|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
18 |
(...)
Sakura chegou ao hospital e foi direto para a recepção.
-Boa Noite, em que quarto o Naruto esta?
- boa noite, hm naruto... O sobrenome dele é Uzumaki?
- sim, sim.
- ah esta no quarto 25.
- muito obrigado.
Sakura foi direto para o quarto onde naruto estava, abriu a porta e logo correu em direção ao mesmo, sakura viu que naruto estava adormecido, mas sentia que tudo estava bem, mas ainda tinha medo de que sasuke fizesse algo pior. Sakura pegou um cobertor no armário e o colocou no sofá. (N/A: eei ei sofé de dois lugares ok? Tsc.) foi ao lado de naruto e depositou um singelo beijo em seus lábios, deitou-se no sofá se cobriu e adormeceu.
(...)
Naruto POV?s on:
Argh me sinto muito dolorido, quando abro meus olhos vejo tudo branco e um pouco embaçado, onde estou? Minha cabeça dói um pouco, minha visão volta ao normal e assim percebo que estou no hospital, me levanto sentindo muita dor, olho para minha frente e vejo sakura deitada no sofá, ah como é linda toda desarrumada, Vejo sakura acordando, ah eu a amo, ela percebe que eu acordei e corre em minha direção e me da um forte abraçado não sinto dor nenhuma apenas sinto que estou seguro com ela.
- Naruto, meu amor fiquei tão preocupada. - disse sakura chorando.
- Sakura, e-eu te amo.
- eu também meu amor, hoje você já pode receber alta.
- ah que ótimo.
Uma enfermeira entra no quarto começa a examinar os aparelhos a minha volta.
- Bom Sr. Naruto Uzumaki, você já pode ir para casa, pode se trocar, quer alguma ajuda?. ? disse a enfermeira.
- Não precisa eu me viro sozinho.
- ok, estarei na recepção se precisar de ajuda.
Sakura já havia se trocado e estava me esperando sentada no sofá, me levantei ainda com dor, quando vou pegar minhas roupas sinto uma dor imensa.
- s-sakura me ajuda aqui, por favor? .
- Ui, cadê o ?eu me viro sozinho.??
- Por favor, eu disse isso para ela ir embora, ela fica dando encima de mim.
- Argh que vadia.
- ca-calma amor, vem aqui me ajudar por favor?.
- ai ta, to indo seu bobinha.
- bobinha linda.
Sakura me ajudou a me vestir e quando terminamos pegamos nossas coisas e fomos embora, no caminho quase não trocamos uma palavra, quando chegamos a minha casa sakura me ajudou a subir as escadas e a mesma me ajudou a deitar.
- Sakura você sabe quem foi que queria te atropelar?
- não.
Naruto POV?s off.
Sakura POV?s on.
Tive que me mentir, não queria que naruto fosse tirar satisfações com sasuke, não quero que naruto saia machucado ele não sabe do que sasuke é capaz.
Deixei naruto ali na cama e desci as escadas peguei um filme, uma tigela com morangos e chocolate e coloquei o filme que por sinal era P.S Eu te amo. Deitei-me ao lado de naruto e ficamos ali a tarde inteira, comendo os morangos e assistindo o filme, quando o filme acabou vi que naruto adormeceu, não queria acorda-lo ele teve um dia cheio hoje, fiquei fitando naruto por um bom tempo e ate que adormeci.
(...)
- Sakura, sakura acorda.
- hm que? Me deixa dormir.
- vamos preguiçosa temos aula hoje.
- olha quem fala, pensei que você não ia esta se sentindo melhor? .
- estou, agora vamos.
Naruto me puxou para o banheiro e saiu, aproveitando tomei um banho e escovei meus dentes, me enrolei na toalha e fui pegar meu uniforme, me vesti arrumei meu cabelo e naruto novamente me puxou enquanto descia as escadas eu tropecei e cai encima de naruto.
- Baka.
- desculpa é que eu estou empolgado.
- haha? isso doeu.
- desculpa bebêzona. ? disse naruto me dando um selinho e se levantando.
Fomos direto para a escola, pelo visto quase chegamos atrasados, fomos direto para sala antes da aula começar, só faltava nos chegarmos, nos sentamos em nossos lugares e ficamos conversando ate o professor chegar, a primeira aula era de teatro com o Iruka, me sentei ao lado de naruto e decidimos qual seria a roupa para a pequena peça.
As aulas se passaram e bateu o sinal do intervalo eu estava faminta não havia comido nada, naruto também estava o baka novamente me puxou pelo braço, e fomos direto para o refeitório.
- ei para de me puxar assim.
- ah desculpa.
- foi nada bobo lindo.
- boba linda.
Pegamos nossa comida e nos sentamos em uma mesa, logo depois Ino e Hinata se sentaram também juntos com seus namorados Gaara e Kiba. Ficamos ali conversando por um bom tempo ate que o sinal bateu todos nos fomos diretos para a sala. Mas três aulas se passaram e finalmente bateu o sinal me despedi de todos e puxei naruto pelo braço, no corredor que estava vazio naruto acabou tropeçando e caindo.
- KKKKKKKKKKKKK?. ? não consegui conter o riso.
- ai sakura.
- kkk desculpa ai, é só o troco.
- baka, vamos pra casa linda.
- vamos.
Nos fomos direto para minha casa, era um dia na minha casa e um dia na casa de naruto, não tínhamos pais, nossos pais foram mortos, não gosto muito de lembrar disso, quando chegamos em minha casa, me joguei no sofá e naruto se jogou em cima de mim.
- AAAAAAH cof cof aaaaah. ? eu gritei naruto era muito pesado.
- kkkkkkk? desculpa bobinha.
- seu besta você pesa sabia?
- sabia kkk?, ah vem ca princesa.- disse naruto me puxando e me beijando.
- baka, eu te amo.
- eu amo muito mais.
- não não, eu amo super hiper mega mais.
- mentira, eu amo você pelo infinito.
- sabe, eu te amo bobão.
- sabe que eu também te amo muito bobona.
(...)