Com Ruka exagerando na minha performance do outro dia eu me sentia repleta de felicidade. Kaname me fazia sentir completa e agora eu tinha o meu melhor amigo do meu lado também.
Depois do incidente houve alguns pequenos problemas. Ele me disse que ainda era apaixonado por mim e bom, como posso dizer eu gosto dele... Mas eu amo meu marido... E vou amar para sempre. Conversei com ele e acho que compreendeu, porém ele anda bem grudado com a Juuri.
Tudo o que eu queria no momento era que eu pudesse voltar no tempo. Queria poder um dia voltar ao colégio que estudei um dia, sem preocupações ou perigos de vampiros Level E. Depois de uns anos eu descobri que a minha vida era praticamente uma farsa, bom ela era bem tumultuada, ser a monitora do Colégio Cross, era algo que eu gostava, assim como também aquele meu cabelo curto.
- Corta o meu cabelo Ruka?
- Hahahaha! Eu me recuso. Seu cabelo é lindo, que besteira garota!
- Ahh tá tá tá! Feh!
No final eu estava com um lindo vestido vermelho, grudado até metade da minha cintura e mais solto um pouco abaixo da cintura. Era curto até o joelho. Usava um batom vermelho com um coque mais bagunçado; duas luvas brancas e delineador contornando todo o olho. Eu não sabia porque mas era a única vez que me sentia uma princesa puro sangue. Não saberia explicar meus sentimentos agora, mas eu estava amando a ideia de estar assim, com toda a minha família e vivendo com o homem que mais amo na face da terra, que nunca me deixara sozinha e que se preocupa comigo.
Tudo era muito estranho, mas eu ira me acostumar com tudo isso. A primeira coisa a fazer agora era contar que eu esava grávida novamente.
FIM.