|
Tempo estimado de leitura: 50 minutos
l |
-Ohayo. Hoje teremos uma nova aluna. Entre por favor Uzumaki Kushina. - Ele faz um gesto para eu entrar. -Espero quetodos a tratem bem. Kushina, se apresnte.
-O...Ohayo.... Sou Uzumaki Kushina vim da cidade Fukuroi, me mudei a pouco tempo.
- Sente-se ali, do lado da Sato.
Olho na direção e percebo que é a vaca 2 (aquela cabelo de miojo)
- Ela vai sentar no meu lado?!!! - Fala a vaca 2.
- Algum problema senhorita Sato?-Ela me espancou, espancou as minhas amigas. È muito perigo pra mim!!
-Não exagera. Vamos Uzumaki, sente -se aqui mesmo.
- Hai sensei. (kushina # fofinha :3 )
Assim sento perto da vaca 2. Mas ao mesmo tempo, sento 3 carteiras na frente do garoto que me salvou.
Chegando em casa, depois de um dia muito agitado, levo bronca da minha mãe, e fiquei sem comer, estudo um pouco. e pego o meu diário.
Querido diário,Hoje quase fui espancada por um grupo de marginais que era liderada pela vaca 1. Mas um garoto loiro me salvou e ainda nem tive coragem de agradecer, pra ser sincera... Na hora que eu ia agradecer ele sempre estava com alguem conversando, na hora do beisebol, em todo lugar ele estava com alguem!!! Sério, aposto que ele é um mauricinho, popular entre as garotas e um pegador... Nunca vi um cara rodeada de periguetes!
Em fim, amanhã eu descubro o nome e irei pensar em um plano para agradecer. Só isso, mas nada....hoje na escola foi bem legal até (tirando o inicio). Entrei no clube de vôlei, sem querer querendo... Acertei a bola bem na testa da vaca 1 kkkkkkk Amei ver ela fazendo encandalo me chamando de deliquente e blá blá blá. E acredita que as meninas ficaram no meu lado e ainda riram comigo?!! AMEI ♥
Mudando de cena:
Sentado próximo à janela, ele pega um um caderno e começa a escrever.
Hoje tive que dar um de "herói", pois é uma garota que é conhecida como deliquente se meteu em uma briga bem no primeiro dia de aula. Um monte de brutamontes queriam espancar a garota,logo que ví aquilo não aguentei, pulei em cima deles e bati em todos! Mas a garota sendo conhecida como deliquente imaginei outra coisa, tipo... Feia musculosa e com cara de homem, ou uma altona cara de 60 anos e cabelo com corte rídiculo.... Mas não, era linda! Uma garota com corpo delicado, cabelos longos e vermelhos, olhos acizentados tão brilhantes - Ele para de escrever e olha para a janela, com os seus pensamentos perdidos só lembrando daquela cena.... - Ela é realmente linda... Será que um cara como eu teria chance? (eu: Cara você é popular entre as garotas e até fez com que eu, a escritora me apixonasse por você, e você ainda acha que não é o "cara"? ¬¬ #revoltada T.T) Juro que eu irei chamar pra ela sair! Mas como vou chama - la?!! Eu fugi quando vi o rosto dela... Aposto que ela me acha um covarde... Que droga... :'(
Ele para de escrever, guardando o caderno preto em uma gaveta, deita na sua cama e adormece.
dinada