Passou se mais algum tempo e nós chegamos a cidade novamente, me sentia feliz e aliviada. Finalmente poderia ir para minha casa, me deitar em minha cama.
? Então irei levar Cathy ate sua casa, nos encontramos mais tarde. - Allan e Elliot concordaram com Dylan, mas antes de irem Elliot correu ate mim me abraçou forte e depois me deu um selinho, Allan se aproximou e me deu um beijo na testa e disse baixinho em meu ouvido para me cuidar. Fiquei corada e sem entender o por que daquela grande demonstração de carinho, Dylan estava inexpressivo novamente, isso me irritou. Por fim todos tomamos rumos diferentes,eu e Dylan ficamos sozinhos.
? Não preciso que me leve ate em casa, sei o caminho.
Ele nada respondeu, apenas ficou andando ao meu lado em silencio. A situação estava me irritando muito.
? Ei, ja disse que não quero a sua companhia. - Falei brava.
? Não me importo. Alem do mais irei apenas te largar em casa, não precisara me ver denovo depois disso. - Não entendi por que mas sentia que ele estava me escondendo algo importante.
? Dylan .. - Parei no meio do caminho.
? O que foi? - Ele parou tambem e ficou me olhando.
? Por que disse aquilo? Vocês iram embora? Por isso toda aquela "despedida" melosa de Elliot e Allan? - Não queria demonstrar mas estava ficando triste apenas de pensar que não os veria novamente.
? Talvez. - Ele estava inexpressivo.
? Por que? - Perguntei com a voz falha.
? Temos assuntos a resolver. - Ele continuava inexpressivo e começou a andar a minha frente. Segui ele em silencio.
Chegamos a minha casa, estava feliz de estar ali mas ao mesmo tempo estava triste. Não queria me separar deles, mesmo não querendo admitir eles se tornaram importantes para mim, Elliot era como um irmão mais novo, me animava, era divertido e muito fofo. Allan era como um irmão mais velho, me protegia, me cuidava e era atencioso. Dylan.. bem, ele.. Dylan era importante para mim tambem.
Entrei em casa, olhei para tras e Dylan me olhava sério. Pensei em dar tchau, mas acho que isso apenas me machucaria mais, então apenas sorri falso e fechei a porta. Subi as escadas ate meu quarto e corri ate minha cama.
" Não irei mais ve-los. O sorriso animador de Elliot, A cara de bravo de Allan e as provocações de Dylan, eu iria sentir falta de tudo isso. Eu não quero me separar deles, Eu não quero isso." - Pensei triste, algumas lagrimas começaram a escorrer molhando meu travisseiro.
Senti alguem sentar em minha cama, imaginei que fosse minha mãe. Fiquei pensando em como seria o meu castigo por sumir todo este tempo. Mas apenas fui puxada e abraçada, fiquei surpresa e olhei para o lado, imagino que não seja minha mãe.
? Dylan.. - Minha voz foi cortada por diversos soluços, me agarrei nele e comecei a chorar.
? Não chore Cathy. - Disse baixinho.
? Não.. posso.. evitar. - Falei soluçando.
Ele me deu um beijo na testa e olhou para mim.
? Não chore por favor. Não pretendo me separar de você, não conseguiria. - Logo depois de falar isso, me deu um beijo gentil e doce, estava feliz, ele parecia ter voltado ao normal.
? Não .. entendo.. você. - Falei tentando controlar meu choro.
? Desculpe por deixar você sofrer daquele jeito. - Ele me parecia triste.
Mas eu não conseguia responder então apenas abracei ele mais forte e permaneci ali.
? Eu te amo. - Disse baixinho em meu ouvido.
Fiquei em estado de choque. O que ele acabou de dizer?!
? V-você.. me.. ama? - Falei surpresa.
? Sim. - Ele me olhava de uma forma profunda e sincera.
? Então por que disse que nao me amava?
? Talvez tenha sido falta de coragem de admitir que sentia algo deste tamanho por você.
Eu estava feliz, feliz demais para dizer qualquer coisa. Não queria estragar aquele momento falando qualquer uma de minhas besteiras. Beijei ele com todo o amor que sentia, ele me retribuiu e entrelaçou seus braços a minha volta. Ficamos ali nos beijando um bom tempo.
? Preciso ir Cathy. - Ele começou a se afastar.
? Você vai voltar, não vai? - Eu sentia meu coração se partir novamente.
Ele se aproximou novamente de mim e se abaixou para ficar a minha altura.
? Você acha mesmo que eu iria deixar você sozinha por muito tempo?! Irei voltar sim, e então você sera apenas minha. - Ele sorriu para mim, um sorriso tão lindo que me fez pular nele e abraça - lo.
? Eu te amo Cathy, nunca se esqueça disso. - Disse novamente baixinho em meu ouvido e desapareceu.
Estava triste e feliz, não sabia qual sentimento era mais forte. Mas de uma coisa tinha certeza, irei esperar, vou esperar por eles.