Yukio Narrando
O sol já estava bem forte na área externa do Colégio , eu abri meus olhos delicadamente e olhei para o rélogio e vi já eram 8:30 , e levei meu olhar a meu irmão que estava tão lindo dormindo.
Levantei-me e fui em direção do banheiro , fiz minha higiene matinal e retirei minha roupas e entrei debaixo do chuveiro quente , chega dava para sentir o vapor enquanto a água caia sobre meu corpo não exitei de pensar em Rin .
Já havia feito 1 mês desde que o portal para Gehenna tinha se fechado e Rin havia derrotado o satã.Por muito pouco tinha achado que o satã havia matado a minha mãe , nunca visto ela mais o meu pai Shirou tinha falado muito bem dela.
O que mais mim irrita foi pensar que o próprio pai , o meu avô tinha matado ela , tudo por causa daquela porcaria do vaticano.
Chaguelhei a cabeça tirando esses pensamentos , já havia passado não tinha mais nada que eu poderia fazer , agora era só eu e meu onii-chan.
Terminei o banho , fui até o refeitório e vi que Ukobach já havia preparado o café , apenas sentei na mesa e comecei a comer e depois de alguns minutos já havia acabado , e fui direto para sala de aula.
Eu como sempre estava na sala com os demais alunos até que percebi que tinha faltado 1 , olhei bem para todos e percebi sempre meu onii-chan atrasado.
Empurrei meu óculos pois estava escorrendo pelo meu nariz , e olhei para a porta .
Não acredito que agente está esperando o baka do rin de novo ! _ Um garoto com uma grande mecha de loira se pronunciou , Bon adorava competir com meu onii-chan , eles dois sempre queriam ganhar.
_ Todos os dias são a mesmos atrasos - Shima falou olhando para Bon com cara de reprovação.
_ Logo hoje ele decide chegar atrasando , aprenderemos como selar um demônio - Izumo desta vez também havia se pronunciado no final da sala.
Olhei novamente para os alunos que estava inconformados com os atrasos do meu onii-chan , quando olhei novamente para a porta Rin estava parado lá.
_ Desculpa pessoal - Ele se desculpou , estava sempre animado com o prendedor em seu cabelo e com os olhos cheios de alegria , logo ele entrou na sala e sentou ao de Shiemi.
_ Bem vamos começar e Rin ficará depois da aula caçando demônios - Dei uma punição por ter chegado atrasando.Ele não respondeu nada.
Narrador narrando
Shiemi cutucou Rin e perguntou.
_ Por que chegou atrasado dessa vez Rin ? - A loira perguntou a Rin , sempre com um sorriso ela era muito atenciosa quando se tratava dos irmão Okumuras.
_ O Yukio esqueceu de mim acordar !- Ele respondeu a ele chateado.
Assim continuou a aula sobre selamento de demônios , explicou cada minimo detalhe a cada um dos seus alunos , logo o tempo passou e todos alunos saíram.
_Porque que eu tenho que ficar aqui na sala já que foi você que não mim acordou quatro olhos - Falou indignado com irmão , se levantando bruscamente da cadeira.
_ Rin sente-se por favor , o motivo que eu esta lhe deixando depois na sala de aula é bom ... eu não tenho nenhum motivo só queria passar mais tempo com você nii-san - Falou mordendo o módulo da orelha do irmão.
_ Se quisesse passar era só ter falando - Empurrou o irmão ao encontro a cadeira , e logo depois sentando-se em seu colo.
_ O único monstro que eu vou caçar hoje é você - Sussurrou no ouvindo dele , fazendo o mais velho estremecer e sentir seu membro pulsante.
_ Ohh ! vou adora nii-san - Pronto o último fio de sanidade entre os dois haviam sido quebrado , o mais novo avançou na boca do mais velho , beijando de forma possessiva.
Um beijo alucinado . E Rin correspondeu da mesma forma , logo a boca de Yukio tratou-se de dar atenção a seu pescoço , mordiscando arrancando suspiros e deixar marcas vermelhas até que as mãos de Yukio entraram-se por dentro se sua camisa ...
_ Pera Yukio , se alguém ver ? - Falou meio assustado , tentando para Yukio.
_ Ninguém está aqui nii-san - Ele continuou.
Yukio abriu a camisa do moreno com um só puxão, fazendo os botões irem pelos ares. Desceu os lábios pelo peitoral desnudo do mais velho, lambendo, deixando uma linha de saliva por onde sua língua passava.
_ Yukio ... aah ! - Gemia.
Logo Rin sentiu , que as caricias de Yukio desceriam para outro local , as mãos de Yukio foram até o zíper da calça do irmão . Viu que o membro do maior já havia ficado duro conforme a excitação.
Retirou a cueca e abocanhou-o e começou a brincar a sua maneira. Primeiro mordendo, depois sugando , deixando Rin em colapso e gemendo cada vez mais alto.
Por o momento o mais velho ofegante , pode ver o corpo bem definido e a pele alva de seu irmão , ele era lindo !
Yuki também não passara despercebido , observou muito bem o corpo de seu onii-chan , os gemidos de Rin era com música aos seus ouvidos. A cada toque era um pecado , mais um pecado que os dois estavam adorando.
Os lábios delicados de Yukio já estavam mais uma vez selado aos lábios de Rin , na qual ambos já estavam completamente nus. Continuaram a se beijar por mais alguns minutos , sem mais delongas Yukio penetra , sem aviso fazendo Rin soltar um alto grito de desconforto.
_ AAAAAAAAAAAAAAAH ! - Gemeu.
Não muito longe dali
_ Ouviram isso - Se Shiemi não estava enganada , havia ouvido um grito de dor .
_ Deve ser só coisa de seu cabeça - Falou Izumo , voltando a olhar para um dos livros.
_ Eu ouvir Shiemi - Shima falou
_ Não deve ser nada - Bon falou
_ Não sei , mais por precaução vamos olha shima - Falou puxando o garoto.
Voltando a sala
Depois de alguns minutos parado , Yukio começar a se movimentar denro de Rin , fazendo o garoto se contorcer de prazer .
_ Rim você fica de quatro ? - Perguntou ao o irmão , que olhou com vergonha para o mais novo. Apenas acenou com a cabeça , não podia acreditar naquilo.
Assim fez com que ele ficasse , e continuou penetrando . A transa estava ficando mais intensa , cada toque era único ...
_ Não sei mais acho que a voz veio daqui ! - Falou shiemi a outro lado da porta
O Okumura , mais novo fez sinal com o dedo , para que o mais velho ficasse quieto , mais não parou de penetra , o que deixava seu irmão cada vez mais medo de ser pega naquelas orgias com seu irmão.
_ Acho que foi só coisa d nossa cabeça Shiemi - Falou tentando esquecer e voltando a biblioteca.
_ É acho que foi isso mesmo - Desanimou e seguiu o garoto.
Quando estavam bem longe , Rin soltou um gemido sôfrego , as estocadas havia se tornada mais intensas e mais rápidas . Sentiu que seu corpo logo atingiria o ápice .
Ambos depois de alguns minutos , sentiram seus corpos cansados e suados Logo gozou e se jogou em cima de seu irmão ofegante .
_ Você é doido mesmo , não devíamos ter feito isso aqui ! , mais eu mim diverti - Sorriu para o irmão depositante um selinho e falando - Te amo nii-san
_ Também te amo onii-chan