Desejos Ocultos

  • Zariesk
  • Capitulos 8
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Capitulo 03 ? Planos de Domingo.

    Álcool, Adultério, Hentai, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Capitulo 03 ? Planos de Domingo.

    - Então? Vou poder contar com você esse domingo? ? perguntou o senhor sentado em sua poltrona.

    - Eu gostaria muito de ajuda-lo senhor Hiruzen, mas esse domingo o meu filho vai jogar uma partida importante ? desculpou-se Minato coçando a cabeça ? e eu é claro quero estar lá pra torcer por ele.

    - Não acha que é muita irresponsabilidade sua não comparecer pra ver uma partida de futebol? ? perguntou o outro senhor próximo ao primeiro.

    - Desculpe senhor Hiashi mas falando de forma estritamente profissional eu não tenho nenhuma obrigação para com a empresa dia de domingo ? explicou ele sério ? e falando de forma bem pessoal a minha família tem tanto ou até mais valor que a minha profissão.

    - Ora vamos, acalmem-se os dois ? pediu o senhor de cabelos brancos sentado na cabeceira da mesa ? se o Minato não se importar vamos chamar o Genma-kun pra cobrir sua parte, o que acha disso?

    - Eu agradeço muito e mais uma vez peço desculpas por não poder ajuda-lo ? disse Minato curvando-se ? com sua licença eu estou saindo.

    Minato curvou-se para os outros dois diretores da empresa e saiu da sala de reuniões, Hyuuga Hiashi via aquele rapaz e ficava frustrado com o comportamento dele.

    - É um ótimo representante mas não tem ambição e dedicação ? disse Hiashi ? era a chance dele de ser promovido.

    - Ele se importa com a família, eu aprecio muito isso ? disse o senhor se levantando ? eu queria ter tido mais tempo pro meu filho e pro meu neto.

    - Mas ele...

    - Sempre podemos contar com o Minato pra resolver qualquer problema em nossas filiais, só não podemos fazê-lo escolher entre o trabalho e a família ? explicou Hiruzen ? você as vezes deveria dar mais atenção a suas filhas, vai lhe fazer bem.

    Não é que Hiashi não amasse suas filhas, mas pra ele honra e compromisso eram indispensáveis, fruto da tradição familiar que descendia de samurai.

    A reunião acabou e todos os diretores deixaram a sala de reuniões, Minato foi direto para casa, era sábado de tarde e teria mais tempo pra ficar com a família, já fazia duas semanas que Kushina mudara-se para sua casa e estava sendo o momento mais maravilhoso de sua vida desde que ficara viúvo, e pra melhorar parecia que Naruto estava começando a se dar bem com ela, com o jogo de amanhã eles poderiam fortificar os laços familiares.

    ***************************

    - Seu pai ligou dizendo que já está chegando ? avisou Kushina.

    - Legal ? respondeu Naruto.

    Ele estava sentado na varanda de casa limpando suas chuteiras, fazia com muito carinho e dedicação.

    - Sabe, limpar uma chuteira até brilhar é meio sem noção, elas vão ficar imundas amanhã ? comentou ela sentando ao lado dele.

    - Não deveria estar me incentivando a manter minhas coisas limpas? ? perguntou Naruto olhando de lado.

    - Eu pareço o tipo de pessoa que tira o pó da estante? ? perguntou ela fazendo pose.

    Naruto riu, ela fazia a faxina da casa até deixar tudo brilhando mas ela própria não era muito organizada, aparentemente ela era boa em fazer tudo pros outros mas não pra si mesma.

    - Olha, eu queria a sua ajuda numa coisa, mas se vier com piadinha nem vou te ouvir! ? disse Naruto ficando sério ? será que você pode me dar... uns conselhos?

    - É sobre garotas? ? perguntou ela.

    - É sim ? respondeu ele meio vermelho.

    - Vai ser difícil, eu não sei quase nada sobre isso ? respondeu ela.

    Naruto olhou pra ela com uma cara de quem esperava que ela começasse a rir dizendo que era brincadeira só pra ele quebrar a cara dela.

