power and love

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    conhecendo

    KALLEN NARRANDO

    Kallen Stadtfield, esse é o meu nome, sou uma mestiça de elevens e britannians, mas utilizo meu nome britânico, pois meu pai e minha madrasta (sim madrasta, pois minha mãe é a empregada, pois ela é eleven) consideram muito a imagem da família e por isso tenho que ajir como tal. Tenho cabelos ruivos, e um corpo, que na minha humilde opinião, é lindo: seios fartos, barriga lisa, bumbum empinada e coxas fartas. Vou na escola normalmente, mas na escola sou uma garota de saúde frágil e por isso posso faltar bastante.Faltar, isso eu faço muito, pois sou Zoey Lantz, a cantora mais famosa da atualidade. Até hoje nunca vi uma pessoa que nunca ouviu falar de mim.

    Eu odeio a Britânnia, meu irmão morreu tentando proteger o Japão dela, mesmo sendo uma cantora famosa, eu pretendo fazer parte de alguma organização anti-Britânnia, mas é claro, sem que descubram minha identidade, pois mesmo eu odiando Britânnia, não sei o que seria de mim se não pudesse cantar.

    Qualquer pessoa com bom censo acharia os britannians terríveis. Aqui no Japão, ou Área 11, que é como eles chamam, os elevens vivem no Gueto, sempre sofrendo. E os britannians na cidade, ma maior vida boa, sempre humilhando os elevens que tentam viver normalmente aqui, isso é revoltante. Tudo que quero é criar um mundo de paz como meu irmão sonhou.

    Mas antes disso tenho que ir na aula.... aff. Hoje não tenho nenhum show, então preciso estuda. Que coisa, o bom éh que, como falto muito não tenho muitos amigos e não são todos que me conhecem, meu disfarce é perfeito, afinal é praticamente impossível uma garota de saúde frágil como eu ser cantora.

    LELOUCH NARRANDO

    Sou Lelouch Lamperouge, tenho uma irmã chamada Nunnaly. Nós estudamos na Academia Ashford, uma academia muito famosa por ser ótima, e eu concordo adoro ficar lá. Mas também sou Lelouch Vi Britânnia, príncipe de Britânnia. Eu e minha irmã vivíamos felizes na Britânnia, mas meu querido pai nos mandou pro Japão como reféns e matou nossa mãe Marianne. aqui no Japão conheci Suzaku, que virou um grande amigo meu de da Nunnaly, mas tudo se destruiu quando Britânnia invadiu o país e lhe forçou a se chamar Área 11.

    Quero destruir Britânnia e criar um mundo melhor a todos.

    Mas antes vamos ao meu passatempo: jogar xadrez contra nobres. E depois ir a aula.

    Após vencer minha partida o príncipe Clovis fez um discurso ridículo dizendo pra rezarmos pelas almas dos sacrifícios feitos para parar os terroristas, ridículo mesmo, eu estava com Rivalz, pois ele sempre me leva com sua moto. Mas rezar pelas almas não as trarão de volta. Foi isso que disse a meu amigo

    -que incessível!- diz Rivalz

    - isso é só alto piedade, não importa, o mundo não irá mudar.- eu digo

    enquanto meu amigo me levava um caminhão que estava atrás de nós se chocou com o antigo observatório abandonado, haviam pessoas lá dentro, mas ninguém fazia nada

    -todos são iguais- eu digo bem baixo e vou ao encontro deles

    KALLEN NARANDO

    enquanto caminhava pra ir a escola vejo um acidente ocorrer, ninguém ajudava mas que desprezíveis, corri pra ajudar, se alguém da escola me ver será um problema, mas to pouco me importando pra isso.

    Eu subi no teto do caminhão, mas sem querer cai lá dentro e fiquei presa numa caixa. "ai esta você" o que foi isso? mais importante, alguém me tira daqui! comecei a me debater na caixa inutilmente pra tentar sair. Escutei alguns passos e achei melhor ficar quieta, parecia perigoso.

    Quando os barulhos pararam comecei a me debater novamente, não tinha esperança nenhuma de que alguem me tirasse de lá, mas alguém abriu a caixa.

