Mais um dia qualquer para mim, sakura haruno tenho cabelos rosas naturais, um corpo normal de uma adolescente colegial e normal, não sou popular nem excluída na minha escola, sou de classe media e estou voltando a pé para casa. quando chego lá vejo muitos carros parados perto de minha casa, fico pensando o que aconteceu, quando entro vejo muitas pessoas e quando me notam começam a me olhar com uma expressão indecifrável
ando pela casa a procura de meus pais, mas eles não estavam em lugar nenhum, entao tudo fica escuro, me levanto e penso: "foi tudo um sonho, que bom", mas quando ia saindo escuto muito barulho de pessoas conversando, me bate um medo de que tudo tenha sido real... ai escuto:
pessoa: ela eh mesmo um monstro, deveria ter percebido desde o começo.
pessoa2: essa sakura sempre foi estranha para mim, e não acredito que os pais dessa garota nos chamaram aqui com ela sob o mesmo teto que nos.
pessoa: mas me disseram que ela não sabe fazer nada ainda, não tem noção de nada...
pessoa2: mesmo assim, um monstro eh um monstro.
fico muito confusa depois de ouvir isso e indignada ao mesmo tempo? como assim um mostro?
sakura: como assim um monstro?!-saiu de meu quarto com o lençol enrolado em meu corpo, nem ligava para o que pensariam, só queria uma explicação.
pessoa2: viu o que disse? esse monstro sempre foi estranho, olha só como esta- diz referindo-se ao meu vestimento
todos começam a me olhar com repulsa, medo, raiva, não entendo nada, mas saiu correndo, abandono o lençol por ai e vou para um clube onde eu e meus amigos nos encontramos sempre, mas o clube não era só nosso entao todos que pagassem poderiam entrar.
avisto uma de minhas amigas lá, a tendem
sakura: tenten! você não vai acreditar no que me aconteceu! todos começaram a me chamar de monstro e me olhar feio!
tenten: sai daqui sua coisa, ninguém te chamou aqui!
fico estática ao ouvir isso, o que houve com todos? Por que estão me tratando assim?!
sakura: por que?! por que dizem que sou um monstro?! por que estão me julgando assim?! o que fiz a vocês!!!!?
tenten: se quer mesmo saber, vou lhe contar monstro. tudo começou quando você aceitou essa pulseira ai - diz apontando para minha mão direita- você aceitou isso daquele homem, ai tudo começou.
sakura: o que? o que começou?!
ino: se quer tanto assim saber por que não vê você mesma?-diz ino minha amiga também, mas acho que agora todos não são mais meus amigos.... e eu nem sei o por que! isso esta me frustrando muito.
todos ali presentes começam a me olhar com a mesma expressão das pessoas de minha casa, como tudo pode ficar assim?! o que fiz de errado?!
fico ali estática ate sentir alguém me puxar, era naruto, meu melhor amigo eu acho....
sakura: naruto!que bom te ver!-ai penso em todos os ocorridos ate entao- espera, você também vai me chamar de monstro?! me acusar de fazer coisas horríveis!?-disse ja gritando
naruto: calma sakura-chan!não acredito no que me disseram, na verdade não me disseram nada, só que você era um monstro e fazia coisas horríveis, mas eu não acredito!
sakura: nossa como estou feliz que alguém me entenda!
naruto:claro que acredito em você sakura-chan, afinal sou seu melhor amigo, venha vamos sair daqui.
saímos de lá e agora estou na rua com meu amigo andando, ate que meus "amigos" aparecem e falam:
ino: achou que iria se salvar mostro?
naruto: parem de falar assim da sakura-chan! ela não fez nada!-dizia naruto
naruto: eh isso que você diz, mas se soubesse da historia não diria isso
naruto: entao me conte! ai eu julgo se posso ou não chama-la de mostro!
karin: mas antes disso, leia isso.
diz outra "amiga" minha, que entrega um papel a naruto, quando começa a ler, não entendo nada do que dizia, parecia estar em outra língua, só me lembro de que vi o sorriso de vitória na cara de meus "amigos" e o desespero de meu amigo naruto.
dai tudo ficou branco, como se um lençol cobrisse tudo, vejo tudo como se fosse em um teatro de sombra, começa com uma pessoa andando e também começa a tocar o som de sinos, o que só fazia eu me assustar ainda mais,
o homem para e pega algo do chão, era uma coisa que não consegui identificar, mas entao começam a aparecer mais pessoas, e o homem faz algo que todos começam a morrer horrivelmente, vejo partes de corpos voaram, gritos, pedidos de socorro,. fico muito assustada quando esse homem começa a andar em minha direção, tento gritar mas a voz não saia, tento correr mas não me mexia. estava apavorada, horrorizada e amedrontada ate que abro os olhos num pulo e vejo que estava sozinha na rua, todos haviam sumido e quando olho ao lado vejo o corpo de naruto todo ensangüentado.
nem dar um grito conseguia, estava estática, recuo um pouco e bato em algo, ou melhor em alguém. olho para seu corpo de cima a baixo ate chegar na cabeça, era um homem alto, vestido com uma calça e uma blusa com mangas, tudo preto, quando olho para seu rosto foco hipnotizada, era muito bonito, tinha cabelos negros e espetados, pele pálida e seria mais lindo se não tivesse olhos tão vermelhos.
Fico apavorada e tento sair de lá, mas o homem segura meu braço forte, fico mais desesperada ainda, não poderei fugir, será o meu fim?