    - Eu estou falando sério, eu vivia com meu irmão e os amigos dele, não tive uma vida fácil ? respondeu ela ? eu praticamente fui criada como um menino, depois que estudei é que comecei a viver como mulher, depois que me formei eu comecei a viver por conta própria e foi ai que me envolvi com seu pai.

    - Sério isso!? ? perguntou Naruto.

    - É sério, na ?gangue? do meu irmão só tinha uma garota, então eu só tinha a ela como referencia ? explicou Kushina ? ela é quem me ensinava o básico de ser uma garota, o resto aprendi na escola ou na faculdade, por isso eu sou um desastre como mulher!

    Ela ria sem jeito mas Naruto não achava isso, como dona de casa ela era ótima e como profissional também, e no sexo definitivamente ela era ótima pelo que viu naquela noite.

    - Mas bem... pergunte o que quiser saber e se eu puder ajudar eu farei ? disse ela.

    Naruto suspirou, era agora ou nunca, se ele precisava de conselhos sobre mulheres tinha que perguntar a uma, como Kushina era a única disponível teria que ser isso mesmo.

    - Tem uma garota que eu to gostando, eu gosto dela a anos mas ela sempre tava de olho em outro cara ? disse ele já ficando meio vermelho ? eu fiquei sabendo que eles não estão mais juntos, ai eu pensei se dava pra tentar a sorte.

    - hun... essa é difícil, vamos fazer o seguinte, amanhã no jogo você me apresenta a essa garota e eu dou uma olhada nela ? sugeriu Kushina ? ai eu digo se vale a pena ou não.

    - Espera, você vai também? ? perguntou ele surpreso.

    - Por que não? Eu adoro futebol! ? respondeu ela ? eu jogava no time feminino, como meu cabelo atrapalhava um pouco eu tinha que prende-lo sabe?

    - ?Que ótimo, vai ser o maior caos na escola de novo!? ? pensou ele frustrado.

    Naruto ficou olhando pra ela por um tempo e Kushina não soube dizer no que ele estava pensando.

    - O que foi? Que cara é essa?

    - Você é um monstro sabia? Definitivamente não é humana ? disse ele.

    Ela caiu na gargalhada e começou a esgana-lo com os braços, nessa hora Minato chegou.

    - Que bom que estão tão amigos, vamos almoçar fora hoje? ? perguntou ele animado.

    **********************************

    Na manhã do dia seguinte todos da família acordaram cedo pro grande dia, Kushina principalmente acordara mais cedo ainda pra preparar um café da manhã reforçado pra Naruto, enquanto isso Minato foi acordar o filho que era um preguiçoso nato e não levantava nem com terremoto, após uma boa dose de beliscões na orelha ele finalmente despertou e já saiu correndo pro banheiro pra tomar um bom banho enquanto Kushina preparava a mesa.

    - Droga! E eu tanto falei pra me acordarem cedo! ? reclamou Naruto já saindo do banheiro.

    - Não temos culpa se você entra em coma ao invés de dormir ? falou Kushina no corredor do 2º andar.

    Naruto olhou pra ela surpreso e depois olhou pra si mesmo, estava só de toalha enrolada na cintura que ia até os joelhos, depois olhou pra ela de novo e viu um olhar que ele odiava ver nela.

    - hunhun! Seja lá quem for essa garota ela vai ter sorte ? disse ela com um sorriso diabólico.

    - ?Maldição! Ela nunca perde uma chance de me sacanear!? ? pensou Naruto ficando vermelho.

    - Vai logo malhadinho, o café está esfriando ? avisou ela abrindo caminho.

    Naruto passou correndo pro seu quarto pra se vestir enquanto Kushina dava uma risadas, ela foi ao seu quarto e quando voltou viu Naruto já de calça e camisa correndo pro 1º andar onde a mesa estava cheia de tudo o que ele gostava, com os olhos brilhando Naruto sentou-se e já foi atacando tudo.

    - Hei, vai com calma Naruto, a comida dela não é só sua! ? disse Minato tentando encher seu prato também.

    - Se eu passar mal durante o jogo a culpa vai ser sua!! ? reclamou ele de boca cheia.

