Forbidden: Just stay here with me.

  • Finalizada
  • Deckka
  • Capitulos 1
  • Gêneros Ecchi

Tempo estimado de leitura: 8 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    (Capítulo Único) One more night of drinking...

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    ?Mais uma noite de bebedeira?, Kakashi resmungava enquanto andava em direção a Sakura, visivelmente bêbada. Desde a última visita de Sasuke a Konoha, Sakura começou a sair quase todos os dias e conseqüentemente voltando muito bêbada pra casa.

    Kakashi que praticamente criou Sakura com a ajuda de Godaime, não pode evitar cuidar de sua criança, sabe-se lá quantos safados e pervertidos estariam à solta por aí só a espera de uma criança inocente como sua pequena Sakura.

    Não pareceria estranho Kakashi pensar dessa forma, mas Sakura desde muito tempo deixou de ser uma criança e se tornou uma bela mulher de curvas e formas extremamente sensuais, o que não passou despercebido por Kakashi que se repreende todas as vezes que pega-se distraído com as pernas e decote da moça.Apesar de ser sensei de Sakura, ele é um homem , um homem que não tem total controle sobre os efeitos causados por um belo corpo feminino.

    ?Não!? repreendia-se enquanto se aproximava para ajudar Sakura que trajava um minúsculo vestido preto e salto alto, e que mal conseguia se por em pé.

    ?Sakura? Outra vez?- perguntou.

    ?K-kakashi-sen... hic...sei?O que você ta...hic...fazendo aqui?- perguntou Sakura soluçando e com dificuldades para falar.

    ?Vou te levar pra casa, é impossível que você chegue sozinha até lá.- disse colocando Sakura nas costa e rumando até a casa da mesma.

    ~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~

    ?Não, eu...hic...não q-quero tomar banh...hic...nho!- Sakura protestava com uma criança enquanto Kakashi a empurrava para debaixo do chuveiro.

    ?Você não tem que querer, você VAI tomar banho!- Kakashi respondeu autoritário, colocando Sakura de uma vez por todas debaixo do chuveiro.

    ?AHHHHH, t-tá...hic...frio!- gritou Sakura se debatendo enquanto Kakashi tentava, segurando-a, deixar que a água a molhasse.

    ?Fique aí debaixo da água enquanto eu pego uma toalha pra você!- avisou-a saindo do banheiro e deixando Sakura reclamante embaixo do chuveiro.

    ?Agora estou todo molhado!? pensava Kakashi enquanto voltava depois de alguns minutos com a toalha na mão.

    ?Sakura? Posso entrar?- perguntou ao bater na porta do banheiro.

    ?C-claro...Kakashi-sensei- ela lhe respondeu.

    Kakashi virou o rosto em surpresa ao ver que Sakura estava pelada, TOTALMENTE pelada.

    ?Sakura, você está doida, eu perguntei se podia entrar e você permitiu!- disse olhando para o lado oposto ao que Sakura estava, tentando conter a pontada repentina que acertou diretamente os países baixos. Coisas do desejo.

    ?Ah, qual é...hic...Kakashi-sensei, vai me dizer que não queria me ver pelada?- Sakura falou abraçando Kakashi ainda de costas para a moça.

    ?Sakura, o que você pensa que está fazendo?- Kakashi virou-se para afastar Sakura de si, evitando ainda de manter muito contato com o corpo desnudo da mulher.

    ?Sabe que faz um tem...hic...po que eu venho reparan...hic...do essa sua bundinha gostosa Kakashi-sensei.-Sakura disse sussurrante ao pé do ouvido,levando a mão a bunda do homem apertando-a.

    ?SAKURA!Eu sou sei SENSEI!Acho melhor você parar com isso.- disse afastando-a.

    ?é meu sensei sim, e um sensei muito gostoso!- Sakura maliciosamente disse já conseguindo falar sem muita dificuldade.

    ?Sakura, olha a sua situação, você não sabe o que está falando e fazendo.- Kakashi disse se virando para sair do banheiro, mas Sakura habilmente se pôs na frente da porta.

    ?Sensei,fica frio e a-aproveita, eu sou bem melhor que essas vadias que v-você come por aí.- Sakura disse colocando as mão sobre o tórax de Kakashi e ficando na ponta dos pés para alcançar a boca do sensei.

    ?Sakura...p-pare com isso- disse gaguejando pela aproximação da mulher, o que não adiantou muito pois Sakura acabou com o espaço entre os dois beijando-o furiosamente.O gosto de álcool e o doce natural da boca de Sakura inebriou os sentido do tão centrado Hatake Kakashi, que movido pelo calor da situação não pode controlar o movimento das mão em direção ao corpo da mulher a sua frente, puxando-a mais de encontro ao seu próprio.Sakura por sua vez levou a mão a nuca do sensei o puxando.

    Sakura gemeu entre o beijo quando sentiu seu seio ser apertado pela mão de seu sensei, a tempos o desejo pelo seu sensei vinha aumentando, não pode conter as vontades ardentes de tê-lo rendido aos seus mais secretos desejos.

    Atrapalhadamente tirou o colete e a blusa de Kakashi, com a ajuda do mesmo.Desceu os beijos ao pescoço do homem, que sentiu arrepiar-se com o contato da boca da mais proibida mulher de sua vida.

    Levou os beijos ao tórax e a barriga definida de seu sensei, deliciando-se com o corpo escultural do homem.Tudo nele a excitava,a pele alva, os cabelos prateados e a mascara que o deixava mais sensual do que já era.Em outra ocasião teve a oportunidade de ver o rosto de Kakashi, quando ele sofreu ferimentos em uma missão e ela teve que cuidar dele; desde esse dia, Kakashi pareceu derrubar a barreira que o impedia de mostrar o rosto para ela, mas somente para ela, pois se recusava a mostrar o rosto para outros, o que a deixa totalmente feliz, e realmente é um homem extremamente lindo, imaginava o rosto de seu sensei de varias formas, mas quando o viu realmente, todas as suas opiniões foram excedidas.

