O Príncipe Dos Saiyajins

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    No palácio do Rei

    Estupro, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    Vegeta ficou meio confuso com aquela mulher em seus braços, ele pode sentir o ki dela e percebeu que estava muito fraco, alem do normal, pois ela era uma reles humana

    " largue ela ai Vegeta! ela morrera logo!" Pensou ele, mas alguma coisa dentro de si não permitiu que ele fizesse isso, ele não sabia o porque ,mas sentia a necessidade de salvar aquela moça, ele então retirou sua capa e cobriu o corpo semi-nu de Bulma e a pegou no colo, percebendo o quanto ela era leve.

    Vegeta= RADDITZ! -Chamou ele sem muita paciência a Radditz que tinha ficado do lado de fora da tenda por ordem de seu Príncipe.

    Vegeta= coloque ela em sua nave e a leve pro palácio! -Disse ele entregando Bulma a Radditz assim que o guerreiro entrou na tenda, sem da mais explicações, Radditz mesmo sem entender nada não contrariou seu Príncipe e levou a moça, Vegeta deu mais uma olhada na tenda e torceu o nariz, e ao sair de la, ele explodiu a tenda inteira e deu sorriso querendo dizer"isso é pra eles aprenderem"

    Depois de alguns minutos eles chegaram onde estavam as naves e Radditz colocou Bulma deitada nos bancos de trás, Rei Vegeta olhou incrédulo para aquela cena e perguntou olhando fixo para o filho que já estava entrando em sua nave.

    Rei Vegeta= o que significa isso Vegeta?(tom de autoridade)

    Vegeta= o que você ta vendo! Respondeu ele sem olhar pro pai

    Rei Vegeta= quem é ela Vegeta?(Mais autoridade ainda e agora irritação)

    Vegeta= não sei, mas pretendo descobrir quando ela acordar!

    Rei Vegeta= pra onde vai leva-la?

    Vegeta= pro palácio onde mais? -Respondeu sarcástico

    Rei Vegeta= O QUE??? -Berrou o Rei _ O que deu em você pra querer levar uma desconhecida ainda mais ferida pro palácio?

    Vegeta= não me amola eu faço o que eu quiser! Vamos Brolly! -Respondeu sem um pingo de paciência, mas seu pai já estava acostumado com esse tipo de atitude do filho cabeça dura.

    Em poucos minutos eles chegaram ao imenso e luxuoso palácio do Rei, os guardas que eram escravos Aliens trazidos de outros planetas abriram o imenso portão de ferro dando passagem a Rei Vegeta, seu filho e alguns Soldados.

    Vegeta saiu de sua nave para que Brolly pudesse ir guarda-la junto com as outras na garagem, quando Radditz perguntou confuso ao ver a moça de longos cabelos azuis deitada em no banco de trás de sua nave.

    Radditz= o que faço com ela Príncipe?

    Vegeta= traga ela!

    Disse ele já adentrando na imensa sala de estar, e mesmo com a desaprovação do Rei Radditz pegou a moça e acompanhou o Príncipe.

    Vegeta= MARON! Gritou ele!

    Assim que ouviu a voz de seu patrão Maron foi correndo a sala, ela era uma das muitas empregadas do palácio, mas a única que circulava entre os patroes e se atrevia a falar com eles, pois os outros morriam de medo de Vegeta e seu pai.

    Ela era humana, e trabalhava la a quase 30 anos, ela foi trazida a Vegeta quando ainda era adolescente, ela cuidou do Príncipe quando ele nasceu já que a mãe dele, a rainha raramente estava ao lado do filho, ela não entedia como aquele menininho gentil e carinhoso se tornou um homem tão possessivo e rude a copia fiel de seu pai.

    Maron= Sim Príncipe Vegeta -Disse ela fazendo uma pequena reverencia ao Príncipe

    Vegeta= cuide dessa mulher(apontou pra Bulma) limpe seus ferimentos, lhe dê um banho e coloque roupas limpas nela. -Disse sem muitas palavras.

