Na manha seguinte...
(...)
Sakura acabara de acordar, seus olhos ainda estavam um pouco vermelhos e inchados, sua aparência não era uma das melhores. Após um longo banho sakura vestiu seu uniforme e desceu e acordou Ino que ainda estava dormindo.
- ei, Ino acorda.
-hm?
- vamos, vai tomar banho agente tem aula hoje ?infelizmente?.
- a to indo, mas meu uniforme não esta aqui.
- ah tudo bem, eu tenho um sobrando ai.
- obrigada.
- nada.
Ino subiu correndo para tomar um rápido banho enquanto sakura tomava um suco. Algum tempo depois Ino desceu, e ambas foram andando pra escola, no caminho novamente sakura avistou uma cabeleira loira só que dessa vez realmente era naruto. Ino sentindo que sakura chorar a qualquer momento apenas a abraçou.
- sakura, você precisa ser forte, vou sempre estar aqui ao seu lado. - disse Ino apertando mais a amiga.
- eu tentarei.
- não, você conseguira.
- tsc, ok eu conseguirei.
- é assim que se fala.
Depois daquela breve conversa sakura colocou seu fone de ouvido e se afogou em suas musicas.
(...)
O pior de tudo para sakura era ter que conviver com naruto pelo resto do ano. Já estava na hora do intervalo, sakura não queria ficar com as amigas por isso decidiu ficar sozinha, enquanto sakura andava pela escola sem rumo acabou esbarrando em um garoto alto e muito bonito de cabelos pretos e olhos negros como uma noite sem luar sua pele era pálida.
- oh me desculpe. - disse sakura sem jeito.
- não foi nada. ? disse o garoto indo embora.
Seria impossível sakura ficar mais corada do que já estava.
(...)
Sakura tinha acabado de chegar em casa quando sentiu falta de seu colar com um pingente de uma flor de cerejeira que ganhou quando criança. Procurou em todos os lugares possíveis mais não o encontrou, em um instante sakura se lembrou de que seu colar havia caído no chão quando trombou com aquele moreno alto.
- af, meu colar da sorte. ? disse sakura para si mesma.
Sakura depois de toma um banho vestiu seu pijama e ficou fitando as pessoas que passavam pela rua, as cenas do trombo que deu com aquele garoto não saiam de sua mente, sakura queria muito descobrir quem ele era, a única coisa que sabia que ele era do segundo ano. Sakura deitou-se em sua cama e logo adormeceu.
(...)
- Argh, mais um dia chato na minha vida. ? sakura gostava de falar sozinha.
Depois de tomar seu banho e colocar seu uniforme como sempre, desceu a escada mais lenta que uma lesma, era visível que sakura estava desanimada para tudo, pegou suas coisas e saiu de casa, no caminho sakura ainda andava mais lenta que uma lesma, logo viu que um homem desconhecido vinha atrás dela, sakura aumentou os passos e viu que o homem estranho também, sakura com medo começou a correr e foi para o outro lado da rua aonde era mais movimentado.
- Ufa, quase fui estrupada ou assaltada. ? disse sakura para si mesma novamente.
Chegando na escola, sakura fez o mesmo caminho que fez no intervalo de ontem para encontrar seu colar, sem sucesso sakura sentou-se em uma das mesas e começou a ler um livro. Um pouco antes de bater o sinal um moreno alto sentou-se ao lado de sakura e lhe entregou um colar.
- oi, esse colar é seu?
- oi, ah é sim, muito obrigada.
- rs, prazer meu nome é Sasuke Uchiha.
- Sakura Haruno.
- você é do primeiro ano certo?
- isso, e você é do segundo né?
- é rs, bom vou indo tchau. ? disse sasuke dando um beijo na bochecha de sakura.
- tchau. ? disse sakura corada.
(...)
Na sala sakura toda hora se pegava pensando em sasuke, não poderia se apaixonar por ele logo de cara, apesar de se apaixonar fácil teria que controlar já esta sofrendo muito por causa de naruto e imagina levar outro fora.
No intervalo, sakura sentou-se em uma mesa que estava sozinha e um pouco longe de suas amigas, sakura mantinha sua atenção no celular, mas logo focou sua atenção em sasuke que acabara de se sentar ao seu lado.
- oi. - disse sakura sorrindo.
- oi, tudo bem? .- disse sasuke fitando profundamente os olhos de sakura.
- tudo e você? .
- estou ótimo, sabe gostei de falar com você.
- rs. ? sakura apenas deu uma risada de leve.
- ah, se não for pedir muito, é poderia me dar o numero do seu celular?.
- ah, claro rs. ? disse sakura escrevendo sue numero em um papel.
- obrigado.
- nada.
(...)
Já havia batido o sinal da hora da saída, todos já haviam indo embora e sakura continuou em sua sala e ficou observando pela janela naruto que estava beijando uma garota de estranhos cabelos azuis.
- vadia. - disse sakura para si mesma novamente enquanto chorava.
Sasuke POV? s on:
Estava indo embora quando percebi que esqueci meu livro de ciências na sala, fui ate minha sala e o peguei, enquanto voltava passei por uma sala e avistei uma cabeleira rosa, só poderia ser sakura, entrei e confirmei que realmente era sakura, com aqueles lindos olhos verdes ninguém a confundiria, fiquei na sua frente e a abracei, senti que não estava na hora de perguntar o que aconteceu, o que ela mais precisava era um abraço.
Depois que sakura se acalmou perguntei o que havia acontecido, sakura me contou toda historia, realmente o que a rosada estava passando não era fácil, o que ela mais precisava era de um amigo.
A levei ate a sua casa, e a abracei novamente quando me desfiz no abraço nossos lábios estavam centímetros de distancia, sem hesitar a beijei, um beijo calmo e carinhoso.
Quando nos separamos, sakura correu para dentro de casa, não deveria ter feito isso nem a conheço direito. Mais tarde ligarei para pedir desculpas.
Sasuke POV?s off.
Sakura correu para seu quarto e se jogou em sua cama enfiando sua cabeça em seu travesseiro, não acreditava no que acabara de acontecer, seu coração estava acelerado.
Sakura em meio seu choro acabou adormecendo.
(...)
Algum tempo depois sakura acabara de acordar devido ao seu celular que estava tocando, era um numero desconhecido, mesmo assim resolveu atender.
- Alô? .- disse sakura ainda um pouco sonolenta.
- alô sakura? .- disse sasuke preocupado.
- sasuke?.
- sim, sou eu, sakura me desculpa pelo beijo de hoje mais cedo, realmente não sei o que deu em mim.
- ah, não precisa se desculpar.
- mesmo assim, desculpa sakura.
- não foi nada.
- serio me desculpa, tchau já esta tarde, preciso dormir.
- tchau.
Após desligar, sakura olhou as horas no celular já era 00h25, já estava um pouco tarde, sakura tomou um banho vestiu uma roupa para dormir e deitou-se em sua cama, após de algum tempo sakura adormeceu.
(...)