O Príncipe Dos Saiyajins

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Onde Estou?

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Bulma dormio por algumas horas e Maron ficou o tempo todo ao lado dela por ordens de seu Príncipe, que exigiu que ela não tirasse os olhos da moça.

    Maron estava se preparando pra sair do quarto da moça de cabelo azul, ela da uma ultima olhada na garota e percebe que ela esta acordando aos poucos, então ela novamente se senta ao lado da cama, quando de repente Bulma acorda muito agitada sua respiração era ofegante e seu coração estava acelerado e Maron tentou acalmar a moça que se debatia na cama, do mesmo jeito que ela estava fazendo quando os Mercadores estavam tentando abusa-la.

    Marion= Calma ta tudo bem agora! -Disse ela segurando a garota na cama

    Bulma= Onde estou? Quem é você?... Onde estou? -Perguntou ela agitada e olhando pra todos os lados _ Cadê eles?(se feriria aos Mercadores) Pra onde eles foram?

    Maron= eles quem? -Perguntou Maron confusa

    Bulma= Eles! Cade eles?(Tom de desespero)

    Maron= Não tem ninguém aqui, fica calma! Ta tudo bem agora, Você esta a salva!

    Aos poucos Bulma foi se acalmando e relaxando e Maron a ajudava.

    Maron= Tá tudo bem agora!

    Bulma= Que lugar é esse? -Perguntou ela mais calma

    Maron= Esse é o palácio do Rei Vegeta

    Bulma= Palácio? -Perguntou ela confusa

    Maron= É! Você se lembra do que aconteceu com você?

    Bulma se lembrava de tudo, do pai sendo levado, dos Mercadores tentando estupra-la e do estranho homem ao seu lado na tenda, mas depois sua vista ficou escura e ela não se lembrou de mais nada.

    Sua cabeça parecia que ia explodir de dor e doía mais quando ela se lembrava do que passou naquela tenda, ela olhou para aquele quarto sem entender nada do que fazia ali, depois olhou pra si mesmo notando a roupa que vestia, ela sabia que aquela roupa não era dela, pois ela nunca usaria aquele tipo de roupa. Ela olhou pra Maron que a olhava com compaixão e carinho e respondeu a pergunta que ela lhe fez.

    Bulma= Lembro! -Disse ela sentindo leves dores pelo braço devido aos arranhões que ardiam de leve

    Maron= Então! Você foi trazida pelo Príncipe Vegeta, você estava muito machucada e eu cuidei de seus ferimentos, é uma sorte você esta viva!

    Bulma= Obrigada! Mas... quem é você?

    Maron= Me chamo Maron! Eu sou a empregada desse palácio e você? Qual seu nome?

    Bulma= Bulma! Bulma Briefs!

    Bulma tentou se sentar na cama e sentiu uma dor lancinante em seu estomago que veio com tudo.

    Bulma= Aiiiiii!(Gemido de dor)

    Maron= Vai com calma! -Disse a ajudando a se sentar com cuidado _ Você levou uma pancada e tanto no estomago!

    Bulma= é... eu sei -Disse com a mão no pê da barriga gemendo de dor

    Maron= O que aconteceu com você pra ter se machucado tanto?

    Por algum motivo, Bulma sentiu que podia confiar em Maron e resolveu contar a ela o que aconteceu, desde que ela estava na nave com seu pai, a hora que ela foi levada pra tenda, Maron ouvia tudo calada e as vezes soltava um " Meu kami-Sama" estava sendo difícil pra Bulma relembrar tudo o que passou ,mas ela sentiu a necessidade de contar, ela relatou toda a historia com os olhos lacrimejando.

    Bulma= Depois disso... não vi mais meu pai e... não sei onde ele esta. (soluço)

    Maron olhou pra Bulma e sentiu um aperto no coração, uma moça tão jovem não deveria sofrer tanto

    Maron= Ele provavelmente vai ser vendido! -Disse Maron sentindo que aquelas palavras machucariam a moça, mas ela precisava saber.