    - hehehe talvez eu tenha sido paga pra sabotar o melhor atacante do time ? disse ela fingindo crueldade na voz.

    Depois de comer até estufar a barriga Naruto correu pra vestir o resto do uniforme, normalmente ele se trocaria no vestiário da escola mas como o jogo seria pela manhã ele não tinha tempo, assim que terminou já foi direto pro carro onde ficou esperando seu pai.

    - Se você não dormisse tanto não estaria atrasado ? reclamou Minato ? eu já disse que você precisa de um despertador.

    - Eu odeio aquela coisa barulhenta! ? reclamou Naruto já dentro do carro.

    - Tentem não matar um ao outro no caminho ? brincou Kushina entrando em seguida.

    O caminho para a escola foi rápido e quando chegaram já viram a algazarra que uma semi-final provoca, faltava cerca de meia hora pro jogo e Naruto foi correndo se encontrar com o resto do time enquanto Minato e Kushina iam pra arquibancada.

    - O outro time parece ser forte, estranho mas parece que aquele ali eu conheço.... deixa pra lá ? disse Kushina examinando o outro time que já entrava.

    - O time do Naruto só tem 3 derrotas e 2 empates desde que foi fundado a 4 anos ? explicou Minato ? embora o Naruto só tenha se juntado ao time no ano passado ele teve uma bela carreira.

    - Nossa! Que pai mais cheio de orgulho! ? disse ele com um risinho na boca.

    O time do Naruto entrou em campo e logo foram ovacionados com muita alegria e os visitantes se sentiam pequenos diante deles, Naruto era o rebelde encrenqueiro da escola mas no campo era o astro e todos gritavam por ele, inclusive as garotas da torcida organizada com seus uniformes de agitadoras.

    - Aquela ali é a Sakura-chan? ? perguntou Kushina apontando pra uma garota.

    - É sim, ela já esteve lá em casa algumas vezes ? disse Minato olhando na direção que ela apontava ? mas você a conhece? Não me lembro de ter...

    - Esquece, só queria saber ? disse Kushina.

    Ela deu uma boa olhada na garota de cabelos rosas que saltava com os pompons em meio as outras garotas, de fato era bonita e ela entendia por que Naruto se sentia atraído por ela, restava agora saber se ele tinha chances com ela.

    - Aquele ali é o Sasuke-kun, o outro atacante do time ? explicou Minato apontando para o jovem ? ele é tão bom quanto o Naruto mas é mais popular, pense em como o Naruto adora odiar esse garoto!

    - Eles se odeiam?

    - Só em publico, mas são melhores amigos, foi o Sasuke que juntou os amigos para ajudar o Naruto naquela enrascada que te contei ? explicou Minato ? e foi graças ao pai dele que resolvemos rápido e o Naruto ficou com ficha limpa, se não fosse o Fugaku-san acho que...

    - Fugaku? Uchiha Fugaku? ? perguntou ela surpresa.

    - Isso, você o conhece? ? Minato parecia bem surpreso agora.

    - Já topei com ele lá na minha terra natal ? respondeu ela decepcionada ? que mundo pequeno...

    Minato ia perguntar sobre isso mas deixou de lado quando viu os dois times se cumprimentando, fosse o que fosse poderia esperar até voltarem pois agora sua atenção era só pro jogo do seu filho.

    Enquanto isso os jogadores se reuniam na área reservada pra eles, todos juntos diante do seu treinador.

    - Muito bem rapazes, o outro time é quase tão bom quanto nós ? comentou Asuma ? quero uma bela partida para irmos pras finais daqui a duas semanas.

    - Não esquenta treinador, se eles são só ?quase tão bom? vai ser uma vitória fácil! ? brincou Kiba animado.

    - heheeh eu sei disso, lembrem-se que acima de tudo o jogo é para ser divertido, seus pais estão olhando e vamos mostrar o quanto vocês cresceram como jogadores ? continuou Asuma ? e não existe forma melhor de fazer isso do que despachando esse time para o inferno e depois para casa!

