|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
18 |
(...)
Naruto e sakura se beijavam incansavelmente, odiavam ter que se separarem em busca de ar, naruto queria mais que tudo passar as mãos pelas costas de sakura, apertar a garota contra seu corpo, mas se conteve, queria deixá-la o mais confortável o possível precisava ir com calma, nada poderia sair errado.
Sakura deitou naruto na cama ficando por cima do mesmo, foi beijando seu pescoço e descendo pelo seu peitoral dando leves beijos, Sakura tirou o shorts de naruto e tirou sua cueca boxer preta com a boca provocando o mesmo, aquilo enlouquecia naruto.
Naruto se colocou por cima de sakura e começou a beijando,a despiu em menos de um minuto e foi descendo suas mãos ate os seios médios de sakura os acariciava, e logo desceu seus lábios, os chupava e mordia fazendo sakura soltar gemidos abafados. Naruto foi descendo ate a intimidade de sakura que já se encontrava molhada, naruto lançou um olhar malicioso a sakura e começou a chupa-la, aquilo fez com que sakura soltasse gemidos estridentes, a sensação que a mesma sentia era boa demais não conseguia se controlar, Naruto percorria toda a região sem parar em nenhum segundo.
Naruto voltou seus lábios a boca de sakura, já não aguentava mais esperar, se ajeitou na cama e a penetrou vagarosamente e foi aumentando suas estocadas as tornando mais profundas, depois de um tempo percebendo que iria gozar, naruto as tornou mais rápidas e profundas e finalmente chegou ao seu ápice gozando dentro de sakura, se deitou ao lado de sakura, a abraçou e logo os dois adormeceram.
(...)
Sakura acordou no dia seguinte sentindo o cheiro de naruto no travesseiro a mesma sorriu as imagens da noite passada vieram à tona em sua mente, percebeu que estava sozinha no quarto, se levantou ainda um pouco tonta e enjoada e foi tomar um banho. Depois de alguns minutos sakura saiu do banho enrolada em sua toalha e vestiu a primeira roupa que vestiu uma calça jeans velha, uma blusa de moletom maior que ela na cor branca e um tênis allstar velho e surrado.
Desceu as escadas e foi para a cozinha logo viu a mesa do café da manha toda arrumada e naruto sentado me esperando.
- Bom dia dorminhoca. ? disse naruto com um sorriso bobo no rosto.
- bom dia. ? sakura disse beijando naruto.
- não vai pra escola hoje?
- não, estou um pouco enjoada.
- ah, quer que eu fique em casa com você? .
- não precisa.
- ok,vou indo se não me atraso.
-tchau.
-se precisar me ligue.
- ok. ? disse sakura sentando no sofá com um bolinho na mão.
Sakura começou a comer o bolinho que estava realmente com uma cara boa, sakura sentiu um enjoo largou o bolinho na mesa e correu para o banheiro, Sakura parecia que iria vomitar seus pulmões, sua garganta doía de tanto vomitar. Ficou assistindo TV ate a hora do almoço chegar, algumas horas depois sakura foi para cozinha preparar uma sopa para comer, depois pronta a rosada começou a come-la na segunda colherada, sakura sentiu novamente um enorme enjoo e correu para o banheiro mais próximo. Sua garganta doía de tanto vomitar, sakura já estava ficando desconfiada, escovou seus dentes rapidamente pegou sua bolsa, seu celular e saiu de casa.
Foi ate a farmácia mais próxima que ficava a três quadras de sua casa, comprou um teste de gravidez e voltou para casa ansiosa, a rosada chegando em casa jogou sua bolsa em um canto qualquer, e se sentou no sofá esperando a vontade de ir no banheiro chegar.
(...)
Sakura já estava cansada de tanto tomar água para poder ir ao banheiro, a rosada estava deitada no sofá quando uma vontade imensa de ir no banheiro bateu, sakura pegou a caixinha com o teste de gravidez e correu para o banheiro.
(...)
Sakura estava deitada em sua cama chorando muito, naruto chega em casa vai direto para o quarto de sakura e vê que a mesma estava chorando muito.
- Oque aconteceu meu amor? . ?perguntou naruto se aproximando.
Sakura apenas aponta para o criado mudo aonde se encontrava o teste de gravidez, naruto vai ate o criado mudo no outro lado da cama, o mesmo fica surpreso a ver que o resultado era positivo, naruto senta-se ao lado de sakura e a abraça forte, sakura chorava por medo era nova ainda para ter filhos mesmo tendo 17 anos e estar no ultimo ano da escola.
- Sakura, meu amor não fique assim, tudo ira dar certo. ? disse naruto a confortando.
- naruto, obrigado por sempre estar ao meu lado para tudo.
- nunca te abandonarei sakura, eu te amo.
- eu também te amo.
Naruto deixou sakura deitada um pouco descansando e foi tomar um banho rápido, alguns minutos depois, naruto sai do banheiro enrolado com uma toalha branca, vai ate seu guarda-roupa e veste apenas uma calça de moletom, Naruto se deita ao lado de sakura e alguns minutos os dois adormecem abraçados.
(...)
Sakura POV?s on:
Acordo me sentindo o mais suada o possível, de repente as cenas daquele pesadelo que me atormentou meu sono, não o esqueceria tão fácil.
Flash Back on:
Sakura corria pelas ruas de konoha desesperada estava sendo seguida e precisava de algum lugar para se abrigar sua casa estava muito longe para poder ir correndo, para piorar a situação da rosada uma forte tempestade começou a cair, sakura corria o mais rápido que podia, as ruas estavam vazias e escuras, sakura entra em um beco escuro, bate em todas as portas possíveis esperando que alguém abrisse a porta, sem sucesso sakura é surpreendida por uma pessoa com uma mascara que estava atrás dela, Sakura tentou correr mas novamente sem sucesso acaba sendo capturada pelo homem misterioso.
(...)
Sakura estava sentada em uma cama, completamente amarrada, sakura assustada ficava olhando de um lado para o outro tentando reconhecer o lugar , mas sem sucesso, ao ouvir o rangido da porta, sakura levantou sua cabeça podendo fitar a pessoa que estava adentrando no quarto, sakura ainda não conseguiu reconhecer quem era pois a pessoa estava com uma mascara. Sakura se assusta ao ver quem é por trás da mascara, logo Sasuke Uchiha, aquele olhar que fazia sakura estremecer, a rosada tentava gritar mas não conseguia pois sua boca estava tampada com uma fita.
Sasuke vai ao lado de sakura tira a fita de sua boca com certa brusquidão.
- ai, sakura olhe o que você escolheu para o seu destino ficando com o naruto.
- Argh, sasuke deixa de ser idiota, você não pode me obrigar a gostar de você.
- é eu não posso, mas posso te matar.
- não, você não seria capaz.
-ah, sakura você não sabe do que eu sou capaz.
- Argh, eu te odeio.
Sasuk foi ate o outro canto do quarto, pegou sua katana que estava jogada no chão, foi na direção de sakura, a mesma já estava chorando estava com muito medo. Sasuke não teria dó, não dessa vez.
- Já chega sua irritante. ? Disse sasuke decepando a cabeça de sakura.
Flash Back off.