    Bulma= O Que?(Lagrimas pelo rosto)

    Maron= Os homens que pegaram você e seu pai são Mercadores de escravos, eles são comuns por aqui!

    Bulma= Não! -Disse a moça sem conseguir segurar as lagrimas

    Maron= sinto muito... vou avisar ao príncipe que você acordou

    Maron saiu do quarto deixando a moça sozinha, Bulma colocou as mãos no rosto e chorou mais ainda ao pensar em seu pai sendo vendido como um escravo, ela não sabia o que iria fazer agora, ela estava sozinha num lugar desconhecido e com gente desconhecida, ela não conseguia raciocinar sua cabeça alem de esta doendo muito, estava muito confusa, ela não sabia como iria ser agora, mas ela sabia que precisava fazer alguma coisa.

    Vegeta tomou um longo banho, seu dia foi muito cheio, ele saiu do quarto e foi pra cozinha e mandou que uma das empregadas fizesse pra ele um enorme sanduíche e foi pra mesa de café e se sentou, seu pai estava na sala do trono dando algumas ordens, e logo ele e seu pai teria uma reunião importante com Lorde Freeza, um Saiyajin muito amigo de Rei Vegeta e também seu braço esquerdo pois o direito era Vegeta, ele ajudava o Rei e seu filho em todas as missões e batalhas, mas também era um homem ambicioso que sonhava em casar sua unica filha Amélie com o Príncipe.

    Eles iriam falar sobre um novo ataque de um planeta chamado Kliptôn.

    Enquanto ele devorava seu sanduíche enorme, Maron se aproximou da mesa gentilmente, ele a olhou e ela fez uma reverencia a ele antes de falar.

    Maron= Príncipe Vegeta? -Disse ela olhando pra baixo

    Vegeta= O que é? -Respondeu seco

    Maron= Só vim avisar que a moça que o senhor trouxe acordou!

    Vegeta= Leve comida pra ela! Disse sem se importar

    Maron= sim senhor! Disse Maron o reverenciando e saindo

    Maron foi a cozinha e preparou uma bandeja de comida pra Bulma e levou pra ela, Bulma estava mais calma e não chorava mais, no começo ela não quis a comida, mas se lembrou que não comia a horas então ela comeu sentindo que a comida tinha um gosto muito diferente da comida da terra, e algumas coisas que Maron trouxe não eram tão boas assim, mas pela fome que estava, ela nem ligou pra isso.

    As 4 da tarde quando começou a reunião entre Rei Vegeta, Vegeta e alguns soldados de confiança do Rei, eles estavam montando a estrategia de invadir o planeta, matar os habitantes mais velhos e recrutar os mais novos como escravos, Kliptôn era um planeta pequeno e não havia muitos habitantes, mas o planeta era rico em Kliptônio, pedras de cor azulada, muito rígidas, essas pedras ao serem derretidas podem se fazer qualquer coisa e os Saiyajins a querem para fabricar novas armaduras para os Soldados, armaduras mais fortes e resistentes.

    A reunião durou 2 horas e eles já tinham todo o esquema formado e arquitetado.

    Lord Freeza= Já temos toda a estrategia, agora é só atacarmos!(tom de entusiasmo)

    Rei Vegeta= Daqui a 3 dias atacaremos o planeta Kliptôn!

    E assim Rei Vegeta encerra a reunião e todos voltam ao seus afazeres.

    Já era noite quando Vegeta decidiu ir falar com Bulma, ele precisava saber quem ela era e o que fazia no planeta, ele entrou em seu quarto e a encontrou sentada na cama abraçando os joelhos ele se aproximou dela ficando em sua frente, ele olhou pras pernas semi-nuas da garota e notou que usava o vestido da comcubina que ele matou, e naquele momento passou a cena na sua cabeça dele entrando na tenda e a vendo quase nua encima da mesa, se lembrou dela desmaiada em seus braços e ele tocando em sua pele, no entanto Bulma se assustou com a presença dele em sua frente, seu coração disparou, pois ela se lembrou dos Mercadores, ela o olhou com os olhos assustados e abraçou mais forte os joelhos num ato de proteção, ela temia que ele a machucas-se, ela abaixou a cabeça encostando a testa nos joelhos para não olhar pra ele.

