Mundo Moderno

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Capítulo 3

    Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

    Os personagens de Saint Seiya pertencem ao tio Kurumada e é ele quem enche os bolsinhos. Todos os outros personagens são criações minhas, eu não ganho nenhum centavo com eles e morro de ciúmes.

    MUNDO MODERNO

    Chiisana Hana

    Beta-reader: Nina Neviani

    Capítulo III

    ? Vai logo explicando o que você pretendia quando resolveu drogar a Saori! ? berra Ikki, com o punho cerrado apontado para Julian.

    ? Vocês sabem que eu a amo ? responde Julian, não muito convincente.

    ? Ama coisa nenhuma! ? Shiryu grita indignado.

    ? Quem ama não faz essas coisas, não é, Hyoguinha querido? ? Shun/Natássia diz, piscando os olhinhos com seus enormes cílios postiços.

    ? Eu faço sim! Eu sou excêntrico ? Julian responde, gargalhando.

    ? Excêntrico mesmo. Quem já viu ser milionário e morar num motel de quinta categoria? ? Seiya diz, olhando o lugar com um certo nojo.

    ? É de quinta, mas é meu!

    ? Mas você é milionário! ? Hyoga diz.

    ? Eu era, tá bom? Era. Perdi toda a grana da minha família. Mas já estou reconstruindo meu império.

    ? Não vá dizer que você também cheirou sua fortuna toda ? Shiryu pergunta, com uma expressão incrédula na face.

    ? Eu cheirei, mas não foi pó não. Na verdade, eu cheirei, beijei, mordi e fiz outras coisinhas mais. É que eu sou ninfomaníaco, sabe? Gastei tudo com as prostitutas.

    ? Jura? ? pergunta Seiya, imaginando-se muito mais rico se Julian tivesse gastado dinheiro com as suas meninas. ? Você nunca esteve no meu estabelecimento, não é? Toma aqui o meu cartão. Já vem com camisinha! Toma um cartão de fidelidade também. Dez visitas dão direito a uma rapidinha grátis!

    ? Seiya! ? censura Shiryu.

    ? O que foi? Eu tenho que ganhar meu pão!

    ? Isso não é hora pra ganhar seu pão. Estamos aqui por outros motivos! ? diz Shiryu, repreendendo Seiya. ? Vamos lá, Julian, queremos saber da Saori.

    ? Está bem. Depois que eu perdi tudo, vim para o Japão na esperança de conseguir me casar com a Kido. Ela seria minha salvação, mas ela, como sempre, não aceitou meu pedido. Aí, eu fiquei maquinando um jeito de conseguir isso à força. Foi aí que descobri o segredo do mordomo e comecei a fornecer o pó para ele drogá-la. Consegui me aproximar dela, mas não tinha jeito. Cada dia ela consumia mais pó e acabou comprando diretamente do traficante que me fornecia. Eu não tive opção. Tomei a boca do traficante e fiquei também com esse motel que era dele. Com isso, consigo tirar mais uma graninha da Saori e ainda levo ela pra cama toda semana como pagamento pelo aluguel do quartinho. Não é o máximo? Eu sou um gênio!

    ? Então foi isso? ? Seiya pergunta, pronto para disparar um meteoro em Julian.

    ? Ei! Não mexe nisso aí! ? Julian grita, ao ver Ikki encostar a mão no tridente dourado.

    ? Calma. Eu só achei bonito - Ikki responde, ainda com um olho comprido para cima do tridente.

    ? Sei. Conheço sua fama. Não encosta no tridente, não.

    ? Ikki, esquece esse tridente. Vamos fazer um trato, Julian. Você pára de fazer com a Saori as atrocidades que vem fazendo e nós não denunciamos seu negócio à polícia ? diz Shiryu, muito sério.

    ? Que trato de mulherzinha é esse? ? Ikki berra. ? Nada disso. Ou você pára de encher a vagaba de pó ou a gente te come na porrada!

    ? E ainda tem que devolver a fortuna dela ? Seiya também grita.

    ? Certo, eu paro de fornecer o pó. Mas não vou devolver coisa nenhuma ? argumenta Julian. ? Não roubei nada. Ela comprou minha mercadoria. E, aliás, vocês estão vendo alguma fortuna aqui? Eu já não disse que gasto tudo com as putas!