    Todo mundo começou a rir, o treinador Asuma era o melhor que esse time já teve, professor de educação física e amigo de todos os membros do time, sabia como incentivar, divertir e manter a disciplina tudo ao mesmo tempo.

    - Muito bem, vão lá e arrasem! ? gritou ele.

    Todos os membros do time gritaram e saíram direto pro campo sob o olhar do seu treinador.

    - Você é sempre engraçado Asuma-sensei ? disse uma mulher do seu lado.

    - São todos jovens, eles não precisam de um treinador que os trata como soldados ? respondeu Asuma ? antes de tudo o jogo precisa ser divertido não é senhora Tsunade?

    Tsunade era a diretora do colégio, além de diretora também dava aulas de enfermagem para as turmas mais avançadas, além disso ela era casada com o tio de Minato que também era tio do Naruto, por isso ela adorava o garoto e meio que fazia vista grossa pra sua peripécias menores, foi ela também que segurou o caso enquanto Naruto estava sendo acusado e deu umas pistas pra quem investigava a garota que o acusava de estupro.

    - Parece que já vai começar! ? disse Kushina empolgada.

    Os dois times ficaram de frente um para o outro e assim que o juiz apitou iniciou-se a partida, cada tempo teria 30 minutos e um intervalo de 15, tempo mais que suficiente pra muitas emoções.

    ****************************************

    - Foi uma excelente partida filho, agora vocês estão nas finais! ? elogiou Minato dando tapinhas nas costas dele.

    - hehehe foi bem difícil, mas ganhamos! ? respondeu Naruto meio encabulado mas muito mais feliz.

    - Difícil? 3x1 é difícil? ? perguntou Kushina ? pra mim foi mais que fácil! Isso porque eles tinham você lá!

    - E você fez um dos gols, viu como gritaram o seu nome!? ? disse Minato cheio de orgulho ? as garotas da torcida fizeram uma festa!

    - Opa! Falando nisso....

    Kushina agarrou Naruto e arrastou pra outro canto, Minato ia atrás mas ela ordenou que ele ficasse exatamente onde estava e com isso se afastou quase 100m mesmo que Naruto achasse um exagero.

    - Eu fiquei de olho naquela garota Sakura que você mencionou, você gosta de garotas exóticas não é!? ? brincou ela.

    - Direto ao ponto ? pediu ele meio vermelho.

    - Pelas reações dela quando você estava em jogo eu diria que ela prestou bastante atenção em você ? relatou ela ? o que não significa muita coisa porque dois terços daquelas garotas foram a loucura quando você marcou o gol.

    - Muito obrigado por arrebentar meu orgulho ? disse ele cerrando os olhos.

    - Calma, calma, eu não terminei ainda ? explicou Kushina ? naquela situação você era o foco dos olhares de todas, então é difícil avaliar se ela tava de olho em você ou não, então eu planejei algo bem legal pra confirmar isso.

    - O que você está planejando? ? perguntou Naruto com um certo medo.

    Kushina sorriu e fez uma cara de quem ia puxar o maior trunfo do mundo, então ela revirou sua bolsa e pegou algo de dentro erguendo pra cima como se tivesse tirado o próprio cálice sagrado.

    - O que você precisa é de um momento a sós com ela e ao mesmo tempo mostrar um outro lado seu que não seja o de atleta ? disse ela ? então pra resolver esses dois problemas use isto!

    - E o que é isso? ? perguntou Naruto olhando pros papelzinho que ela segurava.

    - Ingressos para a exposição de arte moderna de hoje no centro de convenções! ? disse ela como se fosse a coisa mais obvia do mundo ? não existe nada que seja o oposto exato de um atleta que um pouco de cultura, se ela ficar com você hoje pode apostar que suas chances aumentarão 100%!!

    Os olhos do Naruto brilharam de emoção e Kushina sorriu satisfeita com seus planos em andamento, estava cada vez mais próxima de conquistar o Naruto de vez.

    - Hei vocês dois! Vão demorar muito!? ? gritou Minato de onde estava.

    - A exposição é hoje de tarde, convide a Sakura-chan pra ir com você ? sugeriu Kushina ? enquanto isso eu mantenho o seu pai ocupado pra ele não ficar chateado.