    Vegeta= Não vou machucar você! -Disse ele calmo

    Ele sentiu o cheiro de medo que exalava dela, o mesmo que ele sentiu quando entrou na tenda, ele olhou para os braços dela notando a quantidade de arranhões que haviam neles.

    Vegeta= Qual o seu nome? -Perguntou ainda calmo

    Ela não respondeu, mas por incrível que pareça Vegeta estava paciente naquela noite, ele se sentou na beira da cama percebendo que ela se arrastava pra trás, pra que ele não a tocasse.

    Vegeta= Já disse que não vou te machucar!

    Aquilo já estava o deixando um pouco irritado, mas continuou ali, esperando que ela estivesse a vontade pra falar com ele, apesar de não entender o porque de esta fazendo isso, mas Bulma sentiu algo diferente na voz de Vegeta, não eram como as dos Mercadores que só queriam machuca-la, ela sentiu seu corpo se acalmar aos poucos, e seu coração volta a bater no ritmo normal, então ela levanta a cabeça revelando os olhos vermelhos de tanto chorar e um mancha roxa no lado esquerdo de seu rosto devido ao tapa que levou dos Mercadores, Vegeta olhou no fundo dos olhos dela e também sentiu uma coisa estranha, alem do medo indescritível ele viu uma leveza e docilidade que ele nunca tinha visto em mulher nenhuma, e um desejo insano de saber quem era aquela garota tomou conta de si.

    Vegeta= você fala? Perguntou ele meio irritado por esta tendo fantasias com os olhos de uma estranha. _ A meia hora preguntei seu nome e você ainda não respondeu!

    Bulma= Bulma Briefs... Respondeu ela abaixando os olhos

    Vegeta= Bulma! O que veio fazer em Vegeta?

    Uma lagrima escorreu dos olhos de Bulma ao se lembra do que tinha acontecido assim que pousou no planeta, e Vegeta percebeu que estava sendo difícil pra ela falar.

    Vegeta= tudo bem! Não precisa falar agora(se levantando) Mas depois conversaremos.

    Bulma olhou pra ele em pê em sua frente e reparou melhor em sua calda enrolada na cintura, ela se assustou e se lembrou de seu amigo Goku que também tinha uma calda, não podia ser verdade, aquele homem a sua frente não poderia ser um saiyajin, ou era?

    Bulma= você é um Saiyajin? -Perguntou ela com a voz fraca e os olhos arregalados apenas pra confirma o que sua mente lhe dizia.

    Vegeta= Sabe sobre os Saiyjins? -Perguntou ele sem demonstrar surpresa de uma garota terraquia saber sobre seres tão poderosos.

    Bulma= Um pouco...(abaixando os olhos)

    Vegeta= pois eu sou um...(disse com orgulho da raça) E você esta no planeta dos Saiyajins garota! Ou não sabia?

    Ela olhou pra ele mas não respondeu ela ainda estava em xoque.

    Vegeta= Amanhã voltamos a conversar!

    Disse ele se retirando do quarto, Bulma estava novamente confusa e não sabia no que pensar, tinha muita coisa na cabeça dela, 1° foi seu pai sendo levado pra ser vendido como um escravo, depois os Mercadores tentando estupra- la e agora, ela esta em um castelo desses de contos de fadas, rodeada por Saiyajins que poderiam mata-la com um só dedo, e ainda por cima esta sozinha.

    Apesar de ser muito forte e independente, Bulma naquele momento se sentia fraca, era como se ela não tivesse mais o controle de sua própria vida.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!