    -você esta bem?- perguntou o que me parecia um garoto que estudava na mesma escola que eu, ja que usava o mesmo uniforme que os garotos na minha escola, nunca vi ele, mas não é por menos, sempre falto a escola. Tinha cabelos negros e olhos violetas, um corpo normal de um garoto da minha idade, hum... ate que não era assim tão feio.

    -sim... - ele me ajudou a sair da caixa- obrigada. Onde estamos?- eu perguntei

    - provavelmente num túnel indo pro gueto, sair daqui seria perigoso.

    -ah....

    -o celular está fora de área, mas podemos usar isto- ele me mostrou o comunicador dos terroristas- ah me esqueci dele......

    -hã? Dele?- perguntei confusa

    -nada não...

    O veículo sacudiu e cai em cima do garoto.

    -me desculpe....- eu disse um pouco envergonhada, mas não corei, tenho meu orgulho

    -não foi nada, mas o que será que houve? um acidente ou.........

    A porta se abriu, o garoto me puxou para trás nos escondendo. Um soldado de Britânnia do nada aparece e dá um chute no garoto. Vou até ele pra ver se está bem

    - você esta bem?- pergunto preocupada

    -estou, isso não foi nada, mas afaste-se! È perigoso!

    -mas......

    ele ia falar algo, mas o soldado começou a brigar com ele, mas ai do nada falou:

    -Lelouch? Sou eu..... Suzaku - diz o soldado tirando a mascara, era um garoto que aparentava ter a mesma idade que nós, com cabelos castanhos.

    Então o nome do garoto era Lelouch... tá bom, Lelouch ficou surpreso, mas depois falou:

    -Suzaku? Você se tornou soldado de Britânnia?

    -e quanto a você não me diga que......- não terminou a frase pois as duas cápsulas que deveria ter gás venenoso se abriu, Suzaku puxou Lelouch e eu fiquei lá, mas não era gás venenoso, eram 2 garotas presas dentro, toda amarradas, uma tinha cabelo longo e verde a outra cabelo longo e roxo.

    Suzaku e Lelouch ajudaram a de cabelo verde, então fui ajudar a de cabelo roxo, enquanto soltava a garota, um monte de soldados britannians chegaram armados. Suzaku foi repreendido por nos ajudar, um dos homens entregou uma arma a ele e mando usá-la para nos matar, Suzaku tentou discutir falando que éramos civis, mas acho que não deu certo.

    O homem atirou em Suzaku, que caiu no chão, espero que não estava morto, então do nada o caminhão em que estávamos explodiu. Não vi mais nada, tudo ficou preto e me vi no meio do nada. Olho pra frente e vejo a garota de cabelos roxos.

    -você quer poder?- diz a garota

    -Hã?- pergunto confusa

    -você não quer fazê-los pagar por tudo que fizeram? Construir um lugar como seu irmão sempre quis?

    -como sabe disso?

    -eu sei de tudo, mas então aceita?

    Não sabia o que fazer, mas o que tenho a perder? posso até morrer se continuar aqui.

    -eu aceito.

    -ótimo.

    Depois apaguei.

    (......................)

    Quando acordei estava no mesmo lugar, mas ele estava todo destruído, olhei pra mulher de cabelos roxos e perguntei:

    -o que houve?

    -acabou, Você ficou aqui protegida por mim e inconsciente por 5 horas.- disse a garota

    -o que?! 5 horas?! isso é muito tempo!

    -eu sei, mas agora você deve sair daqui.

    Concordei com ela. Então sai de la.

    LELOUCH NARRANDO

    Não sei o que está acontecendo! Mataram o Suzaku! meu grando amigo de infancia! E tudo por causa dessa garota! e ainda não sei onde a garota ruiva e a garota de cabelo roxo estão, não as vi depois da explosão espero que não estejam mortas.

    nos escondemos em um buraco, tudo bem até ai, mas o meu maldito celular toca e os soldados descobrem nossa localização. tentam atirar em mim, mas a garota fica na minha frente e leva o tiro.

    Ela pega minha mão e sua voz entra na minha mente me fala sobre um poder do rei e um contrato, claro que aceitei.

    Ordenei aos soldados que morressem, e eles simplesmente atiraram em si. MUAAHAHAHAHAHAHA agora sim vocês vão ter o que merecem Britânnia!!!!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!