As Vezes o Amor Nasce na Amizade

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 11

    Envenenamento

    Hentai, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

    (...)

    - Naruto olha como tudo esta lindo.

    - é e muito, mas não tão lindo quanto você.

    - awwn. Naruto pensa rápido.

    - nani? .

    No mesmo instante sakura jogou uma bola de neve em naruto, o mesmo consequentemente começou a correr atrás de sakura, quando conseguiu alcança-la a pegou pela cintura e começou a roda-la pelo ar.

    - aaah naruto para eu tenho medo.

    - kkk, desculpa. ? disse naruto colocando sakura no chao.

    - seu bobo.

    -bobona.

    Os dois começaram a jogar bolas de neve um no outro a tarde toda, quando estava anoitecendo ambos entraram em casa, sakura subiu para tomar banho e naruto ficou fazendo chocolate quente.

    Sakura POV?s on:

    Subi as escadas e fui direto para o banheiro, entrei e logo fui me despindo entrei no chuveiro e deixei a água quente percorrer pelo meu corpo me fazendo relaxar, alguns minutos depois sai do banho enrolada em minha toalha vermelha e fui ate o quarto, peguei uma calça de moletom branca e uma camiseta rosa claro, coloquei meu chinelo penteei e prendi meu cabelo e logo desci para a cozinha, naruto estava tomando seu chocolate quente e eu fui tomar o meu, me sentei-me à mesa e dei o primeiro gole, naruto já havia terminado e tinha subido para tomar banho. Quando terminei o chocolate quente olhei no relógio já era 23h45, como o tempo passa rápido. Subi as escadas e entrei no quarto naruto estava se trocando só faltava apenas a camiseta, quando o mesmo terminou de coloca-lá me fitou, apenas se levantou da cama e foi em minha direção, nos envolvemos em um abraço, como esse abraço me confortava, me lembro na minha infância que nos dias mais chuvosos as trovoadas fortes quando eu sentia medo, só precisava de um abraço de naruto e já me sentia segura. Uns instantes depois naruto agarrou a minha cintura e apenas com um braço me levantou e nos beijamos, aquele beijo calmo como as noites de garoa suave, como as leves brisas de inverno, tudo com naruto era perfeito nenhum problema me abalava desde que ele estivesse ao meu lado da onde ele nunca saiu.

    - ei, pequena esta tão quieta, o que foi? .

    - ah, não é nada, rs só estou pensativa.

    - vamos dormir?. ? disse naruto me colocando na cama e me cobrindo.

    - tsc, vamos, mas naruto eu não sou um bebê bobinho.

    - kk, pra mim você sempre será bebê a minha bebê.

    - kkk, te amo.

    - eu também te amo.

    (...)

    Levantei-me, olhei para minha esquerda e fiquei fitando naruto por alguns minutos, dormia igual um anjo desajeitado tsc, fui ate a sacada e abri a porta o vento gelado percorreu o quarto, batia em meu rosto me fazendo estremecer, as ruas já não estavam com tanta neve, mas hoje vai ser frio. Fechei a porta e fui para o banheiro tomei um breve banho quente, e vesti meu uniforme coloquei uma meia calça branca e minha saia da escola e uma bota preta, coloquei a camiseta e uma blusa também preta penteei meu cabelo e o deixei solto.

    Me sentei ao lado de naruto na cama , e fiquei dando leves beijos em sua boca ate o mesmo acordar.

    - huum, beijinhos logo de manha eu gosto. ? disse naruto se espreguiçando.

    - kkkkk, levanta, vai tomar seu banho.- eu disse abraçando naruto.

    - ok, to indo Sra. Uzumaki. ? disse naruto me aconchegando em seu peitoral.

    - kk, tai Sra. Uzumaki, gostei tsc.

    Naruto se levantou e foi para o banheiro, desci e fui direto para cozinha fui preparar um mcafé da manha mais saudável, peguei duas tigelas pequenas de sobremesa e fiz salada de fruta coloquei nas duas e as coloquei na mesa, fiquei comendo a minha salada de fruta ate naruto chegar, o mesmo estava vestido com uma calça preta do uniforme uma camiseta branca, uma blusa preta por cima e um allstar também preto. O mesmo se sentou a minha frente e começou a comer, quando terminamos ambos subimos para escovar os dentes.

    - Naruto as roupas para a peça cadê? .

    - ta aqui, pode deixar eu levo.

    - ok.

    Descemos as escadas pegamos nossas mochilas no sofá e fomos para a escola, no caminho fomos conversando coisas bobas e ate que encontramos Ino indo para a escola com seu namorado Gaara e fomos andando juntos, logo mais a frente encontramos Hinata com seu namorado Kiba que também se juntaram a nós, tsc virou a gangue dos casais.

    - Que isso gente? É a gangue dos casais? .- eu disse brincando.

    - kkkk. ? todos riram. ? Parece. ? disse Kiba.

    Quando chegamos a escola arrancávamos olhares de todos os cantos e especialmente de sasuke, que me fitava, seu olhar me dava arrepios um certo medo.

    Continuamos andando pela a escola ate que bateu o sinal todos nos fomos para sala, me sentei no meu lugar e naruto no seu que era atras de mim, a apresentação seria na primeira aula.

    Alguns minutos depois o professor Iruka entrou na sala e chamou todos os alunos para o auditório, eu e naruto seriamos o terceiro grupo a se apresentar. O primeiro foi o Hinata e Kiba, logo depois Ino e Gaara, e agora a nossa vez, já estávamos prontos.

    Entramos no palco e começamos a peça tudo parecia perfeito.

    (...)

    - Oh Romeu não viverei sem você. ? eu disse minha fala logo depois tomando o veneno ( no caso seu de uva)

    Mas o que esta havendo isso não é uso de uva, isso é... É veneno, quem poderia ter feito uma coisa dessas? Senti-me ficando fraca e cai no chão e desmaiei.

    (...)

    - Sakura, sakura. ? eu ouvia a voz de naruto me chamar, uma voz chorosa.

    Meus olhos ainda estavam fechados, os sentia pesados, os abri estava um pouco embaçado e vi naruto ao meu lado, e porque estou em uma sala de hospital?.

    - n-na-naruto. ? eu disse fraca.

    - Sakura .- disse naruto me abraçando ainda chorando.

    - n-naruto o que aconteceu? .

    - alguém trocou o suposto ?veneno? da peça, por um veneno de verdade... S-sakura por acaso você sabe quem faria isso?

    - n-não.- menti.

    - sakura, por favor, não minta para mim, você sabe quem me atropelou e sabe q-quem te envenenou, por favor me diga quem foi.

    - n-naruto, e-eu...

    - Sakura por favor...

    - ok eu falo... ? suspirei aliviada. ? f-foi o...

    (...)


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!