Um pedaço de camisa amarela cai na poça d? água, os seus olhos se abrem e Kazu está lá em frente.
Raiki ? Ainda estou de pé?!
Shinuazu ? Passou perto... Eim!
Um sorriso se abre nos lábios, a esperança de vencer a luta volta à tona.
Shinuazu ? Agora é minha vez de lutar!
Com o impacto da água Shinuazu desvia o ataque salvando Raiki da derrota. No campo de batalha uma fina névoa muda o cenário, mas nada que impeça a visão, o chão está quase todo molhado que também não impede a movimentação, o céu está mais aberto as nuvens que sobrevoavam lá desapareceram.
Raiki ? Entendi... ? Olha para o céu ? A água das nuvens, por isso demorou tanto.
Shinuazu ? Sim.
Onde Kazu e Anora estavam posicionados antes da luta, estão Shinuazu e Raiki, já Kazu está mais na parte central da arena, com seus corvos voando em cima dele e um em seu ombro. Raiki cai e fica com um joelho sobre o solo, está exausto.
Raiki ? Quero te falar algo.
Shinuazu ? O que?
Raiki ? Venha...
Shinuazu se abaixa e coloca o ouvido perto da boca de Raiki, parece algo que Kazu não pode escutar.
Kazu ? Rakei...
Shinuazu ? Ham?! Como sabe que sou um?
Kazu responde Shinuazu esticando seu braço em sua direção dando a ordem de todas as cópias atacarem.
Shinuazu ? Não é de muita conversa... ? ?Tenho que sair daqui, Raiki pode ficar em perigo. ?
Shinuazu começa a correr para o lado-central da arena, mas é surpreendido por corvos a sua frente dos dois lados e atrás está cercado.
Shinuazu ? Muito bem!
Todos os corvos o atacam de bico, Shinuazu se abaixa rapidamente colocando as duas mãos no chão levantando um enorme globo de água em torno de si mesmo, engolindo a si próprio e os corvos, parando todos ali pegos.
Shinuazu ? Ainbha nhão aquiabuo!
Tradução: ?Ainda não acabou!?.
Realmente, falar de baixo d? água é complicado até para os dominadores dela própria.
Com algum ar ainda restando, o globo de água começa a se congelar ele e todas as cópias do corvo.
Raiki ? ?Está congelando a si mesmo?! Como você acha que vai ganhar assim!?
O globo todo se congela, alguns barulhos da platéia são ouvidos, como ?Ohhh?, se surpreendem com a técnica suicida do Rakei. Segundos passam até o globo se descongelar por completo. Shinuazu está na mesma posição os corvos todos caídos, provavelmente mortos.
Shinuazu ? Você não foi o único que observou os adversários... Seus corvos são de metais não? A temperatura afeta eles muito mais que eu!
Koshio e Suishou se surpreendem com o comportamento do Rakei, ele não apresentou essa atitude contra Raiki, está diferente agora.
Suishou ? ?Você tem a vantagem Shinuazu... A técnica de Kazu demora para se desativar, assim como demora para ativar. Eles estão imunes a raio que é o elemento mais próximo do fogo. Água e fogo são elementos opostos, ou seja, eles estão fracos contra água. ?
Koshio ? ?O que você fez com esse garoto Suishou... Alguns dias atrás ele mal conseguia criar um bloco de gelo. ?
Não só Koshio e Suishou que dão elogios a Shinuazu, muitos estão com o mesmo pensamento.
Shinuazu ? Agora eu ataco!
Shinuazu corre com rapidez em direção a Kazu, que está desprotegido agora. Seu corvo começa a voar a cima de sua cabeça, alguns corvos estão saindo de seu corpo está se multiplicando novamente.
Shinuazu ? ?Acha que sou burro...??
Vários torpedos estão vindos em direção a Kazu e de seu corvo, Kazu imediatamente começa a desviar o mesmo faz seu corvo o obrigando a parar a multiplicação, torpedos d? água começam a surgir de toda parte da arena, um surge de uma poça que estava em frente à Shinuazu, logo o Rakei desaparece ao passar por ela.
Kazu ? ?Irá fazer algo. ?
Vários torpedos estão raspando em sua roupa e em seu corvo, mas está fácil desviar, pois a água é um pouco lenta, Kazu é obrigado a recuar, o corvo volta para o ombro de seu dono.
Kazu ? ?Irei fazer aquilo... ?
Raiki ? ?Shinuazu... Você é bem esperto. ?
Kazu estica sua mão no meio de tanta água caindo para pegar seu corvo que está perto, ao chegar perto um torpedo passa no meio deles dois, desviando o contato fazendo o corvo desaparecer.
Kazu ? Estava ai!
Frente a frente com Kazu, Shinuazu surge do meio do torpedo cessando os ataques, o corvo de Kazu está na mão do Rakei, imóvel graças ao congelamento.
Shinuazu ? Te peguei!
Prox Cap 35 ? A técnica de Kazu.