    Isso significava mais uma farra sexual dela, Naruto agradeceu ao fato de além de marcar pontos com a Sakura ele iria ficar longe desse ?perigo?, os dois foram ao encontro do Minato que como já fora previsto ficou terrivelmente decepcionado por não passar o resto do dia com o filho, por outro lado a tarde inteira com Kushina era um excelente premio.

    **********************************

    Era 3 da tarde quando Naruto olhou em seu relógio, o horário combinado para se encontrar com Sakura começava daí e agora era só esperar, dispensara a comemoração com os amigos pela vitória que os levou as finais, dispensara o dia livre com seu pai e por mais que ainda não entendesse dispensara uma tarde com a louca da Kushina, tudo para ficar com ela.

    - ?Se a Sakura-chan não aparecer você saberá que ela não te vê como algo mais que um atleta ídolo? ? pensou Naruto lembrando das palavras dela ? ?mas se ela aparecer não tente fingir ser o que não é, seja natural?

    Os conselhos eram bons pra quem dizia não entender nada sobre ser mulher, na verdade isso era muito contraditório e ele tinha medo de investigar pra entender o que isso significava, a única coisa que ele entendia sobre ela é que provavelmente tinha mais experiência na pratica do que na teoria.

    Era agora 15:14, como era obvio ele já esperava que Sakura se atrasasse mas Kushina lhe disse pra não esperar mais que meia-hora já que Sakura morava perto do centro de convenções e dava até pra ir andando, se ela não aparecesse em meia hora significaria que não apareceria ou no mínimo não se importava tanto em aparecer e isso seria ruim pra ele e deveria se conformar, mas para a imensa alegria do Naruto ela apareceu as 15:18.

    - Eu te fiz esperar? Me desculpe! ? disse ela sem jeito ? eu confundi a hora, pensei que era pra sair de casa as 3 e não estar aqui as 3!!

    - Tudo bem, eu cheguei aqui a pouco ? disse Naruto tentando não mostrar sua empolgação anormal.

    - Então isso significa que seria você que me faria esperar? ? perguntou ela olhando-o diretamente.

    - Não é isso que eu quis dizer! Eu só...

    Sakura começou a rir, era obvio que ele tinha dado uma típica resposta pronta que se da pra uma garota que chega atrasada e por isso ela não resistiu a fazer uma piada.

    - Então... podemos entrar? ? perguntou Naruto sem jeito.

    - Claro! Estou ansiosa pra ver a exposição! ? respondeu Sakura animada.

    Os dois foram em direção a entrada do centro de convenções, o lugar era relativamente grande considerando o tamanho da cidade, deixaram os ingressos Vips na entrada e logo de cara já viam as primeiras obras da exposição de arte moderna.

    - Quem fez essas esculturas engraçadas? ? perguntou Naruto tentando entender o que via.

    - Aqui embaixo tem o nome do artista, vejamos... Deidara? ? disse Sakura lendo a plaquinha.

    - Deve ser um cara bem engraçado pra fazer essas coisas ? disse Naruto virando a cabeça como se quisesse ver por outro ângulo.

    - A maioria dos artistas é assim, é sua primeira vez numa exposição? ? perguntou ela.

    - É sim, eu nunca fui com a cara dessas coisas e...

    Naruto percebeu que falara besteira, se ele não gostava de arte não fazia sentido tê-la convidado pra uma exposição, o importante de tudo era não fazer o encontro parecer um encontro mesmo que tivesse na cara que era.

    - Bem, o que eu quis dizer é que...

    - Que você não gosta de arte, mas obrigado por me convidar mesmo assim ? disse Sakura ? seu nobre esforço será lembrado.

    Naruto riu do que ela disse e seguiu com Sakura vendo as outras obras, encontraram bonecas que mesclavam uma beleza humana com traços óbvios de bonecos como se representassem o cotidiano de uma família comum, encontraram varias pinturas abstratas e chegaram até a ver um mural com as paginas desenhadas por seu amigo Sai.

