Naruto POV:
Eu dava meus primeiros passos para dentro do grande salão de Boas-Vindas da Blue Livs High School. Eu via vários alunos caminharem de um lado para o outro, provavelmente eram os novatos, iguais à mim. E haviam os outros, que pareciam ser o veteranos, que estavam em suas rodas de amigos conversando e rindo, com seus ares superiores.
A Blue Livs High School era uma das escolas mais respeitadas e caras de todo o mundo. Eu ainda não conseguia acreditar que tinha conseguido uma das bolsas para vir estudar aqui. Quer dizer, aquela escola era apenas para filhinhos-de-papai, futuros astros do rock, empresários, lutadores, ou coisas do tipo. Era apenas para pessoas que, digamos assim, tinham algo de especial e um futuro garantido com as heranças de seus pais magnatas e famosos, e eu não tinha nada disso.
Não sei ao certo se vou me encaixar aqui...
Tentei achar um lugar no qual eu pudesse me sentar, já que estava cansado e com fome. Foi uma má ideia sair sem comer, pois é.
Olhando para os lados atentamente, percebi que alguns rapazes que usavam o uniforme dos veteranos me olhavam. Por algum motivo reparei em um em especial. Ele tinha cabelos e olhos negros, uma pele clara e um sorriso malicioso estampado em sua face. Seu uniforme todo vermelho com alguns detalhes em preto o deixavam ainda mais... mais... QUE DIABOS EU ESTOU PENSANDO?!
Desviei o olhar e tenho a impressão que fiquei levemente corado. Por que eu fiquei corado? Por que eu estava nervoso? E por que ele estava olhando para mim daquela forma tão estranha?!
Fiquei parado por alguns segundos e quando dei uma espiadinha rápida para ver se o tal veterano ainda me olhava, dei conta de que ele já não estava mais ali. Mas seus amigos estavam e eles me olhavam com grandes sorrisos.
? Ei. -ouvi uma voz seca e -não posso deixar de comentar- sexy ao meu lado, então me virei e dei de cara com o veterano que há alguns segundos atrás me dava calafrios.
? O-Oi...
? Eu me chamo Sasuke. Sasuke Uchiha. -ele disse.
Seus olhos me olhavam de uma forma atenta e curiosa, mas ele não parecia simpático.
? Uchiha?! -não acreditei ao ouvir seu sobrenome. A família Uchiha era conhecida no mundo todo. Eles eram ricos, famosos e simplesmente eram o tipo de pessoas que, na minha opinião, não valiam um centavo furado. Há alguns anos atrás, o Sr. Uchiha foi preso por estar envolvido com a máfia.
? Sim. Algum problema?
? N-Não. -respondi. ? Eu me chamo Naruto Uzumaki. -estendi-lhe a mão, mas ele me deixou no vácuo. Dei uma disfarçada e coloquei a mão atrás da nuca.
? Nunca ouvi falar da sua família.
? É porque eu não tenho família. -falei, fitando o chão.
Sasuke pareceu não entender muito bem.
? Quer dizer, eu tenho uma família, mas eu não a conheço. Eu morava num orfanato chamado Wammy's House, para crianças super-dotadas. -expliquei, sorridente.
? Então você tem algum talento? -ele perguntou incrédulo.
? Na verdade, eu não sei. Sempre achei que eles haviam me deixado ficar por dó. Mas construí grandes amizades lá. -sorri ao lembrar-me de Near, Mello e Matt, que foram meus grandes amigos no orfanato.
Sasuke POV:
Que garoto estranho. Eu ainda não acredito que perdi aquela maldita aposta e teria que fazer amizade com ele. Eu nem mesmo conseguia fingir que estava me importando com as baboseiras que ele falava, e como assim orfanato? A Wammy's House não podia ter deixado um imbecil daqueles ficar lá. Que decadência.
? Wammy's House é um grande orfanato, de fato. -falei.
? Ah, sim! Era muito divertido lá, ha ha ha! -ele gargalhou.
? Sasuke-kun! -ouvi a voz de Sakura bem atrás de mim e revirei os olhos.
Droga!
? Sakura. -falei, virando-me para ela.
? Como foram suas férias?
? Ora, você passou as férias no mesmo hotel que eu, Sakura. Não faça perguntas estupidas.
Ela corou.
? E-Eu...
? Este é o Naruto. -apresentei o louro para Sakura. Os dois eram idiotas, com certeza se dariam bem.
? Oi, eu sou Naruto Uzumaki! ha ha. -ele estendeu a mão na direção de Sakura, mas ela não lhe deu muita atenção.
? Grande coisa. -ela disse.
Ha ha.
? Bom, eu já vou indo. Tenho que procurar um lugar para me sentar ainda. -Naruto disse.
? Como quiser. -disse Sakura.
? Naruto...! -falei, e ele se virou para mim. ? Nos vemos por aí. -completei e ele deu um sorriso.
Logo em seguida tropeçou nos próprios pés.
Que garoto imbecil... ha ha ha