Entre Vampiros & Lycans II

Tempo estimado de leitura: 45 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Sakura Pov's

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

    - Sakura.

    Eu escutava ao longe alguém chamando-me, porém não reconhecia a voz.

    - Sakura.

    A pessoa chamou-me novamente. Pela tom é um homem. Um homem no meu quarto? Abri meus olhos rapidamente e avistei Shikamaru sentado ao meu lado na cama.

    - O que faz aqui Shikamaru?

    - Nunca imaginei que pediria isso para você, mas, você pode ajudar-me?

    - Farei o possível. - sentei-me e vi uma expressão triste em seu olhar que fitava suas mãos. - é a Temari, não é?

    - Eu não sei o que eu faço Sakura. Ela evita-me ao máximo e quando não pode só fala o necessário. Já tentei de diversas vezes e maneiras conversar com ela, mas ela gritou todas as tentativas que eu não prestava e que era pra esquecê-la.

    - Desculpe-me, contudo, você fez por merecer. Como pode traí-la?

    - Eu não a trai...

    - Como não? Ela contou-me que viu com os próprios olhos.

    - Posso contar o que realmente aconteceu naquela noite?

    - Claro.

    Shikamaru Pov's

    Eu estava no jardim da minha casa sentado pensando na missão e como eu tive sorte de ter feito parceria com a Temari, pois eu não sabia como conversar com ela. Estava tão distraído que não percebi a Yuki aproximando-se de mim. Eu sei que a Tema tem muito ciúmes dela e que ela tenta terminar o nosso namoro.

    - Shika, o que faz aqui sozinho? - ela perguntou-me já sentando ao meu lado.

    - Estou esperando minha namorada... - falei afastando-me dela.

    - Se eu fosse ela, não deixaria um homem lindo como você tão sozinho... - aproximou-se de mim novamente.

    - A Tema não me deixa sozinho. Ela tem os afazeres dela, como também tenho os meus. Afinal, a família Sabaku não tem pais, são apenas ela e os irmãos para tomarem conta da Vila da Areia.

    - Isso não vem ao caso agora Shika, eu te faço companhia... - disse passando uma mão em meu ombro.

    - Não precisa, obrigado Yuki. - tirei sua mão de meu ombro.

    - Que grosseiro. Eu não mordo sabia?

    - Não é o que parece...

    - Só se você quiser...

    - Não será necessário, tenho namorada, então não precisarei de você.

    - Pelo menos olhe nos meus olhos para dizer isso.

    Eu cai na besteira de olhar e foi nessa burrada que ela beijou-me sem eu esperar. Ela grudou em mim. Depois que toquei-me, já era tarde. A Tema estava parada um pouco longe de nós com lágrimas nos olhos, mordendo o lábio inferior para não chorar. Bateu palmas duas vezes.

    - Parabéns pra vocês! Que sejam muito felizes juntos!

    E saiu correndo. Joguei Yuki pro lado e a olhei com ódio.

    - Está vendo o que fez? Nunca mais aproxime-se de mim novamente, entendeu?

    Ela tentou argumentar, só que eu já havia ido atrás da Tema. Corri em vão, pois minha namorada nem rastro deixou, mas eu sabia que ela tinha voltado pra casa, então, corri pra lá e cheguei depois de algumas horas na Vila da Areia. Bati na porta do grande castelo e Gaara atendeu.

    - O que fez a ela?

    - Foi tudo um mal entendido, preciso falar com ela Gaara.

    - Ela não vai escutar-te... - Ino apareceu logo em seguida. - não quer abrir a porta do quarto nem para mim... Deixa pra outro dia, ela estará mais calma.

    - Tudo bem, obrigado Ino.

    Sai de lá arrasado e voltei pra casa.

    Fim Shikamaru Pov's

    - Nossa... Eu não imaginaria que tivesse acontecido isso.