    - Olha só! Somos nós! ? disse Sakura animada ? tem uma pagina com cada um de nós!

    - É mesmo! Esse Sai desgraçado nem nos avisou! ? disse Naruto com raiva e achando graça ao mesmo tempo ? e ele nos desenhou em versão mangá, ele desenha muito bem!

    Os dois riram disso e seguiram vendo todo o resto da exposição, enquanto isso alguém os observava de longe.

    - Vai Naruto! Ela tá no papo! ? disse Kushina escondida.

    - Kushina-san? Não disse que não viria hoje? ? perguntou alguém atrás dela.

    Era a secretaria do diretor do centro, no sábado Kushina avisara que não apareceria já que estaria de folga, afinal as organizadoras sempre revezavam nos domingos.

    - Eu só estou de passagem, vi trazer o meu enteado para a exposição ? disse ela mentindo parcialmente ? mas próximo domingo é minha vez de ficar aqui.

    - Hoje foi movimentado pela manhã, vários dos artistas estiveram aqui ? explicou a moça ? alguns ainda estão.

    Kushina viu que Naruto estava sumindo de sua vista e deu um jeito de escapar da secretaria pra ir atrás dele, foi seguindo de longe observando os dois que pareciam estar se divertindo com toda a naturalidade, para ela ver Naruto assim feliz era ótimo, pois ela já o amava como se fosse da família, basicamente o amava como um irmãozinho.

    - Olha só quem está aqui ? disse uma voz atrás dela.

    Por alguns segundos Kushina pensou que era outra funcionaria pra lhe encher o saco nesse momento, mas a voz soou terrivelmente familiar e ela se virou devagar e ficou pálida como se tivesse visto um fantasma.

    - O Sasori disse que te viu hoje de manhã no jogo do sobrinho dele, mas que bom que eu te encontrei primeiro! ? disse a mulher sorrindo.

    - Oi Konan-senpai ? cumprimentou Kushina com uma voz esquisita ? o que veio fazer aqui?

    - O que vim fazer? Eu estou expondo minha arte aqui também ? disse ela apontando pra uma seção ? arte com origamis, não reconheceu?

    Ela teria reconhecido se fosse a encarregada quando trouxeram as obras, mas quem cuidava disso trabalhava no turno da manhã e Kushina cobria o turno da tarde, foi um infeliz desencontro.

    - Que coincidência encontra-la assim...

    - Coincidência? Você e o Sasori no mesmo dia?

    - hahaha tá bom, não foi coincidência, sabíamos que você trabalhava aqui, então nos inscrevemos pra expor aqui ? explicou ela ? eu, o Deidara e o Sasori, só que foi coincidência o sobrinho do Sasori ter um jogo aqui também, pena que perderam.

    - O Gaara não é? Eu sabia que tinha achado aquele rapaz familiar ? disse ela lembrando desta manhã.

    - Sim, se não me engano seu enteado estava jogando ? continuou Konan.

    Kushina ficou mais branca ainda, se eles sabiam até isso o que mais não sabiam? Até onde ela morava?

    - Qualquer dia desses o Nagato vem falar com você, ele anda muito ocupado agora ? disse Konan ? aproveite e dê uma olhada nas nossas obras.

    Konan fez um carinho no cabelo dela e se foi, a essa altura ela já tinha perdido o Naruto de vista junto com toda a alegria que estava sentindo até pouco tempo atrás.

    ************************************

    - ?Então, como isso aconteceu eu realmente tenho que ir na filial resolver o problema? ? disse Minato ao telefone ? ?o senhor Hiruzen implorou que eu ajudasse, disse que me daria uma semana de folga se...?

    - Tudo bem pai, eu não vou ficar chateado se você trabalhar um domingo só ? disse Naruto em resposta ? você já me assistiu jogar, isso é o melhor de tudo.

    - ?Mas se eu for agora só volto na terça de noite, tudo bem pra você?? ? perguntou Minato.

    - Não tem problema, leve o tempo que precisar ? disse Naruto ? e na semana de folga a gente curte bastante.

