Hard times of Nara Shikamaru

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 7

    capitulo 7

    Álcool, Sexo

    Um carinha macabro de capo e oculos escuros chegou com uma garrafa de pinga

    ? Agora eu acho que agente pode começar logo o jogo né? ? O menino macabro falou enqunto colocava a garrafa no meio da roda

    Temari, por ser a dona da casa, girou a garrafa primeiro, aposto que todo mundo ficou com um frio na barriga quando ela começou a desacelerar. Ela parou com a ponta virada para o Kiba, e com o fundo virado para a garota ruiva Karin eu acho que era o nome dela não tenho certeza.

    ? Kiba, ui- ela disse

    ? Eu.

    ? É claro que é você, tem algum outro Kiba aqui? Não, pois é. O que você quer, verdade ou desafio?

    ? Desafio.

    ? Gente, vou esclarecendo isso de uma vez, não me responsabilizarei por nenhum dano permanente causado nesta roda.

    ? Tá, que que eu vou ter que fazer?

    ? Tira a roupa.

    ? Quê?! ? Temari e ele disseram ao mesmo tempo

    ? Tira a roupa.

    ? Aqui garota, isso aqui não é prostíbulo. ? Temari disse

    ? Bem, todos concordaram em não haver regras, e você é a única que tem namorado na roda inteira, então Kiba, vai tirando tudinho.

    ? Não! Outra coisa.

    ? Tira tudo!!

    ? Eu não vou tirar minha roupa toda.

    ? Então tira essa sua camisa aí. Eu ainda vou te deixar só de cueca aqui.

    Depois disso fexei meus olhos pelo bem da minha saúde mental. Depois de 10 minutos de tortura com gritinhos e tudo mais.

    ? Uau, se eu soubesse que você tinha uma barriguinha sara dessa eu já tinha arrumado um jeito de tirar essa camisa a muito tempo.

    ? Aqui, essa barriguinha tem dono garota, vê se te manca.

    ? Tá bom, mas seu namorado ainda vai ficar pelado aqui. Kiba, gira a garrafa.

    Ele girou a garrafa e todas as atenções saíram do drama ali e voltaram para o problema real. A garrafa rodava cada vez mais devagar, apontando para cada hora uma pessoa na roda. Para o meu alívio ela apontou para a menina de cabelos vermelhos de novo, só que agora apontada pro Neji.

    ? Neji, verdade, ou desafio?

    ? Verdade.

    ? Ah, que pena. Mas me responde, é verdade que você se interessa mais pelo seu cabelo do que por garotas? ? essa foi profunda.

    ? Não.

    ? Então se você tivesse uma namorada, mas ainda ficasse tanto tempo com seu cabelo, certamente ela iria se irritar, o que você cortaria, a relação ou o cabelo?

    ? Não vou te responder essa.

    ? Por que? Tem dúvidas?

    ? Não.

    ? Então por que?

    ? Verdade só te dá direito a uma pergunta. Da próxima vez pensa um pouco antes de perguntar alguma coisa, talvez você não essa chance comigo de novo. ? Eu ouvi aquele barulhinho de coice no fundo da minha alma e vi que todo mundo segurava a risada, até Gaara quase riu. ? Eu acho que é minha vez de girar a garrafa. ? Ele pegou a garrafa e girou, ela parou, com a pergunta sendo feita de Sakura para mim. Agora fudeu.

    ? E então Shikamaru, verdade ou desafio?

    ? Verdade! ? Eu ia escolher desafio, mas depois do que fizeram com o Kiba decidi não arriscar

    ? É verdade que quando a Ino tava sumida, ela fico na sua casa e vocês se pegaram lá ? ? E todo mundo fico tipo gritando "huumm" "visshh"

    ? Sakura !? ? Ino gritou com o rosto corado

    ?Não, quer dizer ela tava machucada e eu levei ela pra lá, mas agente não se pego não.? respondi

    Antes de eu girar a garrafa Kiba saiu da roda e Karin foi atras dele, enquanto Temari seguia os dois com os olhos. Ela pediu licença e saiu da roda e foi atras de Kiba

    ? Gira logo essa porra dessa garrafa Shikamaru ? Gaara gritou e ficou me encarando com aqueles olhos assustadores e finalmente girei a garrafa que parou pro carinha macabro e pro Sai. Mas parei de prestar atenção no jogo quando aqueles três sairam. Oque tava acontecendo naquela desgrama.

    Sai um pouco daquele lugar abafado e fui pra sacada respirar um pouco de ar puro e encontrei Temari chorando sentada na janela. Me aproximei dela

    ? O que aconteceu? ? Perguntei. Ela desceu da janela, enxugou as lagrimas com a cabeça baixa e me deu um abraço e começou a chorar de novo. Segurei nos seus ombros e a afastei de mim e encarei, seus agora, inchados e vermelhos olhos verdes e perguntei novamente ? O que aconteceu com você?

    Ela deu um suspiro e respondeu pausadamente, porque ainda soluçava

    ? Quando eu entrei na cozinha Kiba tava se pegando com a vadia da Karin, ai eu terminei com ele, e ele disse que tava querendo terminar com migo faz tempo eee .... AARRGGHH QUE ÓDIO !!!

    Abracei ela de novo com mais força

    ? Enxuga essas lagrimas, molha o rosto, passa uma maquiagem e volta pra sala com a cabeça erguida como se nada tivesse acontecido ? Disse enquanto secava suas lagrimas com meu polegar ? Ainda existem caras que prestam sábia?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!