    - E vocês nos escutam? - olhou-me nos olhos e percebi que os dele lacrimejavam, porém sem uma gota sequer rolar em sua face. - Nem sempre tudo é o que parece. Ela viu o que a Yuki queria que ela visse e teve muito sucesso. Contudo, estou enlouquecendo sem ela ao meu lado Sakura. Você sabe que quando um vampiro ama, cada respiração é dedica para aquela pessoa por mais que você evite. A Tema sabia que eu evitava a Yuki ao máximo que eu podia e também sabia que ela tentava separar-nos. Ela chegou a pedir para Hinata trocar os pares dos padrinhos, eu fazer par com você e ela fazer par com o irmão dela. Eu estou sentindo-me péssimo.

    - Vou tentar ajudá-lo, mas não prometo nada tudo bem?

    - Obrigado, Sakura... Se você conseguir pelo menos uma conversa, eu agradeceria-lhe muito.

    - É bem provável que ela até pare de falar comigo, mas o que eu não faço por vocês? - ele pegou em minha mão beijou-a e saiu de meu quarto, deixando-me refletindo sobre o ocorrido entre ele e uma de minhas melhores amigas.

    Argh! Ele falou a mesma coisa que aquele lycan. Parece que o destino está contra mim, porém o evitarei o máximo que eu puder. Entretanto, não vou pensar nisso agora, mas sim no que farei para juntar o Shika e a Tema. O certo será deixar passar o casamento do Naruto e da Hina, mas o desespero dele convenceu-me de que não fora ele de fato o culpado, contudo ainda acho que se ele não tivesse conversado com ela, isso não teria acontecido. Eu sei o ponto fraco da Tema e provavelmente ela me matará por ajudá-lo, entretanto, ela também está sofrendo. Por mais que a mesma tente disfarça e argumentar, ela sofre com a distância. É realmente como o Nara disse-me a minutos atrás: ?Você sabe que quando um vampiro ama, cada respiração é dedica para aquela pessoa por mais que você evite? e convenço-me cada vez mais que ele tem razão, pois isso também ocorre comigo.

    Bom, mãos na massa como diria meu melhor amigo Naruto. Peguei meu notebook e conectei a internet. Tenho noventa por cento de certeza que a Tema está no messenger. Procurei-a em meus amigos online, sem sucesso. Ela não está no messenger. Estranho. Tirei meu celular do bolso e digitei seu número. Não demorou muito para ouvir seu tom de voz triste no outro lado da linha.

    - Oi Sah...

    - Tema... Estava chorando de novo?

    - Não, mas não consigo evitar de pensar nele.

    - Você queria o quê? Vocês se amam...

    - Eu não quero mais amá-lo Sah, me ajuda...

    - Por que você não o escuta?

    - Jamais!

    - Para com esse orgulho... Não vai levá-la a nada, a não ser ao sofrimento.

    - Prefiro sofrer.

    - Ele veio conversar comigo Tema e contou-me o que aconteceu, não foi culpa dele.

    - Eu não disse que queria saber o que vocês conversaram Sah... Vai ficar do lado dele agora?

    - Não, o que eu estou dizendo é que ele implorou pra mim Tema! Você o conhece melhor do que eu e sabe que ele só pede a minha ajuda quando está desesperado. Tens noção do que é ver meus dois melhores amigos sofrendo e não poder fazer nada?

    - Desculpe-me Sah, mas ele feriu-me muito com suas mentiras e com a traição. Pre... Preciso desligar... Não estou sentindo-me bem para continuar a falar no assunto. Te adoro. Até mais minha amiga. - dizendo isso, ela desligou.

    E agora? Por que ela não pára de ser tão orgulhosa e aceita pelo menos ter uma conversa civilizada? Desliguei meu notebook e ouvi meu celular vibrando. É uma mensagem da Hinata.

    Marquei minha despedida de solteira.

    Será hoje às 20:00 horas.

    Espero-te em frente ao Konoha's Dance.

    Ps.: idéia da Ino!

    Beijos e te amo.

    Hinata.

    Ótimo! Uma noite para esquecer dos problemas, dançar e divertir-me como nunca. Os humanos têm uma sorte por sermos totalmente vegetarianas. Olhei para o relógio e o mesmo marcava 14:00 horas. Farei um pacto comigo mesma: hoje serei outra pessoa, uma pessoa sensual, provocante e envolvente. Hoje Sasuke não existirá, apesar de saber que não demorará muito para ele invadir minha mente novamente.

    Fim Sakura Pov's


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!