Ohayo Sakura. ? Sua expressão era a mesma de sempre, porém seu tom de voz mostrava algum tipo de felicidade, talvez fosse alívio, mas e daí? ? Porque estava me procurando, tem alguma coisa que você quer tratar comigo. ? Tenho quase certeza que ele havia feito essa pergunta de propósito.
- Eu sei que você sabe. ? Soltei-me dele e voltei a falar normalmente. Afinal Sasuke já havia ignorado a garota há muito tempo, mas como ela estava se sentindo excluída fez questão de fazer presente novamente.
- Sasuke-kun. ? Sua voz era um pouco mais melosa do que aparentava, afinal ela tinha que ter um defeito, todo mundo tem. ? Quem é essa garota? ? Para terminar ao final da frase ela fingiu uma expressão triste e tentou fazer um biquinho.
- Yumi, essa é Sakura. Sakura essa é Yumi. ? Falou nos apresentando. Fingi um sorriso e pude perceber que a tal de Yumi também fingiu um sorriso. ? Yumi, você já estava de saída não estava?
- Mas já Sasuke-kun. ? Sua voz melosa me dava enjoou. ? Eu acabei de chegar.
- Pois é, mas já está na hora de ir. Como você mesma ouviu eu tenho assuntos mais importantes agora. ? Sasuke estava sério.
- Não precisa se incomodar Sasuke. Eu volto mais tarde se você quiser. ? Falei esperando que ele recusasse minha proposta.
- Viu Sasuke-kun. Ela não se importa.
- Mas eu me importo. Agora você podia fazer o favor de ir embora daqui antes que eu me irrite? ? Pude perceber que Sasuke estava realmente ficando irritado, então não falei mais nada.
Yumi fez uma careta, mas que ainda assim deixou seu rosto bonito, porém não discordou. Então, aproximando-se mais do MEU Sasuke, lhe deu um beijo mais molhado do que deveria. Entretanto, para a minha felicidade Sasuke pareceu não gostar muito deste ato.
- Tchau Sasuke-kun.
- Tchau. ? Respondeu Sasuke revirando os olhos.
- Então você tem uma nova pretendente. ? Falei tentando parecer descontraída, coisa que não estava funcionando muito, devo admitir.
Sakura Pov. Of.
Sasuke Pov. On:
Pude perceber que Sakura não tinha gostado nada de saber sobre Yumi. Mas o que eu posso fazer se a garota não queria largar de mim, parecia mais um chiclete.
Entretanto, voltando ao que realmente importava, me pergunto o que Sakura estava querendo comigo. O que poderia fazer ela agir daquele jeito? Parecia que queria me provocar e se era mesmo isso, bom... ela estava conseguindo. Conseguindo me deixar doido.
- Mas voltando ao que importa... O que fez você vir me procurar? ? Perguntei tentando conter minha curiosidade e minha esperança de que Sakura finalmente aceitasse meu pedido.
- Bom... podemos sair daqui? ? Parecia que Sakura estava com pressa de sair da minha barraca de dangos favorita.
- Tudo bem, sem problemas. ? E então começamos a caminhar por Konoha. Acho que Sakura não sabia como começar, então fiz esse favor a ela. ? Bem... você já pensou que resposta vai ser?
- Sim, já sei qual é a resposta. Eu aceito o acordo. ? Tive de conter um enorme sorriso que insistia em se formar em meus lábios. Sakura aceitara viver comigo, eu não podia estar mais feliz.
- Foi uma ótima escolha. Quando vai se mudar? Se quiser podemos pegar suas coisas agora, afinal estamos em frente a sua casa. ? Queria que ela se mudasse o mais rápido possível, não via a hora de começar a viver com Sakura.
- Claro, assim já posso me acostumar com a casa nova e com você vivendo em baixo do mesmo teto. ? Sakura sorriu, mas posso dizer uma coisa? Não achei graça nenhuma.