Fairy Tail~ A Dragon Slayer de Acnologia

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 33

    Viver no Presente

    -Como vocês querem me derrotar?? Pivetes insolentes, mal Hades conseguiram! Foi tudo questão de sorte aqueles Exceeds destruírem o coração da nave durante a sua luta.- Ele começou a falar.- A magia dele era só algumas que ele tinha aprendido em meus livros. Sendo que eu nem nos meus livros coloquei as mais poderosas! Então provem um pouco desse terror. Abbys Wolf! ( Lobos do Abismo )

    O Mago negro fez movimentos com a sua mão como se chamasse algo do chão e o seu olho direito ficou de um vermelho vivo. Logo o solo começou a tremer e grandes rachaduras a aparecer fazendo com que os meus companheiros mal se equilibrassem .Quem me dera o nosso principal problema fosse apenas as rachaduras. O principal era o que saia delas!

    Cerca de 8 criaturas de um roxo escuro que pareciam lobos com olhos tão vermelhos que pareciam sangue e tinham dentes que trincavam as pontas afiadas uns nos outros enquanto rosnavam. Aposto que estavam rosnando entre si, -Olha lá o nosso jantar.-Nossa que legal tava com uma fominha.

    -Não nos subestime!! Eu sozinho posso tostar os seus cãezinhos em 1 segundo!-Karyuu no Houkoo!!!!! ? Natsu rugiu atingindo os animais

    As criaturas evaporaram em instantes deixando apenas rastros de uma poeira negra. O Dragon Slayer deu um sorriso convencido que permaneceu por meia fração de segundo que foi o tempo que demorou para a poeira negra deixada no chão começasse se juntar e dar forma ao lobos novamente. O pior de tudo é que parecia que a quantidade deles tinha dobrado.

    -Regeneração rápida.. ?Lucy afirmou preocupada.

    -E agora Fairy Tail? Como para-los?- Zeref os provocou.

    -Saiam da frente- Erza gritou irritada com as provocações e trocou de armadura para uma rosa com umas asinhas estranhas da mesma cor na cabeça e uma lança com o dobro do meu tamanho.

    De fato não era muito ameaçadora, tava mais para a armadura da Barbie. Ela, com sua lança cortou todos de uma vez. Se aquela fosse a armadura da Barbie, com certeza seria da Barbie Profissões Serial Killer ou Substituta de Jason por um dia.

    Entretanto não importava o quão forte ou rápidos os ataques eram, eles sempre se regeneravam e a sua quantidade aumentava .

    -Já disse que não adianta mata-los eles vão renascer e renascer e renascer até vocês morrerem de cansaço ou destroçados pelos dentes afiados desse bichinhos.

    -Quem falou em mata-los? ? Gray sorriu e partiu para frente dos lobos.

    Ele retirou a sua camisa, Deus abençoado obrigada por essa visão do paraíso em forma de tanquinho, e juntou as duas mãos fazendo gelo e o lançando para cima dos seus oponentes mas ao invés de corta-los com o gelo ele os congelou. De início não entendi o objetivo mas logo captei, congelados eles não poderiam atacar e como não estavam mortos também não poderiam se regenerar e aumentar a quantidade.

    -Gente poderei segura-los mas não poderei lutar para me concentrar em não deixa-lo derreter, então conto com vocês para vencerem!

    -E não é que o garoto seminu sabe pensar?- Zeref riu.- Mas não importa, essa magia era só o começo, se mal conseguiram passar pela abertura não sei como sobreviverão para ver o resto do show.

    O homem fechou os olhos e recitou palavras em uma língua desconhecida, a cada palavra que ele dizia a tensão crescia mais! Era como se o seu poder mágico fosse tão grande que a simples presença já incomodava. Então ele parou de falar. Abriu seus olhos lentamente como se quisesse que víssemos os detalhes.

    Os olhos de Zeref estavam com um tipo de yin-yang mas ao invés de preto e branco que significava o equilíbrio do caos e da paz era preto e vermelho o ?equilíbrio? do caos e da guerra ? Que convidativo. Logo que ele abriu os olhos disse:

    - Selo do Demônio.. Rompa

    -Demônio? Do que ele está falando?? ?Happy questionou o que todos queríamos saber.