    ? Ih, é verdade ? diz Seiya, imaginando a grana que vai entrar no seu estabelecimento se Julian se tornar cliente.

    ? Pobrezinho do Julian, né, Hyoguinha? - Shun/Natássia diz, agarrando Hyoga pelo pescoço.

    ? Nat, querida, você não pode ser tão boazinha. Desde quando você era o Shun que todo mundo diz isso e você não ouve.

    ? Ai, amoreco, não briga comigo.

    ? Meu Deus! O que eu fiz pra merecer um irmão tão viado? ? Ikki diz, balançando a cabeça, mas ainda sem tirar os olhos do tridente.

    ? Se você quiser eu faço uma lista das coisas que você fez ? Hyoga diz, abraçando Shun/Natássia.

    Num momento de distração de Julian, Ikki pega o tridente e...

    ? Perdeu, mano! Passa a grana e o pó! ? ele grita, encostando o tridente no peito de Julian. ? A boca de fumo agora é nossa!

    ? Ô, cara, que é isso? Vamos negociar.

    ? Negociar nada! ? Seiya diz, entrando no jogo de Ikki. ? Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. A boca agora é nossa! Cai fora!

    ? Ah, não é justo! ? murmura Julian, sentando-se no chão e chorando. ? Eu lutei tanto para conseguir isso!

    ? O mundo é dos mais fortes! ? Ikki diz, dando um pontapé na bunda de Julian.

    E assim, os Cavaleiros do Zodíaco tomam a boca de fumo e o hotel.

    ? Para provar que não somos tão maus assim, vamos deixar você trabalhar pra nós ? Shiryu diz, sinceramente com pena do ex-deus dos mares.

    ? Mas vai ter que andar na linha se não eu te furo com esse tridente aqui ? Ikki diz, novamente encostando o tridente no peito de Julian.

    Mais uma vez reunidos, os garotos de bronze transformam o motel de Julian no C.E.O.S., o Centro de Entretenimento Obscuro do Submundo.

    No andar de baixo do C.E.O.S. passa a funcionar a loja de produtos "genéricos" de Shiryu e a sala onde Shun/Natássia e Hyoga fazem um showzinho pornô para clientes muito, muito VIPs. No andar superior, funciona o estabelecimento de Seiya e nos fundos, para não chamar a atenção, a boca de fumo do Ikki.

    Saori estava trabalhando na boca como vendedora, mas não passou nem uma semana no emprego porque cheirava metade de tudo que vendia. Assim, foi transferida para o estabelecimento de Seiya. Também não deu muito certo, pois os clientes sempre brochavam quando, na hora H, ela ficava repetindo: "Me dá pó! Me dá pó!". Mais uma vez foi transferida. Começou a trabalhar na loja de Shiryu, mas como se estranhava com Shunrei todos os dias, acabou indo trabalhar de recepcionista do show de Shun e Hyoga. Lá, além de receber os clientes, ela ainda fatura uma graninha extra fazendo certos servicinhos obscuros por debaixo da mesa.

    Tatsumi ficou no lugar de Saori na boca de fumo e, como os clientes que aparecem por lá já estão chapados demais, ele costuma trabalhar de vestidinho, peruca e báculo. Ocasionalmente ele se empolga e canta "Como uma deusaaaaaaa", mas quando o Ikki vê tal cena, espeta-lhe com o tridente.

    Por falar em tridente, Julian está trabalhando no Pó-Pó Delivery, o serviço de entregas em domicílio da boca de fumo do Ikki. Isso durante o dia. À noite ele faz um bico de leão-de-chácara no estabelecimento do Seiya e recebe cartões VIP como pagamento. Assim, ele pode satisfazer seu vício à vontade.

    Shunrei está comportadíssima na loja do marido, pois ele finalmente se ligou e instalou câmeras por todos os lados. Assim, como ela não pode satisfazer seus "instintos" com outros bofes, tem dado muito trabalho ao marido. Ele não pode passar perto dela que é logo agarrado e arrastado para um cantinho reservado. Sorte que ele também 'importa' e vende os famigerados comprimidinhos azuis.

    E todos foram muito felizes... até a polícia invadir o Centro de Entretenimento e levar todo mundo pra ver o sol nascer quadrado.

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!