    Maron= Sim Príncipe mas quem é a moça? -Perguntou ela curiosa

    Vegeta= não sei e não faça perguntas só obedeça! -Sua resposta foi fria e agressiva... Como sempre!

    Radditz= onde a coloco Príncipe?

    Vegeta= a coloque em um dos quartos dos empregados!

    Maron saiu seguida por Radditz que levava Bulma em silêncio" como ele pode falar assim com a mulher que limpou a bunda dele? Resmungou Maron enquanto andava, mas em sua mente é claro se o príncipe ouvisse, era morte na certa!

    Na cozinha havia uma porta que dava acesso aos dormitórios dos empregados, eram quartos minúsculos com banheiros mais minúsculos ainda, O rei fazia questão da higiene dos empregados e eles eram obrigados a tomar pelo menos 3 banhos aos dia.

    Radditz colocou Bulma em quarto que estava vazio, ele era de uma das lavadeiras que respondeu o Príncipe e ele a matou antes que ela pudesse pedir desculpas.

    Maron voltou a cozinha e pegou uma bacia com aguá morna e panos limpos para cuidar dos ferimentos de Bulma, alem de compressas com ervas que ajudariam a diminuir o inchaço de seu rosto e abdomem , ela tirou a capa que cobria o corpo de Bulma notando que a garota estava quase nua, e também se assustando com a quantidade de ferimentos no corpo da moça, alem de varias marcas de mordidas nos braços, no pescoço e nos seios da garota que permanecias inconsciente.

    Maron= coitada da garota!

    Maron começou a limpar os ferimentos de Bulma sentindo muita pena do que pode ter acontecido com ela.

    Vegeta após se certificar que a moça estava sendo cuidada foi pro seu quarto tomar banho e pensar no que fazer com ela, talvez ele a colocaria pra trabalhar no palácio, ou como ela era jovem e bonita ela poderia ir trabalhar em um dos bordeis de Vegeta e ser mais uma das prostitutas de la, enquanto ele se despia e pensava, seu pai entrou no quarto , com uma cara de poucos amigos.

    Rei Vegeta= Vegeta! Quero saber o que vai fazer com aquela garota?

    Vegeta= eu não sei! -Respondeu ele irritado com a Insistência do pai _ Vou esperar ela acorda e saber quem ela é e o que veio fazer aqui!

    Rei Vegeta= pense bem no que você esta fazendo Vegeta!

    Vegeta= não se preocupe pois sei o que estou fazendo,(virando as costas e indo ao guarda-roupa) lhe comunico quando decidir o que fazer.

    Rei Vegeta= tudo bem faça o que quiser!(suspiro), você nunca me obedeceu mesmo!(indo atê a porta) Ah!(virando pra Vegeta)Já ia me esquecendo, logo mais temos aquela reunião com Freeza...

    Vegeta= não me esqueci, agora pode sair!

    Marion não sabia o que iria vestir em Bulma, ela era um pouco gordinha e seus vestidos nadariam no corpo da jovem moça, que apesar de jovem exibia um corpo perfeito, foi então que ela se lembrou do vestido de uma concumbina que Vegeta ganhou do pai no mês passado, mas a moça acabou sendo morta, pois roubou algumas moedas do cofre do Príncipe pra fugir, e Vegeta lhe deu o vestido pra que pudesse jogar fora, mas ela estava tão ocupada que acabou guardando o vestido no meio de suas poucas roupas, ela foi atê seu quarto e pegou o vestido, vestindo na moça que coube com perfeição.

    O Vestido era branco de um tecido fino, havia uma fita azul que marcava a cintura de quem a usasse e na altura das coxas atê o pês ele era aberto o que deixou metade das pernas bem torneadas de Bulma a mostra, alem do imenso decote que fez os seios de Bulma quererem saltar pra fora, o vestido era provocante e ousado, esculpindo perfeitamente as curvas de Bulma.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!