    Minato riu e avisou que estaria indo pra casa fazer a mala pra essa curta viagem e disse que avisaria Kushina também, após se despedir Naruto desligou o celular e seguiu caminho para casa, ele tinha bons planos pra essa noite e tudo estava indo bem.

    Chegando em casa notou que estava sozinho, Kushina ainda não voltara embora ele não soubesse pra onde ela tinha ido, deixou um bilhete pregado na geladeira e foi trocar de roupa, logo anoiteceria e ele tinha uma festa pra ir em comemoração pela vitória, dessa vez a festa seria numa velha mansão abandonada que era muito usada pra esse tipo de coisa.

    - Olha só quem chegou! O grande atacante! ? comentou alguns dos rapazes.

    - Oi Naruto! ? disseram algumas garotas.

    Ela saiu cumprimentando todos na festa, estava muito feliz com a forma como o tratavam, ele lembrou das palavras de Kushina sobre os amigos verem só o jogador que havia nele mas no momento isso não importava nada.

    - Oi galera, viram a Sakura-chan por ai? ? perguntou Naruto.

    - Acho que não, ela não deve ter chegado ainda ? respondeu Shikamaru.

    Naruto começou a perambular pela mansão, achava interessante que apesar de abandonada estivesse em perfeitas condições e até energia ela tinha, em alguns cômodos festas paralelas rolavas e em alguns quartos casais já se pegavam.

    - Quem é aquela ruivinha? ? perguntou Naruto interessado.

    - Parece que se chama Tayuya, ela é a irmã mais nova da Karin-sensei ? respondeu Ino achando engraçado ? eu já a vi na boca de uns três caras diferentes só hoje, se é que me entende!

    Naruto riu disso e olhou a ruiva melhor, de certa forma ela lhe lembrava a Kushina e aquelas imagens daquela noite voltaram a sua mente, já fazia algum tempo que ele nem lembrava mais daquilo, provavelmente por já estar se acostumando a ela, deixando de lado os sonhos eróticos ele voltou pra festa e ficou super feliz ao ver a Sakura, mas sua felicidade foi pro lixo quando a viu de mãos dadas com Sasuke.

    - Oi Naruto, posso falar com você um instante? ? perguntou Sakura indo até ele.

    - ... claro... ? disse ele.

    Sakura o levou pra um dos depósitos da mansão, não tinha ninguém lá e a única luz que tinha vinha da outra sala.

    - Desculpe Naruto, eu sei que você tem sentimentos por mim mas eu não queria magoa-lo de jeito nenhum ? começou ela ? eu estava brigada com o Sasuke esses dias, quando você me convidou pra exposição eu fui com a intenção de esquece-lo.

    Naruto nada disse, ficou apenas olhando pra ela com uma cara abalada, Sakura lamentou que isso tivesse acontecido.

    - Mas depois que você me deixou em casa o Sasuke apareceu, ele queria conversar comigo e... bem, nós fizemos as pazes ? continuou ela ? eu pretendia falar com você amanhã, não sabia que você vinha pra cá hoje.

    Para Naruto aquilo não podia ser verdade, essa manhã foi sua gloria, esta tarde foi seu sonho e agora a noite era um pesadelo, como tudo podia desandar assim? O que ele tinha feito de errado? Se ele fizesse a mínima ideia de que isso aconteceria não teria embarcado na ideia doida da Kushina, era melhor nunca ter tido a mínima esperança de que poderia ficar com a Sakura só pra vê-la com o Sasuke poucas horas depois.

    - Eu espero que você encontre alguém que te mereça Naruto, eu não mereço ? disse ela tocando o braço dele.

    Quando ela passou por ele Naruto teve uma vontade absurda de dar uma surra nela, teve vontade de arrebenta-la até dizer chega, mas ele não faria isso pois não estava interessado em ir pra cadeia e fazer seu pai passar a vergonha e o sofrimento de ver isso, então ele limitou-se a dar um bom murro na parede fazendo seus dedos sangrarem, quando a dor inundou seu cérebro ele viu que o que estava pensando era idiotice, Sakura não tinha culpa por ele ter tido esperanças, ou tinha? De qualquer jeito ele não a odiava o suficiente pra realmente espanca-la.

