As Vezes o Amor Nasce na Amizade

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Revelando sentimentos.

    Hentai, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

    (...)

    Na manha seguinte...

    Sakura se levantou e foi tomar seu banho, quando voltou vestiu seu uniforme e seu tênis, penteou seu cabelo molhado e desceu, foi ate a cozinha e preparou um lanche para seu café da manha depois de comê-lo subiu e foi ate o banheiro e escovou seus dentes, desceu novamente pegou sua mochila que estava jogada em um canto qualquer da sala e saiu de casa para ir à casa de naruto para irem à escola juntos.

    (...)

    Naruto acabara de acordar e foi logo tomar um banho, depois enrolou sua toalha na cintura e pegou seu uniforme e o vestiu colocou o tênis deu uma bagunçada no cabelo e desceu as escadas para tomar café. Foi ate a cozinha procurava algo para comer, mas não tinha nada, esquecerá-se de fazer compras, olhou na fruteira tinha apenas uma maça a pegou e comeu, enquanto comia ouviu alguém bater na porta e foi andando calmamente para abri-la.

    - Sakura-chan. ? disse naruto feliz.

    - ooi naruto, então vamos pra escola?

    - aé vamos, mas espera um pouquinho que eu escovar meus dentes primeiro.

    - ok.

    - entra.

    Sakura entrou e se sentou no sofá enquanto naruto subia ate o banheiro para escovar seus dentes, alguns minutos depois naruto desceu pegou sua mochila que estava jogada em um canto da sala e puxou sakura, trancou a casa e foram andando ate a escola. Enquanto iam andando não trocavam nenhuma palavra o silencio prevalecia.

    - Sakura-chan... .- naruto finalmente quebrando o silencio.

    - sim? .

    - eu preciso te contar uma coisa.

    - fala.

    - é..é que eu... .- Naruto é interrompido.

    - fala logo narutoo eu to curiosa. ? disse Ino.

    - INOOOO? DENOVO SE TA SEGUINDO AGENTE É? . ?gritou sakura.

    - hehe? desculpa ai, eu queria ouvir só a conversa de vocês.

    - ai ai Ino você não muda mesmo. ? disse naruto.

    Ino, Naruto e Sakura foram andando para escola juntos novamente conversando, quando chegaram na escola novamente Ino foi procurar Hinata e invés de Naruto ir procura sasuke decidiu ficar ali com sakura. Os dois se sentaram debaixo da arvore que sakura sempre costumava se sentar.

    - Aqui ate que é bem legal. Disse naruto.

    - é, eu sempre fico aqui para ler um pouco sabe, aqui é mais silencioso.

    - aah, eu gosto dos teus olhos são lindos ainda mais quando a luz do sol bate nele.

    - é o-obrigado naruto-kun.

    - rs?, bateu o sinal vamos indo?

    - vamos, mas vai indo na frente porque eu vou ao banheiro primeiro.

    - ok, ate mais.

    - ate.

    Naruto seguiu caminho para sala enquanto Sakura ia ao banheiro, no caminho sakura sentiu sendo puxada pelo braço.

    - sasuke? Oque você quer? . Perguntou sakura surpresa.

    - preciso falar com você.

    - fale.

    - vem. ? disse sasuke levando sakura para um lugar vazio.

    - bom sakura... eu preciso dizer que e-eu te amo, sabe eu sempre te amei mas nunca falei a ninguém, sakura eu preciso de você ao meu lado.

    - Sa-su-ke... .- sakura não creditava no que acabara de ouvir, a mesma sabia que amava naruto e nunca conseguiria amar sasuke.- Sasuke, eu não posso, porfavor eu nunca vou conseguir gostar de você sasuke, porque eu amo o Naruto.

    - aargh é por isso que eu não exponho meus sentimentos as pessoas pisam nele sem dó, a sakura você não sabe com quem mecheu.- disse sasuke num tom de ameaça e foi andando ate a sala.

    Sakura foi ao banheiro e foi correndo para sala, quando chegou todo mundo estava lá inclusive sasuke, sentou-se em seu lugar e naruto a chamou.

    - você demorou. ? disse naruto

    - é-é que eu estava ajudando uma menina nova.

    - aah.

    O professor entrou na sala e logo a aula passou mais duas aulas se passaram e aquilo parecia uma eternidade, ate que bateu o sinal do intervalo e sasuke foi o primeiro a sair da sala.

    - vamos pessoal. ? disse naruto.

    - vamos. - disseram todas as meninas juntas.

    Todos foram para o refeitório e pegaram seus lanches perceberam que sasuke estava em uma mesa distante acharam melhor não incomoda-lo, terminaram de comer e o sinal bateu e foram todos para sala de aula, mais três cansativas aulas se passaram ate que bateu o sinal da escola, sasuke saiu rapidamente. Ino e Hinata se despediriam e foram logo depois.

    - Vamos indo naruto?

    - vamos.

    No caminho sakura estava quieta sem nenhuma expressão não gostava de magoar as pessoas.

    - Oque te aflige sakura? .-perguntou naruto preocupado.

    - aah não é nada naruto.

    - vamos me fale eu sou seu melhor amigo.

    - é que hoje sasuke se declarou para mim e eu não gosto dele, eu gosto de outra pessoa...

    - hm, sei que não gosta de magoar ninguém sakura, mas as vezes é preciso... bom chegamos na sua casa.

    - obrigado naruto-kun. ? disse sakura abraçando e dando um beijo na bochecha do loiro.

    - de nada, ate amanha.

    - ate.

    Sakura entrou em sua casa fechou a porta e foi direto tomar um banho, entrou em seu quarto e foi logo se despindo deixou a água encher a banheira e entrou, a água estava quente oque fazia seus músculos relaxarem, depois de um longo banho sakura se enrolou na toalha e foi vestir uma roupa pegou uma camiseta cinza bem larga que era de naruto e a vestiu, prendeu seu cabelo e deitou-se na sua cama, não parava de pensar do que sasuke lhe disse sakura não negava amava naruto com todas suas forças. As lagrimas no rosto de sakura começaram a rolar, não gostava de machucar, magoar as pessoas.

    (...)

    Naruto chegou em casa jogou sua mochila no sofá e subiu para seu quarto, naruto queria muito se declarar para sakura mas tinha medo, mas tinha que arriscar, tomou coragem e foi tomar um banho, depois de seu banho vestiu uma calça preta uma camiseta branca e seu casaco preto e laranja. Desceu as escadas e foi para casa de sakura, quando chegou bateu na porta e ficou esperando a mesma abri-la, sakura desceu as escadas e foi abrir a porta, naruto viu que sakura estava com os olhos vermelhos de tanto que a mesma chorou.

    - Naruto? Quer algo? .- disse sakura limpando seu rosto.

    - sakura, eu preciso lhe confessar... sakura eu te amo sempre te amei desde criança mas esse sentimento estava escondido como amizade, ah sakura, eu acordo pensando em você eu como pensando em você eu faço tudo pensando em você, sakura eu te amo.

    - Na-ru-to, e-eu também te amo, eu te amo muito mesmo. Disse sakura e em seguida beijando naruto.

    Quando os dois se beijaram uma forte chuva começou a cair mesmo com a chuva continuaram se beijando nada estragaria aquele momento único, seus lábios eram feitos um para o outro se encaixavam perfeitamente, era um beijo delicado, carinhoso, mas com muito amor, ninguém poderia negar que aqueles dois se amavam muito.

    (...)


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!