    A resposta estava na nossa frente. Esperávamos demônios saírem do chão assim como ele fez com os lobos mas o demônio despertou foi no próprio corpo dele! Sua forma começou a mudar e rapidamente ele cresceu cerca de 2 metros, sua pele ficou tão negra quanto seus cabelos, dois chifres grandes cresceram um pouco acima da testa e as garras.. Garras grandes e tão afiadas que eu podia ver ele perfurando a todos nós com um simples tocar, foi ai que começou o verdadeiro medo. Quando eu estava na Terra medo era tirar abaixo da média na prova de matemática ou quem sabe você colocar o dinheiro na máquina de refri e não receber a Pepsi light porque a máquina quebrou ( sim, isso já aconteceu muitas vezes comigo ) mas obviamente não tinha nada a ver com aquilo. A cada segundo o meu coração ia ficando mais apertado, o terror e medo de perder os meus amigos

    Ele partiu para o ataque e socou o chão causando um terremoto e abrindo uma grande rachadura no chão. Se Happy não tivesse resgatado a Lucy ela já estaria morta no fim daquela rachadura. Ele rugiu, era uma verdadeira besta, não tinha nada mais de humano naquilo! Começou a lançar bolas negras de magia nos membros da Fairy Tail e eles, que já estavam super cansados caíram ao chão. Gray acabou ferido e não pode controlar mais os lobos, assim eles renasceram e foram para a linha de ataque junto com o seu lorde. Como diabos os meus amigos iriam vencer? Milagre? Não queria ficar lá, como uma princesa em seu castelo a espera do príncipe. Se seguirmos a linha dessa metáfora, eu era a princesa mais inútil da história pois estava assistindo os meus príncipes morrerem.

    -PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!- Eu gritei com toda a força que pude. Felizmente gritei alto o bastante para que Zeref olhasse para mim por um instante. Vi humanidade em seus olhos. Como? O Yin yang perdia um pouco do vermelho aos poucos, quem sabe a sua humanidade estava assumindo.

    -Olhe, eu sei que sente falta de minha mãe, eu entendo o seu sofrimento, mas acredita que ela iria gostar disso? De reencontra-lo a essas custas? Quer mesmo que aquela mesma menina dócil e gentil que sei que ela foi te veja assim, usando a sua filha como forma de atrai-la para cá? Eu sei que tem um lado lógico seu gritando para você parar, sei que não queria fazer isso.

    A besta olhou para mim e mostrou suas presas.

    -Sabe uma coisa que minha mãe sempre me disse? Para eu viver no presente. Nunca entendi o que ela quis dizer, afinal só podemos viver no presente mas acho que ela falava dela mesma! Ela não podia ficar presa ao seu antigo mundo, tinha que seguir em frente mesmo enfrentando todas essas dificuldades. Ela não quis abandona-lo mas aconteceu e tudo acontece por um motivo. Sei que se ela estivesse aqui no meu lugar, diria a mesma coisa.

    Pode ter sido a minha imaginação fértil mas eu vi uma lágrima escorrer dos olhos dele, que agora não tinha mais um yin yang que ?equilibrava? o caos e a guerra e sim a coloração habitual negra e fosca. Em um instante toda aquela pele, chifres e presas se foi no ar sobrando apenas o corpo do garoto de antes.

    -Parece algo que ela diria- Ele sorriu.

    A jaula desapareceu e eu sai correndo para ajudar os meus amigos. Foi me virar para falar algo mas Zeref tinha desaparecido. Nunca mais ouviram falar do tal dragão das trevas Acnologia ou no tenebroso Zeref. Nós voltamos a guilda e após alguns dias que passei me curando foi o grande dia da despedida. A Anima reversa estava pronta e sinceramente dar tchau para aquele mundo foi mais difícil que pensei.

    Um mini buraco negro girava no centro da guilda e na sua frente estava eu com a minha bolsa escolar e em volta todos os membros da guilda. Dei um abraço apertado em todos! Não podia crer que seria a última vez que os veria. Foram cerca de 30 minutos, eu ,como sou uma manteiga derretida, chorei e não me envergonho, mas no fim sabia que era o certo, minha família e amigos me esperavam no outro mundo , aquele era o meu lugar!! Segurei o choro e entrei no portal. Em segundos apareci em um lugar que nem me lembrava mais, minha sala de aula.

    Minha professora gorda de português terminava de falar algo e eu cutuquei minha amiga Alana. Quando ela virou para mim, não pude evitar um grande sorriso.

    -Que foi? ?Ela perguntou rindo

    -Nada haha, er.. Sobre o que ela está falando? Eu acabei dando uma dormida..

    -Aquele concurso anual de contos do Governo, nem sei o por que, ninguém participa.

    -Ata..

    Contos né?-Pensei- Acho que tenho uma ótima história sobre uma certa guilda para escrever.

    Me arrisquei e acreditam que acabei ganhando o negócio? Meu texto foi postado no site do Ministério da Educação e não paro de receber ligações! Como foi postado no site minha mãe acabou lendo e bem.. percebendo a ligação com o seu mundo! Acabei contando tudo para ela e ficou tudo bem, ela merecia saber.

    Há poucos minutos recebi uma ligação de um tal de Hiro Mashima ofertando fazer um mangá baseado na minha história.. Será que aceito?

    FIM


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!