A Vingança de Natal

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo Único

    Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

    Nunca um natal foi mais sangrento quanto esse. Nunca pensei ter de fazer isso.

    Meu nome é Lucas Álvaro de Silva e Souza, tenho 17 anos e 1,75.

    Fui por muito tempo um garoto apaixonado por jogos, desde os meus 5 anos de idade eu sempre jogava videogames e jogos eletrônicos, desde portáteis até computadores potentes. Depois de certo tempo, durante meus 15 anos encontrei um jogo, não um jogo qualquer, ele se chamava Grand Chase, conhecido também como a Grande Caçada, mas naquele natal, o jogo parecia ter me dominado por completo.

    Em todos os games que eu jogava, sempre tinha preferência por escolher personagens obscuros, sombrios, misteriosos e de outros gêneros aproximados. O meu preferido no game era Lass Isolet. O Ninja, mercenário, vingador, retalhador. Um assassino perfeito, era um personagem rápido como um relâmpago, seus golpes não eram os mais fortes, mas ele sempre atacava muitas vezes e muito rápido, então era um personagem de se jogar fora.

    O jogo era dividido em profissões, chamadas classes, aos quais as minhas preferidas eram as duas finais, Vingador e Retalhador. O vingador usava duas garras enquanto o Retalhador se utilizava de uma katana e uma bainha.

    Naquele natal, eu sentia, como se fosse real, uma presença maligna em minha casa, dentre meus parentes, bom, como eu era um viciado, ignorei e fui ao meu quarto jogar como eu faço na maioria dos eventos e feriados em que minha família esta reunida. Naquele natal, uma quarta-feira, houve uma manutenção semanal, adicionariam os pacotes de roupas natalinos e alguns eventos para os jogadores se divertirem.

    Após o termino da atualização eu abri meu game, tudo normal até aí, mas a tela em que apareciam as noticias ou vídeos promocionais estava toda negra, no inicio pensei que era apenas um bug do meu flash player então ignorei.

    O jogo demorou cerca de 5 minutos para terminar de atualizar os arquivos e mais 5 minutos para iniciar o game, fiz o log in e reparei que a música de fundo havia sido retirada, junto dela as noticias do game que ficariam na página principal. Depois de conectar com meu Lass fui até o mapa do mundo para concluir algumas missões.

    Não havia jogadores no chat do mapa do mundo, então eu decidi que iria tentar chamar por alguém. Abri minha lista de amigos e todos estavam off-line. Então fui ao chat, ainda vazio, e perguntei por alguém; ninguém me respondeu. Então decidi tentar de novo, ainda sem sucesso. E uma terceira e ultima vez, quando de repente o meu game travou. Tudo bem, nada de mais até ai, o game destravou depois de cerca de 5 segundos e uma mensagem havia sido enviada no chat, quem enviou? Estava escrito no nome de usuário: ?LassIsolet?.

    Eu logo pensei que era um jogadorzinho viciado no personagem, então decidi chamá-lo para uma partida de PVP.

    Meu pior erro...

    Abri minha lista de amigos e o adicionei. Então ele aceitou o convite e criei uma sala no PVP, passei as informações da sala pela lista de amigos e configurei a sala como uma batalha 1X1, modo sobrevivência e com itens bônus.

    Ele havia entrado na partida como um retalhador e eu como um vingador, de certa forma nenhum dos dois teria vantagem, já que um atacaria bem no ar e o outro na terra. Decidi começar a partida fugindo por pouco tempo, mas meu adversário não se movia, quando eu cheguei próximo a ele senti aquela presença estranha de novo, tentava acertá-lo com meus golpes, mas nada acontecia.

    Então desferi minha habilidade secreta ?Vingança Sombria?, um golpe em que o Vingador desaparece e faz uma seqüência de cortes na tela, e depois um corte triplo que causava um dano maior. Quando soltei o botão para ativar a habilidade meu computador travou, desligou e do nada, eu escutei um barulho atrás de mim, me virei e na minha parede estava escrito: ?ELES MORRERAM, CADA UM ERA UMA VIDA, AGORA QUE SOBROU APENAS VOCÊ, VOCÊ TEM 3 CHANCES?. Embaixo havia uma marca com um X, cortado ao meio, como o corte do golpe final da ?Vingança Sombria?.

