As Vezes o Amor Nasce na Amizade

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 15

    Sequestro.

    Hentai, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

    (...)

    Sakura não havia dormido nenhum um pouco na noite passada após aquele pesadelo horrível e já estava amanhecendo, a mesma se revirava na cama tentando achar uma posição qual a deixasse confortável o suficiente para pegar no sono, sem sucesso sakura se levanta e segue para o banheiro para lavar seu rosto, sua aparência não era uma das melhores, seus olhos estavam avermelhados e um pouco inchados, as olheiras eram bem perceptíveis. Sakura logo voltou a se deitar em sua cama aonde naruto se encontrava acordado.

    - O que esta acontecendo sakura? .- perguntou naruto preocupado.

    - ah, se lá eu tive um pesadelo.

    -hm, mas não é só isso né? Você ainda triste por causa daquilo?

    - não é bem tristeza... É medo, eu sou muito nova ainda.

    - Mas sakura, eu te amo eu vou cuidar de você e dos nossos filhos, eu vou dar tudo a vocês, eu nunca irei te abandonar nos momentos difíceis... Em nenhum momento.

    - Promete? .- perguntou sakura com os olhos marejados.

    -prometo. ? disse naruto a abraçando.

    Aquele abraço era o que sakura mais precisava naquele momento, a mesma amava quando naruto a abraçava se sentia segura, sentia que não estava sozinha.

    Alguns minutos depois ambos adormecem.

    (...)

    Na manha seguinte sakura se levanta com o humor bem melhor, a mesma corre para o banheiro, sakura não podia conter sua felicidade e cantava bem alto suas musicas preferidas no banho. Algumas musicas como: ?I Love You? (2NE1) e ?Believe? (U-Kiss).

    Logo saiu do banho e vestiu seu uniforme, desceu as escadas cantarolando alguma musica como: ?Sherlock? (SHINee).

    (...)

    Um ano depois...

    Um ano já havia se passado, e varias coisas aconteceram dês do casamento de sakura ao nascimento de seus filhos, nada mais perturbou a vida de sakura e naruto depois que sasuke foi preso.

    Sakura se encontrava deitada no sofá brincando com seus filhos, eram gêmeos, uma linda menina de cabelos loiros com olhos azuis iguais aos de naruto, e um lindo menino de cabelos alaranjados de olhos verdes esmeraldas, ambos tinham um ano de idade.

    Já estava de noite quando naruto chegou em casa de seu trabalho, fechou a porta e correu em direção ao seus filhos e os abraçou com muito carinho, sakura admirava aquela linda cena quando naruto a abraçou e a beijou apaixonadamente.

    Naruto POV?s on:

    Subi para meu quarto e fui em direção ao banheiro, tomei um longo banho relaxante realmente precisava muito disso, estou tão cansado.

    Sai do banho enrolado em minha toalha, visto apenas uma calça de moletom, vejo que sakura já se encontrava deitada, fui ao quarto de meus filhos, ambos dormiam tranquilamente. Voltei para meu quarto, me deitei ao lado de sakura que já se encontrava dormindo com uma expressão serena, fiquei a fitando e logo adormeci.

    (...)

    Levantei-me e logo senti o cheiro doce de sakura pelo quarto, fui ate o quarto de meus filhos e ambos ainda estavam dormindo, voltei para meu quarto e tomei um banho, vesti uma calça jeans preta, uma camiseta branca e um tênis allstar também preto.

    Desci as escadas e fui procurar sakura, a mesma não estava em canto algum da casa, corri ate a casa de hinata e pedi para que a mesma tomasse conta de meus filhos. Fui à casa de todos os nossos amigos, mas sakura não estava em nenhuma delas, procurei por toda a cidade, mas nada de encontra-la. Pensei em tudo, só havia um lugar aonde sakura poderia estar e talvez sasuke tenha fugido e a sequestrado. Fui ate o esconderijo que construí junto com sasuke, para que ninguém nos perturbasse.

    Era um lugar pequeno e um pouco sinistro, logo ouvi a voz de sakura, corri em direção à sala onde sakura se encontrava, apenas fiquei olhando tudo que estava acontecendo pela frecha da porta esperando a minha chance de entrar em ação, por um momento vi que sasuke pegou sua katana realmente essa era minha hora de entrar em ação, olhei para todos os lados procurando algo que pudesse pelo menos fazer sasuke desmaiar. Olhei para o chão e vi uma arma, no mesmo instante a peguei e entrei no quarto e mirei a arma para sasuke, o mesmo se virou um pouco espantado.

    - Ora, ora Naruto veio salvar sua amada? .- perguntou num tom de deboche.

    - cala boca seu idiota. ? eu disse irritado

    - me desculpe naruto, mas estou um pouco ocupado. ? disse sasuke se virando em direção a sakura.

    - sasuke mesmo depois de tudo o que você fez eu ainda te considero o meu melhor amigo, me desculpe. ? disse atirando em sasuke.

    Desamarrei sakura, a mesma não dizia nada, aquilo a abalou muito. Peguei-a no colo e sai de lá o mais rápido possível, quando chegamos em casa, Hinata estava dando banho em meus filhos, coloquei sakura deitada no sofá, e fui ate o banheiro conversar com hinata.

    -ah oi Hinata, se quiser ir embora pode ir. ? disse um pouco sem jeito.

    - a tudo bem, só vou colocar esses pestinhas para dormirem e já vou.

    - ok.

    Sai do banheiro e levei sakura ate nosso quarto, realmente precisávamos conversar a coloquei delicadamente sobre a cama, a mesma continuava calada.

    - sakura, aquilo foi preciso... ? disse meio aflito.

    - eu sei, obrigado por ter me salvado mais uma vez naruto. ? disse sakura com os olhos marejados.

    - eu te amo pequena.

    - eu também te amo bobinho.

    Nos beijamos, um beijo delicado, a abraçei carinhosamente (N/A: carinhosamente, uma certa pessoa não conhece essa palavra quando vai me abraçar)

    - sakura, eu prometo que nada mais vai acontecer com você.

    - promete mesmo?

    - sim meu amor.

    - te amo. ? disse sakura me abraçando.

    -eu também te amo.

    (...)


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!