    - Dane-se, a noite já era ? disse ele pra si mesmo.

    Naruto saiu pelas ruas de Konoha, embora estivesse indo pra casa não tinha destino certo, simplesmente estava no piloto automático seguindo uma rota que conhecia bem, andando pelas ruas ele pensava em tudo o que aconteceu, o que deveria ter acontecido e o que não podia ter acontecido de jeito nenhum, no final ele só chegou a conclusão que tinha que se enterrar num buraco.

    - O que eu faço agora? ? perguntou Naruto chegando a porta.

    Ele abriu a porta e encontrou a casa toda as escuras, tirou seus tênis e jogou num canto, tirou a camisa e pôs no ombro e andou pela sala só pra tropeçar em algo, irritado com isso ele quase chutou a mesinha mas guardou sua fúria e acendeu a luz surpreendendo-se com uma garrafa vazia no chão e o sofá bem cheio de uma Kushina seminua dormindo.

    - O que diabos ela tá fazendo só de roupa de baixo na sala!? ? perguntou Naruto.

    Calcinha e sutiã pretos, cabelo largado sobre o corpo exalando um forte cheiro de álcool, pra completar seus olhos estavam vermelhos como se ela estivesse chorando, aquela cena era típica de alguém que tentou afogar as magoas, ele bem que precisava disso.

    - Será que ela brigou com o papai? ? disse ele ajoelhando-se diante dela.

    Naruto observou Kushina, seu rosto lindo e seu corpo sedutor com quase nada para escondê-lo, desde aquela noite que ele tinha umas ideias sobre ela mas com o tempo foi esquecendo, mas vê-la assim fez seu coração disparar e suas mãos tremerem, ele tocou o rosto dela e ela se mexeu, Naruto recuou um pouco ao vê-la virar o corpo ficando pra cima e os peitos também, Naruto engoliu em seco e ficou olhando pra aqueles seios grandes e perfeitos até que os tocou de leve acariciando por cima do sutiã, Kushina sorriu mesmo dormindo.

    - Que sacanagem eu tô fazendo? ? disse ele recuperando a razão ? se controla Naruto! Ela é gostosa mas é a mulher do seu pai!

    Ele deu tapinhas no rosto dela até que Kushina abriu os olhos, ela estava completamente bêbada e ele não sabia dizer por que ela estava assim.

    - Acorda, vai pro quarto ? disse ele.

    - Já voltou? ? resmungou ela quase voltando a dormir.

    - É eu já voltei ? respondeu Naruto sem saber do que ela falava ? venha, vou te ajudar.

    Ele a pegou pelos braços fazendo-a ficar sentada no sofá, ainda a segurando pelos braços ele foi erguendo seu peso com uma certa dificuldade passando seu braço por cima dos ombros e a segurando pela cintura, o corpo coladinho dela ao seu fez Naruto disparar novamente e ele já sentia uma ereção se formando, pra completar o peito nu dele estava sentindo os seios dela se esfregando nele, era demais pra sua sanidade.

    - Oi meu amor ? disse Kushina olhando no rosto dele.

    As palavras dela fizeram seu coração disparar mais que o toque do corpo dela, então Kushina envolveu o pescoço dele com os braços e o beijou repentinamente, ela separou os lábios e o olhou nos olhos como se quisesse devora-lo e a boca do Naruto se abriu como por instinto quando ela veio em sua direção de novo aprofundando outro beijo com direito a enfiar a língua na boca dele, Naruto foi perdendo as forças e foi caindo no chão devagar ficando deitado no chão com ela por cima lhe cobrindo completamente, esfregando-se em seu corpo até que Naruto a agarrou e foi tocando seu corpo com luxuria e desejo só parando quando ela mesma parou o beijo se levantando parcialmente e o olhando nos olhos, Naruto respirava como se todo o folego do corpo tivesse desaparecido naquele beijo.

    - Eu sou só sua meu amor ? disse ela voltando a deitar sobre o corpo do Naruto e o beijando mais intensamente ainda.

    Continua.

    Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-language:EN-US;}


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!