    Levantei assustado e desci as escadas, as paredes da minha casa estavam todas cortadas com cortes únicos, como se fossem cortadas por uma katana, então desci as escadas até a sala, o chão estava banhado em sangue e em cima da mesa de centro estava um par de garras, iguais aos do meu vingador. Então ouvi um grito parecido com o de Lass vindo da cozinha ?Hya!?. Corri até a porta da cozinha, mas estava trancada, então ouvi o nome da primeira habilidade do retalhador ?Retalhar!?.

    A porta se destrancou, eu calmamente pensei, se isso é um jogo mesmo, eu posso jogá-lo... Abri apenas uma brecha da porta e levantei meu braço esquerdo e gritei o nome da primeira habilidade do Vingador ?Invisibilidade!?. Senti meu corpo mais leve e via meu corpo piscando assim como o personagem fica ao usar essa habilidade. Terminei de abrir a porta da cozinha e fui até lá, o corpo de meu pai estava jogado no chão, como se fosse cortado ao meio e todo ensangüentado.

    A porta dos fundos da casa estava aberta, então decidi ir olhar, estava trancada, tentei forçá-la, então ouvi o grito de habilidade novamente, dessa vez era a segunda habilidade do Retalhador ?Lâmina Fantasma?. A porta continuava trancada, eu precisava de um jeito de abri-la, tentei o mesmo que fiz da primeira vez, dessa vez com a segunda habilidade ?Ataque Sônico?. Meu corpo foi projetado até a porta e começou a se mover sozinho, desferindo golpes que seriam fatais a pessoas normais na porta que caiu no chão de repente.

    Quando vi, era dessa vez minha mãe, que estava jogada no jardim, cortada em vários pedaços, totalmente ?retalhada?.

    Virei-me já pensando ?Que merda está acontecendo aqui??. Na porta havia uma sombra, tinha o formato do Lass do adversário, então levantei e me virei, dizendo uma das frases do Lass: ?É você que irá acalmar minha raiva??.

    Ele riu e disse: ?Hahahahahaha... Patético.?. Era uma das frases do Lass.

    O ar ao redor do meu corpo ficou frio, enquanto eu me direcionava para a direção dele gritando o nome da terceira habilidade ?Lâminas Mortais!? desferi alguns golpes e meu corpo praticamente se teleportou para trás do Lass desferindo alguns golpes a mais. Mas quando eu sai deste estado ele havia desaparecido.

    Levantei a cabeça e vi ele caindo do telhado, quase me cortando ao meio, se eu não tivesse pulado para trás naquele instante. Então ele pós a katana para frente junto com a bainha, um circulo que mais parecia um portal apareceu na frente dele e ele retirou de dentro uma espada negra, enquanto ele gritava o nome da terceira habilidade do Retalhador ?Espírito da Lâmina!?, eu desviei, então quando olhei para o lado, onde havia passado a lâmina sombria dele, estava ali, minha irmã, fatiada em 4 pedaços.

    A raiva e o ódio tomaram meu corpo, então eu corri na direção dele e pulei, gritando o nome da Habilidade Secreta ?Vingança Sombria!?, dessa vez eu cai no chão, e havia esquecido, personagens com certo nível não podem adquirir habilidades secretas e nem habilidades supremas. Eu não poder usar aquela habilidade, durante um segundo me fez pensar: ?Ou na vida real eu tenho um nível muito baixo, ou não completei o teste, ou é por que... POR QUE EU JÁ HAVIA USADO ELA! DENTRO DO JOGO!?.

    Levantei um pouco fraco, ele olhou para mim e com olhos negros colocou a mão na katana que estava em sua bainha. Então, em apenas um corte, ele me matou, retalhado no meio, pela habilidade suprema do retalhador ?Corte da Escuridão?.

    Nos meus últimos momentos, tudo que eu via era apenas o placar do PVP, para mim, 0 vitórias e 3 derrotas. Para ele, 3 vitórias e 0 derrotas.

    De repente tudo escureceu e eu vi a tela da sala do PVP, apenas com meu personagem e a uma mensagem escrita no chat da sala ?Você sabe o porquê você teve de morrer, não sabe, ?Lass?, meu irmãozinho...?. Então tudo o que vi era a tela se avermelhando e a morte chegando. Foi quando eu finalmente morri...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!