    Com os beijos e lambidas quentes, desceu em direção as partes íntimas do homem, mas foi impedia pelo tecido da calça, o que desajeitada tirou, deixando-o somente com uma cueca branca.Sakura sorriu, sempre achou homens de cueca branca extremamente sexy.

    Lentamente tirou a peça expondo o membro rijo de Kakashi; olhou para o rosto do sensei vendo-o de olhos fechados com a face levemente ruborizada. Pegou-o nas mãos e com uma lentidão torturantemente deliciosa lambeu toda a extensão do mesmo, para em seguida colocá-lo na boca iniciando os movimentos.

    Kakashi não conteve o gemido ao sentir seu membro ser engolido pela pequena boca da cereja, talvez seja o tabu de ser mais velhos vários anos que Sakura, ou mesmo a maestria da pequena que lhe causou tamanho tesão. Gemendo, sentindo o prazer que ela lhe estava proporcionando,quantas vezes fantasiou essa cena, imaginou sentir essa sensação.

    ?Ahhhh...- gemeu segurando aproximando-se ainda mais da boca da pequena.

    Abruptamente Sakura parou e levantou, olhando-o frustrado, com o membro latejante.

    ?É melhor quando se está com...hic... mais vontade- ela disse sorrindo sacana e o beijando, o encostando na parede, mas Kakashi habilidosamente inverteu as posições e a prensou na parede obrigando-a rodear as pernas ao redor de seu corpo.

    Sakura gemeu alto quando a mão de Kakashi tocou-a intimamente, circulando o clitóris e logo em seguida a penetrando com o dedo.

    ?Ahhhhn...s-senseiiii- gemeu ainda mais alto quanto ele alcançou o seio dela com a boca sugando-o enquanto a estocava com o dedo.

    ?Annnnn Kakashi-sensei- aumentou gradativamente o movimento de vai e vem no interio da garota, sentindo seu dedo ser apertado com mais força.Percebendo que ela estava a beira de um orgasmo, parou os movimentou tirando o dedo de dentro da cereja.Ela gemeu em protesto e ele sorriu.

    ?E melhor quando se está com mais vontade.- disse roçando o membro contra o sexo de Sakura.

    ?Pede Sakura...diz o que é que você quer.- disse enquanto a penetrava somente com a ponta de seu membro.

    ?E-eu quero.Por favor- ela obedeceu, mas ele continuaria a brincar até que ele mesmo cedesse.

    ?Eu ainda não sei o que você quer- disse forçando um pouco mais e logo tirando totalmente, enquanto pressionava contra o sexo da mesma sem a penetrar por completo.

    ?Eu quero-você dentro de mim...agora.- pediu, mordendo o lábio inferor do homem. Conteu o grito quando ele a penetrou com força, fazendo-a arquear o corpo.

    Foi indescritível a sensação de ser comprimido pelo interior de sua pequena, ouvi-la gemer sobre efeito do prazer.Tinha a plena certeza de que se ela não pedisse ele não agüentaria e iria continuar do mesmo jeito.

    Movimentos fortes e rápidos, compensando-a por ter o obedecido, estocadas que a faziam gemer palavras desconexas em puro prazer.

    A tempos esse era o desejo de ambos, entregar-se um ao outro sem medo das conseqüências, sem medo do que os outros iriam pensar. Mas até então só os olhares os entregavam, deixavam exposto o desejo crescente que agora era saciado.

    Continuou os movimentos, cada vez mais rápido e prazeroso, deliciando-se com os gemidos e clamores por mais de sua cereja.

    Os gemidos aumentaram quando ele sentiu as paredes internas do sexo de Sakura o comprimirem ainda mais, causando um prazer intenso a ambos. Sakura mordeu o ombro esquerdo do homem,se entregando a paixão e ao desejo banhado por um orgasmo intenso, fazendo-a tremer em posse de seu sensei. Kakashi continuou a estocar até que não pudesse mais aguentar seu próprio prazer. Chegou ao ápice com mais três fundas estocadas.

    Sem forças, Sakura deixou-se amolecer nos braços fortes de seu sensei, que ao perceber que a fraqueza momentânea da mesma,encaminhou-se até o quarto e a deitou cuidadosamente na cama.

    ?Sensei...você não se preocupa com que os outro vão falar de nós?- Sakura perguntou sem qualquer vestígio de embriaguez pela primeira vez na noite .

    ?Sinceramente...Não- respondeu. E lhe era sincero no que dizia, verdadeiramente não se importava, chatearia claro, não poderia evitar se sentir irritado com a mente pequena da sociedade, mas se senti seguro nessa decisão.

    ?Sensei...Fica aqui comigo.- ela pediu sonolenta, se entregando aos poucos ao sono que a consumia.

    ?Eu não disse que iria embora- ele disse deitando ao lado do corpo esguio da mulher deitada na cama.Sakura remexeu-se nas cobertas e deitou a cabeça sobre o peito desnudo de Kakashi, que cansado, aos poucos tamém se rendia ao sono, tranqüilo, tirando qualquer pensamento atormentasse o possível romance, a paixão que crescia descaradamente entre os dois.

    ?Sensei...eu acho que...acho que amo você- disse bocejando,iniciando um sono tranquilo, deixando no ar a declaração ao sensei, que com um sorriso satisfeito adormeceu, mas não sem antes devanear em voz alta:

    ?Eu também...acho que amo você Sakura.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!